Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Passa pelo Leicester na Liga Europa, também passa na FA Cup contra o Watford e na Premier League provavelmente você consegue o vice campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

E esse time do Leicester, assusta ou da pra passar sem maiores problemas? Quem é o craque do time deles?

Se for possível, pode mantar um print de como estão os atributos do Odegaard? 

No mais, vem se cimentando como um dos grandes da Inglaterra, ótimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando: gostei bastante da contratação do Witsel, grande jogador.
Sobre a liga, li as duas últimas atualizações em sequência. Achei que ainda dava pro Brighton alcançar o United, mas agora o sonho do título já parece distante.

Ao menos pegou um adversário mais acessível na UEL, espero que passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Leicester aí, gente! O confronto caseiro acho que vai ser bom para o Brighton. Chega essa fase da temporada onde o desgaste vai batendo, as competições vão afunilando, está fazendo ou pensando em fazer algum rodízio de jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, bruno introvertido disse:

Passa pelo Leicester na Liga Europa, também passa na FA Cup contra o Watford e na Premier League provavelmente você consegue o vice campeonato.

Estou pensando mais ou menos por aí, acho que dá pra chegar de novo na final da FA Cup e, com sorte, na Europa League também.

 

19 horas atrás, Gmancwb disse:

E esse time do Leicester, assusta ou da pra passar sem maiores problemas? Quem é o craque do time deles?

Se for possível, pode mantar um print de como estão os atributos do Odegaard? 

No mais, vem se cimentando como um dos grandes da Inglaterra, ótimo trabalho!

Assim... nós vencemos as duas partidas contra o Leicester na EPL mas mata-mata é outra história. Dá pra vencer, eles estão no meio da tabela na Liga.

Não estou com o jogo aqui, me lembra depois que eu te mando o print do Odegaard.

 

14 horas atrás, pbreno disse:

Me atualizando: gostei bastante da contratação do Witsel, grande jogador.
Sobre a liga, li as duas últimas atualizações em sequência. Achei que ainda dava pro Brighton alcançar o United, mas agora o sonho do título já parece distante.

Ao menos pegou um adversário mais acessível na UEL, espero que passe.

Muito difícil alcançar o United, mesmo antes. Mourinho tem um time muito estável, complicado eles tropeçarem tanto de uma hora para a outra.

 

49 minutos atrás, Jirimias disse:

Olha o Leicester aí, gente! O confronto caseiro acho que vai ser bom para o Brighton. Chega essa fase da temporada onde o desgaste vai batendo, as competições vão afunilando, está fazendo ou pensando em fazer algum rodízio de jogadores?

Muito complicado, olha só essa sequência com os dois jogos da UEL entremeados com United e Arsenal pela Liga. Penso em poupar, já até venho fazendo isso em algumas partidas. Temos esse período de datas FIFA antes do United mas não tem adiantado muito já que vários dos nossos jogadores tem ido para as seleções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que havia perdido mais novidades em relação ao Brighton após uma semana longe das atualizações. Pra minha felicidade foram só dois posts.

Achei bacana a renovação com o Gamboa, resta deixar o garoto com os pés no chão após aumentar em 3x seu salário (se não me engano).

Em uma de suas respostas vc disse já ter vencido o Leicester 2x na EPL, mas que mata-mata eh outra história. Respondendo assim vc pensa que pode haver um excesso de nervosismo do Brighton ou que o Leicester pode fazer uma partida memorável?

Falando nas transferências, não me recordo de uma temporada mais movimentada que essa no AMEX Stadium. Kuipers tenta montar um grande elenco no futuro ou revelar grandes jogadores e engordar os cofres dos Seagulls?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já era esperado, o United acabou disparando na liderança. No entanto, ver o Brighton com essa força e segurando a vice-liderança é muito bacana. Penso que não haverá espaço para surpresas e a equipe encerrará a temporada com o vice-campeonato, o que já é algo para se comemorar bastante nesta altura. 

Penso que levou sorte ao pegar o Leicester na UEL, pois já conhece bem o time adversário. Não que eu ache que passará com facilidades, mas a classificação virá. E que venha o Lyon! #MãeDináh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2016 at 09:25, Bega Gomes disse:

Pensei que havia perdido mais novidades em relação ao Brighton após uma semana longe das atualizações. Pra minha felicidade foram só dois posts.

Achei bacana a renovação com o Gamboa, resta deixar o garoto com os pés no chão após aumentar em 3x seu salário (se não me engano).

Em uma de suas respostas vc disse já ter vencido o Leicester 2x na EPL, mas que mata-mata eh outra história. Respondendo assim vc pensa que pode haver um excesso de nervosismo do Brighton ou que o Leicester pode fazer uma partida memorável?

Falando nas transferências, não me recordo de uma temporada mais movimentada que essa no AMEX Stadium. Kuipers tenta montar um grande elenco no futuro ou revelar grandes jogadores e engordar os cofres dos Seagulls?

Abs.

Estive bem enrolado no trabalho, quase não consegui jogar, por isso a falta de atualizações.

Gamboa recebia menos de 90k e passou a quase 400k. Um belo aumento!

O que eu quis dizer foi que em confrontos eliminatórios o emocional pode pesar para qualquer um dos lados. Se igualarmos nessa questão, temos um time melhor e podemos passar. Sobre o objetivo do treinador, a ideia é construir uma base a partir desses jogadores mais jovens mas com enorme potencial. Claro, não me apego a ninguém e, se vier uma daquelas propostas irrecusáveis, não tem como dizer não.

 

Em 15/05/2016 at 11:07, mfeitosa disse:

Como já era esperado, o United acabou disparando na liderança. No entanto, ver o Brighton com essa força e segurando a vice-liderança é muito bacana. Penso que não haverá espaço para surpresas e a equipe encerrará a temporada com o vice-campeonato, o que já é algo para se comemorar bastante nesta altura. 

Penso que levou sorte ao pegar o Leicester na UEL, pois já conhece bem o time adversário. Não que eu ache que passará com facilidades, mas a classificação virá. E que venha o Lyon! #MãeDináh

Concordo, acho que dá pra passar pelo Leicester e o Lyon, se forem eles, será um adversário duríssimo.

Não apostaria nessa segurança toda no vice-campeonato... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Duas finais e um risco assumido

 

Kuipers apostou todas suas fichas e, por enquanto, ainda está no jogo. Entendendo que o título da Premier League era inatingível devido à enorme vantagem do Manchester United e que havia uma razoável folga para os concorrentes mais diretos pela segunda posição, o holandês resolveu focar no objetivo de levar o Brighton às duas decisões possíveis, Europa League e FA Cup.

A copa doméstica era, em teoria, mais fácil. O Watford, adversário da semifinal em Wembley, estava brigando por vaga no playoff da Championship mas deu mais trabalho do que o esperado. Vencemos por 1 a 0 apenas e estaremos na nossa segunda final seguida. Desta vez o adversário é, sem querer ser politicamente correto, bem mais acessível que o Arsenal. Ok que o Bournemouth surpreendeu ao derrubar gigantes como United e Tottenham mas não dá pra não dizer que podia ter sido mais difícil.

Já na competição continental, o caminho não foi tão simples, principalmente na semifinal. Antes disso, nas quartas, o Leicester foi um adversário sob medida e a classificação poderia até ter sido mais fácil, não fosse o caminhão de gols que perdemos na primeira partida no AMEX Stadium. Na volta, um gol do Barkley logo cedo desestabilizou as raposas que teriam que marcar três vezes para reverter a situação. Perderam a cabeça, Nedelcearu foi expulso e ainda ampliamos no final.

O confronto contra o Lyon foi exatamente como todos já imaginavam. Fizemos o primeiro jogo em casa e os números mostram exatamente como foi a partida, praticamente igual em todos os critérios. Não era o ideal, precisávamos ter vencido no nosso estádio para levar uma vantagem, mínima que fosse, já que jogar no Stade des Lumières seria bastante complicado. Na França, Kuipers regrediu três anos para nos levar à decisão. Fechou a casinha, estacionou o ônibus na frente da área, fez tudo o que estava ao seu alcance para evitar um gol do Lyon. A estratégia clara era jogar por uma bola e até tivemos uma chance bem límpida mas Barkley perdeu o fôlego e não conseguiu ultrapassar o goleiro Anthony Lopes. Fomos para a prorrogação e tudo levava a crer que a decisão seria nos pênaltis. Só que, sei lá, parece que o Jordan Ferri surtou. Veio do banco ainda no tempo normal e, no segundo tempo da prorrogação, fez duas faltas duras em menos de cinco minutos e foi justamente expulso. A partir daí, nossos jogadores puxaram a última gota de esforço e esboçaram uma ligeira pressão. Suficiente para que, nos acréscimos, Matus Bero marcasse depois da segunda tentativa.

Faltam agora cinco partidas para o fim da nossa temporada. Como as decisões da Europa League e da FA Cup são apenas daqui a duas semanas, precisamos parar de poupar o elenco e pensar em correr atrás novamente do vice-campeonato da Premier League. Vacilamos e City e Liverpool nos ultrapassaram nos critérios de desempate, mas temos dois jogos a menos que ambos. Sendo assim, precisamos de quatro pontos, ou seja, uma vitória e um empate, nas próximas três partidas. Possível, mas podíamos estar já mais tranquilos agora, mirando apenas as finais.

Spoiler

 

Partidas no período:

West Ham (1-0) | Man Utd (1-2) | Leicester (1-0) | Arsenal (0-1) | Leicester (2-0) | Sheff Utd (1-0) | Chelsea (0-4) | Watford (1-0) | Lyon (0-0) | Bournemouth (0-0) | Lyon (1-0)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O United está mesmo incrível! A diferença é grande, então o foco é garantir a participação na UCL na próxima temporada, o que é bastante provável. Chega a hora de ter que pensar bastante, todo jogo é decisivo, e em dois deles valem título e toda a temporada. Haja emoção! Que você consiga sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo politicamente incorreto, você tem que ganhar do Bournemouth, ser não vai ser um baita de um vexame, aonde vai ser a Final da Liga Europa?, estou com você, para chegar no vice da Premier tem que ganhar 4 pontos, só não vai perder para o lanterna dentro de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver o Sheffield United na primeira divisão!

Dos seus jogadores, quantos são Formados no clube?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jirimias disse:

O United está mesmo incrível! A diferença é grande, então o foco é garantir a participação na UCL na próxima temporada, o que é bastante provável. Chega a hora de ter que pensar bastante, todo jogo é decisivo, e em dois deles valem título e toda a temporada. Haja emoção! Que você consiga sucesso!

Espero chegar na última rodada já com o segundo lugar garantido. Aí, time reserva contra o Liverpool e titulares descansados para as decisões. Mas, claro, não dá pra querer tudo! :)

 

3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Sendo politicamente incorreto, você tem que ganhar do Bournemouth, ser não vai ser um baita de um vexame, aonde vai ser a Final da Liga Europa?, estou com você, para chegar no vice da Premier tem que ganhar 4 pontos, só não vai perder para o lanterna dentro de casa...

Acho que dá pra buscar esse título da FA Cup sim. Se bem que o Bournemouth eliminou duas pedreiras.

A final da Europa League vai ser no RheinEnergieStadion, estádio do Colonia.

 

3 horas atrás, xBode disse:

Legal ver o Sheffield United na primeira divisão!

Dos seus jogadores, quantos são Formados no clube?

 

Nenhum! A diretoria do Brighton não se importa muito com isso e o recrutamento é bem fraco, dificilmente temos algum jogador interessante na "fornada". O que eu posso fazer é observar jovens pelo mundo e tentar trazer para a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Nenhum! A diretoria do Brighton não se importa muito com isso e o recrutamento é bem fraco, dificilmente temos algum jogador interessante na "fornada". O que eu posso fazer é observar jovens pelo mundo e tentar trazer para a base.

Legal haha, nas competições europeias você inscreve sempre 22 jogadores dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas ótimas finais, nenhum dos adversários são lá grandes bicho papões; Espero que você consiga o título continental, quem sabe aí os jogadores sossegam um pouco e não forcem a barra para sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, xBode disse:

Legal haha, nas competições europeias você inscreve sempre 22 jogadores dai?

Normalmente 21, né, são quatro que precisam ser formados no clube, mas na maioria das vezes eu completo com qualquer um do sub-18.

 

10 horas atrás, Jio Freed disse:

Duas ótimas finais, nenhum dos adversários são lá grandes bicho papões; Espero que você consiga o título continental, quem sabe aí os jogadores sossegam um pouco e não forcem a barra para sair.

Acho que dá também. Claro que a Europa League vai ser mais difícil, mas o Bournemouth pode aproveitar o nosso cansaço, já que vamos jogar dias antes e eles não. Acho que só o fato de classificar para a Champions já pode acalmar alguns insatisfeitos.

 

25 minutos atrás, ggpofm disse:

Curioso para ver como tudo isso vai acontecer. ;)

Já, já... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bruno Trink disse:

Possível, mas podíamos estar já mais tranquilos agora, mirando apenas as finais.

calma Kuipers, os caras deram o sangue nas copas. em dois jogos tudo pode se resolver.

Já fez as contas de quanto o Brighton embolsará por chegar a essas finais?

Batshuayi ainda tá no ataque do Marseille?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bega Gomes disse:

calma Kuipers, os caras deram o sangue nas copas. em dois jogos tudo pode se resolver.

Já fez as contas de quanto o Brighton embolsará por chegar a essas finais?

Batshuayi ainda tá no ataque do Marseille?

Abs.

Não vi os valores não. Sei que da Premier League são mais de 50M de euros.

O Batshuayi está lá sim, o time é bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Quatro alegrias

 

Ninguém esperava tanto, confesso que nem eu. Verdade, teria ficado bem chateado se tivéssemos dado o mole de deixar escapar a segunda colocação na Premier League. Também não teria gostado de perder novamente uma decisão da FA Cup, dessa vez para uma equipe bem mais "derrotável" que o Arsenal. A final da Europa League todos sabíamos que seria bastante complicada, apesar de possível. Nem acredito que vou dormir hoje campeão das duas competições, com vaga garantida na fase de grupos da próxima Champions League e, como um belo bônus, com o Crystal Palace rebaixado. Uma pena só que não teremos esses seis pontos garantidos na temporada que vem...

Vamos pela ordem. 

Faltavam quatro pontos para que garantíssemos o vice-campeonato na Premier League. Nos dois jogos seguintes, teríamos o lanterna Swansea no AMEX Stadium e o Blackburn, eles mesmos, que nos haviam eliminado na Copa da Liga, jogando no Ewood Park. Se não conseguíssemos uma vitória e um empate, a última chance seria contra o Liverpool. A estratégia montada pelo Kuipers era até um pouco arriscada, se pensássemos nas duas decisões que teríamos lá na frente, mas funcionou. Força máxima (ou quase) foi lançada nas duas partidas, em teoria, mais fáceis e, com ela, conquistamos duas vitórias mesmo não tendo atuações tão boas. Com seis pontos de frente, Kuipers pode descansar todo mundo na última rodada que manteve City e Liverpool em terceiro e quarto, respectivamente.

Sem Angel Correa, que só deve voltar aos gramados em dezembro depois de se lesionar mais uma vez quando estava com a seleção argentina, André Horta e Witsel também no DM, o Brighton foi à Colonia com Barkley mais avançado e Gamboa e Van Ginkel no meio. Jenkinson teve que jogar com uma proteção no pulso mas não foi problema. Problema foi o apito nervoso do croata Ivan Bebek. Muitos analistas, depois do jogo, entenderam que o árbitro acertou nos três lances, mas eu não vi nenhum dos dois pênaltis que ele deu contra nós. Lances normais, aqueles agarrões acontecem toda hora dentro da área e ninguém nunca marca. Compensou com um a nosso favor, só que esse foi bem mais claro. Pressionamos pelo empate e parecia que não daria. A torcida francesa já cantava nas arquibancadas no entanto ele, sempre ele, "Mitus" Bero novamente nos salvou. E quem estava lá para cobrar o último pênalti?

Minha comemoração durou dois dias mas hoje de manhã eu peguei o trem para Londres, não podia deixar de estar no Wembley para a decisão da FA Cup. Mesmo time de quarta, mudanças apenas no banco com jogadores que não estavam inscritos na competição europeia. Ao contrário do que fez contra o Marseille, Kuipers não esperou. Começamos o jogo em cima e o resultado foi um gol logo no início. Barkley ampliou mas alguns jogadores já mostravam sinais de cansaço antes mesmo do intervalo. Kuipers mexeu cedo no time. Num vacilo da zaga, Afobe completou cruzamento do Muriel e diminuiu. Os quase trinta minutos finais foram na base do coração. Até um terceiro zagueiro Kuipers teve que lançar. Sorte que a pontaria das cerejinhas estava bem descalibrada.

São os dois primeiros títulos desde a conquista da Championship há quatro anos. Na próxima temporada, voltamos para a Champions League, espero, mais preparados do que na passada. Kuipers ainda tem um respiro na folha salarial mesmo depois da renovação do Ødegaard. Fica faltando renovar com o Owusu-Ansah, um dos maiores destaques do elenco. Minha percepção é de que ele vai pedir uma fortuna de salários. Merece, ele recebe menos do que muitos reservas. Para transferências, Barber disponibilizou, contando com o que havia "sobrado" desse ano, mais de €150M. Eu investiria em um atacante e um zagueiro tops. Nos corredores, já ouvi os nomes de dois brasileiros mas ambos são meias. Como gosta de um meia...

Spoiler

Partidas no período:
Swansea (2-0) | Blackburn (2-1) | Liverpool (0-1) | Marseille (p 2-2) | Bournemouth (2-1)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse título da Liga Europa foi com muita emoção (que o homem do apito resolver colocar), esse da FA Cup foi como eu previa (o Brighton resolver tomar a postura de time grande, partindo para cima do adversário), você é otimista sobre a lesão do Angel Correa, para mim ele já é carta fora do baralho para a próxima temporada (8-10 meses de recuperação), 150 Milhões de Euros para trazer 2 jogadores (atacante e zagueiro) top? esse mercado esta meio inflacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução que todos esperavam finalmente se concretizou, parabéns pelos títulos. Mesmo com uma leve retranca em alguns momentos, atingiu o objetivo.

O grande desafio agora é manter o nível na UCL e buscar o título inglês, acredito que tenha capacidade pra isso já na próxima temporada. O título da UCL fica pra um pouco depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse título da Liga Europa foi com muita emoção (que o homem do apito resolver colocar), esse da FA Cup foi como eu previa (o Brighton resolver tomar a postura de time grande, partindo para cima do adversário), você é otimista sobre a lesão do Angel Correa, para mim ele já é carta fora do baralho para a próxima temporada (8-10 meses de recuperação), 150 Milhões de Euros para trazer 2 jogadores (atacante e zagueiro) top? esse mercado esta meio inflacionado.

Eu expliquei mal, a lesão do Correa foi em março.

Olha, se for ver nem é tanto dinheiro assim, teve transferência de mais de 50M de euros nessa última temporada. Se for trazer jogador top mesmo, vamos ter que gastar por aí mesmo.

 

1 hora atrás, pbreno disse:

A evolução que todos esperavam finalmente se concretizou, parabéns pelos títulos. Mesmo com uma leve retranca em alguns momentos, atingiu o objetivo.

O grande desafio agora é manter o nível na UCL e buscar o título inglês, acredito que tenha capacidade pra isso já na próxima temporada. O título da UCL fica pra um pouco depois.

Temos que saber a hora de atacar e a hora de defender. Contra os franceses, tive que mesclar esses dois tipos de approach e funcionou. Pra próxima temporada, temos que nos manter lá em cima e quem sabe o que nos espera na Champions?

 

53 minutos atrás, Jio Freed disse:

€150M comprando em jogadores em 48x da pra montar uns 3 times..kkkkkkk

Parabéns pelos títulos e que surpreenda na Champions, quem sabe uma semi final.

Três times fracos, né?! :)

Semi da Champions? Depende de sorteio, mas pode até rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga na UCL! Vejo um time maduro para brigar mais de perto pelo título inglês na próxima temporada. Na EL, foi o jogo das penalidades, típico jogo que mata o torcedor do coração, pq o árbitro acaba ganhando a cena, errando ou acertando. Depois a partida vai se resolver nas penalidades, e aí tchau,lógica! Mas que bom que neste jogo equilibrado e pelos números, bastante animado, ganhou sua equipe.Na Copa, fez um placar tranquilo no primeiro tempo, mas aquele ditado do 2-0 faz todo sentido quando o outro time faz um gol, imagino que tenha ligado o alerta ali,né? O negócio é quando a gente mexe muito cedo no time, cansei de fazer isso e me arrependi, pelo que li, vc também quase se arrependeu, mas felizmente, o futebol premiou a melhor a equipe. Parabéns pela grande temporada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...