Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jirimias disse:

kkk é a mesma impressão que eu tenho. E a torcida tem um dedo ruim para escolher que fico até com receio das especulações, de pedir informações. Voltando, caraca, tb fiquei surpreso com o esquema criado na adversidade e principalmente, por ter dado certo. Fez um mercado daqueles. Esse Fran Viillalba já foi oferecido, mas vou esperar ver ele jogar aí haha. Brighton em busca do impossível...

Não dá pra saber mesmo. Eles gostaram do Diego Costa, mesmo vindo só por empréstimo, e eu não estou com a menor vontade de renovar. Nunca presta atenção nas minhas palestras!!!

Sobre o esquema, ainda estou me adaptando a ele. Tenho tido algumas dificuldades para furar retrancas, mas não sei se é só do esquema ou se seria assim com qualquer outro de posse de bola.

O Villalba vai jogar pouco, joguei com ele na FA Cup e espero não precisar substituir muito meu trio de meias. Vou colocá-lo pra jogar nos reservas um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, Bruno Trink disse:

A diretoria nem falou nada da contratação do norueguês. Nem do Coentrão, que achei que fossem gostar porque rolou aquela notícia de que a torcida se empolgou com a possibilidade quando eu prospectei. Acho que eles estão esperando o Messi...

Por que tu não conversa com a diretoria para não ser mais julgado por essa filosofia de trazer grandes jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Por que tu não conversa com a diretoria para não ser mais julgado por essa filosofia de trazer grandes jogadores?

Já tentei, não rolou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Caímos. Mas caímos de pé!

O fato é que ninguém esperava muita coisa do confronto contra o Barcelona pela Champions League. Muitos não esperavam nem que passássemos da fase de grupos, um terceiro lugar naquele grupo E e, consequentemente, uma vaga no mata-mata da Europa League já estariam suficientes. Conheço amigos que, inclusive, lamentaram que isso não tivesse ocorrido depois do sorteio colocar um dos melhores times do mundo no nosso caminho.

Mas aí, quando empatamos no Camp Nou quase lotado, quando conseguimos segurar o famoso trio MSN dentro da casa deles, nossa torcida se encheu de ânimo. Kuipers tentava disfarçar, sabia que o favoritismo era todo catalão e que um golzinho deles no AMEX Stadium poderia praticamente zerar nossas já pequenas chances.

A pressão do Barça durou quinze minutos. Contra os três não dá pra vacilar e, num rebote de escanteio, deixamos o Coentrão marcando o Suárez, que nem é tão alto, mas ganhou de cabeça. O gol, finalmente, nos colocou no jogo, por incrível que pareça. Talvez com menos pressão, uma vez que podem ter achado que seria impossível reverter, não sei, mas o time começou a jogar. Lallana quase empatou de cabeça, a bola passou bem perto. No fim do primeiro tempo, contra-ataque, troca de passe entre nossos três meias, Bero abre na direita, Lallana avança e acha Correa pelo meio. O argentino dribla Ter Stegen e empata.

Ótimo momento para empatar. Só que o Barcelona parecia estar apenas fazendo o necessário enquanto nós jogávamos no limite. Segunda etapa começou na mesma toada da primeira, só dava Barça. Entrou em ação um dos vários coadjuvantes de luxo, Bernardo Silva, que deixou Suárez na cara para fuzilar o Alisson. O gol foi aos doze e Joachim Löw resolveu poupar suas estrelas, provavelmente achando que o jogo estava resolvido. Neymar saiu aos 16, Messi aos 19. E até parecia resolvido mesmo, só ameaçamos numa cobrança de falta do Lallana. Mas não estávamos mortos. Quer dizer, Leroy Sané resolveu nos ressucitar fazendo um pênalti tolo que Diego Costa cobrou com extrema perfeição. O espanhol podia ter se consagrado, mas Ter Stegen espalmou aquele chute cruzado. Depois foi Van Ginkel que bateu torto de fora da área.

Tentamos, mas não deu. Ainda não estamos no patamar de Barcelona e companhia. Mas, como disse, caímos de pé, cabeça erguida. Mantivemos a invencibilidade que já chega a 29 partidas, não perdemos desde 30 de outubro. E o grupo não pode ficar remoendo essa eliminação, no domingo já tem outra decisão, agora na FA Cup. E voltar a focar na Premier League, que está mais disputada que a última. O Chelsea faz uma bela campanha de recuperação, o Newcastle é a surpresa da vez e nós não podemos mais perder pontos bobos.

Spoiler

Partidas no período:
Sheff Utd (3-0) | Bournemouth (1-0) | Man City (0-0) | Everton (1-0) | Barcelona (0-0) | Rotherham (0-0) | Watford (0-0) | Rotherham (2-0) | Reading (3-1) | Barcelona (2-2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, você conseguiu segurar o Barcelona no Camp Nou, e em casa você teve que correr atrás, mas isso mostra que o time esta evoluindo a cada temporada e que em pouco tempo você pode sonhar em ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arsenal disparou na Premier... agora vamos falar de Barcelona. Caraca, por um momento achei que tinha conseguido o feito. Fez duas atuações dignas, está de parabéns! Invencibilidade de respeito, bora copar então!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena que não deu contra o Barcelona. Mas se despede da competição com honra, realmente.

Em relação às contratações (do outro post ainda), aquele jovem do Dortmund é bom demais. Vai mitar nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bruno introvertido disse:

Impressionante, você conseguiu segurar o Barcelona no Camp Nou, e em casa você teve que correr atrás, mas isso mostra que o time esta evoluindo a cada temporada e que em pouco tempo você pode sonhar em ser campeão.

Falta dar o salto. Talvez aumentar o teto salarial, minha folha e a 18ª da Liga nessa temporada e fomos o único time que vendeu mais que comprou. Vou falar mais sobre isso no último post da temporada.

 

15 horas atrás, Jirimias disse:

O Arsenal disparou na Premier... agora vamos falar de Barcelona. Caraca, por um momento achei que tinha conseguido o feito. Fez duas atuações dignas, está de parabéns! Invencibilidade de respeito, bora copar então!!!

 

Acho que foi assim: nós jogamos no limite, o Barça jogou o suficiente pra classificar. Ainda estamos nesse ponto.

 

15 horas atrás, Danut disse:

Poxa, que pena que não deu contra o Barcelona. Mas se despede da competição com honra, realmente.

Em relação às contratações (do outro post ainda), aquele jovem do Dortmund é bom demais. Vai mitar nos próximos anos.

Esse alemão é bem interessante, já ganhou a posição e está com valor futuro fixado em um preço acessível. Vou tentar contratar em definitivo no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Brighton realmente engrossou pro lado do Barcelona e vendeu caro a classificação. Campanha bastante honrosa Champions League! Parabéns!

Já na Premier League, o Brighton perdeu uma posição em relação ao período anterior, mas penso que ainda há chances de reverter isso nessa reta final, ainda mais com um jogo a menos que o Chelsea. 

Pretende escalar uma equipe mista na FA Cup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bem triste a eliminação, mas foi honrosa.

 Mas só de não levar goleada do barcelona já foi excelente! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mfeitosa disse:

É, o Brighton realmente engrossou pro lado do Barcelona e vendeu caro a classificação. Campanha bastante honrosa Champions League! Parabéns!

Já na Premier League, o Brighton perdeu uma posição em relação ao período anterior, mas penso que ainda há chances de reverter isso nessa reta final, ainda mais com um jogo a menos que o Chelsea. 

Pretende escalar uma equipe mista na FA Cup?

Não pretendo escalar misto na FA Cup não. É um título que, bem ou mal, está próximo. Dá pra reverter sim, mas teremos uma sequência bem complicada, a mesma que tivemos no Boxing Day. 

 

11 minutos atrás, Vinnyvdikas disse:

Realmente bem triste a eliminação, mas foi honrosa.

 Mas só de não levar goleada do barcelona já foi excelente! rsrsrsrs

Imaginava perder no primeiro jogo de uma maneira que não desse para reverter em casa. O fato é que o time deles ainda é muito mais forte que o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Realmente foi uma queda honrosa, Não há o que lamentar. Agora é lutar para voltar à Liga dos Campeões.

Estou achando difícil. O Newcastle entrou nessa briga e não está parecendo cavalo paraguaio. Ainda tem o Chelsea que, parece, estar começando a se acertar com o Hasselbaink. Minha impressão é que o Brighton ainda é nível Europa League e que a temporada passada foi exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Desapontado, mas orgulhoso

Lesão do Austin. Lesão do Correa. Lesão do Austin de novo. Lesão do Bero. Lesão do Robertson. Lesão do Coentrão. O Ødegaard também se machucou, mas foram só uns dez dias. Não há elenco que aguente tantos desfalques. E até que o nosso suportou bem. Aos trancos e barrancos, é verdade, com atuações não tão brilhantes como as de antes, mas chegamos ao fim da temporada com uma vaga na Europa League e uma final de FA Cup. E por pouco não veio o título.

A partir das quartas de final, o caminho foi duro. Fizemos uma partida equilibrada contra um Tottenham perturbado com uma possível queda do Pochettino, que acabou se concretizando umas duas semanas depois. De volta a Wembley depois de anos, fomos cirúrgicos e derrotamos o Liverpool quatro dias depois de perder pela Premier League. Na grande decisão de hoje à tarde, quase seguramos os campeões ingleses. Primeiro o Alisson, um monstro nessa temporada, vencedor do prêmio Golden Glove, pegou um pênalti inventado do Delaney, que quebrava um galho na lateral esquerda depois de perdermos Robertson e Coentrão. Não conseguiu, no entanto, defender a bomba do mesmo Higuaín quase no final do primeiro tempo. Não esmorecemos e acabamos empatando num dos lances mais bizarros que eu vi nos últimos tempos. Com a bola dominada, sem pressão, Maksimovic se machucou sozinho. Diego Costa não quis saber, ficou com a bola, avançou e fuzilou Scuffet. 

Prorrogação com ambos os times se arrastando depois de uma temporada inteira exaustiva, na minha opinião totalmente desnecessária, e a decisão nos pênaltis foi o que vimos. Quando nosso melhor cobrador perdeu logo a primeira, já vi que não daria pra nós. Mas, olha, me orgulho muito do que esses caras fizeram.

Podia ter sido melhor? Podia. Só que fizemos mais pontos na Premier League que na temporada passada e ficamos uma posição atrás. Ano passado nós fomos a surpresa, hoje foi o Newcastle, que ficou na frente até do City. Já são dois anos muito bons nossos, bem acima de toda e qualquer expectativa que qualquer torcedor do Brighton tinha quando subimos em 2016. Temos um elenco bom e futuroso mas falta algo para dar o próximo salto.

Hoje nossa folha salarial é apenas a 18ª maior da Liga, quase sete vezes menor que a do Manchester City. Comparando com o próprio Newcastle, gastamos a metade em salários. Kuipers já deixou de contratar alguns jogadores, eu sei, para não ultrapassar o teto que ronda ali pela casa dos €300k mensais. Quer ver um bom nome? Ross Barkley. Por mais amor que tenha ao clube em que foi formado e está desde os 11 anos de idade, duvido que ele queira jogar a Championship. Mas para isso o holandês vai ter que tirar o escorpião do bolso...

Spoiler

Partidas no período:
Tottenham (1-0) | Stoke (2-1) | Swansea (1-2) | Southampton (1-0) | West Ham (2-2) | Newcastle (3-1) | Man Utd (2-0) | Liverpool (1-2) | Liverpool (2-0) | Chelsea (0-0) | Crystal Palace (1-0) | Leicester (1-4) | Arsenal (1-1p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo desempenho na premier e na copa, e também pelo controle financeiro!

Bora aproveitar a queda do Everton para dar uma de abutre! Tem ótimos nomes lá que não "merecem" e nem vão querer jogar a Championship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua gestão do clube. Tem uma folha salarial modesta diante das outras e consegue fazer esta equipe chegar nas primeiras colocações mesmo passando por problemas sérios com lesão. FM tá caprichando nas lesões, mais do que nunca temos que pensar num time além dos onze. Ross Barkley seria um grande reforços. Aqui €80M não leva, já tentei. Mas é até meio loucura, vc tem coragem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha, crescimento progressivo e que com certeza dará frutos a longo prazo. Quantas assistências tem o Jenkinson (isso sem falar nos prêmios de melhor em campo!), senhor lateral e, desde já, não da pra destacar neste ano um grande goleador, é algo que procurará resolver para o ano que vem ou o desempenho do ataque vem agradando?

Agora, o que me surpreendeu mesmo foi o Arsenal ganhando essa premier hahahahaha. O Wenger é o técnico ainda?

Ótimo save, Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trink, como tá a parceria lá nos Estados Unidos? Tem rendido alguma coisinha mesmo ainda em estágio inicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, xBode disse:

Parabéns pelo desempenho na premier e na copa, e também pelo controle financeiro!

Bora aproveitar a queda do Everton para dar uma de abutre! Tem ótimos nomes lá que não "merecem" e nem vão querer jogar a Championship.

Tem, além do Barkley, o Redmond e o James McCarthy que eu pensei em trazer. O Coleman seria bom, se não tivéssemos o Jenkinson. Pena que o Stones já está no Manchester United...

 

4 horas atrás, Jirimias disse:

Muito boa sua gestão do clube. Tem uma folha salarial modesta diante das outras e consegue fazer esta equipe chegar nas primeiras colocações mesmo passando por problemas sérios com lesão. FM tá caprichando nas lesões, mais do que nunca temos que pensar num time além dos onze. Ross Barkley seria um grande reforços. Aqui €80M não leva, já tentei. Mas é até meio loucura, vc tem coragem?

Menor condição de pagar isso tudo por qualquer jogador, nem se fosse o Messi! Acho que consigo um valor razoável se ele quiser sair pra não jogar a Championship, é nisso que eu aposto.

Estávamos indo tão bem nessa questão das lesões, quase não tivemos na temporada passada, mas nessa reta final foi complicado, uma atrás da outra.

 

4 horas atrás, Gmancwb disse:

Ótima campanha, crescimento progressivo e que com certeza dará frutos a longo prazo. Quantas assistências tem o Jenkinson (isso sem falar nos prêmios de melhor em campo!), senhor lateral e, desde já, não da pra destacar neste ano um grande goleador, é algo que procurará resolver para o ano que vem ou o desempenho do ataque vem agradando?

Agora, o que me surpreendeu mesmo foi o Arsenal ganhando essa premier hahahahaha. O Wenger é o técnico ainda?

Ótimo save, Acompanhando!

Não sei te responder. O time funcionou direitinho depois da lesão do Austin com esse esquema sem atacantes. Fazemos menos gols, mas sofremos menos também. Vai depender do que eu conseguir encontrar no mercado já que eu não acredito mais no nosso artilheiro, não acho que ele voltará no mesmo nível.

O treinador do Arsenal é o Pellegrini desde julho de 2016, quando o Wenger se aposentou. Venceram uma Copa da Liga e foram vice na outra, bicampeões da FA Cup, Europa League na temporada passada e agora a Liga. Estão muito bem!

 

3 horas atrás, Jirimias disse:

Trink, como tá a parceria lá nos Estados Unidos? Tem rendido alguma coisinha mesmo ainda em estágio inicial?

Nada... Só achei um atacante newgen lá, mas em outro time, que tentei trazer mas não consegui por causa da licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa, infelizmente esse problema com lesões tirou uma possível classificação para a Champions, mas acho que vai legal disputar a Europa League na próxima temporada, as expectativas para a competição serão maiores, acha que a equipe pode surpreender na competição? As finanças do clube estão bem demais, pretende fazer uma maior investimento em jogadores para a próxima temporada? Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título deveria ser "Desapontado, Mas Lesionado", nunca vi tanta lesão de 4 meses no mesmo elenco, acho que você conseguiu uma proeza com o elenco meio capado, você já tentou com a diretoria para aumentar o teto salarial? talvez seja o que falta para o time da o salto de qualidade final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado do delaney, jogar improvisado e ainda ver um penalti duvidoso ser marcado eh pra desestabilizar qq um. Bom q o "destino" compensou e Diego n desapontou.

rapaz, olhando a sua caminhada nessa temporada, agt ja sabia q ia ser puxado pro elenco. Essas lesões parecem ser resultado do stress físico q os jogadores sofreram pra manter o no rendimento na BPL e ainda realizar bons jogos na UCL. Infelizmente, isso seria algo inevitável neh?!

Mas, e ai? Vc n confia na volta do Austin com o msm rendimento. Algum motivo forte te leva a isso?

E o Noah hein?! Deixou o lado torcedor falar super alto nos dois últimos artigos, e melhor, esquecendo a corneta e elogiando os esforços e o bom trabalho. Isso me deixa ansioso pelos novos escritos.

E parabéns pelos votos no sabe do mês, ainda n temos resultado mas vi q vc te e muito reconhecimento, sir.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar perder o Charlie Austin por 4 meses, e que audacia jogar sem atacantes tendo o Diego Costa no time.

Essa transferêcia do Pizarro foi monstruosa para as finanças da equipe, boa venda assim com as do Knockaert e Neto que não vinham sendo muito utilizados.

Enfrentar o Barcelona no primeiro mata-mata da história da equipe na UEFA Champions League é sacanagem, mas fez bonito ao conseguir o empate no Camp Nou e silenciar a torcida blaugrana e ainda conseguir o empate jogando em seus domínios, uma pena que os resultados não foram invertidos.

Aos tranco e barrancos e com um DM parecido com o Arsenal conseguiu terminar a temporada bem e ainda ficou na frente dos gigantes Chelsea e Liverpool.
Olha o Alisson conseguindo prêmio e tudo mais, não é fácil desbancar De Gea e Courtouis
A pontuação foi melhor que a temporada anterior mesmo com o número elevado de contusões, isso é animador e ainda mais uma vez teve o melhor garçom da temporada.

Com um balanço mostruoso destes senão trouxer o Barkley é puro pão durismo.

Boa sorte na próxima temporada, prevejo o Brighton "deitando" na UEFA Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM sendo FM. Lesão por cima de lesão! De fato, não há elenco que aguente tantos desfalques. 

Mesmo assim, conseguiu encerrar a temporada bem. A classificação para a Champions League não veio, o que pode ser uma decepção realmente, mas tivemos uma Premier League mais exigente dessa vez, com mais times passando da casa dos 70 pontos. Agora, nós já sabemos as contas necessárias. Tenho fé que o Brighton possa passar disso na próxima temporada. 

Além de tudo, quase aprontou pra cima do Arsenal na FA Cup. Uma final "daquelas".

Pretende ousar um pouco mais no mercado de transferências para a próxima temporada, em detrimento do atual teto salarial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bega Gomes disse:

coitado do delaney, jogar improvisado e ainda ver um penalti duvidoso ser marcado eh pra desestabilizar qq um. Bom q o "destino" compensou e Diego n desapontou.

rapaz, olhando a sua caminhada nessa temporada, agt ja sabia q ia ser puxado pro elenco. Essas lesões parecem ser resultado do stress físico q os jogadores sofreram pra manter o no rendimento na BPL e ainda realizar bons jogos na UCL. Infelizmente, isso seria algo inevitável neh?!

Mas, e ai? Vc n confia na volta do Austin com o msm rendimento. Algum motivo forte te leva a isso?

E o Noah hein?! Deixou o lado torcedor falar super alto nos dois últimos artigos, e melhor, esquecendo a corneta e elogiando os esforços e o bom trabalho. Isso me deixa ansioso pelos novos escritos.

E parabéns pelos votos no sabe do mês, ainda n temos resultado mas vi q vc te e muito reconhecimento, sir.

abs.

O Noah entendeu a dificuldade por causa das lesões e elogiou. Ele é corneta mas, acima de tudo, torcedor do Brighton e bem sensato. Vamos combinar que, no fim das contas, ele estava certo. Contratei vários atacantes e, quando o principal se machucou, Simeone e Mayoral não convenceram. Justamente os reforços de que ele mais reclamou. O Austin perdeu muito nesse tempo que ficou parado, hoje está avaliado em 2 estrelas e meia, muito abaixo do resto do elenco. 

Valeu, Bega!

 

9 horas atrás, skp disse:

Que azar perder o Charlie Austin por 4 meses, e que audacia jogar sem atacantes tendo o Diego Costa no time.

Essa transferêcia do Pizarro foi monstruosa para as finanças da equipe, boa venda assim com as do Knockaert e Neto que não vinham sendo muito utilizados.

Enfrentar o Barcelona no primeiro mata-mata da história da equipe na UEFA Champions League é sacanagem, mas fez bonito ao conseguir o empate no Camp Nou e silenciar a torcida blaugrana e ainda conseguir o empate jogando em seus domínios, uma pena que os resultados não foram invertidos.

Aos tranco e barrancos e com um DM parecido com o Arsenal conseguiu terminar a temporada bem e ainda ficou na frente dos gigantes Chelsea e Liverpool.
Olha o Alisson conseguindo prêmio e tudo mais, não é fácil desbancar De Gea e Courtouis
A pontuação foi melhor que a temporada anterior mesmo com o número elevado de contusões, isso é animador e ainda mais uma vez teve o melhor garçom da temporada.

Com um balanço mostruoso destes senão trouxer o Barkley é puro pão durismo.

Boa sorte na próxima temporada, prevejo o Brighton "deitando" na UEFA Europa League.

Estou conseguindo boas vendas, principalmente para os outros clubes ingleses. Sinal que estou indo bem no mercado, conseguindo bons jogadores a preços acessíveis (no caso do Pizarro, custo zero) e, aí, quando eles se destacam, os gigantes milionários caem matando em cima. Estou passando pelo mesmo agora nessa pré-temporada.

Acho que podemos avançar mais na Europa League. Pensando bem, foi um pouco demais ter a primeira experiência internacional logo na Champions. Mesmo assim, conseguimos ir muito bem até chegar no Barça.

O Alisson foi um belo upgrade em relação ao Neto, que já nos foi muito útil. Acabou que a questão da licença foi excelente. E a defesa ajudou muito.

 

1 hora atrás, mfeitosa disse:

FM sendo FM. Lesão por cima de lesão! De fato, não há elenco que aguente tantos desfalques. 

Mesmo assim, conseguiu encerrar a temporada bem. A classificação para a Champions League não veio, o que pode ser uma decepção realmente, mas tivemos uma Premier League mais exigente dessa vez, com mais times passando da casa dos 70 pontos. Agora, nós já sabemos as contas necessárias. Tenho fé que o Brighton possa passar disso na próxima temporada. 

Além de tudo, quase aprontou pra cima do Arsenal na FA Cup. Uma final "daquelas".

Pretende ousar um pouco mais no mercado de transferências para a próxima temporada, em detrimento do atual teto salarial?

Estamos crescendo aos poucos na Premier League. Mais três pontos e chegamos nessa barreira dos 70 que, possivelmente, nos coloca na Champions League.

O teto salarial é meu, não do jogo. Poderia pagar mais mesmo mas sempre tenho o receio de, aumentando repentinamente, o restante do elenco comece a chiar. Vou subindo aos poucos, certamente, ao contratar nessa pré-temporada, meu limite vai ser maior, mas não dá pra pular para o dobro, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...