Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Post pequeno, mas, quanta informação, hein Noah?!

Bom, a corneta voltou, mas, voltou tocando pio piano.

Confesso que esperava msm o Brandt ou o Coutinho, msm depois que vc (Bruno) sugeriu que poderia n ser nenhum deles, mas, n achei um mal negócio trazer Everton. Mesmo sendo reserva no Shakhtar, isso n diz muito sobre seu potencial, às vezes um cara n se adapta ao time, a um estilo de jogo, ao grupo e acaba no banco. Espero que esse seja o caso dele, principalmente, pq tem bons atributos e ainda eh bem jovem.

Quanto aos goleiros, o garoto italiano parece ser um prodígio mesmo, mas, tirar Alisson da titularidade seria demais pra agora, principalmente depois que o brazuca segurou firme as pontas na temporada passada e conquistando a BPL de quebra. Na minha humilde opinião de torcedor, se Alisson ainda estiver rendendo bem não merece deixar a titularidade nessa temporada, porém, sou só o pitaqueiro da história, kkk, e a caminhada do Brighton anda se tornando cada vez mais valiosa, vide novo contrato com a GSK.

Uma dúvida, como andam suas categorias de base ou o time de Reservas? Não sei se vc tem um ou outro mas se tiver...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jirimias disse:

Sempre fico em dúvida entre o jogador de nome e estas apostas, que pelos atributos enchem nossos olhos. Não sei se com vc é assim, tem um certo receio em confiar num jovem, mas se viesse um renomado a vaga era certa.É um baita jogador para reserva, talvez seja aquele grande jogador que não encaixava no sistema do antigo time ou era mesmo cautela pela idade, o certo é que é um monstrinho. Com tantas apostas a corneta toca mesmo.

Entre os dois, eu sempre tendo para a aposta, gosto de ver o jogador evoluindo. É sempre prazeroso quando a gente acerta na previsão. O Everton vem pra ser titular, já o alemão vai brigar.

 

5 horas atrás, arafis disse:

Acompanho o nosso querido Noah! Mais uma vez (apesar do título) o Kuipers deixa a desejar na janela

Você acha? Talvez não tenha vindo o craque de nome que a torcida esperava, mas acho que o Everton pode dar conta.

 

1 hora atrás, Gabriel Duarte disse:

Li tudo! Excelente campanha!

 

#Corneta

TUDO ISSO POR UM GOLEIRO? 45 MILHÕES?

 

Foi caro mesmo! Mas, como ele tem só 22 anos, esse dinheiro pode ser diluído pelo tempo que ele deve ficar no clube.

 

1 hora atrás, felipevalle disse:

Desbancar front end é sempre bom. 

 

:1f600:

 

36 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Post pequeno, mas, quanta informação, hein Noah?!

Bom, a corneta voltou, mas, voltou tocando pio piano.

Confesso que esperava msm o Brandt ou o Coutinho, msm depois que vc (Bruno) sugeriu que poderia n ser nenhum deles, mas, n achei um mal negócio trazer Everton. Mesmo sendo reserva no Shakhtar, isso n diz muito sobre seu potencial, às vezes um cara n se adapta ao time, a um estilo de jogo, ao grupo e acaba no banco. Espero que esse seja o caso dele, principalmente, pq tem bons atributos e ainda eh bem jovem.

Quanto aos goleiros, o garoto italiano parece ser um prodígio mesmo, mas, tirar Alisson da titularidade seria demais pra agora, principalmente depois que o brazuca segurou firme as pontas na temporada passada e conquistando a BPL de quebra. Na minha humilde opinião de torcedor, se Alisson ainda estiver rendendo bem não merece deixar a titularidade nessa temporada, porém, sou só o pitaqueiro da história, kkk, e a caminhada do Brighton anda se tornando cada vez mais valiosa, vide novo contrato com a GSK.

Uma dúvida, como andam suas categorias de base ou o time de Reservas? Não sei se vc tem um ou outro mas se tiver...

Abs.

Eu estava acompanhando os três, Coutinho, Brandt e Coman, desde antes do fim da temporada passada, todos desejavam salários na casa de 1M de euros, sem falar nos valores de transferência. Apareceu esse Everton nas pesquisas e achei que, se num primeiro momento ainda não fosse do mesmo nível dos medalhões, ele pode evoluir rápido se for titular. Não sei porque não era titular no Shakhtar, ele até tinha bons números lá quando jogava. E, pelo menos na última partida, ele era titular da seleção brasileira.

Sobre o goleiro, não sei. O Donnarumma é muito melhor que o Alisson, pelo menos nos atributos. O galã segurou bem, foi bastante importante, mas  eu sinto que posso confiar mais no italiano. O bom é que posso colocar o Alisson nas copas sem medo.

Minha base é muito fraquinha, a diretoria não se importa muito e é um sacrifício para conseguir melhorar as condições nela. Além disso, tem a questão da localização da cidade, não aparecem bons jogadores. O que eu tenho tentado fazer é contratar para a base. Alguns eu empresto esperando evolução, foi o que aconteceu com esse Edgar Daza, que passou a temporada passada no Colonia e voltou para ser reserva imediato do Rui Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou uma molecada que parece ser boa de bola, fazendo você lucrar uma boa grana futuramente. Claro que para isso teve que abrir o bolso para contar com alguns deles, mas isso faz parte. 

Começou o pé direito a temporada, logo de cara conquistando um título. Agora é torcer para que as contratações se adaptem e possam dar cobertura ao elenco. 

Atingiu o top 5 na lista dos clubes mais ricos, fazendo jus ao título do save. A conquista da UCL seria o objetivo final ou tem mais por vir?

Boa sorte na sequência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que ele não tem potencial ou até poderia render o mesmo que um jogador de renome, porém já passou da hora do Kuipers trazer um grande craque pra esse time!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vinny_dp disse:

Contratou uma molecada que parece ser boa de bola, fazendo você lucrar uma boa grana futuramente. Claro que para isso teve que abrir o bolso para contar com alguns deles, mas isso faz parte. 

Começou o pé direito a temporada, logo de cara conquistando um título. Agora é torcer para que as contratações se adaptem e possam dar cobertura ao elenco. 

Atingiu o top 5 na lista dos clubes mais ricos, fazendo jus ao título do save. A conquista da UCL seria o objetivo final ou tem mais por vir?

Boa sorte na sequência.

 

Gastei mais nos dois que, a princípio, serão titulares. O bom é que, mexendo pouco no onze principal, o entrosamento vem mais rápido.

Eu penso em encerrar o save só quando o Brighton chegar no topo da lista de clubes mais ricos e o título da Champions pode ser o que falta para isso. Vamos ver como fica no fim dessa temporada.

 

34 minutos atrás, arafis disse:

Não digo que ele não tem potencial ou até poderia render o mesmo que um jogador de renome, porém já passou da hora do Kuipers trazer um grande craque pra esse time!!!

Talvez, mas eu sempre preferi contratar apostas e fazê-las virar grandes craques. Meu sonho é conseguir que uma dessas apostas vire melhor do mundo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Arrivederci, Marek!
31 Agosto 2021

Eslovaco deixa o Napoli para reforçar os seagulls

8d67b-hamssik.jpg

 

O último dia da janela de transferências marcou o fim de duas eras. Depois de uma temporada emprestado à Real Sociedad, da Espanha, o meia dinamarquês Lasse Vigen Christensen, um dos primeiros jogadores contratados pelo Brighton na era Kuipers, foi negociado com o Watford. Os valores não foram divulgados mas fala-se em algo em torno de €22M. Antes dele, Rajkovic também havia deixado o clube.

Fazendo o caminho inverso, após quatorze anos no Napoli, o meia Marek Hamšík chega para reforçar o time do sul da Inglaterra. Curiosamente, os Gli Azzurri receberam os mesmos €5,5M que desembolsaram para tirar o eslovaco do Brescia.

- Confesso que não esperava, pensava em encerrar a carreira em Nápoles. No entanto, recebi uma ótima proposta, tanto financeira quanto esportiva. Estamos falando do campeão inglês e vice continental, pode ser minha última chance de conquistar uma competição como a Champions League - afirmou Hamšík.

Além de reforçar seu elenco, Kuipers aproveita para enfraquecer um concorrente direto. O Napoli está no mesmo grupo E que tem, além do Brighton, o Monaco e o Basel. Sobre o contrato curto, Hamšík diz que ainda não pensa em aposentadoria:

- Sempre me cuidei muito durante a minha carreira. Meu contrato com o Napoli terminaria no fim da temporada e ainda não tínhamos sentado para ampliá-lo. Entendemos aqui que seria melhor para todos que assinássemos apenas por dez meses com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da minha performance em campo.

Depois de um bom começo na Premier League, o Brighton volta a jogar apenas no próximo dia 11, no Britannia Stadium, contra o Stoke City, surpresa desse início de competição.

Spoiler

Partidas no período:
Nottm Forest (3-0) | Sheff Wed (0-0) | Derby (1-0) | Chelsea (3-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamsik está com ótimos atributos para um jogador de 34 anos. Dava até pra ter arriscado fazer um contrato de 2 anos, pois ele deve ser muito decisivo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação! Sempre quis treinar o Hamsik nos meus saves mas nunca tive a oportunidade... Eis um jogador que me agradou nessa janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a EPL, já se colocando no topo da classificação. Boa contratação do Hamsik, que apesar da idade parece que aguenta o tranco ainda. 

Na UCL caiu em um grupo bastante acessível. Salvo alguma novidade, dá para passar em primeiro. Se isso não acontecer, prevejo as cornetas voltando, mais fortes do que nunca haha

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Generator disse:

Hamsik está com ótimos atributos para um jogador de 34 anos. Dava até pra ter arriscado fazer um contrato de 2 anos, pois ele deve ser muito decisivo ainda.

Impressionante, né?! Tem uma cláusula de extensão pra mais um ano se ele jogar 15 partidas. Acho que vai ser natural.

 

7 horas atrás, arafis disse:

Gostei da contratação! Sempre quis treinar o Hamsik nos meus saves mas nunca tive a oportunidade... Eis um jogador que me agradou nessa janela

Finalmente agradei!!! :)

 

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Começou bem a EPL, já se colocando no topo da classificação. Boa contratação do Hamsik, que apesar da idade parece que aguenta o tranco ainda. 

Na UCL caiu em um grupo bastante acessível. Salvo alguma novidade, dá para passar em primeiro. Se isso não acontecer, prevejo as cornetas voltando, mais fortes do que nunca haha

Boa sorte.

Não vejo também muito problema para passar em primeiro nesse grupo, acho que nem Napoli nem Monaco podem surpreender, vão brigar pela outra vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Limpinho demais

Estranho, não estou tão confiante nesse início de temporada como estava ao final da última. Claro, havia toda a euforia pelo título inglês, o time é praticamente o mesmo do ano passado com um goleiro e um meia esquerda novos, o Rui Pedro já está melhor ambientado. Perdemos o Ulaş mas o Hamšík está dando conta do recado. Tudo para empolgar.

Falta algo, não sei bem o quê. A posse de bola é uma das maiores da Premier League, terminamos algumas partidas com quase 65% dela, só que algumas vezes não conseguimos transformá-la em gols. Tem se mostrado um time um tanto quanto dependente do artilheiro para marcar. Teve o hat-trick incomum do Barkley contra o Basel na nossa estreia na Champions League e tem os gols do Padovano de cabeça mas, tirando isso, raros são os tentos que não são feitos pelo português.

É um time, como dizem, "muito limpinho". Tem a questão da alta taxa de posse de bola, mas é uma equipe que não faz faltas, não bate, não para as jogadas. Não quero um time violento, que fique claro, apenas um pouco do que o Simeone trouxe para o City, por exemplo. Estão lá eles na liderança... Vejam bem, essa é uma opinião minha, tenho consciência de que a diretoria e grande parte da torcida é plenamente favorável a essa abordagem de posse de bola, é algo histórico aqui no Brighton.

Bom, a verdade é que é uma questão minha. Apesar da derrota para o City e a eliminação logo na estreia da Copa da Liga, competição que, pra mim, não precisava nem existir, a campanha tem sido boa. Fizemos nosso dever de casa na Champions League, derrotamos Napoli e Monaco na GSK Arena, além de, claro, bater o saco de pancadas Basel. Levando em consideração que devemos vencer novamente os suíços no nosso estádio, a classificação para a próxima fase está praticamente garantida e pode até ser garantida com um empate na próxima rodada. 

Ah, gostaria de deixar registrado aqui também meu ódio eterno às seleções nacionais. Mais um jogador nosso que volta das famigeradas datas-FIFA direto para o estaleiro. Força, Sonopo!

Spoiler

Partidas no período:
Stoke (0-0) | Basel (4-0) | Blackburn (0-0) | Watford (0-1) | Man City (0-1) | Napoli (1-0) | Tottenham (2-1) | Everton (4-0) | Monaco (2-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como o "limpinho demais" se sairá até o fim da temporada. Acho que o Taylor terá que se render ao trabalho do treinador, mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe tá em grande forma, e isso a leva ser "limpa demais", quase robótica, ainda mais com o Gaetano Scirea baixando nos jogadores. Será dificil manter esse desempenho, mas um belo desafio para a temporada. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipa está a jogar bem, mantém a posse de bola, e isso faz com que tenha de fazer menos faltas, o que eu acho que é bastante bom. Também gostei da contratação do Hamsik, que apesar da idade, ainda é um excelente jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ggpofm disse:

Vamos ver como o "limpinho demais" se sairá até o fim da temporada. Acho que o Taylor terá que se render ao trabalho do treinador, mais cedo ou mais tarde.

Acredito piamente que o Brighton vai brigar pelos dois títulos. É um estilo que funciona bem, apesar do Noah não curtir. Parece que ele ainda está na Championship... :)

 

7 horas atrás, Generator disse:

A equipe tá em grande forma, e isso a leva ser "limpa demais", quase robótica, ainda mais com o Gaetano Scirea baixando nos jogadores. Será dificil manter esse desempenho, mas um belo desafio para a temporada. Boa sorte.

Scirea era um meia que virou líbero, jogava belamente. Falta muito pro Brighton chegar nesse nível! 

5 horas atrás, Master Darthz disse:

A equipa está a jogar bem, mantém a posse de bola, e isso faz com que tenha de fazer menos faltas, o que eu acho que é bastante bom. Também gostei da contratação do Hamsik, que apesar da idade, ainda é um excelente jogador.

É meio por aí mesmo, fazemos poucas faltas porque temos mais a bola que os outros. Eu gosto também desse estilo, acho feio o Atletico de Madrid, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou amantes dos times com posse de bola, não aquela posse porca: bola para trás ou para o lado, como nosso time costumava fazer, mas pelos resultados, vejo que para seu time a posse é uma virtude, só que a temporada vai pedir uma equipe mais incisiva em determinado momento. Campanha na Premier poderia estar melhor diante do l[ider que começa a fazer boa diferença de pontos, já na UCL, como vc diz, a vaga tá bem encaminhada, agora é só assegurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na Premier ainda conseguirá evoluir e colar no líder, parece ser mais uma questão de tempo para o time pegar mais ritmo e se impor contra os grandes. É um alerta a dependência do Rui Pedro mas enquanto ele estiver resolvendo, menos mal.

Na UCL está super tranquilo. Acho que o returno será bom para preparar a equipe para a fase final (duvido muito que vá perder a vaga).

Lesões são sempre complicadas, mas com o elenco que montou consegue passar por isso numa boa.

E por falar nisso, a eliminação na Capital veio bem a calhar. Uma competição que não tem importância e só faz peso na rotação do elenco.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jirimias disse:

Tb sou amantes dos times com posse de bola, não aquela posse porca: bola para trás ou para o lado, como nosso time costumava fazer, mas pelos resultados, vejo que para seu time a posse é uma virtude, só que a temporada vai pedir uma equipe mais incisiva em determinado momento. Campanha na Premier poderia estar melhor diante do l[ider que começa a fazer boa diferença de pontos, já na UCL, como vc diz, a vaga tá bem encaminhada, agora é só assegurar. 

Eu não tenho tanta preferência, gosto dos dois enfoques, tanto da posse produtiva quanto dos contra-ataques mortais. O Brighton, pelo que eu vi, tem como preferência histórica esse modelo de posse de bola e, depois de alguns anos, consegui implantá-lo sem traumas.

O City está dando uma boa disparada, temos que parar de tropeçar contra os menores ou torcer para eles "voltarem para a Terra".

 

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Acho que na Premier ainda conseguirá evoluir e colar no líder, parece ser mais uma questão de tempo para o time pegar mais ritmo e se impor contra os grandes. É um alerta a dependência do Rui Pedro mas enquanto ele estiver resolvendo, menos mal.

Na UCL está super tranquilo. Acho que o returno será bom para preparar a equipe para a fase final (duvido muito que vá perder a vaga).

Lesões são sempre complicadas, mas com o elenco que montou consegue passar por isso numa boa.

E por falar nisso, a eliminação na Capital veio bem a calhar. Uma competição que não tem importância e só faz peso na rotação do elenco.

Boa sorte.

A única vantagem da Copa da Liga é poder revezar o elenco e já estou vendo problemas com isso, já tem jogador reclamando de falta de minutos.

O Rui Pedro está fazendo aquilo para o qual é muito bem pago, foi pra isso que decidi gastar aquela grana toda com um atacante. No entanto, tem jogos em que ele passa em branco e, aí, temos dificuldades. Mas, claro, não dá pra vencer sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

13 Dezembro 2021

Dos males, não o maior

Brighton volta a enfrentar colchoneros no mata-mata da Champions

champions-league-draw.jpg

Michel Kuipers chegou ao auditório da sede da UEFA, em Nyon, junto com o presidente Tony Bloom e o CEO Paul Barber e desconversou quando perguntado se queria evitar alguma equipe no sorteio para as oitavas de final da Champions League. As surpresas na fase de grupos da competição continental, no entanto, poderiam colocar dificuldades no caminho do Brighton rumo ao seu maior objetivo na temporada, mais especificamente, Real Madrid e Bayern Munique. Couberam à Juventus e ao Manchester City, respectivamente, essas duas pedreiras.

Os outros três ingleses também não terão moleza. Os seagulls terão novamente pela frente o Atletico de Madrid, enquanto Arsenal e Manchester United encararão os italianos de Inter e Roma. Brighton e Atletico se enfrentaram no último ano com uma vitória azul no, então, AMEX Stadium por 3 a 2 e um empate sem gols no Vicente Calderón.

O Brighton volta a campo apenas no dia 18, quando recebe o West Ham pela Premier League. Depois disso, a última semana do ano promete com a partida adiada contra o Manchester United, o Liverpool no Boxing Day e o Arsenal dois dias depois.

Leia também:
Alisson reclama e pode deixar o Brighton

Spoiler

Partidas no período:
Southampton (1-0) | Newcastle (1-1) | Monaco (1-1) | Watford (2-1) | Hull (1-1) | Basel (1-0) | Leicester (0-0) | Crystal Palace (5-0) | Napoli (0-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante do que vi nestas oitavas, é mesmo o mal menos que os outros males haha. Cada confronto de tirar o fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Contratações
Ter no elenco 3 goleiros de qualidade pode gerar um insatisfação disnecessária e pode ter de lida com uma mini-revolta de tais jogadores.
Donnaruma é excelente e vem com certeza para ser dono da meta por anos, acredito que Alisson não tem o necessário para manter a titularidade ainda mais com a pressão que vem do valor gasto pelo italiano.
O Everton(newgen) parece ser um monstro na ponta esquerda, deve ser um ponta de mão cheia.
O Güllenbeck tem atributos muito bons, bela contratação. (Lembrou-me de quando o Delle Ali foi contratado oriundo do MK Dons. )

O Hamsik ainda tem lenha par queimar, uma pena que o mesmo não tenha se aposentado no Napoli.
Pode ser importante na hora que precisar de experiência em determinados momentos.

#Temporada
Rui Pedro e Barkley estão fazendo gol a rodo, fico espantado de como o português é matador, média excelente de gols.

Boa sorte nas oitavas da UCL contra o Colchoneros e na Premier League.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Premier League vai fazendo seu papel de seguir na disputa da taça (bela goleada pra cima do Palace), mas o caldo vai engrossar forte na Champions. Boa sorte para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jirimias disse:

Diante do que vi nestas oitavas, é mesmo o mal menos que os outros males haha. Cada confronto de tirar o fôlego.

Podia ter sido muito pior, mas nada garante que vai ser fácil. Atleti é sempre um adversário duro e foi assim na temporada passada.

 

14 horas atrás, skp disse:

#Contratações
Ter no elenco 3 goleiros de qualidade pode gerar um insatisfação disnecessária e pode ter de lida com uma mini-revolta de tais jogadores.
Donnaruma é excelente e vem com certeza para ser dono da meta por anos, acredito que Alisson não tem o necessário para manter a titularidade ainda mais com a pressão que vem do valor gasto pelo italiano.
O Everton(newgen) parece ser um monstro na ponta esquerda, deve ser um ponta de mão cheia.
O Güllenbeck tem atributos muito bons, bela contratação. (Lembrou-me de quando o Delle Ali foi contratado oriundo do MK Dons. )

O Hamsik ainda tem lenha par queimar, uma pena que o mesmo não tenha se aposentado no Napoli.
Pode ser importante na hora que precisar de experiência em determinados momentos.

#Temporada
Rui Pedro e Barkley estão fazendo gol a rodo, fico espantado de como o português é matador, média excelente de gols.

Boa sorte nas oitavas da UCL contra o Colchoneros e na Premier League.
 

Estou vendo que a "regra" pra goleiros é ter o titular, o reserva pode até não ser um promissor, mas que quebre o galho quando entre, e um sub-20, esse sim promessa. O lance é que, como o reserva entra pouco, acaba não evoluindo. Foi o que aconteceu com o Rajkovic e com o Kamara, que agora está muito bem no West Ham.

O Everton é muito bom mesmo, mas ainda não está exatamente como eu esperava. Ele tinha poucos jogos no Shakhtar, mas uma média boa de gols e aqui ainda não mostrou a veia artilheira. O alemãozinho, pelas avaliações dos olheiros, esperava mais. Acho que vai valer emprestá-lo para ganhar tempo de jogo.

 

11 horas atrás, Generator disse:

Na Premier League vai fazendo seu papel de seguir na disputa da taça (bela goleada pra cima do Palace), mas o caldo vai engrossar forte na Champions. Boa sorte para a continuação.

Meu saco de pancadas voltou da Championship, sempre bom golear um rival... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...