Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Acho que você passou batido pelo meu outro comentário. Vou repetir a pergunta: acha que além das lesões, esse desempenho tem alguma relação com o fato de você não usar tarefa atacar em sua tática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, ggpofm disse:

Acho que você passou batido pelo meu outro comentário. Vou repetir a pergunta: acha que além das lesões, esse desempenho tem alguma relação com o fato de você não usar tarefa atacar em sua tática?

Putz, desculpa, Gilson! Foi mal mesmo!

Acho que pode ter sim. Tínhamos a bola em muitos jogos mas faltava penetração. Se ainda tivéssemos os três de frente com mais qualidade, eles poderiam decidir uma ou outra partida. Não que sejam maus jogadores, mas nenhum deles tem essa característica de colocar a bola debaixo do braço e decidir sozinhos. Terei que fazer ajustes e até mesmo mudar a característica do time jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

O holandês está perdidinho

Eu adorava o Kuipers. Ídolo mesmo. Só não tentei a vida como goleiro porque minha altura não permitia e ele era em quem eu me inspirava nas aulas de educação física. Claro, ele não era uma reencarnação do Yashin, mas era um goleiro de reflexos bastante apurados e nos salvou inúmeras vezes. Mas não eram raras as vezes em que ele saía do gol, como dizemos, "caçando borboletas". Hoje, na sua primeira experiência como treinador, ele está tão perdido com estava quando algumas bolas eram cruzadas sobre nossa área.

A primeira vitória saiu, é verdade, derrotamos o West Ham no último respiro, talvez, do Hemed. Podíamos até ter vencido uma rodada antes, mas o medo foi castigado com um empate em Bournemouth. Depois disso, no entanto, Kuipers se agarrou naquele 4-1-4-1 que nos deu dois pontinhos contra Manchester City e Chelsea e conseguimos a proeza de ficar seis partidas sem marcar gols. Quase dois meses sem vencer e só não estamos na lanterna pelo saldo de gols. E vemos, cada vez mais, os adversários se distanciando e nós afundando na zona do rebaixamento.

A questão das lesões deu uma aliviada, ou seja, não temos nem mais essa desculpa. Não dá pra dizer também que o treinador não está tentando. Kolodziejczak foi deslocado para a zaga já que Hünemeier vinha tendo péssimas atuações e foi pro banco. Henry assumiu a lateral esquerda e, com características mais ofensivas, nos dá mais opções por ali. No entanto, é cobertor curto e permite sempre que o adversário explore suas subidas. James Wilson está voltando aos poucos depois da contusão e pede passagem. Já começou alguns jogos como titular e deve colocar o Hemed no banco.

Outro problema para nosso treinador será lidar com alguns jogadores insatisfeitos. Kuipers já prometeu para Dunk, Goldson Gíslason e Manu que tentará negociá-los na janela. Por mim, nenhum deles fará muita falta. A questão é só que precisaremos repor o elenco pela quantidade, principalmente os zagueiros pois ficaríamos apenas com McNair, Hünemeier e Kolo. Manu tem sido a quarta opção pelos lados e o islandês praticamente não atuou. Ainda tem o Forster-Caskey que está fazendo hora extra no elenco, jogou apenas no sub-21. Saindo os cinco, se saírem mesmo, talvez tenhamos uma sobra no orçamento para trazer reforços. E precisamos mesmo, se o holandês não quiser levar o time de volta para a Championship.

Spoiler

Partidas no período:

Bournemouth (2-2) | West Ham (1-0) | Crystal Palace (0-0) | Brentford (0-1) | Swansea (0-0)

Southampton (0-2) | Liverpool (0-1) | Man Utd (0-2) | Tottenham (1-2) | Watford (1-1)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parecer que o problema do Brighton esta nos chutes a gol, pelas estáticas o time chuta pouco e isso diminuir a chance de ser fazer gols, não sei ser é hora de uma mudança tática ou de função por que já ser passou um turno e nada, no segundo turno as coisas precisam mudar de alguma forma ser não é rebaixamento na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase ruim!
Conseguiu empatar com o maior rival (Crystal Palace), fez a façanha de perder para o Brentford em um jogo que foi  massacrado.
Pelo visto o time não consegue se impor e sempre é "encurralado" pela equipe adversária.
Apesar de tudo a defesa tem se mostrado sólida, levou poucos gols. Porém a seca no setor ofensivo tem contribuído e muito para esse período.
Gostei da postagem em terceira pessoa, a opinião do torcedor é muito bem feita.
Boa sorte no decorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, a coisa tá feia mesmo. Parece o Darmstadt na primeira temporada do meu save (e, spoiler, a temporada não termina bem nesse caso). A fase tá ruim e a sorte não ajuda também, aquele jogo contra o Swansea era para ter levado os três pontos.

Ainda tá utilizando o mesmo 4-1-4-1 de antes ou alterou as funções dos jogadores? Se tiver alterado, tem como trazer como tá a formação agora?

Outra coisa, consegue identificar por onde os adversários estão criando mais chances?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Me parecer que o problema do Brighton esta nos chutes a gol, pelas estáticas o time chuta pouco e isso diminuir a chance de ser fazer gols, não sei ser é hora de uma mudança tática ou de função por que já ser passou um turno e nada, no segundo turno as coisas precisam mudar de alguma forma ser não é rebaixamento na certa.

Certamente alguma coisa tem que mudar nesse returno. Tenho que entender porque o time chuta pouco, porque a bola não chega, se não tem ninguém lá. Pra isso, tenho que ver algumas partidas inteiras, mas o tempo não me permite...

1 hora atrás, skp disse:

Que fase ruim!
Conseguiu empatar com o maior rival (Crystal Palace), fez a façanha de perder para o Brentford em um jogo que foi  massacrado.
Pelo visto o time não consegue se impor e sempre é "encurralado" pela equipe adversária.
Apesar de tudo a defesa tem se mostrado sólida, levou poucos gols. Porém a seca no setor ofensivo tem contribuído e muito para esse período.
Gostei da postagem em terceira pessoa, a opinião do torcedor é muito bem feita.
Boa sorte no decorrer.

Não dá nem pra chamar de fase ruim, né?! Já se foi o turno inteiro e só conseguimos uma vitória em dezenove partidas! A seca é um problema, mas, na verdade, estou meio perdido mesmo. Mesmo quando estava tentando um esquema com mais posse de bola, sempre tivemos um percentual de passes certos baixo, sempre abaixo dos 80%. Assim não há esquema de posse que dê jeito.

Legal que está gostando. Eu já fiz alguns saves assim. Dá mais trabalho, tenho que fingir que penso diferente de mim mesmo, mas é interessante. 

21 minutos atrás, Danut disse:

Eita, a coisa tá feia mesmo. Parece o Darmstadt na primeira temporada do meu save (e, spoiler, a temporada não termina bem nesse caso). A fase tá ruim e a sorte não ajuda também, aquele jogo contra o Swansea era para ter levado os três pontos.

Ainda tá utilizando o mesmo 4-1-4-1 de antes ou alterou as funções dos jogadores? Se tiver alterado, tem como trazer como tá a formação agora?

Outra coisa, consegue identificar por onde os adversários estão criando mais chances?

Estou sem o jogo aqui mas mudei algumas coisas. 

Contra Bournemouth e West Ham, voltei pro 4-1-2-2-1 alterando algumas instruções individuais, principalmente colocando um dos MA externos como Atacar. Na primeira partida até começamos muito bem mas eu recuei o time, tomamos sufoco e eu não consegui recuperar. Até o jogo contra o Swansea eu estava nesse esquema, mas a lesão do Knockaert, que ficou alguns jogos fora, e a má fase do Hemed me complicaram. Ainda mais porque não tinha o Wilson pra substituí-lo. Depois, a partir do Southampton, voltei pro 4-1-4-1 com uma variação, depois, recuando um dos MC pra volante.

Não parei pra ver, mas teve uma pergunta em uma entrevista mencionando gols a partir de cruzamentos. Tenho que estudar. Mas a verdade é que os gols sofridos nem tem sido tanto o maior problema e sim a dificuldade para marcá-los.

Temos uma sequência mais ou menos tranquila agora no início do ano com Leicester, Sheffield Wed, Norwich e Stoke City. Então, acho que vou "perder" um tempo pra estudar umas mudanças táticas. Uma reaçãozinha em janeiro pode me dar um respiro bom pro resto da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na inglaterra funciona bem pra mim sempre utilizar bastante os laterais, um jogador aberto como segundo atacante e o outro como ponta na função apoiar, 3 centralizados e um caneleiro la na frente, pra só empurrar pro gol.

Agora, suas taxas de passe corretos são alarmantes, seu jogo costuma ter bastante lances de perigo para o seu time? ou a bola nem lá chega? Que situação, mas acho que o time ta muito recuado! Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, as coisas estão bem complicadas mesmo, já estou até vendo o sofrimento que vai ser para a equipe conseguir se safar do rebaixamento nas ultimas rodadas. Estou aqui na torcida para que o Kuipers consiga trazer tranquilidade ao elenco e consiga se redimir com a torcida. Uma das coisas mais legais da Premier League é essa 'paciência' que a diretoria tem com o técnico mesmo passando por momento complicados.

A equipe vai ter uma sequencia muito importante nos próximos jogos, acredito que se conseguir acertar a equipe, pode conquistar pontos muito importantes contra os próximos times. O ultimo jogo contra o Watford pode ser considerado como um bom resultado já que o time é uma das surpresas do campeonato, se jogar da mesma forma contra as próximas equipes dessa sequencia considerada mais ou menos tranquila, acredito que pode conseguir bons resultados.

2 horas atrás, Bruno Trink disse:

Mas a verdade é que os gols sofridos nem tem sido tanto o maior problema e sim a dificuldade para marcá-los.

Se os jogadores estiverem jogando com as mesmas mentalidades da ultima tática postada, acredito que essa seja a primeira coisa a ter alterações. Uma alteração que não sei se você já testou, se não, deveria testar, seria colocar o Knockaert como ponta atacar, apesar de ser uma alteração arriscada, acho que vale a pena testar.

Boa Sorte aí na Continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gmancwb disse:

Na inglaterra funciona bem pra mim sempre utilizar bastante os laterais, um jogador aberto como segundo atacante e o outro como ponta na função apoiar, 3 centralizados e um caneleiro la na frente, pra só empurrar pro gol.

Agora, suas taxas de passe corretos são alarmantes, seu jogo costuma ter bastante lances de perigo para o seu time? ou a bola nem lá chega? Que situação, mas acho que o time ta muito recuado! Boa sorte na sequência!

Essa questão de passes completos está me intrigando. Acho até que consegui ver um motivo, mas preciso de mais alguns jogos para ver se era só isso.

Não temos tantas situações claras de gol. Vez ou outra vejo nossos atacantes perdendo gols feitos, mas não é a regra. Temos que criar mais.

4 horas atrás, Messias Götze disse:

Rapaz, as coisas estão bem complicadas mesmo, já estou até vendo o sofrimento que vai ser para a equipe conseguir se safar do rebaixamento nas ultimas rodadas. Estou aqui na torcida para que o Kuipers consiga trazer tranquilidade ao elenco e consiga se redimir com a torcida. Uma das coisas mais legais da Premier League é essa 'paciência' que a diretoria tem com o técnico mesmo passando por momento complicados.

A equipe vai ter uma sequencia muito importante nos próximos jogos, acredito que se conseguir acertar a equipe, pode conquistar pontos muito importantes contra os próximos times. O ultimo jogo contra o Watford pode ser considerado como um bom resultado já que o time é uma das surpresas do campeonato, se jogar da mesma forma contra as próximas equipes dessa sequencia considerada mais ou menos tranquila, acredito que pode conseguir bons resultados.

Se os jogadores estiverem jogando com as mesmas mentalidades da ultima tática postada, acredito que essa seja a primeira coisa a ter alterações. Uma alteração que não sei se você já testou, se não, deveria testar, seria colocar o Knockaert como ponta atacar, apesar de ser uma alteração arriscada, acho que vale a pena testar.

Boa Sorte aí na Continuação!

Gostei dos dois últimos jogos. Quase empatamos com o Tottenham, líder, deixamos escapar na reta final e esse empate com o Watford também foi bom. Estou mexendo bastante nas instruções dos jogadores, acho até que isso pode estar me atrapalhando na coesão. Estou testando um esquema novo, parece estar mais equilibrado. O mês de janeiro é importantíssimo e essa nova tática tem que encaixar logo.

Acho que essa paciência da direção é também muito porque as expectativas eram mesmo lutar contra o rebaixamento. Ainda estamos lutando. E os resultados não estão nem tão feios, só não estamos conseguindo vencer! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! O negócio tá mais complicado do que eu imaginava. Embora a distância do Brighton para o três primeiros times fora da zona de rebaixamento não seja tão grande, a equipe não tem demonstrado poder nenhum de reação até agora. Pelas estatísticas, nota-se que o Brighton tem tido dificuldade demais em chegar ao gol adversário, em contraponto aos adversários que têm agredido muito mais. 

Você pretende fazer algum post relacionado à abordagem tática que Kuipers vem tendo na equipe e as mudanças implementadas, apontando o que não deu certo até aqui?

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade do campeonato já se foi e agora está a 6 pontos de distância do primeiro fora da zona de rebaixamento (podendo aumentar para 7 pontos). 

Que bom que a Diretoria ainda tem paciência com seu trabalho. Sobre a tática, enfrenta um dilema: soltar o time para buscar mais oportunidade de gols ou manter a formação conservadora para evitar que a moral da equipe possa vir abaixo. Dureza!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso, Bruno. Como acompanho seus saves há tempos não me lembro de um começo tão ruim. Estou enganado?

Se não estiver, eu fico até feliz, pois é bom ver que o FM 16 tem trazido algo de novo e de difícil para os veteranos, pois a certeza de vitória é para mim algo desmotivante e como nós jogamos isso há muito tempo, não dá para dizer que não sabemos o caminho que temos que seguir para alcançar o sucesso.

As imagens que vi das partidas, a situação é bem ruim e como disseram a dificuldade de chegar ao gol é enorme e para mim, tudo isso seria resolvido de forma rápida com um equilíbrio na distribuição de tarefas, como você fazia em outros saves. Mas está sendo legal ver até aonde você pode chegar que essa formação tática e essa distribuição de tarefas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Premier League é um campeonato muito dificil, se consegue de algum jeito se salvar já seria ótimo por causa do dinheiro altíssimo no final da temo que ajudaria a elevar o nível do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de março de 2016 at 17:51, mfeitosa disse:

Caramba! O negócio tá mais complicado do que eu imaginava. Embora a distância do Brighton para o três primeiros times fora da zona de rebaixamento não seja tão grande, a equipe não tem demonstrado poder nenhum de reação até agora. Pelas estatísticas, nota-se que o Brighton tem tido dificuldade demais em chegar ao gol adversário, em contraponto aos adversários que têm agredido muito mais. 

Você pretende fazer algum post relacionado à abordagem tática que Kuipers vem tendo na equipe e as mudanças implementadas, apontando o que não deu certo até aqui?

Boa sorte na sequência!

Verdade, estamos tendo dificuldades para criar situações de gol. Acaba que, mesmo uma defesa ajustada acaba sofrendo um gol mais cedo ou mais tarde. Falta equilibrar defesa e ataque, vou tentar falar um pouco sobre isso no próximo post.

Em 23 de março de 2016 at 22:21, vinny_dp disse:

Metade do campeonato já se foi e agora está a 6 pontos de distância do primeiro fora da zona de rebaixamento (podendo aumentar para 7 pontos). 

Que bom que a Diretoria ainda tem paciência com seu trabalho. Sobre a tática, enfrenta um dilema: soltar o time para buscar mais oportunidade de gols ou manter a formação conservadora para evitar que a moral da equipe possa vir abaixo. Dureza!

Boa sorte!

Esse é um dilema, o outro é a questão da posse da bola versus efetividade. Temos a bola em alguns jogos, principalmente contra os médios, mas não criamos. Além do que erramos muitos passes na saída de bola. Estou tentando ajustar isso.

Em 23 de março de 2016 at 09:46, ggpofm disse:

Estou surpreso, Bruno. Como acompanho seus saves há tempos não me lembro de um começo tão ruim. Estou enganado?

Se não estiver, eu fico até feliz, pois é bom ver que o FM 16 tem trazido algo de novo e de difícil para os veteranos, pois a certeza de vitória é para mim algo desmotivante e como nós jogamos isso há muito tempo, não dá para dizer que não sabemos o caminho que temos que seguir para alcançar o sucesso.

As imagens que vi das partidas, a situação é bem ruim e como disseram a dificuldade de chegar ao gol é enorme e para mim, tudo isso seria resolvido de forma rápida com um equilíbrio na distribuição de tarefas, como você fazia em outros saves. Mas está sendo legal ver até aonde você pode chegar que essa formação tática e essa distribuição de tarefas. 

Verdade, Gilson. Estou sentindo essa versão muito mais real. Parece que o sucesso está dependendo muito mas dessa coesão da equipe e que apenas as individualidades não são suficientes. Antes, bastava contratar bons jogadores e, três ou quatro jogos depois, o time estava jogando como o Barcelona.

Talvez esteja demorando um pouco mais para entrosar devido às lesões. Demorei pra ter o time ideal jogando partidas seguidas e isso só está acontecendo agora perto do fim do ano. Junto com algumas modificações táticas e umas substituições, gostei das últimas atuações. Acredito em melhora na virada do ano.

Em 24 de março de 2016 at 22:13, RTORRES27 disse:

A Premier League é um campeonato muito dificil, se consegue de algum jeito se salvar já seria ótimo por causa do dinheiro altíssimo no final da temo que ajudaria a elevar o nível do time.

Temos que fazer o possível e o impossível pra não cair. Perder esse dinheiro seria trágico.

 

Amigos,

Sofri um pequeno acidente e estou com a perna imobilizada, o que está me atrapalhando até pra sentar e jogar. Espero conseguir escrever o próximo post agora à noite mas talvez o ritmo da história fique um pouco mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Há alguma luz no horizonte

A situação era, definitivamente, calamitosa, desesperadora. Quase lanterna, seis pontos pra sair da zona do rebaixamento e, pior, nenhuma indicação de que o time estava evoluindo para isso. Assim, pra ser honesto, houve uma ligeira melhora mesmo na derrota para o então líder Tottenham e no empate com o Watford. Algo tinha que ser feito.

Apertado nos orçamentos para salários e transferências após a pré-temporada, a situação financeira do clube melhorou bastante, principalmente, por causa das cotas para transmissão de diversas partidas do Brighton na TV. Com isso, Kuipers conseguiu que o presidente Tony Bloom abrisse os cofres para que o treinador reforçasse o elenco. Chegaram ao Albion nesse janeiro quatro novos jogadores, sendo que precisamos desembolsar grana por apenas dois deles: o lateral direito Carl Jenkinson, o zagueiro brasileiro Rodrigo Ely, o volante Denílson, com passagem marcante pelo Arsenal, e o meia esquerda uruguaio Diego Laxalt. Dos quatro, no entanto, apenas o lateral chegou com status de titular absoluto.

Isso mostra, na verdade, que a ligeira reação que o time teve nesse mês não se deve a chegada dos reforços. O holandês vem desde dezembro buscando alterações, mexendo no posicionamento de alguns jogadores em campo. Recuou Kayal para formar linha de volantes com Delaney. Trouxe Kolo para a zaga, colocando o Hünemeier no banco, e promoveu a entrada do Rico Henry na lateral. Knockaert e Lingard tem, hoje, muito mais liberdade para chegar ao ataque e Wilson, FINALMENTE, barrou o Hemed.

 

20170201_elenco_zpsqp79oqto.jpg

 

Falta muito pra ficar bom, mas já vencemos três partidas, fato inimaginável até então. Fomos eliminados na FA Cup, é verdade. Entretanto, dei todo o apoio à escolha do Kuipers por escalar reservas no replay contra o Leicester. Nosso foco hoje tem que serm 100% da fuga do rebaixamento. Eu olho pra classificação e estou um pouquinho mais aliviado. Só que, ao mesmo tempo, olho para a tabela de jogos e fico tenso. Manchester City, Everton, Arsenal e Chelsea é a nossa sequência agora. Depois melhora, mas o ânimo, que deu uma melhorada, pode voltar ao fundo do poço se tivermos quatro derrotas nos próximos jogos.

Spoiler

Partidas no período:

Leicester (FA) (1-1) | Leicester (1-0) | Norwich (0-2) | Leicester (FA) (1-2p)

Sheff Wed (1-0) | Stoke (1-0) | Newcastle (1-1)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse novo esquema como esta rendendo o único "atacante" do time? nessa sequência que é uma pedreira, tentar empatar (ou ganhar de pelo menos 1) contra esses 4 pode gerar uma boa moral para a próxima sequência do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para escapar mas não pode perder muito. Sei que seria chato, mas seria divertido ver seu time rebaixado.  ;)

Realmente "Show me the money" é um nome bastante apropriado para o save. Você já gastou 52 milhões de euros e está na zona do rebaixamento. Isso tudo parece muito louco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2016 at 23:28, bruno introvertido disse:

Nesse novo esquema como esta rendendo o único "atacante" do time? nessa sequência que é uma pedreira, tentar empatar (ou ganhar de pelo menos 1) contra esses 4 pode gerar uma boa moral para a próxima sequência do time.

Participa muito do jogo, é um dos top 3 em passes, mas chega pouco na área. Além disso, não é a melhor função pro Wilson.

3 horas atrás, ggpofm disse:

Dá para escapar mas não pode perder muito. Sei que seria chato, mas seria divertido ver seu time rebaixado.  ;)

Realmente "Show me the money" é um nome bastante apropriado para o save. Você já gastou 52 milhões de euros e está na zona do rebaixamento. Isso tudo parece muito louco né?

Sei que quem lê gosta de ver tragédias... :)

Gastamos muito mesmo, mas nem sei se foi muito mais do que os outros times. Fato é que a nossa folha salarial ainda é a menor dos 20, se não me engano, e isso faz muita diferença. Nossa média salarial é de 118k contra 728k do Manchester City. Claro, não dá pra comparar, mas estamos muito atrás. Importante é sobreviver essa sequência de quatro partidas dificílimas e vencer mais algumas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Trink disse:

Gastamos muito mesmo, mas nem sei se foi muito mais do que os outros times. Fato é que a nossa folha salarial ainda é a menor dos 20, se não me engano, e isso faz muita diferença. Nossa média salarial é de 118k contra 728k do Manchester City. Claro, não dá pra comparar, mas estamos muito atrás. Importante é sobreviver essa sequência de quatro partidas dificílimas e vencer mais algumas depois.

Quando vi o que você gastou, imaginei que outros clubes estariam com um orçamento infinitamente maior que o seu a diferença salaria da uma base da loucura que se transformou a EPL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim o Brighton esboçou alguma reação na temporada. Mesmo assim, ainda é um momento delicado, já que os próximos confrontos serão bem complicados, justamente num momento em que o Kuipers tenta ajustar a melhor forma do time jogar. Espero que tudo dê certo nessa reta final e que os reforços possam de fato influenciar no rendimento da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa última sequência de jogos trouxe boas notícias. Agora já está próximo de sair da zona de rebaixamento, conseguiu reforçar a equipe (destaco nessa leva o uruguaio, que parece bastante promissor). 

Neste caso, até a eliminação da FA Cup te ajuda, agora tem menos uma competição para se preocupar. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mfeitosa disse:

Até que enfim o Brighton esboçou alguma reação na temporada. Mesmo assim, ainda é um momento delicado, já que os próximos confrontos serão bem complicados, justamente num momento em que o Kuipers tenta ajustar a melhor forma do time jogar. Espero que tudo dê certo nessa reta final e que os reforços possam de fato influenciar no rendimento da equipe.

Em relação a forma de jogar, não teria muita mudança para esses quatro próximos confrontos independente da fase. É retranca e contra-ataque. A grande questão é se quatro derrotas abalariam muito a moral da equipe. A ver.

11 horas atrás, vinny_dp disse:

Essa última sequência de jogos trouxe boas notícias. Agora já está próximo de sair da zona de rebaixamento, conseguiu reforçar a equipe (destaco nessa leva o uruguaio, que parece bastante promissor). 

Neste caso, até a eliminação da FA Cup te ajuda, agora tem menos uma competição para se preocupar. 

Boa sorte.

Curioso, eu não conhecia esse Laxalt. Estava como transferível, eu mandei olheiro e gostei. Era uma posição em que eu só tinha o Lingard ou o March, que até é melhor na direita. Aí, vendo Brasil x Uruguai, está lá o Laxalt no banco de reservas... :)

As Copas não eram prioridade. Quando empatamos com o Leicester, não pensei duas vezes em poupar quase todos os titulares no replay. Ainda mais em janeiro, um mês sempre muito cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

27 Março 2017

Kuipers ganha novo contrato

O presidente do Brighton, Tony Bloom, não esperou nem o fim da temporada e a consequente definição sobre rebaixamento para iniciar as tratativas de renovação de contrato do treinador Michel Kuipers. Bastou escapar, mesmo que momentaneamente, da zona da degola, para a direção se comprometer por mais dois anos com o holandês. Kuipers ampliou sua permanência no clube por mais dois anos e fica até o fim da temporada 18-19.

Em campo, o Albion chegou no fundo do poço na 27ª rodada, após o empate com o Arsenal. Apesar de ainda ter muitas dificuldades no ataque, o time de Kuipers se mostra bastante competente do setor defensivo. A equipe tem, disparado, o pior registro ofensivo com 16 gols marcados, quatro a menos que o lanterna mas só sofreu mais tentos que os quatro primeiros colocados da Premier League. É um time que precisa jogar por uma bola, o que aconteceu na vitória fora de casa sobre o concorrente West Ham mas não ocorreu no AMEX Stadium na última rodada contra o Bournemouth.

A renovação de Kuipers vem, estranhamente, uma semana depois dos rumores de que a diretoria não estava muito satisfeita com seu trabalho. A torcida, no entanto, se mostrou firmemente do seu lado e apoiou o treinador a receber mais tempo para manter o Brighton na primeira divisão inglesa.

O próximo confronto do Albion é no próximo domingo, o derby M23 contra o Crystal Palace no AMEX Stadium.

Outras notícias:

Neil Coyde é o destaque da nova fornada de jovens

Brighton tem quatro jogadores convocados para seleções principais; Neto é a novidade no Brasil

Spoiler

Partidas no período:

Man City (0-1) | Everton (0-1) | Arsenal (1-1) | Chelsea (0-0) | West Ham (1-0) | Bournemouth (0-0)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...