Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

7 horas atrás, Igormarinho disse:

Boas contratações, conseguiu montar um elenco equilibrado. Vejo você falando que ainda quer se desfazer de alguns atletas, você pretende trabalhar com quantos jogadores no elenco?

São 25 inscritos na Premier League, sendo que não preciso inscrever os sub-21. A questão aqui, no entanto, é mais financeira que número de jogadores. Tenho que diminuir o grupo porque o orçamento está estourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Não sou pé-frio!

Eu passei minha vida inteira sendo sacaneado pelos meus amigos torcedores do Brighton. Afinal, eu nasci no dia 21 de maio de 1983. Para os que tem a memória curta, foi o dia da final da FA Cup, aquela fatídica. Meu pai perdeu o meu parto, estava em Wembley. Havíamos sido rebaixados depois daquele que foi o melhor período da história do clube, na primeira divisão direto desde 79. O United era favorito, claro, mas fizemos um a zero com Smith logo aos 14'. Stapleton e Wilkins viraram no segundo tempo mas, aos 42 minutos, Gary Stevens empatou. Tivemos a chance do título nos pés do Smith, no último lance da prorrogação, sozinho, ele e o goleiro, mas o Bailey defendeu. No replay, cinco dias depois, já sem meu pai nas arquibancadas, perdemos por 4 a 0 num show do Bryan Robson. Depois disso, o time foi ladeira abaixo e eu sempre fui considerado "culpado" por isso. Assim, essa minha volta hoje ao novo Falmer Stadium, hoje chamado American Express Community Stadium, é uma espécie de redenção pessoal.

Todos sabem, eu deixei bem claro há dois meses, que eu fui contra a saída do Chris Hughton e a consequente chegada do Kuipers mas eu prometo que vou dar pra ele o benefício da dúvida nessa primeira temporada. O que não quer dizer que não vou criticar quando achar que devo. 

Por exemplo, eu gostei das contratações. Só achei que demorou demais pra tentar renovar o empréstimo do Wilson! Confesso que me assustei quando ele começou a mostrar interesse em jogadores de West Brom, Sunderland e Aston Villa. Como ele achava que rebaixados poderiam ajudar nosso time a se manter na Premier League?! Ok, alguns eram bons nomes, mas queremos vitoriosos ou derrotados no nosso elenco? Até por isso ainda estou com o pé atrás com a contratação do Christensen. Bom jogador, passou até a pré-temporada no Brasil, participou dos Jogos Olímpicos, mas foi rebaixado com o Fulham para a League One! Acho um certo risco.

 

 


Aliás, por falar em pré-temporada, que azar do Dawson, hein?! Primeiro amistoso e o rapaz se machuca daquele jeito? Feio demais, ruptura de ligamento de joelho é coisa muito séria, acho que ele nem joga mais nessa temporada. Interessante a sacada do Kuipers, trazendo o Rico Henry, lateral esquerdo, por empréstimo já que o "Kolo" pode atuar como zagueiro também. 

Só entendo que ainda faltam opções para jogar como volante, principalmente com esse esquema que ele usou nos amistosos. Kayal e Delaney são os titulares mas, se um deles não puder jogar, teremos que improvisar o McNair ou o Crofts. Quero ver também como o Kuipers fará para equilibrar a filosofia de manutenção de posse de bola que Poyet e Garcia praticavam e que a diretoria pediu com a superioridade da maioria dos adversários na Premier League. Fato que o estilo mudou um pouco com o Hughton e um modo de jogo mais pragmático mas Paul Barber já declarou que gostaria de voltar a ver a bola mais nos nossos pés.

Mudando um pouco de assunto, o que vocês acharam dos nossos uniformes para a temporada?

20160813_uniformes_zpswlmt7lpz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse esquema sem alguém com a função atacar, o setor de ataque do time não ficou meio longe da área adversária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Nesse esquema sem alguém com a função atacar, o setor de ataque do time não ficou meio longe da área adversária?

Não tanto.

Deixei os pontas como apoiar para que eles recomponham a linha de meio e não fiquem lá no ataque. Minha dificuldade está sendo que os dois volantes não tem tanta característica de armação e sobrecarrega um pouco o meia central. Vamos ver como vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar com tanto dinheiro é uma delicia to sentindo isso com o QPR, assumi quando foram rebaixados da Primeira Divisão e recebi 30 milhões para gastar e montei um time bem bacana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tática bem interessante, é a primeira vez que eu vejo um time escaldo sem nenhum jogador com função de atacar. Você distribuiu as funções de acordo com as funções favoritas de cada jogador? O jornalista está certo, acho que Kuipers esqueceu de contratar volantes hehe Ainda pretende trazer mais algum reforço, principalmente para reforçar a área entre a defesa e o meio? A equipe também necessita de um lateral esquerdo que seja efetivo na posição, não dar para confiar em zagueiros fazendo essa função.

Gostei dos uniformes, principalmente do primeiro, se a equipe fizer uma boa campanha, deve lucrar bastante com as vendas hehe Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RTORRES27 disse:

Jogar com tanto dinheiro é uma delicia to sentindo isso com o QPR, assumi quando foram rebaixados da Primeira Divisão e recebi 30 milhões para gastar e montei um time bem bacana!!!

Dá pra montar times interessantes, sim.

9 horas atrás, Messias Götze disse:

Tática bem interessante, é a primeira vez que eu vejo um time escaldo sem nenhum jogador com função de atacar. Você distribuiu as funções de acordo com as funções favoritas de cada jogador? O jornalista está certo, acho que Kuipers esqueceu de contratar volantes hehe Ainda pretende trazer mais algum reforço, principalmente para reforçar a área entre a defesa e o meio? A equipe também necessita de um lateral esquerdo que seja efetivo na posição, não dar para confiar em zagueiros fazendo essa função.

Gostei dos uniformes, principalmente do primeiro, se a equipe fizer uma boa campanha, deve lucrar bastante com as vendas hehe Boa Sorte

A grande maioria está na função indicada pelo assistente, sim. Alterei só a do Delaney, pra não ficar a mesma do Kayal, e do Knockaert, que prefere "Atacar" mas optei por "Apoiar" como expliquei pro @bruno introvertido. Trouxe o Rico Henry pra lateral apesar do Kolo ainda ser titular ali. Até porque o relatório do olheiro indicava ele como lateral mesmo. Ainda preciso de volantes, mas não sei se vou conseguir trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que tenha "escutado" o que disse sobre o Wilson, creio que não se arrependerá, ele é muito bom (pelo menos no FM15 em que tinha os atributos um pouco piores)
Que infelicidade a lesão do Dawson, pode prejudicar o sistema defensivo do time, porém fez bem em trazer o menino Rico.

O pitaco ali do torcedor é muito interessante, quando subo de divisão em qualquer liga ou time, busco talentos que estejam fazendo exatamente o caminho contrário, ou seja, que tenha sido rebaixados e que possuam um baixo valor de aquisição, é uma forma interessante de gerir as transferências e "pescar" um craque a baixo custo.

Kayal e Neto tem de fazer valer as cifras envolvidas em seus salários, existe uma diferença boa entre ele e outros jogadores de valor no elenco.

Bonito os uniformes, o primeiro uniforme é muito lindo.

Boa sorte no decorrer, vai precisar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, skp disse:

Fico feliz que tenha "escutado" o que disse sobre o Wilson, creio que não se arrependerá, ele é muito bom (pelo menos no FM15 em que tinha os atributos um pouco piores)
Que infelicidade a lesão do Dawson, pode prejudicar o sistema defensivo do time, porém fez bem em trazer o menino Rico.

O pitaco ali do torcedor é muito interessante, quando subo de divisão em qualquer liga ou time, busco talentos que estejam fazendo exatamente o caminho contrário, ou seja, que tenha sido rebaixados e que possuam um baixo valor de aquisição, é uma forma interessante de gerir as transferências e "pescar" um craque a baixo custo.

Kayal e Neto tem de fazer valer as cifras envolvidas em seus salários, existe uma diferença boa entre ele e outros jogadores de valor no elenco.

Bonito os uniformes, o primeiro uniforme é muito lindo.

Boa sorte no decorrer, vai precisar!

 

Eu também vou justamente nos times que caíram porque, invariavelmente, os jogadores tem cláusulas de rebaixamento. Vejo muito isso na Inglaterra. Acaba que conseguimos contratar bem por valores acessíveis. E vamos combinar que nem sempre a culpa pelo rebaixamento é de um ou outro jogador.

O salário do Kayal acabou indo à reboque do Neto. Ele tinha cláusula de igualdade, eu não vi, e passou a receber o mesmo. Se bem que o salário dele já não era baixo.

Sobre o Wilson, eu já o tinha contratado quando você comentou. Estava procurando por um reserva para o Hemed, só tinha um centroavante no elenco, e ele apareceu. A sua indicação serviu pra me mostrar que posso ter acertado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rajkovic é um ótimo jogador no meu save, mas isso já em 2020. Tu contratou ele como reserva com futuro?

E curioso para ver como a tática vai funcionar. Tem algumas coisas que eu faria diferente, mas vou esperar para ver se consegue bons resultados com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

O Rajkovic é um ótimo jogador no meu save, mas isso já em 2020. Tu contratou ele como reserva com futuro?

E curioso para ver como a tática vai funcionar. Tem algumas coisas que eu faria diferente, mas vou esperar para ver se consegue bons resultados com ela.

Sim, por enquanto o Rajkovic é reserva do Neto, mas vai jogar as copas.

A tática não é a dos meus sonhos, faltam alguns jogadores para determinadas funções, principalmente no meio. Mas foi o melhor que deu pra arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

E essa vitória não sai?

Minha empolgação durou exatos 35 minutos. Os gols marcados por Hemed e Knockaert indicavam uma vitória tranquila sobre o Leicester mas Vardy e Okazaki empataram para os foxes. Daí pra frente, uma vitória protocolar com um time misto sobre o Oldham na estreia na Copa da Liga e mais nada. O Brighton não vence. Nove partidas na Premier League e uma eliminação patética em casa para os Wolves, uma goleada em casa contra o Newcastle, que era o lanterna naquela ocasião.

A direção pediu um time com posse de bola, Kuipers até está entregando em muitos jogos. Mas oito gols apenas marcados em onze partidas é muito pouco. Podemos culpar as lesões? Talvez, mas não totalmente. Sem Kayal, o treinador precisou inverter a base do triângulo no meio do campo e Crofts não correspondeu. As opções, que já eram poucas, diminuíram ainda mais depois que as reclamações do Dale Stephens vieram a público. Kuipers afastou o meia, que vai para o Bournemouth em janeiro, e trouxe o jovem holandês Abdelhak Nouri por empréstimo. Na frente, sem Wilson, outro que voltou lesionado da parada das datas FIFA, ficamos orfãos da má fase do Hemed.

Curiosamente, as melhores atuações da equipe aconteceram contra os grandes. Com um esquema bem mais cauteloso, conseguimos empatar com o City do Guardiola e quase vencemos o Chelsea do Mancini. Contra o Arsenal, hoje, suportamos 75 minutos até o gol de cabeça do Giroud. Fica essa dúvida: insistir no 4-3-2-1 de posse de bola infrutífera ou assumir nosso tamanho dentro da Premier League e fechar a casinha para garantir a permanência?

20161022_jogos_zpsckk3edbp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fase péssima, melhor fechar a casinha do que cair antes do campeonato acabar, já começou a circular na imprensa que você pode cair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bruno introvertido disse:

fase péssima, melhor fechar a casinha do que cair antes do campeonato acabar, já começou a circular na imprensa que você pode cair?

A diretoria ainda está tranquila, a imprensa também. Como a expectativa era mesmo brigar pra não cair, estamos "bem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o título do save teria de ser trocado para Show me the Win! ( trocadilho infame!!! kkkkkkkkk )
Falando sério agora, que fase ruim. O time consegue empatar com o fortíssimo Chelsea em casa e Man City do Guardiola jogando fora e vai e faz a façanha de perder para Newcastle (3x0), Wolves(2x1) e me empata o jogo contra o Norwich.
Pode ser que as lesões tenham afetado a equipe sim, Dawson e Kayal dariam maior qualidade defensiva ao time, ao passo que Wilson seria a flecha em situações de contra-ataque.
Acredito que se conseguir fechar a casinha e ser eficiente no ataque, pode render bons frutos e eliminar a chance de queda eminente.
Com a disparidade de qualidade da equipe com a demais acredito que manter a posse de bola não seja ideal para o atual momento e qualidade da equipe apesar do pedido da diretoria.
Boa sorte no decorrer, vai precisar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu bons resultados contra os grandes, mas a equipe parece incapaz de fazer algo contra os times de nível mais baixo. Será que não precisa mudar algo na parte tática? Aliás, falando nisso, continua usando a mesma tática com que começou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skp disse:

Acho que o título do save teria de ser trocado para Show me the Win! ( trocadilho infame!!! kkkkkkkkk )
Falando sério agora, que fase ruim. O time consegue empatar com o fortíssimo Chelsea em casa e Man City do Guardiola jogando fora e vai e faz a façanha de perder para Newcastle (3x0), Wolves(2x1) e me empata o jogo contra o Norwich.
Pode ser que as lesões tenham afetado a equipe sim, Dawson e Kayal dariam maior qualidade defensiva ao time, ao passo que Wilson seria a flecha em situações de contra-ataque.
Acredito que se conseguir fechar a casinha e ser eficiente no ataque, pode render bons frutos e eliminar a chance de queda eminente.
Com a disparidade de qualidade da equipe com a demais acredito que manter a posse de bola não seja ideal para o atual momento e qualidade da equipe apesar do pedido da diretoria.
Boa sorte no decorrer, vai precisar!

 

Contra Chelsea e City, além da derrota pro Arsenal, usei uma estratégia bem mais defensiva e, de certa forma, funcionou. Sobre posse de bola, no outro save que eu fiz com o Brighton, que me inspirou a fazer esse, tive problemas com a diretoria reclamando o tempo inteiro de não estar praticando o tipo de jogo que eles queriam. Mas, tem razão, os resultados são mais importantes sempre.

As lesões estão me complicando bastante.Todo jogo eu tenho que mexer no time por causa disso, estou sempre sem alguém importante. Vamos, aos trancos e barrancos, mas vamos conseguir sair dessa!

43 minutos atrás, Danut disse:

Conseguiu bons resultados contra os grandes, mas a equipe parece incapaz de fazer algo contra os times de nível mais baixo. Será que não precisa mudar algo na parte tática? Aliás, falando nisso, continua usando a mesma tática com que começou?

Usei aquele 4-1-4-1 nos jogos contra os gigantes, mas mantive o outro esquema, com alguns ajustes, nas demais partidas. Só tive que variar o meio, a base do triângulo, durante a lesão do Kayal. Fiquei só com o Delaney como volante de origem e preferi inverter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que péssimo início, hein? Será que não seria válido tentar usar nos demais jogos o mesmo esquema usado contra os grandes? Você conseguiu segurar dois no empate e um por 75 minutos. Talvez contra equipes menos poderosas o esquema gere vitórias, não? Sei lá, pode até ser que não, já que são jogos e propostas diferentes, mas acho que vale a tentativa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

Que péssimo início, hein? Será que não seria válido tentar usar nos demais jogos o mesmo esquema usado contra os grandes? Você conseguiu segurar dois no empate e um por 75 minutos. Talvez contra equipes menos poderosas o esquema gere vitórias, não? Sei lá, pode até ser que não, já que são jogos e propostas diferentes, mas acho que vale a tentativa, né?

Eu acho que no 4-1-4-1 eu acabo sacrificando os dois pontas, Lingard e Knockaert, que se dão melhor como MAE e MAD, respectivamente. Até colaboram na linha mais recuada. Além disso, não sei se os times médios vão propor jogo como os grandes. Pra ficar no 0 a 0, prefiro arriscar. Um pouco de cautela, talvez, nos jogos fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, fiquei bastante desatualizado por aqui... 

A entrevista no início do save ficou bem legal, embora a galera (incluindo eu) não tenha ajudado tanto na elaboração das perguntas. 

E quanta grana, hein? A Liga Inglesa é realmente um exemplo a ser seguido pelo resto do mundo. Se conseguíssemos fazer 10% disso aqui no Brasil, já estaríamos em outro patamar. 

No geral, gostei das contratações. Jogadores bem versáteis e com bom potencial. 

Quando vi as expectativas para a temporada, cheguei a pensar que você teria sido um pouquinho modesto, mas ao ler a última atualização logo vi que você estava coberto de razão. Que começo tenebroso para o Brighton na temporada! Pouco mais de 20% de aproveitamento é algo para nos deixar preocupados, apesar dos desfalques. Por sorte, os times que estão fora da zona de rebaixamento não se distanciaram. De qualquer forma, o bom desempenho da equipe diante do Chelsea me parece um episódio a parte, levando em consideração a campanha como um todo. 

Ainda assim, sigo confiante que o Brighton conseguirá a permanência, mas não vai ser fácil. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mfeitosa disse:

Caramba, fiquei bastante desatualizado por aqui... 

A entrevista no início do save ficou bem legal, embora a galera (incluindo eu) não tenha ajudado tanto na elaboração das perguntas. 

E quanta grana, hein? A Liga Inglesa é realmente um exemplo a ser seguido pelo resto do mundo. Se conseguíssemos fazer 10% disso aqui no Brasil, já estaríamos em outro patamar. 

No geral, gostei das contratações. Jogadores bem versáteis e com bom potencial. 

Quando vi as expectativas para a temporada, cheguei a pensar que você teria sido um pouquinho modesto, mas ao ler a última atualização logo vi que você estava coberto de razão. Que começo tenebroso para o Brighton na temporada! Pouco mais de 20% de aproveitamento é algo para nos deixar preocupados, apesar dos desfalques. Por sorte, os times que estão fora da zona de rebaixamento não se distanciaram. De qualquer forma, o bom desempenho da equipe diante do Chelsea me parece um episódio a parte, levando em consideração a campanha como um todo. 

Ainda assim, sigo confiante que o Brighton conseguirá a permanência, mas não vai ser fácil. Boa sorte na sequência.

Acho que nosso time até faria um bom papel em um campeonato que não fosse a Premier League. A questão, assim como a financeira, é que o nível dos outros é bem alto. Nem falo dos gigantes, esses ainda inalcançáveis, mas os médios conseguem montar ótimos times.

Acredito fortemente na permanência, a tendência é que o time entrose do meio pro fim da temporada. E, como você falou, a distância pro 10º é só de cinco pontos. Dá pra subir mas, pra isso, temos que vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio bem ruim, acredito que os maus resultados contra os adversários que também estão na parte de baixo deva-se a tática utilizada, é dificil manter uma filosofia de posse de bola quando se comanda uma das equipes mais fracas do campeonato. A equipe tem que ter objetividade, não dar para ficar trocando passes só por trocar, acho que falta um jogador que fique responsável na parte ofensiva da equipe. Vamos ver o que fará para que consiga fazer com que os resultados melhorem. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início bem ruim. O que consola é que tem diversos times com as pontuações baixas a sua frente. Boa sorte na continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 20:52, Messias Götze disse:

Inicio bem ruim, acredito que os maus resultados contra os adversários que também estão na parte de baixo deva-se a tática utilizada, é dificil manter uma filosofia de posse de bola quando se comanda uma das equipes mais fracas do campeonato. A equipe tem que ter objetividade, não dar para ficar trocando passes só por trocar, acho que falta um jogador que fique responsável na parte ofensiva da equipe. Vamos ver o que fará para que consiga fazer com que os resultados melhorem. Boa Sorte

Eu fico nesse impasse entre montar um esquema competitivo e proporcionar o que a diretoria quer e acaba que não consigo nenhum dos dois. Também acho que falte, estou tentando acertar essas instruções para que consiga acertar o time.

Em 19/03/2016 at 10:02, Igormarinho disse:

Início bem ruim. O que consola é que tem diversos times com as pontuações baixas a sua frente. Boa sorte na continuidade.

Ainda está muito embolado embaixo, o que me conforta um pouco é isso. Se encaixarmos uma sequência, podemos subir na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...