Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

11 horas atrás, Jirimias disse:

Parabéns pela vaga na UCL! Vejo um time maduro para brigar mais de perto pelo título inglês na próxima temporada. Na EL, foi o jogo das penalidades, típico jogo que mata o torcedor do coração, pq o árbitro acaba ganhando a cena, errando ou acertando. Depois a partida vai se resolver nas penalidades, e aí tchau,lógica! Mas que bom que neste jogo equilibrado e pelos números, bastante animado, ganhou sua equipe.Na Copa, fez um placar tranquilo no primeiro tempo, mas aquele ditado do 2-0 faz todo sentido quando o outro time faz um gol, imagino que tenha ligado o alerta ali,né? O negócio é quando a gente mexe muito cedo no time, cansei de fazer isso e me arrependi, pelo que li, vc também quase se arrependeu, mas felizmente, o futebol premiou a melhor a equipe. Parabéns pela grande temporada!!

Não é comum um árbitro marcar três pênaltis no mesmo jogo, certo ou errado, como você disse. O jogo foi ótimo, muitas finalizações, muitas emoções, bem a cara do FM. Na FA Cup, Odegaard e Barkley já estavam pedindo arrego no final do primeiro tempo, não tive como escapar das alterações cedo. Felizmente conseguimos segurar o resultado até o fim.

Para a próxima temporada, talvez precisemos de um zagueiro top, o Sokratis já está começando a ratear um pouco, e alguém pra fazer os gols. Não sei se exatamente um atacante ou um meia mesmo mais artilheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Que contusão terrível do Angel, mesmo sendo em março.

Dois título legais e uma colocação excelente na Premier. Muito bom.

Você pode achar que não, mas o caminho para a UCL em 7 temporadas está aberto ou você continua achando inviável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que tenha feito bem e abdicar da disputa pelo título da Premier, a diferença era muito grande e fez mais que a obrigação ao garantir a segunda colocação, o prêmio por isso é vantajoso

Na Europa Leaguee a equipe foi fria ao conquistar na prorrogação a classificação para final diante do Lyon no Stade des Lumières.
Que partida diante do Olympique de Marseille, 3 gols de pênalti durante a partida, 1 gol nos acréscimos e uma disputar emocionante do título nas penalidades, contou com a sorte e "Mitus" Bero para sagrar-se como campeão da UEFA Europa League, Parabéns.
Acredito que agora a equipe será notada no continente, e vai ter visibilidade para contratações.

Na FA Cup mostrou a qualidade e conseguiu vencer os adversários "menores" apesar de os mesmos terem eliminado os gigantes.

Boa sorte na próxima temporada, o orçamento é monstruoso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2016 at 12:53, ggpofm disse:

Que contusão terrível do Angel, mesmo sendo em março.

Dois título legais e uma colocação excelente na Premier. Muito bom.

Você pode achar que não, mas o caminho para a UCL em 7 temporadas está aberto ou você continua achando inviável?

Olha, possível até é. Estou entrando na 5ª temporada, tenho três chances. Talvez role.

 

22 horas atrás, skp disse:

Creio que tenha feito bem e abdicar da disputa pelo título da Premier, a diferença era muito grande e fez mais que a obrigação ao garantir a segunda colocação, o prêmio por isso é vantajoso

Na Europa Leaguee a equipe foi fria ao conquistar na prorrogação a classificação para final diante do Lyon no Stade des Lumières.
Que partida diante do Olympique de Marseille, 3 gols de pênalti durante a partida, 1 gol nos acréscimos e uma disputar emocionante do título nas penalidades, contou com a sorte e "Mitus" Bero para sagrar-se como campeão da UEFA Europa League, Parabéns.
Acredito que agora a equipe será notada no continente, e vai ter visibilidade para contratações.

Na FA Cup mostrou a qualidade e conseguiu vencer os adversários "menores" apesar de os mesmos terem eliminado os gigantes.

Boa sorte na próxima temporada, o orçamento é monstruoso.
 

Não tinha mesmo como chegar no United. O problema desnecessário foi botar em risco até a segunda posição, como fez o Tottenham na vida real. Mas conseguimos manter.

Temos essa vitrine da Champions e, até por isso, chegaram a aparecer na minha shortlist alguns jogadores que, realmente, eu não esperava. Jogadores top cujos clubes não estarão disputando essa competição. Mas, mesmo assim, ainda ficam muito acima do nosso nível salarial. Imagina só, nossa folha não chega a 10M (posso até aumentar se comprometer o orçamento de transferências) e um cara desses chega pedindo quase 1,5M. Não tem muito jeito.

 

3 horas atrás, arafis disse:

No aguardo de contratações impactantes

Olha... não espere tanto. Até tentei algumas coisas interessantes mas ainda não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2016 at 16:02, Bruno Trink disse:

Uma pena só que não teremos esses seis pontos garantidos na temporada que vem...

Essa foi a melhor, kkk.

Em 17/05/2016 at 16:02, Bruno Trink disse:

Como gosta de um meia...

É Noah, talvez Kuipers entenda o futebol de outra forma, onde a construção da jogada e das oportunidades são fatores mais importante do que simplesmente fazer ou não tomar gols. Abre o olho jornalista (cornetei, oh... Oõ).

p.s: Bruno, tu já respondeu às críticas do Noah como o próprio Noah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Kuipers tem tido bastante dificuldade para contratar um atacante melhor que os meias que ele encontra. Por isso a preferência meio que forçada por um esquema strikerless.

Não entendi sua pergunta no P.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Não entendi sua pergunta no P.S.

Eh pq eu sempre comento como se tivesse respondendo direto ao Noah em sua coluna, sabe? Daí me veio na cabeça essa ideia de vc incorporar de vez o Noah nas respostas e responder a quem perguntasse (ou cornetasse) na pessoa de Noah Taylor, saca? Claro que isso eh mais uma dúvida e não uma sugestão.

Tipo,

Eu: Noah vc eh um louco!

Noah (Bruno): Louco eh vc leitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bega Gomes disse:

Eh pq eu sempre comento como se tivesse respondendo direto ao Noah em sua coluna, sabe? Daí me veio na cabeça essa ideia de vc incorporar de vez o Noah nas respostas e responder a quem perguntasse (ou cornetasse) na pessoa de Noah Taylor, saca? Claro que isso eh mais uma dúvida e não uma sugestão.

Tipo,

Eu: Noah vc eh um louco!

Noah (Bruno): Louco eh vc leitor.

Ah, tá, entendi! A ideia é bem boa, mas acaba que eu, Bruno, acabo respondendo nos comentários até para complementar alguma coisa que ficou faltando no post. Acaba que nesse estilo com um pouco de ficção nunca a gente consegue passar todas as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

19 Julho 2020

Kuipers Laranja?

20200719_kuipers_zpsfta2wjvs.jpgPrestes a viajar para Portugal para dois amistosos contra Estoril e Porto, o Brighton corre o risco de perder a exclusividade de seu treinador. Michel Kuipers recebeu propostas para assumir as equipes nacionais da Áustria e da Holanda e, segundo fontes próximas a ele, está bastante tentado a dividir seu tempo com a seleção do seu país natal. Procurado, o treinador se limitou a dizer que pretendia conversar primeiro com a direção do clube antes de tomar qualquer decisão.

Enquanto isso, a pré-temporada dos azuis continua acontecendo sem a presença dos três principais jogadores do elenco. Ødegaard, Barkley e Owusu-Ansah, este último campeão da Eurocopa com a seleção alemã, tiveram suas férias prejudicadas e foram autorizados a não participar do início da preparação. Por enquanto, o grupo tem poucas novidades. Além de Kempter e Léo Jabá, que foram contratados em definitivo depois do empréstimo, o Brighton trouxe apenas três reforços. Thiago, ex-Barcelona e Bayern de Munique, é o grande nome até agora e deve agregar bastante experiência para a disputa da Champions League. Gianni Padovano, promessa do Sassuolo, e o sul-africano Seephephe Sonopo completam o time de reforços até agora.

Muito desse marasmo, diferente dos anteriores, quando Kuipers chegava a contratar mais de dez jogadores em uma janela de verão, é devido ao Fair Play Financeiro. De acordo com as regras da Premier League, "as equipes devem garantir que os gastos salariais dos jogadores não aumentem mais de €16,8M em relação à temporada anterior, exceto se essa subida for suportada por um aumento da receita". Com os reajustes salariais praticados no clube, a folha subiu consideravelmente e, mesmo com a estável situação financeira, o FPF está inviabilizando a contratação de alguns jogadores que até chegaram a negociar com o Brighton, casos dos brasileiros Oscar e Douglas Costa.

Leia também:
Brighton entra no top 10 de clubes mais ricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção Holandesa? Estava nos planos do treinador? Mesmo assim, podemos ter um interessante desafio para o Kuipers que, como de costume, manteve a mão boa nas contratações.

Bom, parei de ler os atributos do Seephephe quando vi 18 de passe, mais uma Promessa dos Gaivotas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses saldos negativos? é algo para ser preocupar? grande contratação essa do Sonopo (principalmente por ter vindo de graça) agora a diretoria ficou satisfeita pela contratação do Thiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei a leitura em dia. Primeiramente, parabéns pelos dois títulos! Muito merecidos. Que venham muitos outros.

Quanto a essa questão do Fair Play, como você fará? Tentará vender alguns nomes pra ficar "no verde" ou a diretoria automaticamente investe pra dar o suporte necessário a essa subida? E lembro que o clube tinha folha salarial de poucos menos de 50 milhões de libras (acho) na temporada passada. Subiu tanto assim pra ultrapassar os quase 85 milhões que te isentariam ali?

Uma curiosidade: em uma das atualizações das últimas páginas, cheguei a reparar o Rajkovic sem contrato. Depois apareceu com contrato, embora com valor de passe ainda muito baixo - o que me faz crer que ele esteja com contrato perto do fim. Qual a situação dele no clube? E ele está realmente abaixo do reserva ali pra sequer jogar uma ou outra partida da Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o trabalho que tem feito a frente do  Brighton. Na parte das Seleções a oferta de trabalho da Holanda seria uma boa aceitar e parabéns pela contratação do Thiago.Acompanhando, mesmo que comentando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bega Gomes disse:

Seleção Holandesa? Estava nos planos do treinador? Mesmo assim, podemos ter um interessante desafio para o Kuipers que, como de costume, manteve a mão boa nas contratações.

Bom, parei de ler os atributos do Seephephe quando vi 18 de passe, mais uma Promessa dos Gaivotas.

Abs.

Não estava nos (meus) planos, não tem nenhuma relação com a proposta do save mas, pensando na vida real, não seria normal um treinador com pouco tempo de carreira recusar a seleção do seu país. Ainda não sei mesmo o que fazer.

O garoto promete mesmo, foi um achado do olheiro sul-africano que eu contratei (Mark Arber).

 

13 horas atrás, bruno introvertido disse:

E esses saldos negativos? é algo para ser preocupar? grande contratação essa do Sonopo (principalmente por ter vindo de graça) agora a diretoria ficou satisfeita pela contratação do Thiago?

A diretoria não está mais perturbando com essa questão de jogadores de topo, consegui mudar essa filosofia. Eu pedi para ser cobrado por comprar jogadores jovens e com isso eles estão satisfeitos.

 

4 horas atrás, Bigode. disse:

Botei a leitura em dia. Primeiramente, parabéns pelos dois títulos! Muito merecidos. Que venham muitos outros.

Quanto a essa questão do Fair Play, como você fará? Tentará vender alguns nomes pra ficar "no verde" ou a diretoria automaticamente investe pra dar o suporte necessário a essa subida? E lembro que o clube tinha folha salarial de poucos menos de 50 milhões de libras (acho) na temporada passada. Subiu tanto assim pra ultrapassar os quase 85 milhões que te isentariam ali?

Uma curiosidade: em uma das atualizações das últimas páginas, cheguei a reparar o Rajkovic sem contrato. Depois apareceu com contrato, embora com valor de passe ainda muito baixo - o que me faz crer que ele esteja com contrato perto do fim. Qual a situação dele no clube? E ele está realmente abaixo do reserva ali pra sequer jogar uma ou outra partida da Copa?

Os salários eram mesmo de 47M euros no final da temporada 18/19 e subiram bem sim. Hoje temos uma folha de 9,3M mensais, o que dá mais de 100M/ano. Talvez negocie alguém sim, mas ainda não tem nada em vista.

O Rajkovic ficou uma temporada inteira sem contrato. Sempre tentava renovar mas não conseguia por causa da licença. No início da temporada, tentei novamente e, não sei porque, consegui. Acho que vou tentar emprestá-lo para que ele evolua.

 

13 minutos atrás, LC disse:

Excelente o trabalho que tem feito a frente do  Brighton. Na parte das Seleções a oferta de trabalho da Holanda seria uma boa aceitar e parabéns pela contratação do Thiago.Acompanhando, mesmo que comentando pouco.

Valeu,LC! Não sei ainda se vou aceitar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de treinar seleção e time juntos acho tão estranho, apesar de ser possível na realidade, mas o guus hiddink diria para vc não fazer isso kkk. Mas que é tentador, com certeza é. Ah,tô um tempo pra falar, mas este estilo de postagem que vc usa, eu acho perfeito, principalmente para quem tem pouco tempo pra postar e pra ler tb. Apesar de curto, tem todas informações, e ainda tem um personagem, que acaba sendo um algo a mais para o save. Tá show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jirimias disse:

Esse lance de treinar seleção e time juntos acho tão estranho, apesar de ser possível na realidade, mas o guus hiddink diria para vc não fazer isso kkk. Mas que é tentador, com certeza é. Ah,tô um tempo pra falar, mas este estilo de postagem que vc usa, eu acho perfeito, principalmente para quem tem pouco tempo pra postar e pra ler tb. Apesar de curto, tem todas informações, e ainda tem um personagem, que acaba sendo um algo a mais para o save. Tá show!!!

Valeu, Jiri! Eu tenho bastante dificuldade com ficção, não nasci com esse dom como você, e esse é o máximo que eu consigo. O interessante é que eu tento me esforçar para emitir opiniões diferentes da minha, é um exercício bem difícil.

Sobre a proposta, já vou colocar a resposta do Kuipers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!! Gostei da decisão! 

Vc falou da dificuldade de postar uma opinião diferente da sua, achei isso muito legal, e é isso que falo do diferencial do save: sair da zona de conforto.

Força para o Kuipers!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante as propostas recebida pelas Kuipers, imagina comandar a boa Austria de Alaba, Wimmer, Dragovi, Fuchs e Arnautovic ou a sempre perigosa Holanda, seleção da nação do mesmo.
Fez bem em contratar definitivamente tanto Kempers como o Léo Jabá que mostraram  seu valor na última temporada.
Thiago Alcântara dispensa comentários, excelente jogador!
A evolução financeira da equipe doi monstruosa, estimo que isso aconteça realmente na vida real com os clubes ingleses.

A carta foi bem elaborada e deixou claro que a prioridade por hora é o Brighton & Holve Albion

Boa sorte na temporada, Kuipers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando aqui. Parabéns pelos títulos da UEL e da FA Cup.

Na competição continental foi passando pelos adversários com certa tranquilidade até encarar o Lyon. Contra a equipe francesa, não fosse o surto do Ferri, talvez a história fosse outra. 

A final contra o OM foi um jogo e tanto. Garantir o empate no finalzinho para depois copar nos penâltis ficará na memória dos Seagulls. 

Em âmbito nacional, a final da FA Cup parecia que seria protocolar mas aí o cansaço pela maratona de jogos quase põe tudo a perder. Menos mal que sua estratégia deu certo, inclusive sendo premiada com a vaga na UCL.

Agora para a nova temporada se reforçou bem, Thiago é um jogador que dispensa comentários, enquanto que os dois jovens tem bastante potencial para agregar bastante à equipe. Fora os jogadores que já estavam e que você garantiu a aquisição. 

Bom que tenha se decidido apenas pelo clube. Boa sorte na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do que tu havia falado no whats, imaginei que não aceitaria mesmo. Acho que foi a decisão certa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jirimias disse:

Muito bom!!!! Gostei da decisão! 

Vc falou da dificuldade de postar uma opinião diferente da sua, achei isso muito legal, e é isso que falo do diferencial do save: sair da zona de conforto.

Força para o Kuipers!!

Valeu, Jiri!!!

 

21 horas atrás, skp disse:

Interessante as propostas recebida pelas Kuipers, imagina comandar a boa Austria de Alaba, Wimmer, Dragovi, Fuchs e Arnautovic ou a sempre perigosa Holanda, seleção da nação do mesmo.
Fez bem em contratar definitivamente tanto Kempers como o Léo Jabá que mostraram  seu valor na última temporada.
Thiago Alcântara dispensa comentários, excelente jogador!
A evolução financeira da equipe doi monstruosa, estimo que isso aconteça realmente na vida real com os clubes ingleses.

A carta foi bem elaborada e deixou claro que a prioridade por hora é o Brighton & Holve Albion

Boa sorte na temporada, Kuipers.

Ao contrário de muitos, eu gosto de dirigir seleção, só acho bem irreal dividir o tempo entre clube e seleção. Tanto Áustria quanto Holanda seriam equipes que eu gostaria de pegar mas sairia do conceito original do save, por isso que neguei.

Também acho que essa evolução dos ingleses é a tendência, a não ser que o mesmo movimento aconteça em outros países. No entanto, hoje, só vejo a Alemanha com o mesmo potencial.

 

15 horas atrás, vinny_dp disse:

Me atualizando aqui. Parabéns pelos títulos da UEL e da FA Cup.

Na competição continental foi passando pelos adversários com certa tranquilidade até encarar o Lyon. Contra a equipe francesa, não fosse o surto do Ferri, talvez a história fosse outra. 

A final contra o OM foi um jogo e tanto. Garantir o empate no finalzinho para depois copar nos penâltis ficará na memória dos Seagulls. 

Em âmbito nacional, a final da FA Cup parecia que seria protocolar mas aí o cansaço pela maratona de jogos quase põe tudo a perder. Menos mal que sua estratégia deu certo, inclusive sendo premiada com a vaga na UCL.

Agora para a nova temporada se reforçou bem, Thiago é um jogador que dispensa comentários, enquanto que os dois jovens tem bastante potencial para agregar bastante à equipe. Fora os jogadores que já estavam e que você garantiu a aquisição. 

Bom que tenha se decidido apenas pelo clube. Boa sorte na temporada!

O Ferri nos deu a vaga na decisão, o jogo estava muito complicado e dificilmente conseguiríamos. E olha que, em algum momento, eu cogitei contratá-lo pro Brighton...

O Thiago, não sei porque, jogou bem pouco no Bayern nas duas últimas temporadas. Já está com 29 anos mas pode ser a peça que faltava no nosso meio de campo. É bem completo e pode fazer algumas funções. Dos jovens, acredito muito no Padovano, apesar de ser um pouquinho lento. Mas, do lado do Mammana, rápido, pode fazer uma dupla interessante.

 

12 horas atrás, Danut disse:

Depois do que tu havia falado no whats, imaginei que não aceitaria mesmo. Acho que foi a decisão certa :)

É, não tinha mesmo muito a ver dividir o tempo entre clube e seleção, ainda mais que a proposta do save é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

31 Agosto 2020

Brighton perde seu ídolo

20200831_odegaard_zpsf8rlagr6.jpg

 

Concentrado em ajustar a folha salarial para se adequar às cláusulas do Fair Play Financeiro, a direção do Brighton estava trabalhando nos empréstimos do Van Ginkel, acertado com o Arsenal, e do Lallana, que tem algumas propostas e deve fechar ainda hoje. Talvez não tenha percebido o ataque a um dos maiores destaques do elenco. José Mourinho chegou forte, Kuipers se defendeu mas o Manchester United pagou a multa e contratou o meia atacante Martin Ødegaard por €95M, naquela que foi a quarta maior transferência da história, atrás apenas da venda de Gareth Bale para o Real Madrid, Domenico Berardi da Juventus também para os merengues e Kranevitter do Napoli para o PSG, as duas últimas em 2017. O norueguês receberá salários de €1,6M mensais, mais do que o dobro do que aferia no Brighton.

Com poucas horas até o encerramento da janela de transferências, dificilmente o departamento de futebol do Brighton conseguirá repor essa perda. Além de um substituto para Ødegaard, Kuipers ainda precisa contratar um goleiro já que, depois de emprestar Rajkovic para o FC Midtjylland, o reserva Bingourou Kamara foi negociado com o West Ham por €16,5M. De certo apenas o meia Ulas Açikgöz, destaque da seleção turca na Eurocopa, que chegou ao clube com status de titular.

O próximo compromisso das gaivotas é contra o Arsenal, no próximo sábado, no AMEX Stadium.

Leia também:
Bayern e Napoli no caminho europeu

Brighton conquista a FA Community Shield
Nos pênaltis, Juventus bate Brighton e leva a Supercopa Europeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...