Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Sem sustos na janela
31 Janeiro 2018

Jenkinson teve proposta mas permaneceu

soc_g_blue6_cr_1296x729.jpg&w=738&site=e

O Brighton correu o sério risco de perder mais um dos seus destaques na temporada depois de negociar o zagueiro Timothée Kolodziejczak com o Milan no início do mês. O lateral Carl Jenkinson, líder em assistências do elenco e grande nome do time junto com Charlie Austin, recebeu proposta do Liverpool, prontamente rechaçada pelo treinador Michel Kuipers. Informações de bastidores relatam que o jogador ficou bastante insatisfeito mas Kuipers teve o apoio de boa parte do grupo. Ninguém em Brighton queria abrir mão da maior válvula de escape do time, responsável pela maioria dos gols do artilheiro Austin. Com a recusa, Gerardo Martino mudou o alvo e trouxe o holandês Kenny Tete da Roma por €16,25M. Assim, a única mudança nos seagulls foi a venda do Kolo, rapidamente substituído pelo grego Sokratis Papastathopoulos

Dentro de campo, a vitória de ontem marcou um recorde histórico para o Brighton. Foi a décima sétima partida da equipe sem derrota, que não perde desde 28 de outubro do ano passado. Sequência essa que corre sério risco no próximo mês que já começa com uma visita ao Emirates Stadium para enfrentar o Arsenal pela Premier League. Em seguida, o Brighton recebe o Manchester City, sai para encarar o Chelsea e, enfim, volta ao AMEX Stadium para pegar o Manchester United pela FA Cup. Para o jogo contra os gunners, Kuipers não poderá contar com Thomas Delaney, que cumpre suspensão. Por sinal, o volante recebeu o primeiro cartão vermelho da equipe em toda a temporada. Andrea Poli deve ser seu substituto.

Spoiler

Partidas no período:
Bournemouth (2-2) | Leicester (1-1) | Watford (2-1) | Leicester (1-0) | Leicester (1-0) | Leeds (2-0) | Everton (2-0)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, Chelsea e Arsenal estão decepcionando nessa temporada, esse grande período de invencibilidade é notável, mais essa próxima sequencia de jogos é cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a Premier League embalado, consegui excelentes resultados contra o Chelsea, Arsenal e Man City.
O bom início de temporada do Lallana e do Charlie Austin tem sido determinantes para a boa fase da equipe.
Fez bem em vender o Lindgard, se o mesmo não era utilizado o valor recebido foi excelente e ainda repôs com qualidade o setor.

A "queda de produção" da equipe pode ter sido causada pelo "mimimi" dos jogadores em relação a falta de oportunidade dada aos mesmos. os empates diante do Southampton, Man Utd, Liverpool e Tottenham são considerados excelentes ao meu ver.

Em comparação com a última temporada, a 5ª colocação nesta altura da temporada é mais do que excelente. 

Fez uma excelente reposição, Sokratis é muito bom zagueiro e experiente pode ajudar muito os Seagulls.
Parabéns pelo recorde de invencibilidade.

Boa sorte no decorrer da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu manter o  Carl Jenkinson , a perda de um jogador em tão bom momento, e uma possível dificuldade de repor a perda poderia influenciar diretamente no desempenho da equipe, que aliás, é muito bom. Torço que se mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bruno introvertido disse:

Nossa, Chelsea e Arsenal estão decepcionando nessa temporada, esse grande período de invencibilidade é notável, mais essa próxima sequencia de jogos é cruel.

O Chelsea está se adaptando à troca de treinador, Mancini não resistiu à segunda temporada, caiu em dezembro e contrataram o Hasselbaink, que ainda está ajustando o time. Já o Arsenal está um tanto irregular mesmo nesse segundo ano com o Pellegrini.

 

6 horas atrás, skp disse:

Começou a Premier League embalado, consegui excelentes resultados contra o Chelsea, Arsenal e Man City.
O bom início de temporada do Lallana e do Charlie Austin tem sido determinantes para a boa fase da equipe.
Fez bem em vender o Lindgard, se o mesmo não era utilizado o valor recebido foi excelente e ainda repôs com qualidade o setor.

A "queda de produção" da equipe pode ter sido causada pelo "mimimi" dos jogadores em relação a falta de oportunidade dada aos mesmos. os empates diante do Southampton, Man Utd, Liverpool e Tottenham são considerados excelentes ao meu ver.

Em comparação com a última temporada, a 5ª colocação nesta altura da temporada é mais do que excelente. 

Fez uma excelente reposição, Sokratis é muito bom zagueiro e experiente pode ajudar muito os Seagulls.
Parabéns pelo recorde de invencibilidade.

Boa sorte no decorrer da temporada.

Não sei se o time caiu por mimimi, acho que foi uma queda natural mesmo. Mesmo assim, mesmo com tantos empates, estamos conseguindo nos manter firmes na parte de cima da tabela. Sobre a reposição na zaga, o Kolo estava muito bem nessa temporada mas achei que não teria mesmo muita dificuldade para substituí-lo. Por isso nem fiz tanta força para mantê-lo. Os outros mimizentos tem hora certa pra sair.. :)

 

5 horas atrás, Jirimias disse:

Que bom que conseguiu manter o  Carl Jenkinson , a perda de um jogador em tão bom momento, e uma possível dificuldade de repor a perda poderia influenciar diretamente no desempenho da equipe, que aliás, é muito bom. Torço que se mantenha.

Pois é. Ao contrário do Kolo, como eu disse pro skp aí em cima, eu forcei a barra pro Jenkinson ficar. Dificilmente conseguiria um substituto à altura, principalmente porque ele tem sido fundamental nessa minha tática. Ele tem resistência 18, velocidade 17, força 15, é um monstro que vai e vem com facilidade. Procurei até substituto mas não consegui nem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação do zagueirão grego para o lugar de Kolo. Vai ser muito útil. 

No mais, segue numa bela campanha na Premier League. 17 jogos sem perder num liga complicada como essa é algo a se considerar. Só me resta acreditar que a vaga na UCL é possível e torço para que aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueirão beirando os 30 anos é sempre uma boa pedida para times médios da Europa. Já tive o Papadopoulos em alguns saves meus, e sempre rendeu bem!

 

Continuarei acompanhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sequencia histórica do Brighton, mas terá bons desafios a seguir. Gostei da contratação do Sokratis para substituir o jogador negociado. A temporada segue muito boa e deve pelo menos conseguir uma vaga para a Liga Europa se algo correr errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mfeitosa disse:

Boa contratação do zagueirão grego para o lugar de Kolo. Vai ser muito útil. 

No mais, segue numa bela campanha na Premier League. 17 jogos sem perder num liga complicada como essa é algo a se considerar. Só me resta acreditar que a vaga na UCL é possível e torço para que aconteça.

Bastante, né? Verdade que empatamos mais do que vencemos, mas, para um time quase rebaixado na última temporada, até que não posso pedir mais. Dá pra pensar em UCL, mas acho bem difícil.

 

45 minutos atrás, xBode disse:

Zagueirão beirando os 30 anos é sempre uma boa pedida para times médios da Europa. Já tive o Papadopoulos em alguns saves meus, e sempre rendeu bem!

 

Continuarei acompanhando :)

Só não é o Papadopoulos, é o Papastathopoulos! Tudo grego! :)

Mas, por falar nele, estive pra tentar o "Papa", que também estava listado, só que os olheiros apontaram questões físicas, se machuca muito. Fiquei com pé atrás. Ele se lesionava bastante com você?

 

13 minutos atrás, ggpofm disse:

Parabéns pela sequencia histórica do Brighton, mas terá bons desafios a seguir. Gostei da contratação do Sokratis para substituir o jogador negociado. A temporada segue muito boa e deve pelo menos conseguir uma vaga para a Liga Europa se algo correr errado.

Acho Europa League mais palpável mas, mesmo assim, ainda difícil. Só lembrar que temos Everton, Chelsea, Tottenham e Arsenal babando atrás de nós. Essa sequência agora pode ser um termômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Só não é o Papadopoulos, é o Papastathopoulos! Tudo grego! :)

Mas, por falar nele, estive pra tentar o "Papa", que também estava listado, só que os olheiros apontaram questões físicas, se machuca muito. Fiquei com pé atrás. Ele se lesionava bastante com você?

Hahaha, não conhecia esse Papa.

Não tinha problema com lesões, aliás, por umas duas temporadas seguidas a minha dupla de zaga foi Papadopoulos e Eder Álvarez Balanta, os dois tinham essa observação de se machucar muito, mas comigo foi bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sokratis Papastathopoulos é um zagueirão, ótima contratação! Tá mt bem na PL, 17 jogos sem perder é um feito e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Edu FTW disse:

Sokratis Papastathopoulos é um zagueirão, ótima contratação! Tá mt bem na PL, 17 jogos sem perder é um feito e tanto.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

13 Março 2018

Uma gaivota no English Team

Brighton volta a ter jogador convocado depois de mais de 35 anos

Roberto Martínez, enfim, se curvou aos vários pedidos de torcida e imprensa e convocou o lateral Carl Jenkinson para o amistoso contra a Coreia do Sul, em Wembley, no próximo dia 20. Se entrar em campo, Jenkinson quebrará um jejum de mais de 35 anos. O último jogador do Brighton a participar de uma partida do English Team foi Steve Foster, no terceiro jogo da fase de grupos da Copa do Mundo de 1982, contra o Kuwait. Charlie Austin, entretanto, artilheiro da Premier League com 20 gols, continua de fora.

 

20180313_noticia_convoca_zpsmf6hdqjl.jpg

 

Jenkinson é o grande destaque da surpreendente campanha do Brighton nessa temporada com dez assistências, atrás apenas do holandês do Newcastle Daryl Janmaat, e oito nomeações de melhor em campo. 

 

Goleiros: Joe Hart (Man City), Fraser Forster (Southampton) e Jack Butland (Everton)
Defensores: Carl Jenkinson (Brighton), Michael Keane (Newcastle), Calum Chambers (Man City), Chris Smalling (Man Utd), Gary Cahill (Chelsea), Nathaniel Clyne (Liverpool), Leighton Baines (Everton), Aaron Cresswell (West Ham) e Kieran Gibbs (Arsenal)
Meio-campistas: James Milner (Liverpool), Jordan Henderson (Liverpool), Nathan Redmond (Everton), Jack Grealish (Aston Villa), Fabian Delph (Man City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), James Ward-Prowse (Southampton) e Danny Drinkwater (Leicester)
Atacantes: Saido Berahino (Tottenham), Callum Wilson (Bournemouth) e Harry Kane (Tottenham)

Leia também:
Chelsea quebra sequência invicta do Brighton
Rooney e Gribbin derrubam seagulls da FA Cup

Spoiler

Partidas no período:
Arsenal (1-1) | Man City (0-0) | Chelsea (1-2) | Man Utd (0-1) | Hull (2-2) | Southampton (2-1) | Cardiff (0-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treinador da Seleção Inglesa, ele é estrangeiro?, você acha que da para pegar uma Champions League ou Liga Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa esta convocação do Jenkinson! Vou dar uma olhadinha como ele tá aqui rsrs.

Este é um fato histórico para o Brighton que deve ter tido um jogador convocado lá na época do guaraná fechado com rolha,né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse treinador da Seleção Inglesa, ele é estrangeiro?, você acha que da para pegar uma Champions League ou Liga Europa?

O Roberto Martínez é espanhol, é o treinador do Everton na vida real. Passou a carreira praticamente toda no Reino Unido, tanto como jogador quanto como  treinador.

Olha, até acho que dá pra pegar competição continental se o time não perder o ritmo como costuma acontecer com times menores. Só que, como a Premier League é muito disputada, os gigantes que estão atrás também podem tropeçar.

 

12 horas atrás, Jirimias disse:

Que massa esta convocação do Jenkinson! Vou dar uma olhadinha como ele tá aqui rsrs.

Este é um fato histórico para o Brighton que deve ter tido um jogador convocado lá na época do guaraná fechado com rolha,né? 

Então... o Brighton já teve três jogadores convocados, o último foi na Copa de 1982.

O Jenkinson está destruindo mesmo e eu "só" paguei 7M de euros pro Southampton. Olha ele hoje:

jenkinson2018.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Trink disse:

 

jenkinson2018.jpg

Excelente lateral! Pelo jeito tem treinado para melhorar esta marcação, para funções defensivas fica devendo um pouco, mas aí tb seria perfeito kk Aqui pediram €32M, aí parei de brincar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jirimias disse:

Excelente lateral! Pelo jeito tem treinado para melhorar esta marcação, para funções defensivas fica devendo um pouco, mas aí tb seria perfeito kk Aqui pediram €32M, aí parei de brincar...

Isso, coloquei ele pra treinar marcação. Querer um lateral perfeito por 7M é demais! 32M não vale!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Fazendo história

Ah, a ressaca...

Verdade, já estou comemorando há duas semanas. Quer dizer, mais um pouco, desde quando garantimos participação na próxima Europa League. Só que todos nós queríamos mais. Se fossemos ser racionais, quem imaginaria que um time que quase foi rebaixado na temporada passada poderia estar brigando lá em cima durante toda a Premier League. Brigamos. E como esse é um dos campeonatos mais disputados do mundo, ainda mais nos últimos anos com o novo contrato de televisão, os gigantes que estavam atrás de nós também tropeçavam. Quando o Everton, nosso concorrente mais feroz, empatou com o West Ham e, no dia seguinte, nós vencemos o derby mesmo pelo placar mínimo, já sentimos cheirinho de Champions League.

Afinal, na última rodada, os toffees precisariam tirar uma diferença de três pontos e sete gols de saldo. Precisavam vencer o Bournemouth e nós tínhamos que perder para o Sheffield Wednesday. Ontem eles até venceram, 1 a 0, o que significava que podíamos perder hoje por até cinco gols, se minha matemática não está errada. Mesmo com o adversário lutando para não cair, o esforço teria que ser enorme para cair tão feio. Em Sheffield, hoje, o time parecia com a mesma ressaca que eu. Só não digo que fomos atropelados porque não dava, né, o time deles é bem fraquinho. Mas eles lutaram tanto e, no final, mereceram o gol nos acréscimos que os mantiveram na Premier League. Acho que vão fazer uma estátua do Okore na entrada de Hillsborough.

O que importa é: ESTAMOS NA CHAMPIONS LEAGUE!!!!!

Além do Kuipers, claro, que montou esse elenco e armou uma equipe incrivelmente difícil de bater, temos que agradecer principalmente a quatro jogadores: Neto, Jenkinson, Lallana e Austin. Verdade, tivemos ótimos coadjuvantes como o Lüftner, o Pizarro e o Bero também. Logicamente, o ônus vem junto. O clube terá que lidar com o assédio dos clubes maiores a esses destaques. Foi com o Kolo em janeiro, quase com o Jenkinson e agora outros já despertam interesse dos gigantes. Não só isso, mas, pelo pouco que eu conheci do nosso treinador nesses últimos dois anos, a República do Mimimi deve ter seus dias contados. Reservas que não paravam de reclamar por jogar pouco devem ter a eles apresentada a porta de saída do clube. Com isso, não só reforços para qualificar o time para a Champions mas também podemos ter mudanças no "segundo escalão". 

Para isso, dinheiro não faltará. Só a premiação da TV desse ano já encheu nossos cofres em mais de €40M. Kuipers aproveitou para encher também seu próprio bolso. Mal comemorou a classificação, já sentou com o presidente e pediu um aumento nos seus salários. Justo, muito justo.

Spoiler

Partidas no período:
Man Utd (1-1) | Stoke (1-0) | Newcastle (1-2) | Tottenham (3-1) | Liverpool (0-0) | Q.P.R. (1-1) | Crystal Palace (1-0) | Sheff Wed (0-1)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse 4 lugar vai da para vender relativamente mais fácil o pessoal do Mimimi, e com esse dinheiro do Mimimi junto com essa verba recebida da TV, vai da para ser reforçar para a Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que pensa que o gol é só um detalhe kkk O que foi esta vaga cavada no saldo, na raça! Emocionante! Tremendo!!!

Uhu!! Bora, Brighton!!!! Então nossos clubes vão disputar Europa League juntos haha? Quero ver como vc se sairá.  Curioso para ver como vc gastará os 40 milhão, eu não sei vc, mas eu sempre fico arrependido de gastar tanto e achar que não gastei direito rs.

Boa sorte!! E vamos que vamos, trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenkison comendo a bola e até para a seleção foi convocado, porém está ocorrendo uma injustiça com o Charlie Austin que também merecia uma oportunidade.

Conseguiu o inimaginável ao se classificar para a UEFA Champions League e ainda confirmou o Charlie Austin como artilheiro da competição e Carl Jenkison como um dos melhores jogadores da Premier League.
Que bom que o Lallana e Neto mostraram seu verdadeiro valor, gosto muito deste dois jogadores o as acho bastante injustiçados visto a qualidade que eles possuem.
Com essa dinheirama toda é obrigação melhorar o elenco e tentar pelo menos a classificação para as oitavas.
Vamos Seagulls.


 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

Com esse 4 lugar vai da para vender relativamente mais fácil o pessoal do Mimimi, e com esse dinheiro do Mimimi junto com essa verba recebida da TV, vai da para ser reforçar para a Champions League.

Vontade de vender eu tenho, resta ver se vou conseguir times para pagar o que eu quero receber.

 

4 horas atrás, Jirimias disse:

E ainda tem gente que pensa que o gol é só um detalhe kkk O que foi esta vaga cavada no saldo, na raça! Emocionante! Tremendo!!!

Uhu!! Bora, Brighton!!!! Então nossos clubes vão disputar Europa League juntos haha? Quero ver como vc se sairá.  Curioso para ver como vc gastará os 40 milhão, eu não sei vc, mas eu sempre fico arrependido de gastar tanto e achar que não gastei direito rs.

Boa sorte!! E vamos que vamos, trink!

Já está torcendo contra, Jiri?! Está certo já que o Brighon vai cair na fase preliminar da Champions?! :)

São mais de 40M, isso foi a premiação da TV. Tenho mais de 50M pra transferências, vou ver ainda como gastar. O fato é que meu time titular está certinho, fico meio com pé atrás de trocar alguém e não funcionar. Não sei...

 

2 horas atrás, skp disse:

Jenkison comendo a bola e até para a seleção foi convocado, porém está ocorrendo uma injustiça com o Charlie Austin que também merecia uma oportunidade.

Conseguiu o inimaginável ao se classificar para a UEFA Champions League e ainda confirmou o Charlie Austin como artilheiro da competição e Carl Jenkison como um dos melhores jogadores da Premier League.
Que bom que o Lallana e Neto mostraram seu verdadeiro valor, gosto muito deste dois jogadores o as acho bastante injustiçados visto a qualidade que eles possuem.
Com essa dinheirama toda é obrigação melhorar o elenco e tentar pelo menos a classificação para as oitavas.
Vamos Seagulls.


 

 


 

Tem convocação para a Copa de 2018, vamos ver se os dois são convocados.

Gosto do Lallana e do Neto também mas estou com um problema sério com o goleiro, vou tentar explicar no próximo post.

Valeu skp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Já está torcendo contra, Jiri?! Está certo já que o Brighon vai cair na fase preliminar da Champions?! :)

kkk pior que não, foi que eu viajei legal. Empolguei com um clube de menor expressão, mas esqueci que o Brighton está um passo mais a frente rs.

Agora sobre trocar alguém, vc tá certo, melhor contratar com muita cautela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional essa campanha, cara! Sensacional!

Agora é fortalecer o elenco para tentar surpreender nessa primeira aparição e, quem sabe, ao menos arrancar uma vaga na Liga Europa.

Sobre as investidas: acha que consegue segurar os principais jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...