Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

16.3.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.

Citar

Update 16.3.2 Released

A Football Manager 2016 update (v16.3.2) is now available to download.

This update addresses some issues with Steam Workshop and social media sign-in which are likely to have affected only a small minority.

To get the update, simply quit and restart Steam and your game should update automatically.

Thanks.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, renato. disse:

Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.

 

Alguem traduz!!!

Por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, papaxibe disse:

Alguem traduz!!!

Por favor!!

Esta atualização resolve alguns problemas com o Steam Workshop e mídias sociais que possam ter afetado apenas uma pequena minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai! Eu senti uma leve diferença na ME heim galera... a Sigames lança muitos patchs que fala que não mudou nada relativo a isso e sempre muda algo " as escondidas" kkk... alguem percebeu alguma novidade? (Apesar que lançar patch nesse período do ano eu não me lembro de ter tido em alguma versão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A  atualização do Football Manager 2016 ( v16.3.2 ) está  disponível agora para download.

Esta atualização resolve alguns problemas com o Steam  e redes sociais que possam ter afetado apenas uma minoria.

Para obter a atualização, basta sair e reiniciar o Steam e seu jogo deve atualizar automaticamente.

Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, sei que já estava insatisfeito com o jogo, depois do que aconteceu agora então...

Fui para os penaltis na copa, o goleiro do time adversário se adiantou 2 vezes igual o Rogério Ceni, só que o juiz não mandou voltar nem nada. Chegou quase na linha da pequena área, sem exagero. 

Jogo mais bugado da história dos FMs, de longe, fácil, fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria exportar o video para mostrar, mas pelo jeito só dá pra fazer isso com os gols (de forma nativa), estou com preguiça de gravar com algum programa. Triste demais como esse jogo tá muito ruim, se eu pudesse devolvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
6 minutos atrás, Femaximiliano disse:

Alguem sabe onde tem o link  pra baixar o patch 16.3.2???

Atualiza sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Femaximiliano disse:

Alguem sabe onde tem o link  pra baixar o patch 16.3.2???

Se você não possui o jogo original, infelizmente o FManager Brasil não oferece suporte a jogos piratas. Caso você possua, a própria steam atualiza automaticamente o jogo, portanto, seu jogo está sempre com o patch mais recente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Se você não possui o jogo original, infelizmente o FManager Brasil não oferece suporte a jogos piratas. Caso você possua, a própria steam atualiza automaticamente o jogo, portanto, seu jogo está sempre com o patch mais recente possível.

Puta sacanagem hein. #VOLTAFORUMORKUT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Femaximiliano disse:

Puta sacanagem hein. #VOLTAFORUMORKUT

 Dá uma moral pros caras que fazem esse excelente jogo cara (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi coincidência mas dps desse patch tenho tomado muito mais cartões amarelos, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

 Dá uma moral pros caras que fazem esse excelente jogo cara (:

Certeza, acabei de pegar meu note de novo. Comprei o 2014 na época.

Vou investir no 2017, ja que estamos perto. Por enquanto me viro com o 2016 piratex rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ Destacou e fixou este tópico
  • 3 meses depois...
  • Henrique M. tirou o destaque especial e desfixou este tópico
  • 1 ano atrás...
Em ‎22‎/‎02‎/‎2017 em 23:57, marcelo133333 disse:

o gurizada, eu tenho ele original, porém ainda ta na versão 16.3.0 , não aparece pra atualizar pra 16.3.2 como faço agora?

aqui também tenho o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se vocês tem o jogo na steam, ele está atualizado e aparece no canto inferior esquerdo na tela inicial a versão. Database vai ser 16.3.0, porque foi a última lançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...