Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Esse dinheiro todo para as transferências, são por causa das cotas de televisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

O elenco do Brighton é razoável, fazendo uma análise prévia:

Como disse o Stockdale não passa lá muita confiança, porém está muito bem servido nas laterais e é fato que Hünemeler precisa de um bom companheiro para o miolo de zaga.

No meio de campo, Kayal é muito bom (ele é aquele que jogava no Celtic?)  e Dale Stephens pode contribuir, dependendo do esquema tem de reforçar o setor. Se for utilizar pontas Knockaert e Jamie Murphy tem muito o que mostrar e ainda tem o Solly March como reserva imediato do francês.

No ataque Hemed é indiscutível.

Com £30,6 mi tem uma broa grana para reforçar tais setores, se contratar evitando gastos enormes esse time vai se salva fácil.
Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Esse dinheiro todo para as transferências, são por causa das cotas de televisão?

Olha, não sei. Teoricamente, não, porque ainda não virou a temporada e, por enquanto, "estamos" na Championship.

 

1 hora atrás, skp disse:

O elenco do Brighton é razoável, fazendo uma análise prévia:

Como disse o Stockdale não passa lá muita confiança, porém está muito bem servido nas laterais e é fato que Hünemeler precisa de um bom companheiro para o miolo de zaga.

No meio de campo, Kayal é muito bom (ele é aquele que jogava no Celtic?)  e Dale Stephens pode contribuir, dependendo do esquema tem de reforçar o setor. Se for utilizar pontas Knockaert e Jamie Murphy tem muito o que mostrar e ainda tem o Solly March como reserva imediato do francês.

No ataque Hemed é indiscutível.

Com £30,6 mi tem uma broa grana para reforçar tais setores, se contratar evitando gastos enormes esse time vai se salva fácil.
Boa sorte!

Precisamos de jogadores para quase todas as posições, se for pensar bem. Esse elenco é bom para a Championship mas, vendo pra Premier League, falta qualidade. Certo mesmo, goleiro, zagueiro e lateral esquerdo. Mais um volante, mais qualidade na meia e um ponta esquerda também seriam de bom tamanho. O Murphy quebra galho e o March tem muita propensão a lesão. Vi aqui, nessa temporada teve só um tornozelo torcido mas, no histórico, foram quatro meses numa fratura por estresse e outros quatro numa perna quebrada. Não dá pra confiar nele.

O Kayal é esse mesmo, o problema é o salário alto. Mesma coisa com o March.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Brighton é bem interessante. Tem alguns jogadores que eu já conheço, como Kayal, Maenpaa, Stockdale, Rosenior e Hemed, mas dá para ver que o perfil da diretoria era de aproveitar nomes rodados na Grã-Bretanha.

O orçamento oferecido pela diretoria é excelente e, com algumas vendas para dar um reforço, deve ser suficiente para montar um time para não passar sustos na Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa grana toda pra contratar e ainda nem recebeu as cotas, Inglaterra é bom demais de jogar por isso, todo time tem muita grana pra gastar, mas cabe ao treinador saber onde colocar ela, sabendo que o que o tanto que investir precisa ter o mesmo retorno dentro de campo. Mas o time parece ser muito bom, precisa de reforços pontuais pra chegar e vestir a camisa, porque elenco vc já tem.

Sobre o Genie Scout, eu usava em FM anteriores quando comecei, e isso faz a gente aprender muitas coisas, nem sabia que tinha atributo oculto, ca e pa, so fui saber usando o Genie, também é bom pra vc perceber como funciona a avaliação do FM, as vezes tu deixa de contratar jogador no FM por causa dessas estrelas, sendo que tem todo um peso por trás dos atributos para que seja dada cada uma, tem jogador com três estrelas que joga mais que vários de 3,5-4, se bobear ate 5, porque se tem algo que pesa, é físico, tem q tomar cuidado com isso.

Mas é bom não usar hj em dia, depois que aprende sobre os atributos ocultos e etc, tu não precisa desse auxilio, acaba perdendo a graça e se desmotivando com o save depois de um tempo, e outra, os relatórios dos olheiros da versão atual te garante uma boa base pra tomar a decisão de contratar ou não. E  a imprevisibilidade de um jogador render e ou evoluir é que dá motivação e graça de jogar, as vezes tu contrata um cara desacreditando q ele vá render e evoluir muito, e quando assusta já é o jogador mais valioso do time. Acho isso muito compensatório, e mesmo quando tomamos uma decisão errada e contratamos caras que pareciam que iam evoluir e no fim não desenvolvem, ou vende um que parecia não evoluir e depois de uns anos ta mitando, a gente não fica chateado, pelo contrário, fica motivado por o jogo representar muito bem a vida, real, quantos jogadores ai foram contratados por vários clubes e não renderam neles, mas depois que saíram para outros jogaram um boa bola, ou os que vieram de times menores e poucos botavam fé acabou arrebentado e as vezes se tornando até o mais importante do elenco, isso é o futebol, então o jogo como simulador  tem que representar bem como acontece na vida real.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Generator disse:

Esse time do Brighton é bem interessante. Tem alguns jogadores que eu já conheço, como Kayal, Maenpaa, Stockdale, Rosenior e Hemed, mas dá para ver que o perfil da diretoria era de aproveitar nomes rodados na Grã-Bretanha.

O orçamento oferecido pela diretoria é excelente e, com algumas vendas para dar um reforço, deve ser suficiente para montar um time para não passar sustos na Premier League.

Diretoria me pediu pra contratar jogadores de nome. Com 30M dá pra fazer alguma coisa, mas não é essa festa toda. Ainda mais que pra contratar jogadores de outros clubes ingleses sempre fica mais caro.

 

44 minutos atrás, baltazar disse:

Rapaz, essa grana toda pra contratar e ainda nem recebeu as cotas, Inglaterra é bom demais de jogar por isso, todo time tem muita grana pra gastar, mas cabe ao treinador saber onde colocar ela, sabendo que o que o tanto que investir precisa ter o mesmo retorno dentro de campo. Mas o time parece ser muito bom, precisa de reforços pontuais pra chegar e vestir a camisa, porque elenco vc já tem.

Sobre o Genie Scout, eu usava em FM anteriores quando comecei, e isso faz a gente aprender muitas coisas, nem sabia que tinha atributo oculto, ca e pa, so fui saber usando o Genie, também é bom pra vc perceber como funciona a avaliação do FM, as vezes tu deixa de contratar jogador no FM por causa dessas estrelas, sendo que tem todo um peso por trás dos atributos para que seja dada cada uma, tem jogador com três estrelas que joga mais que vários de 3,5-4, se bobear ate 5, porque se tem algo que pesa, é físico, tem q tomar cuidado com isso.

Mas é bom não usar hj em dia, depois que aprende sobre os atributos ocultos e etc, tu não precisa desse auxilio, acaba perdendo a graça e se desmotivando com o save depois de um tempo, e outra, os relatórios dos olheiros da versão atual te garante uma boa base pra tomar a decisão de contratar ou não. E  a imprevisibilidade de um jogador render e ou evoluir é que dá motivação e graça de jogar, as vezes tu contrata um cara desacreditando q ele vá render e evoluir muito, e quando assusta já é o jogador mais valioso do time. Acho isso muito compensatório, e mesmo quando tomamos uma decisão errada e contratamos caras que pareciam que iam evoluir e no fim não desenvolvem, ou vende um que parecia não evoluir e depois de uns anos ta mitando, a gente não fica chateado, pelo contrário, fica motivado por o jogo representar muito bem a vida, real, quantos jogadores ai foram contratados por vários clubes e não renderam neles, mas depois que saíram para outros jogaram um boa bola, ou os que vieram de times menores e poucos botavam fé acabou arrebentado e as vezes se tornando até o mais importante do elenco, isso é o futebol, então o jogo como simulador  tem que representar bem como acontece na vida real.

Boa sorte na continuação.

Essa questão da grana é o motivo principal para eu ter partido para essa história. É muito dinheiro sim, comparando com outros países da Europa, mas quando vamos brigar com os outros ingleses maiores, o buraco é mais embaixo. Por isso que esses times menores tem que escolher muito bem onde investir e essas teorias que vou testar nesse save.

Sobre o Genie Scout, cansei de errar contratações também apostando nele. Pra mim, o maior cheat com ele era achar jogadores fora da região. Mesmo com raio de observação mundial, dificilmente conseguimos, só com os olheiros, encontrar newgens futurosos e isso realmente foge da realidade. Como quero mesmo ser o mais próximo possível da verdade, não vou usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uwe Hünemeyer é aquele mesmo que começou carreira no Borussia Dortmund? Se for, não sei o que me surpreende mais: o cara já ter 30 anos (tô velho...) ou ele ter ido parar na primeira divisão inglesa...

Os jogadores que tu colocou ali parecem bem razoáveis. Nada extraordinário, mas acho que tem uma base boa para se manter na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danut disse:

Uwe Hünemeyer é aquele mesmo que começou carreira no Borussia Dortmund? Se for, não sei o que me surpreende mais: o cara já ter 30 anos (tô velho...) ou ele ter ido parar na primeira divisão inglesa...

Os jogadores que tu colocou ali parecem bem razoáveis. Nada extraordinário, mas acho que tem uma base boa para se manter na divisão.

Ele mesmo. Borussia Dortmund, Energie Cottbus e Paderborn antes de ir pro Brighton em 2015.

A base é razoável sim mas faltam peças. E principalmente mais qualidade se eu quiser algo mais do que só manter o time na Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os valores pra transferência, a cota da Championship também é boa, porque ela, em parte, é composta pela cota da Premier League. Ou seja, os times da segunda divisão também tem um valor razoável para se manter pra poder fazer uma boa gestão. Não é enorme, mas ajuda. Provavelmente esse valor em caixa se deve à divisão de cotas do começo da temporada anterior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Butilheiro disse:

Sobre os valores pra transferência, a cota da Championship também é boa, porque ela, em parte, é composta pela cota da Premier League. Ou seja, os times da segunda divisão também tem um valor razoável para se manter pra poder fazer uma boa gestão. Não é enorme, mas ajuda. Provavelmente esse valor em caixa se deve à divisão de cotas do começo da temporada anterior ainda.

É, talvez seja isso. Seria ótimo porque já estou fazendo contratações interessantes com esses €30M!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fator mais legal foi justamente a interatividade que foi proposta de nós,membros do fórum, escolhermos o seu time (eu votei no Brighton, pelos motivos financeiros hahaha).

Sobre a cota de transferências: Realmente,é um valor bem alto. Quero ver como você vai gastar tudo isso.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CCSantos disse:

Acho que o fator mais legal foi justamente a interatividade que foi proposta de nós,membros do fórum, escolhermos o seu time (eu votei no Brighton, pelos motivos financeiros hahaha).

Sobre a cota de transferências: Realmente,é um valor bem alto. Quero ver como você vai gastar tudo isso.

Abraço e boa sorte!

É alto? Depende do referencial. Comparando com meus "companheiros" de Premier League, não é tanto assim. Dá pra reforçar, claro, mas tem a questão salarial também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Elenco volta aos trabalhos com caras novas
4 Julho 2016

Promessa dinamarquesa é o reforço mais caro

lasse_christensen_zpscbtwsjoi.jpg

A ressaca do título da Championship chegou ao fim e os campeões voltaram de férias. O grupo se reapresentou hoje de manhã no centro de treinamento ligeiramente renovado. Se contarmos o time sub-21, foram mais de vinte saídas mas apenas Mäenpää, Baldock e Bong estavam na equipe principal. Além deles, James Wilson e Steve Sidwell não tiveram seus contratos de empréstimo renovados.
Kuipers, que chegou ao clube dizendo ser necessário reforçar a equipe para a disputa da Premier League, apresentou mesa cheia na coletiva realizada depois dos primeiros exames médicos. Coincidência ou não, do seu lado direito estavam os quatro que vieram de outros clubes ingleses: Craig Dawson, Paddy McNair, Jesse Lingard e Lasse Christensen. À esquerda, os goleiros Neto e Predrag Rajkovic, Timothée Kolodziejczak e Thomas Delaney.
"Estou muito feliz por apresentar esses oito. Nenhum deles chega apenas para compor elenco, todos tem capacidade para brigar por vaga no time titular. Só não jogam os oito porque dois são goleiros."
O holandês ainda disse que a "porta ainda não está fechada":
"Saíram cinco, chegaram oito. Ainda estamos negociando algumas saídas até para equilibrar nossa folha salarial, a menor da Premier League."
"Não tenho como iludir a torcida, nossa briga é pra não voltar mais pra Championship. Montamos um grupo forte e vamos trabalhar na pré-temporada para formar uma equipe competitiva."
O Brighton tem seis amistosos marcados na pré-temporada antes de estrear na primeira divisão contra o Leicester, no dia 13 de agosto, no American Express Community Stadium.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do McNair, trouxe ele pare ser zagueiro mesmo? Ele tem boa técnica, mas acho que na parte de zaga mesmo ele fica muito abaixo do nível que tu precisaria... A não ser que tenha trazido como volante, aí já acho mais aceitável.

Por outro lado, gostei bastante do zagueiro com nome complicado ali, esse sim acho que vai te ajudar bastante e salvar uns pontos para a equipe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

Não gostei muito do McNair, trouxe ele pare ser zagueiro mesmo? Ele tem boa técnica, mas acho que na parte de zaga mesmo ele fica muito abaixo do nível que tu precisaria... A não ser que tenha trazido como volante, aí já acho mais aceitável.

Por outro lado, gostei bastante do zagueiro com nome complicado ali, esse sim acho que vai te ajudar bastante e salvar uns pontos para a equipe :)

Sim, McNair vem pra ser zagueiro. A princípio, sem jogar os amistosos, vou formar com Hunemeier e Dawson e o McNair vem pra ser opção. Tem potencial.

O Kolodziejczak veio pra jogar na lateral esquerda, assim que jogou no Sevilla. Estava fechado com o Bryan Oviedo mas entendi que um lateral mais defensivo seria mais útil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou uma quantia considerável nas contrações, espero que os jogadores façam valer o investimento. O elenco tem muito jogadores, mas ainda necessita de opções para algumas posições, estou curioso para saber qual tática irá utilizar.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bastante a equipe, espero que seja suficiente para se manter na PL. Gostei das contratações do Neto e Lingard, espero que possam corresponder dentro de campo.

Seu orçamento está bastante estourado, vamos ver se conseguirá resolver a questão financeira e ainda trazer mais alguns nomes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Messias Götze disse:

Gastou uma quantia considerável nas contrações, espero que os jogadores façam valer o investimento. O elenco tem muito jogadores, mas ainda necessita de opções para algumas posições, estou curioso para saber qual tática irá utilizar.

Boa Sorte

Realmente, faltam alguns nomes, principalmente se todos que eu quero "desovar" saírem. 

Ainda estou estudando a tática nos amistosos, mas não deve escapar muito de um 4-3-3 com dois inside forwards. Não sei se dois volantes ou dois meias, depende de onde o Delaney se adaptar melhor. O problema é que só tenho dois volantes de origem, ele e o Kayal.

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Reforçou bastante a equipe, espero que seja suficiente para se manter na PL. Gostei das contratações do Neto e Lingard, espero que possam corresponder dentro de campo.

Seu orçamento está bastante estourado, vamos ver se conseguirá resolver a questão financeira e ainda trazer mais alguns nomes.

 

O orçamento estourou não só pelas novas contratações mas também porque quase todos os jogadores tinham cláusulas de aumento pelo acesso. Me quebrou.

Como disse, preciso ainda de uns dois ou três nomes, mas não tem grana pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba montou uma base legal heim?!
Começo apenas "cornetando" a não renovação do empréstimo do James Wilson, não sei no FM2016, mas esse garoto de Oportunista levou o meu Milwall nas costas junto com o Lingard por umas três temporadas emprestado pelo Man Utd até que o comprei por £20mi.
Enfim, falando agora dos reforços: Craig Dawson é bom e seguro, Mcnair tem potencial e pode fazer história no clube, Lingard é muito bom jogando de MAE , Christensen tem futuro, Neto é bom goleiro e  finalmente vai jogar porque o Buffon não deixa  (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Pedrag Rajkovic tem um belo futuro pela frente, Kolodziejczak é bom tanto na zaga como na lateral (noFM15 rendeu muito de LE no meu Palermo) e o Delaney eu não conheço,mas tem belos atributos.
Com esse time acho que dá para ficar no meio da tabela ou pelo menos se salvar com tranquilidade.
Boa sorte, Trink!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, skp disse:

Caramba montou uma base legal heim?!
Começo apenas "cornetando" a não renovação do empréstimo do James Wilson, não sei no FM2016, mas esse garoto de Oportunista levou o meu Milwall nas costas junto com o Lingard por umas três temporadas emprestado pelo Man Utd até que o comprei por £20mi.
Enfim, falando agora dos reforços: Craig Dawson é bom e seguro, Mcnair tem potencial e pode fazer história no clube, Lingard é muito bom jogando de MAE , Christensen tem futuro, Neto é bom goleiro e  finalmente vai jogar porque o Buffon não deixa  (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Pedrag Rajkovic tem um belo futuro pela frente, Kolodziejczak é bom tanto na zaga como na lateral (noFM15 rendeu muito de LE no meu Palermo) e o Delaney eu não conheço,mas tem belos atributos.
Com esse time acho que dá para ficar no meio da tabela ou pelo menos se salvar com tranquilidade.
Boa sorte, Trink!

 

Aceito a corneta mas justifico: o Wilson não estava mais no clube quando o Kuipers assumiu. Achei até estranho quando você cornetou e fui ver. Ele estava no primeiro print do elenco que eu tirei mas não no segundo. O empréstimo terminou no dia 31/5, a janela estava fechada e nem me lembrei dele depois. Mas ainda há tempo de consertar, só preciso disponibilizar uma grana para pagar os salários.

Também não conhecia o Delaney e também achei interessante pelos atributos e, principalmente, pelo custo. Bom que pode jogar de volante e meia. O Neto vai jogar mas tem uma mega sombra que é o Rajkovic. No outro save que eu fiz com o Brighton, o sérvio já foi titular de início e agarra MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante de como escolheu o time, talvez algum dia faça algo parecido.

Boa sorte no Brighton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantes contratações. Gostei em especial dos dois goleiros. Já tive o Rajkovic nesse FM e é um dos meus "queridinhos". Agora é ver se essa galera aí dá liga, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RTORRES27 disse:

Gostei bastante de como escolheu o time, talvez algum dia faça algo parecido.

Boa sorte no Brighton.

Valeu!

2 horas atrás, baltazar disse:

Muito boa as contratações, tenho certeza que ajudarão e muito na permanência na Premier.

Boa sorte.

Tinha que reforçar, aquele elenco teria muita dificuldade pra não voltar pra Championship. Agora temos chances.

2 horas atrás, Bigode. disse:

Interessantes contratações. Gostei em especial dos dois goleiros. Já tive o Rajkovic nesse FM e é um dos meus "queridinhos". Agora é ver se essa galera aí dá liga, né...

Sempre tem esse risco quando trazemos muitos jogadores pro time titular. Se demorar pra entrosar, a chance de cair é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, conseguiu montar um elenco equilibrado. Vejo você falando que ainda quer se desfazer de alguns atletas, você pretende trabalhar com quantos jogadores no elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
×
×
  • Criar Novo...