Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Nessas contratações, as que mas me chamaram a atenção foi dos zagueiros Kalas e Luftner, me chamaram a atenção por sua velocidade, eles pode forma uma boa dupla, e não poderia esquecer do Lallana, ele é jogo muito técnico, principalmente para dar o último passe para o gol (principalmente nesse esquema arvore de natal) ele pode desequilibra o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Me surpreendeu o baixo valor gasto em contratações (para padrões ingleses). Sobre os reforços, o Kalas é um jogador que parece muito bom, mas a impulsão e o cabeceio baixos me fazem desconfiar dele. Pelo que vi, vai ser reserva da zaga, certo? Se for, é uma boa contratação, mas para titular acho que não dá, não.

Os outros dois zagueiros contratados me agradam mais. O tcheco em especial parece muito bom.

No resto da equipe, ia falar de alguns que tivesse gostado mais, mas a verdade é que gostei de todos. Acho que contratou muito bem mesmo.

Em relação à tua tática, algumas perguntas: não vai ficar com o jogo muito fechado só no meio com um lateral limitado e um em automático (assumindo que tu não vai jogar de maneira ofensiva contra boa parte da liga, equivale a colocar ele em apoio ou mesmo defender)? Tu tem cinco homens pelo meio, como pretende lidar se a defesa adversária se fechar toda por ali? No meio, não seria melhor colocar o Van Ginkel como homem central? Assim o cara que é responsável pela distribuição fica centralizado, tendo opções para os dois lados. Sempre tenho melhores resultados jogando com armador centralizado quando é uma linha de três. Por fim, em relação ao Atacante Sombra, tenho curiosidade de saber se tá funcionando. Só consegui fazer essa função dar certo no FM14, e foi jogando sem atacante à frente (que era meio que o equivalente aos cruzamentos no segundo pau na ME de agora, os zagueiros nunca acertavam a marcação sem um atacante de ofício).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu contratar com qualidade e quantidade, isso gastando muito pouco. Espero que o Austin consiga se adaptar bem e te ajudar no ataque.

Quanto a tática, estou com a mesma dúvida do Danut em relação ao jogo fechado. 

Boa sorte na temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafaelribeeiro disse:

Contratou muito bem. Lallana e van Ginkel são muito bons.

Vai brigar pelas posições de cima nessa temporada.

Não diria tanto. Se passarmos a temporada sem sustos, sem riscos, eu já me dou por satisfeito.

 

14 horas atrás, Martín Palermo disse:

Kuipers atuou bem no mercado de transferências com a aquisição de Lallana, Austin e Van Ginkel por valores relativamente baixos em um mercado tão inflacionado como temos acompanhado. Resta saber se eles corresponderão às expectativas após uma pré-temporada abaixo do esperado. Vou apostar em uma temporada difícil, mas sem entrar na disputa para não cair. 

O Lallana e o van Ginkel estavam como transferíveis, talvez por isso o valor mais baixo. O holandês, então, quase não jogou pelo Chelsea. Já o Austin, como estava no West Brom, que não subiu, talvez tenha sido mais em conta.  Sobre tabela, tenho essa mesma expectativa que você.

 

13 horas atrás, bruno introvertido disse:

Nessas contratações, as que mas me chamaram a atenção foi dos zagueiros Kalas e Luftner, me chamaram a atenção por sua velocidade, eles pode forma uma boa dupla, e não poderia esquecer do Lallana, ele é jogo muito técnico, principalmente para dar o último passe para o gol (principalmente nesse esquema arvore de natal) ele pode desequilibra o jogo.

O Kalas não desenvolveu tanto mas o Lüftner chega com status de titular. É titular da seleção tcheca, estava sendo desejado por vários clubes e eu consegui chegar primeiro. Ainda é novo, tem só 23 anos, e pode desenvolver bem.

 

11 horas atrás, Danut disse:

Me surpreendeu o baixo valor gasto em contratações (para padrões ingleses). Sobre os reforços, o Kalas é um jogador que parece muito bom, mas a impulsão e o cabeceio baixos me fazem desconfiar dele. Pelo que vi, vai ser reserva da zaga, certo? Se for, é uma boa contratação, mas para titular acho que não dá, não.

Os outros dois zagueiros contratados me agradam mais. O tcheco em especial parece muito bom.

No resto da equipe, ia falar de alguns que tivesse gostado mais, mas a verdade é que gostei de todos. Acho que contratou muito bem mesmo.

Em relação à tua tática, algumas perguntas: não vai ficar com o jogo muito fechado só no meio com um lateral limitado e um em automático (assumindo que tu não vai jogar de maneira ofensiva contra boa parte da liga, equivale a colocar ele em apoio ou mesmo defender)? Tu tem cinco homens pelo meio, como pretende lidar se a defesa adversária se fechar toda por ali? No meio, não seria melhor colocar o Van Ginkel como homem central? Assim o cara que é responsável pela distribuição fica centralizado, tendo opções para os dois lados. Sempre tenho melhores resultados jogando com armador centralizado quando é uma linha de três. Por fim, em relação ao Atacante Sombra, tenho curiosidade de saber se tá funcionando. Só consegui fazer essa função dar certo no FM14, e foi jogando sem atacante à frente (que era meio que o equivalente aos cruzamentos no segundo pau na ME de agora, os zagueiros nunca acertavam a marcação sem um atacante de ofício).

Kalas veio pro banco sim, mas era melhor do que todos os que eu vendi/dispensei. O titular é o Lüftner e o Rodrigo Ely, que jogou alguns jogos na temporada passada, volta em definitivo pra ser a primeira opção, talvez, da zaga.

Sobre a tática, minha ideia é mesmo povoar o meio e usar os laterais. Pretendo "brincar" com as funções dos dois de acordo com os adversários. Nos amistosos, abri bem os dois, principalmente o Jenkinson, que foi o maior destaque da pré-temporada. Além disso, muitas vezes eu vi o Lallana e o Knockaert abrindo pra ajudar. O bom é que os dois laterais tem resistência alta, o Jenkinson tem 18, ele aguenta bem o tranco de ir e vir. Também vai ser a primeira vez que vou usar mais efetivamente o atacante sombra, espero que funcione como um segundo atacante que volte para compor o meio.

Essa questão da posição dos três do meio, nunca achei que influenciasse. Pode ser que eu mude, passe o Delaney, que é canhoto, pra esquerda, centralize o van Ginkel e deixe o Poli (ou o Pizarro, que deve ganhar a posição) na direita. Até talvez ajude por ele ser lateral direito de origem. Vou ver isso, valeu!

 

11 horas atrás, vinny_dp disse:

Conseguiu contratar com qualidade e quantidade, isso gastando muito pouco. Espero que o Austin consiga se adaptar bem e te ajudar no ataque.

Quanto a tática, estou com a mesma dúvida do Danut em relação ao jogo fechado. 

Boa sorte na temporada. 

Eu quase desisti de contratar atacantes, estava muito difícil encontrar algum bom e barato. Tinha fechado com o Rondón mas ele acabou decidindo ir pra Inter. Ia montar um esquema strikerless e deixar o Wilson como uma opção para alguma necessidade de buscar resultado. Apareceu o Austin com bom custo e salários acessíveis e espero que ele volte a marcar gols pra nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou palpitar sobre a qualidade das contratações porque nunca sei quais eram as opções disponíveis para você, mas acredito que você tenha conseguido reforçá-lo e nesse sentido espero uma temporada pelo menos mais tranquila, mesmo com a alteração tática. Também estou curioso para ver a árvore de natal funcionando. Joguei em um save assim e a experiência foi bem legal. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços, apesar do investimento baixo. Charlie Austin sempre me traz más recordações: sempre me deu trabalho. Aqui estava muito valorizado na última vez que procurei ele. Quero ver ele jogando para um time sem ser da IA. Sorte na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jirimias disse:

Gostei dos reforços, apesar do investimento baixo. Charlie Austin sempre me traz más recordações: sempre me deu trabalho. 

Charlie Austin é sinônimo de problema, faço minha as suas palavras! ô cara difícil de se fazer jogar, contratei a peso de ouro algumas vezes (de teimoso) e possuí um péssimo custo-benefício.

 

Sobre o save, Bruno, boa sorte na continuação. Apesar de comentar pouco acompanho de perto, já que os saves na Inglaterra são os meus preferidos! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ggpofm disse:

Eu não vou palpitar sobre a qualidade das contratações porque nunca sei quais eram as opções disponíveis para você, mas acredito que você tenha conseguido reforçá-lo e nesse sentido espero uma temporada pelo menos mais tranquila, mesmo com a alteração tática. Também estou curioso para ver a árvore de natal funcionando. Joguei em um save assim e a experiência foi bem legal. Boa sorte.

Procurei bastante, como sempre minhas pré-temporadas duram bastante, passei o fim de semana todo nela. Podia contratar melhor? Talvez. Acho, no entanto, que, se entrosar, dá pra respirar tranquilo a temporada toda.

 

6 horas atrás, Jirimias disse:

Gostei dos reforços, apesar do investimento baixo. Charlie Austin sempre me traz más recordações: sempre me deu trabalho. Aqui estava muito valorizado na última vez que procurei ele. Quero ver ele jogando para um time sem ser da IA. Sorte na nova temporada!

Deu trabalho contra você ou jogando nos seus times? No início do trabalho aqui, estou gostando do que estou vendo.

 

4 horas atrás, Gmancwb disse:

Charlie Austin é sinônimo de problema, faço minha as suas palavras! ô cara difícil de se fazer jogar, contratei a peso de ouro algumas vezes (de teimoso) e possuí um péssimo custo-benefício.

 

Sobre o save, Bruno, boa sorte na continuação. Apesar de comentar pouco acompanho de perto, já que os saves na Inglaterra são os meus preferidos! Abraço!

Olha... na pior das hipóteses, custou pouco para transferi-lo e seus salários não são os maiores do elenco. Se não funcionar, o prejuízo não será enorme. Mas, como disse para o Jiri, o início dele está sendo promissor.

Obrigado por acompanhar, comente quando der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Trink disse:

Deu trabalho contra você ou jogando nos seus times? No início do trabalho aqui, estou gostando do que estou vendo.

Contra. Sempre me deu trabalho contra os meus times. Se o começo foi bom, creio que ao pegar o jeito de jogar do seu time, tende a melhorar - é a minha aposta. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, penso que poder dar outra cara ao Brighton. Lallana realmente é um nome a se destacar, pela qualidade técnica e versatilidade no meio-campo/pontas. Logo, espero que consiga fazer uma temporada menos sofrida, apesar das previsões apontarem o contrário. Boa sorte, Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jirimias disse:

Contra. Sempre me deu trabalho contra os meus times. Se o começo foi bom, creio que ao pegar o jeito de jogar do seu time, tende a melhorar - é a minha aposta. Vamos ver.

Tomara!

 

11 horas atrás, mfeitosa disse:

Boas contratações, penso que poder dar outra cara ao Brighton. Lallana realmente é um nome a se destacar, pela qualidade técnica e versatilidade no meio-campo/pontas. Logo, espero que consiga fazer uma temporada menos sofrida, apesar das previsões apontarem o contrário. Boa sorte, Bruno!

A previsão, realmente, é ruim, mas acredito em tranquilidade. Temos um elenco bem mais equilibrado agora, podemos revezar alguns jogadores sem trauma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações, como os outros disseram, Lallana é a principal, mas o Charlie Austin vem logo atrás, esse é mito!! kkk

Boa sorte na nova temporada q irá se iniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Transferências
Que faro no mercado de transferências, parabéns ao Kuipers pelas escolhas e pelo valor gasto.
Fez bem em trazer o Kalas(aquela dica marota no grupo kkkkk), Daprelá que está com ótimos atributos, Van Ginkel que pode ser o cara desse time , Lallana que para mim é um injustiçado e joga muita bola, técnico, dribla bem e tem boa leitura de jogo.
Charlie Austin pode vir para dá o salto que sua carreira precisa, e esse casamento pode sar certo.
Se o Savic tivesse chegado, não passaria nada nessa zaga com ele e o Kalas.

#Tática
Vai aproveitar a qualidade do meio de campo para controlar o jogo, isso é bom. Nunca testei uma tática desse tipo, acredito que se você der maior liberdade para os laterais pode ter um meio de campo mais sólido.
Lallana vai mitar.

#Pré-Temporada
A pré temporada serve mais como jogo para entrosar o time que para validar algo, a derrota contra o Cosmos pode ter sido pela falta de ritmo, apesar que o time adversário tem uma qualidade muito questionável.

Boa sorte na temporada, pra cima deles Sealguls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edu FTW disse:

Fez boas contratações, como os outros disseram, Lallana é a principal, mas o Charlie Austin vem logo atrás, esse é mito!! kkk

Boa sorte na nova temporada q irá se iniciar...

Austin está mitando mesmo nesse começo de temporada. Aliás, os dois estão...

 

5 horas atrás, skp disse:

#Transferências
Que faro no mercado de transferências, parabéns ao Kuipers pelas escolhas e pelo valor gasto.
Fez bem em trazer o Kalas(aquela dica marota no grupo kkkkk), Daprelá que está com ótimos atributos, Van Ginkel que pode ser o cara desse time , Lallana que para mim é um injustiçado e joga muita bola, técnico, dribla bem e tem boa leitura de jogo.
Charlie Austin pode vir para dá o salto que sua carreira precisa, e esse casamento pode sar certo.
Se o Savic tivesse chegado, não passaria nada nessa zaga com ele e o Kalas.

#Tática
Vai aproveitar a qualidade do meio de campo para controlar o jogo, isso é bom. Nunca testei uma tática desse tipo, acredito que se você der maior liberdade para os laterais pode ter um meio de campo mais sólido.
Lallana vai mitar.

#Pré-Temporada
A pré temporada serve mais como jogo para entrosar o time que para validar algo, a derrota contra o Cosmos pode ter sido pela falta de ritmo, apesar que o time adversário tem uma qualidade muito questionável.

Boa sorte na temporada, pra cima deles Sealguls.

Cara, o Kalas veio pra ser reserva mas esperava mais dele. Não só dentro como fora do campo. Principalmente fora.

A ideia dessa tática é essa mesmo, povoar o meio e explorar os laterais. Um ou os dois, dependendo do adversário. Delaney marca mais, van Ginkel vem armar atrás e o terceiro faz o área-a-área. Lallana com o último passe por dentro. Assim que espero que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

14 Outubro 2017

Mais três pra conta da surpresa

O Brighton continua surpreendendo a todos e hoje deu mais uma prova da sua excelente campanha ao vencer, com autoridade, o Chelsea do Roberto Mancini por 2 a 1 no AMEX Stadium. Com essa vitória, os seagulls chegam ao oitavo jogo sem perder, contando Premier League e Copa da Liga. A última derrota, e única em jogos oficiais nessa temporada, foi na terceira rodada para o Watford em Vicarage Road.

Para o confronto de hoje, Kuipers repetiu o novo esquema "Árvore de Natal" que vem revezando com o 4-1-2-3 do início da temporada passada, de acordo com o adversário. Logo aos 11 minutos, troca de passes entre Poli, van Ginkel e Lallana que achou Charlie Austin para marcar seu décimo gol em onze jogos. Também foi a quinta assistência do meia, líder do elenco no quesito e melhor jogador da Premier League no mês de setembro. Felipe Anderson, Icardi e Fàbregas quase empataram mas, num contra-ataque, Jenkinson cruzou, Austin brigou com a zaga e a bola sobrou para Matus Bero completar para as redes.

Após o segundo gol, a partida amornou. O time do Brighton controlava a posse de bola e não permitia que os azuis chegassem com perigo novamente ao gol do Neto. Uma nova oportunidade de gol aconteceu somente aos 37 do segundo tempo, mais uma vez após uma bela troca de passes entre Pizarro, que entrou na lateral, Bero, Poli e Lallana mas o eslovaco bateu de esquerda para fora. O Chelsea diminuiu com Dragovic antecipando Delaney de carrinho após cobrança de falta de Hazard mas foi só. A equipe se fechou muito bem e sustentou a vitória sem grandes dificuldades.

Com o resultado, o Brighton chega à terceira posição na liga, na frente do Arsenal pelo saldo de gols e atrás apenas dos rivais de Manchester. O próximo compromisso do time é contra o Southampton, no próximo sábado, no St. Mary's Stadium.

Leia também:
Lingard é a maior venda da história do Brighton
Kuipers mira Cervi, mas contrata escocês Jason Holt e aposta em Matías Vargas

 

Spoiler

Partidas no período:

West Ham (1-0) | Bournemouth (4-0) | Watford (0-1) | West Brom (4-0) | Manchester City (0-0)

Leicester (3-1) | Arsenal (1-1) | Bristol City (2-0) | Everton (1-1) | Hull (1-0) | Chelsea (2-1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os reforços sugiram efeito no time, principalmente nessas primeiras 9 rodadas, agora temos que ver ser isso vai durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Incrível início de temporada, Bruno! Sem querer cornetar, mas já cornetando, penso que a tendência natural é que a equipe perca algumas posições nas próximas rodadas, mas fico na torcida para que o time consiga manter esse bom nível e se mantenha na briga por uma posição tranquila acima da metade da tabela. Prefiro esperar mais alguns jogos para tentar fazer uma análise mais adequada. Charlie Austin está jogando muita bola! Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, bruno introvertido disse:

Parece que os reforços sugiram efeito no time, principalmente nessas primeiras 9 rodadas, agora temos que ver ser isso vai durar.

Acho difícil durar, o nível é muito alto.

 

2 horas atrás, mfeitosa disse:

Caramba! Incrível início de temporada, Bruno! Sem querer cornetar, mas já cornetando, penso que a tendência natural é que a equipe perca algumas posições nas próximas rodadas, mas fico na torcida para que o time consiga manter esse bom nível e se mantenha na briga por uma posição tranquila acima da metade da tabela. Prefiro esperar mais alguns jogos para tentar fazer uma análise mais adequada. Charlie Austin está jogando muita bola! Boa sorte na continuação!

Concordo com você, não é corneta não. Difícil demais manter o mesmo nível e, além disso, a IA do jogo está muito boa e logo eles descobrem minhas "armas secretas". O importante é que, com esse início, mesmo caindo, é bem possível conseguir nosso objetivo, que é ficar ali pelo meio da tabela. Mas é aquilo, né? Vai que... 

Charlie Austin está se mostrando o artilheiro que eu tanto procurei. O problema é que ele fica MUITO em impedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Há empates que são vitórias, há empates que são derrotas

Nem parece que quase fomos rebaixados na temporada passada e eu estou aqui reclamando que empatamos demais. Mais da metade das nossas partidas na Premier League terminaram com placar igual, nesses últimos dois meses foram oito. É muita coisa! Claro, algumas podem ser consideradas excelentes. Segurar o campeão do mundo no Old Trafford é fantástico, Liverpool lá, até mesmo o Tottenham aqui no AMEX Stadium. Empatar fora de casa com Stoke e Southampton, ok. No entanto, no nível que mostramos nesse ano, não podemos nos dar o luxo de perder pontos em casa para Cardiff, Q.P.R. e Sheffield Wednesday. São seis pontos que podem fazer falta lá na frente.

Mas olhemos pelo lado positivo: não perdemos na liga desde a terceira rodada, naquela longínqua derrota para o Watford. Nem a eliminação na Copa da Liga foi capaz de tirar o humor dos seagulls. Melhor que nós só o United, ainda invicto. Parece que Mourinho acertou a mão, será que vai vacilar como na temporada passada? 

Se estamos nessa posição, temos que agradecer, principalmente, a dois jogadores: Jenkinson e Austin. O lateral é fundamental nesse esquema do Kuipers, grande parte das jogadas sai de seus cruzamentos da direita e Austin tem sempre estado bem posicionado para finalizar. Lallana caiu um pouco nesse fim de ano, talvez a questão física tenha pesado um pouco. Talvez seja hora do treinador fazê-lo descansar em um ou outro jogo.

Outro problema que Kuipers terá pra resolver, e tem relação com isso, é a insatisfação de alguns atletas do elenco. Pelo que eu soube, vários reservas já foram reclamar com ele que tem tido poucas oportunidades. Alguns até aceitaram os argumentos do holandês enquanto outros não foram tão tolerantes. Por isso, podemos até ter mudanças no "segundo escalão" do grupo nessa janela de transferências de inverno. Dois já são certos, Kayal e Denílson jogarão no Brentford a partir de janeiro. Quem também pode sair é o Kolo que, com o interesse do Sevilla, pediu pra voltar para seu ex-clube para poder disputar competições continentais.

Ao menos teremos mais dinheiro para contratar. Paul Barber, no início do mês passado, chamou Kuipers para conversar sobre um aumento no orçamento para transferências. O treinador preferiu utilizar esse dinheiro para aperfeiçoar as condições no nosso centro de treinamento. Não satisfeito, o vice-presidente insistiu e, em dezembro, disponibilizou ainda mais dinheiro para as transferências. Pelo que já declarou, não tenho certeza de que Kuipers irá usá-lo, talvez apenas pequena parte dos pouco mais de €50M disponíveis.

Spoiler

Partidas no período:
Southampton (1-1) | Man City (0-1) | Cardiff (0-0) | Stoke (1-1) | Newcastle (2-1) | Man Utd (0-0)
Tottenham (0-0) | Liverpool (1-1) | Crystal Palace (2-1) | Q.P.R. (2-2) | Sheff Wed (1-1) | West Ham (3-1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente são muitos empates, mas a colocação do Brighton é muito boa. E o 4-3-2-1 está funcionando bem? Está pensando em fazer algo para pender a balança dos empates para as vitórias?

Interessante neste FM, a própria diretoria chamar o treinador para providenciar algumas mudanças estruturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para essa alta quantidade de empates o time esta muito bem, praticamente não vai cair nessa temporada, vamos ver ser nessa temporada o Mourinho não entrega o título na reta final, essa diretoria é muito boa com você, eles estão praticamente implorando para você gastar esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se com tds esses empates, a equipe está nessa colocação, imagina se tivesse ganhado.  O Charlie Austin tá voando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos empates, realmente! Curioso até de se ver. Desses três "0 a 0", tirando a partida contra o United, o Brighton tinha condições de sair com os três pontos em pelo menos umas das duas outras partidas contra o Cardiff e Tottenham. Mais dois pontinhos e estaria "cheirando o cangote" do Everton. Hahaha! Os outros empates ocorreram, no geral, em partidas disputadíssimas, o que prova que o Brighton não é um azarão nessa temporada. Azarão seria se empatasse no sufoco, jogando pior. Mas não é o que tenho visto daqui.

Perdeu algumas posições, como já esperávamos, mas a campanha segue muito boa! Por outro lado, o Brighton tem demonstrado ser uma equipe difícil de ser batida e isso é um fato importantíssimo. Parabéns pela campanha até aqui e boa sorte na sequência da Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2016 at 09:54, Bruno Trink disse:

 

Mudando um pouco de assunto, o que vocês acharam dos nossos uniformes para a temporada?

20160813_uniformes_zpswlmt7lpz.jpg

Como sou um Kitmaker eu gostei dos uniformes.  Você que fez ou baixou na net?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mfeitosa disse:

Muitos empates, realmente! Curioso até de se ver. Desses três "0 a 0", tirando a partida contra o United, o Brighton tinha condições de sair com os três pontos em pelo menos umas das duas outras partidas contra o Cardiff e Tottenham. Mais dois pontinhos e estaria "cheirando o cangote" do Everton. Hahaha! Os outros empates ocorreram, no geral, em partidas disputadíssimas, o que prova que o Brighton não é um azarão nessa temporada. Azarão seria se empatasse no sufoco, jogando pior. Mas não é o que tenho visto daqui.

Perdeu algumas posições, como já esperávamos, mas a campanha segue muito boa! Por outro lado, o Brighton tem demonstrado ser uma equipe difícil de ser batida e isso é um fato importantíssimo. Parabéns pela campanha até aqui e boa sorte na sequência da Premier League.

Não, o time está jogando bem, de igual pra igual com quase todos. Poucas as partidas em que somos completamente dominados pelo adversário, mesmo os mais fortes. Interessante que o time não sentiu falta de entrosamento no início da temporada, mesmo com várias caras novas no time titular.

 

6 horas atrás, LC disse:

Como sou um Kitmaker eu gostei dos uniformes.  Você que fez ou baixou na net?

 

Eu fiz, esses e o da temporada atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...