Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Vários confrontos de peso nessas oitavas hein? Como anda a equipe colchonera no seu save?

Na Premier a diferença para o líder ainda é grande. Nesta atualização a equipe tem sido bastante econômica no quesito gols pró, algo que preocupa para o futuro.

Tem algo em mente para amenizar o problema?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, vinny_dp disse:

Vários confrontos de peso nessas oitavas hein? Como anda a equipe colchonera no seu save?

Na Premier a diferença para o líder ainda é grande. Nesta atualização a equipe tem sido bastante econômica no quesito gols pró, algo que preocupa para o futuro.

Tem algo em mente para amenizar o problema?

Boa sorte.

Se não me engano, o Atletico está em quarto na Liga BBVA, foram campeões há duas temporadas, acho. Estão com um treinador mexicano, Ignacio Ambríz, há um ano e meio, quando o Simeone saiu.

Não me preocupa tanto essa "economia" de gols enquanto também sofremos muito pouco. Claro que alguns 0 a 0 podem nos atrapalhar no final mas é bem complicado encontrar esse ponto de marcar muito e sofrer pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, agora é a hora de vender o "filho de Ali" e deixar o italianinho ser a grande estrela debaixo das traves.

Será que um outro 9 matador não encaixaria no elenco, talvez outro nome pesado pra revezar com o lusinho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

OK, agora é a hora de vender o "filho de Ali" e deixar o italianinho ser a grande estrela debaixo das traves.

Será que um outro 9 matador não encaixaria no elenco, talvez outro nome pesado pra revezar com o lusinho?

 

Espero ter clube interessado no Alisson, não vou forçar venda pra não desvalorizar muito. Sobre outro atacante pra revezar, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Jogo só com um homem no ataque, contratar uma estrela ia causar uma briga de egos pela posição. Melhor deixar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

De cofre aberto
27 Janeiro 2022

Kuipers paga a multa rescisória para trazer lateral brasileiro

20150814130024_719.jpg
Jorge em ação pela seleção brasileira

 

Já se foi o tempo em que Michel Kuipers era conhecido como "mão de vaca". O holandês sempre foi muito elogiado por negociar muito bem seus jogadores e economizar na hora de contratar. No entanto, já com a chegada do português Rui Pedro há um ano, Kuipers começou a mostrar que entendeu que o Brighton entrou no clube dos ricos. Hoje, quando já parecia que não se movimentaria no mercado de transferência, o clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Jorge, do Porto. 

- Estávamos precisando de um jogador para essa posição. Infelizmente o Mercer não evoluiu da maneira que imaginávamos quando o trouxemos dos Estados Unidos e o Taylor tem sido bastante sacrificado com a sequência de jogos - explicou o treinador.

O brasileiro receberá o segundo maior salário do elenco, atrás apenas do volante Isaac Owusu-Ansah, mas não poderá atuar pelo Brighton na Champions League. Além disso, ainda se recupera de uma lesão que o deixará no Departamento Médico por mais quatro semanas.

A equipe volta a campo nesse sábado pela FA Cup contra o AFC Fylde, a surpresa da competição.

Leia também:
Brighton bate Chelsea e volta à briga pelo bicampeonato

Spoiler

Partidas no período:
West Ham (3-0) | Man Utd (1-1) | Liverpool (1-1) | Arsenal (1-1) | Nottm Forest (3-1) | Newcastle (1-1) | Sheff Wed (0-0) | Newcastle (2-1) | Derby (2-0) | Chelsea (1-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olhando por cima tua equipe sempre domina o jogo. Tirando os jogos contra o Manchester United, o Derby e o Chelsea, nos outros ou foi equilibrado (1 partida), ou tu dominou... A dúvida que tenho é: Neste jogo contra o United (Percebi uma dominância enorme deles), tu foi mais defensivo ou foi apenas coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Abner Zultanslki disse:

Cara, olhando por cima tua equipe sempre domina o jogo. Tirando os jogos contra o Manchester United, o Derby e o Chelsea, nos outros ou foi equilibrado (1 partida), ou tu dominou... A dúvida que tenho é: Neste jogo contra o United (Percebi uma dominância enorme deles), tu foi mais defensivo ou foi apenas coincidência?

Nesse jogo, especificamente, jogando fora de casa, marcamos o gol logo cedo e o United atacou muito mais. Mesmo assim, quase empatamos em posse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante bom o Jorge... Pena o salário alto, mas tem que se pagar a qualidade, não é mesmo? A equipa parece continuar a fazer bom resultados e a luta pelos primeiros lugares está apertada, por isso não convêm haver grades tropeços, sob pena de perder o City de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou demais em um lateral, certo que é um grande reforço e que o Porto é um costuma lucrar muito nas transferências, mas ainda assim, eu acho um valor exorbitante para um lateral. O valor é a vista ou parcelado? Não vi nenhuma informação no texto ou nas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 18:07, Master Darthz disse:

Bastante bom o Jorge... Pena o salário alto, mas tem que se pagar a qualidade, não é mesmo? A equipa parece continuar a fazer bom resultados e a luta pelos primeiros lugares está apertada, por isso não convêm haver grades tropeços, sob pena de perder o City de vista.

O City tinha dado uma disparada mas conseguimos equilibrar novamente. Pelo jeito, a briga vai ser boa até o final ainda com Chelsea e Arsenal, ainda mais quando a Champions começar a apertar.

 

23 horas atrás, Johann Duwe disse:

Gastou demais em um lateral, certo que é um grande reforço e que o Porto é um costuma lucrar muito nas transferências, mas ainda assim, eu acho um valor exorbitante para um lateral. O valor é a vista ou parcelado? Não vi nenhuma informação no texto ou nas imagens.

Não tem muito jeito, tem que gastar. Chegamos num ponto em que gastamos muito em poucos jogadores, ao contrário do início em que eu procurava por vários bons negócios para montar os elencos pois precisávamos sempre melhorar o grupo como um todo. Hoje, com uma base bem formada, o ponto é qualificar uma ou duas posições mais carentes. E o Porto é chato mesmo nas vendas, foi assim com o Rui Pedro e agora com o Jorge. Paguei à vista mesmo, valor da multa, sem choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o investimento realizado, acho que pra competir na Premier League e na UCL a longo prazo não dá pra fugir disso mesmo. Seu elenco está ficando bom o suficiente para não precisar mexer muito nas próximas temporadas. Pelo o que percebi, nesse FM a dificuldade aumentou quando falamos em harmonia do elenco. Quanto menos transferências fizer, mais você assegura uma equipe coesa e que joga melhor.

E, apesar dos empates, é essencial que esteja na briga pelo topo do campeonato, principalmente nesse período com 300 jogos acumulados num intervalo baixo de dias no calendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, renato. disse:

Gostei de ver o investimento realizado, acho que pra competir na Premier League e na UCL a longo prazo não dá pra fugir disso mesmo. Seu elenco está ficando bom o suficiente para não precisar mexer muito nas próximas temporadas. Pelo o que percebi, nesse FM a dificuldade aumentou quando falamos em harmonia do elenco. Quanto menos transferências fizer, mais você assegura uma equipe coesa e que joga melhor.

E, apesar dos empates, é essencial que esteja na briga pelo topo do campeonato, principalmente nesse período com 300 jogos acumulados num intervalo baixo de dias no calendário.

É bem por aí mesmo. Num primeiro momento, enquanto a equipe está mudando de patamar, deixando de ser um time de divisões inferiores para se consolidar como uma força comparável aos gigantes, temos que mexer muito no elenco. Agora, já lá em cima, dá pra contratar um ou dois, mas que sejam de topo. Aí tem que gastar, não tem muito jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Perdendo aqui pra ganhar ali

Mais uma vez, Kuipers abriu mão de uma competição para mirar em algo maior e, pela segunda vez, sua aposta deu o resultado esperado. Há praticamente um ano estava aqui nesse mesmo espaço pedindo para que ele deixasse a FA Cup de lado para manter o foco na Premier League. Acabamos eliminados pelo Bournemouth mas com o título inglês no bolso. Novamente, abrimos mão da Copa da Inglaterra. Havíamos passado pelo AFC Fylde apenas no replay e, não sei por que motivo, o treinador resolveu escalar os titulares contra o Manchester United com a partida de ida da Champions League logo em seguida. Talvez essa rivalidade besta com o Mourinho, não sei. Acontece que vencemos os red devils mas arriscamos a classificação na competição continental ao perder lá em Madrid.

Menos mal que ele aprendeu a lição. Time alternativo (já que ele não gosta de dividir o elenco entre titulares e reservas) para encarar o Arsenal no Emirates, derrota e eliminação calculadas. A maioria dos titulares nem viajou pra Londres. Resultado: sobramos fisicamente no jogo de hoje. Podíamos ter resolvido ainda nos noventa minutos mas paramos na nossa falta de pontaria e na excelente atuação do Oblak que só não evitou o fogo amigo. Prorrogação. Desnecessário, né, amigos?! Ainda mais com o gol do Barkley logo no primeiro lance. Quase trinta minutos de jogo entre uma equipe inteira fisicamente e outra "morta". Os espanhóis praticamente não ameaçaram, mesmo precisando de só um gol para se classificar. 

Saberemos nosso adversário na próxima sexta mas a possibilidade de encarar um inglês é grande uma vez que os quatro chegaram nas quartas de final. Eu, no entanto, não ficaria nada triste se encontrássemos o Monaco novamente ou até o Valencia. Em qualquer caso, resta ver o que o Kuipers fará em relação às partidas contra Watford e Hull pela Liga, ambas fora de casa. Ao mesmo tempo em que não podemos vacilar sob pena de ver o City chegar e até nos ultrapassar, também não dá pra arriscar ser eliminado na Champions. Bom, o cara é muito bem pago pra decidir isso, né?

Spoiler

Partidas no período:
AFC Fylde (0-0) | Stoke (2-0) | Blackburn (0-1) | AFC Fylde (3-0) | Man City (1-0) | Man Utd (2-1) | Atletico (0-1) | Tottenham (1-0) | Everton (3-0) | Southampton (0-0) | Newcastle (3-1) | Arsenal (0-2) | Atletico (2-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

English Champions League
8 Abril 2022

Clubes ingleses dominam a competição continental

 

4566727-copy.jpg

 

Pela primeira vez na história, quatro equipes de um mesmo país chegam à semifinal da maior competição continental interclubes. Campeão e vice da última edição da Champions League, Manchester United e Brighton faz um dos confrontos enquanto Arsenal e Manchester City estão no outro.

As quatro disputas de quartas de final foram bastante equilibradas. Brighton e Arsenal precisaram das penalidades máximas para eliminar, respectivamente, Valencia e Juventus enquanto o City bateu o Barcelona no critério de gols fora de casa. Apenas os red devils tiveram um pouco mais de tranquilidade, ainda que o placar agregado contra o Monaco tenha sido justo.

A supremacia do quarteto se reflete também na tabela de classificação da Premier League, onde ocupam as primeiras colocações. Já na Europa League, o Liverpool é o único representante inglês depois das eliminações do Chelsea e do Everton.

 

Spoiler

Partidas no período:
Watford (2-0) | Valencia (0-1) | Hull (1-1) | Valencia (p 1-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ser dois confrontos muito interessantes, dentre as três equipes, tens alguma preferência sobre qual enfrentar? E vai usar reservas nas partidas antes da Champions para focar na Premier? O problema é que tem também o Manchester United e Arsenal nas partidas antes da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Johann Duwe disse:

Vão ser dois confrontos muito interessantes, dentre as três equipes, tens alguma preferência sobre qual enfrentar? E vai usar reservas nas partidas antes da Champions para focar na Premier? O problema é que tem também o Manchester United e Arsenal nas partidas antes da Champions.

Não tenho preferência não. Talvez os dois de Manchester sejam mais fortes um pouco que o Arsenal, que teve seu auge há duas temporadas mas ainda é um adversário complicado. Acho que com o United é o que eu tenho mais dificuldades e caiu logo na semifinal.

Sobre poupar, não dá. Se fosse contra times menores, era mais possível mas fazer isso contra United e Arsenal seria praticamente abrir mão do bicampeonato inglês. Vamos pro risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Mourinho, anotou a placa do caminhão?

Não cheguei a ver a placa, mas o caminhão era azul e branco e, parece, dirigido por um português. Que curioso, logo um compatriota do "Special One", maior desafeto do Kuipers. Já tinha achado excelente aquele empate com gols no jogo de ida, sinal que poderíamos fechar a casinha e fazer com que o Mourinho provasse do próprio veneno. Mas, aí, logo aos dois minutos de jogo, Rui Pedro fez o primeiro gol. Aos 15, deram espaço ao Owusu-Ansah que, como elemento surpresa, ampliou. Daí pra frente, eles se desesperaram e começaram a usar a violência. Só com quatro cartões amarelos que o italiano Rizzoli conseguiu frear a pancadaria. No segundo tempo, mais dois gols do português que, com 33 na temporada, já ultrapassou o recorde do Austin. Podia ter sido bem mais se tivéssemos concretizado algumas das várias chances claras que tivemos.

A decisão, em Sevilla, será daqui a quase um mês e ainda não sabemos o adversário, a outra semifinal será decidida amanhã. Antes disso, temos um bicampeonato inglês para conquistar. Kuipers conseguiu, bem ou mal, poupar alguns jogadores do elenco mesmo tendo jogos duros nos fins de semana antes da semifinal da Champions League. Um tropeço no derby mas ainda estamos com uma boa vantagem de quatro pontos na liderança. Quem caiu muito foi o City, não venceu nas últimas cinco partidas, deu adeus ao título e Simeone corre o risco de ser demitido se não conquistar a competição continental. 

 

Spoiler

Partidas no período:
Leicester (2-1) | Crystal Palace (1-1) | Man Utd (1-1) | Man Utd (1-1) | Arsenal (2-2) | Man Utd (4-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto unfeatured this tópico

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Teste pra cardíaco

Sério... Minha avaliação de risco cardíaco foi feita hoje no Estádio Olímpico de Sevilla. Há muito tempo que eu não vejo um jogo assim...

O bicampeonato inglês já tinha sido sofrido. Empatamos com o Liverpool em casa e ficamos na dependência de uma vitória sobre o West Ham em Londres para não precisar contar com o Hull pelo menos empatando o United. Os hammers já estavam rebaixados mas nos deram bastante trabalho. O gol do título saiu apenas no segundo tempo e, sendo bastante imparcial, coroou o melhor time em todo o campeonato. Tanto que foi o que mostraram os prêmios de melhor treinador, goleiro menos vazado, melhor jogador jovem e vice-artilheiro.

Voltando à decisão da Champions League, ao contrário do que vinha acontecendo na temporada inteira, quando ficamos conhecidos por começar os períodos das partidas com muita intensidade e marcando gols cedo, fomos surpreendidos e experimentamos do mesmo veneno. A equipe comandada pelo Simeone partiu pra dentro e marcou logo no primeiro minuto com um chute de fora do Kondogbia. No entanto, jovem mas muito maduro, nosso time não se rendeu e empatou com o artilheiro português.

O argentino, pressionado pela direção do City, parecia transtornado na beira do campo e esse desespero contaminou seus comandados. Sterling reclamou de impedimento do gol do Rui Pedro e recebeu amarelo. Kondogbia conseguiu ser expulso em dois lances com menos de cinco minutos de diferença. Continuaram bem pilhados no segundo tempo mas o time é muito bom. Mesmo dominando, não conseguimos matar. Durante toda a partida, foram seis chances claras de gol e três bolas na trave do Meret. E lá foi Harry Kane, vindo do banco de reservas, para colocá-los na frente. Faltavam pouco mais de dez minutos além dos acréscimos. Kuipers colocou o time pra frente, dois atacantes, coisa que não tem o costume de fazer, mas quem empatou não foi um atacante. Barkley, o autor do gol do título inglês, novamente nos salvou.

Eles ainda tiveram outro jogador expulso e, mesmo assim, não conseguimos nos impor na prorrogação. Não consegui ver a decisão por pênaltis. Literalmente. Abaixei a cabeça e aguardei. No final, os gritos de perto de mim foram mais frequentes que os distantes. Vencemos!

 

Spoiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de UCL emocionante! Parabéns pelos títulos conquistados nesta temporada.

Uma pena que agora não existem mais muitos desafios para o save, mas eu ainda tentaria um unbeaten como o do Arsenal em 2003/2004

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada excelente! Fez bem ao priorizar campeonatos, de forma que chegou mais inteiro a reta final. 

E que reta final hein? Jogos duros na PL, com o bi chegando de forma suada. Enquanto que na UCL, a paciência foi sua aliada nesses jogos e assim conseguiu passar pelos dois clubes de Manchester. 

Parabéns pelos títulos. Quais serão os próximos objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jio Freed disse:

Que final de UCL emocionante! Parabéns pelos títulos conquistados nesta temporada.

Uma pena que agora não existem mais muitos desafios para o save, mas eu ainda tentaria um unbeaten como o do Arsenal em 2003/2004

 

unbeaten seria interessante, temos um time que perde pouco, foram só duas na EPL nessa temporada. É possível...

 

34 minutos atrás, vinny_dp disse:

Temporada excelente! Fez bem ao priorizar campeonatos, de forma que chegou mais inteiro a reta final. 

E que reta final hein? Jogos duros na PL, com o bi chegando de forma suada. Enquanto que na UCL, a paciência foi sua aliada nesses jogos e assim conseguiu passar pelos dois clubes de Manchester. 

Parabéns pelos títulos. Quais serão os próximos objetivos?

Então... o grande objetivo do save seria chegar em primeiro no ranking de clubes mais ricos. No entanto, estou achando que isso não virá tão cedo, estamos limitados num estádio de pouco mais de 30 mil lugares que está com 99% de lotação sem previsão de ampliação ou construção de outro. Pelo que eu andei pesquisando, essa possibilidade só aparece no FM se o atual tem mais de 15 anos e o AMEX Stadium (ex-Falmer Stadium) foi reformado em 2011. 

Estou realmente na dúvida se continuo o save indefinidamente ou se parto pra outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante a renovação do título inglês e a vitória na Champions League. A decisão de continuar o save é sua, tem de ver se ainda tem motivação para seguir jogando e tentar estabelecer objectivos que te motivem. Seja qual for a escolha, está a ser um excelente save Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma temporada perfeita, mas é uma pena que o FM esteja travando a busca dos objetivos. De qualquer forma, acho que a decisão de seguir um save ou não é mais pessoal. Já que conquistou a PL e a UCL, poderia estabelecer algumas regras para dificultar e deixar o save com a vida mais longa, optando por contratar jogadores só do país ou desenvolver as categorias de base e aí sim partir pela busca de títulos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Master Darthz disse:

Brilhante a renovação do título inglês e a vitória na Champions League. A decisão de continuar o save é sua, tem de ver se ainda tem motivação para seguir jogando e tentar estabelecer objectivos que te motivem. Seja qual for a escolha, está a ser um excelente save Bruno.

 

2 horas atrás, renato. disse:

Fez uma temporada perfeita, mas é uma pena que o FM esteja travando a busca dos objetivos. De qualquer forma, acho que a decisão de seguir um save ou não é mais pessoal. Já que conquistou a PL e a UCL, poderia estabelecer algumas regras para dificultar e deixar o save com a vida mais longa, optando por contratar jogadores só do país ou desenvolver as categorias de base e aí sim partir pela busca de títulos... 

Estou jogando mais uma temporada, pelo menos, até porque ainda não consegui decidir sobre um novo save, dessa vez carreira. Acho que qualquer ideia de novos objetivos periféricos serviriam apenas para "encher linguiça", não seriam suficiente para manter a motivação. Ao fim dessa próxima temporada, verei o que acontece.

Obrigado aos dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doida essa semifinal entre ingleses, acredito que seja fruto da disparidade de captação de renda com as outras equipes. 

Parabéns pelo bicampeonato, o Brighton vem se consolidando ainda mais como potência do futebol inglês e mundial.
O trabalho de sete temporadas de Kuipers vem rendendo bons frutos para o clube e para os torcedores que jamais esperavam tamanho sucesso.

Interessante a contratação do Jorge, tem atributos excelentes e ainda é jovem. Desse jeito podemos questionar, Quem é Marcelo ?!
O sucessor do Roberto Carlos é o Jorge.

Rui Pedro segue com excelente faro de gol e foi determinante para classificação pelo segundo ano consecutivo para a final da Champions League, me fez lembrar equipes como Milan e Juventus que nos anos 90 e 2000 chegavam quase todo ano na final da UCL.
O brasileiro Everton aflorou e vem rendendo muito, coroando a boa temporada com várias assistências.

A boa temporada foi coroado com vários prêmios na Premier League sendo tudo isto fruto de muito esforço e suor, vide a conquista e a partida final da Champions League que foi como dito por você um verdadeiro teste para cardíaco.
Senão fosse a "estrela" de Barkley que o salvara também na Premier League não teria conseguido o empate e consequentemente o título.
Que final, o City tem de ser parabenizado por ter lutado e dado trabalho mesmo com dois jogadores a menas.

Parabéns pela conquista da UCL e Premier League.
Qual será o próximo passo? Tentar um bicampeonato da UCL ?

Boa sorte no decorrer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...