Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

21 horas atrás, Master Darthz disse:

Por acaso já tinha notado que este ano há bastantes jogadores de qualidade de Portugal no FM (não é um país onde jogue muito, apesar de ser o meu hehe). Pena que o Rui Pedro não possa jogar na UCL, vai dificultar as coisas no ataque. Na Premier lidera com seis pontos de vantagem e ultrapassou muito bem jogos bastante complicados.

Boa sorte @Bruno Trink

Seus compatriotas capricharam! Só ver a quantidade de portugueses que eu tenho no meu time, até os newgens. O José Jorge, esse meu meia, é muito bom também e eu ainda tenho outros tugas no radar.

 

19 horas atrás, Generator disse:

Bela campanha até o presente momento, já abrindo 6 pontos para o vice-líder. Uma pena o Rui Pedro não poder ser inscrito, teria ajudado bastante pra equipe não passar sufoco contra o Shakhtar.

Boa sorte para a continuação.

Teria mesmo e esse vai ser meu desafio na próximas fases. Espero que o Correa dê conta.

 

18 horas atrás, Bega Gomes disse:

Finalmente o Brighton achou a regularidade, e uma regularidade de vitórias (pq regularidade tb pode ser de derrotas neh?! kkk). Ainda no penúltimo post, me surpreendi com a série de 10 jogos invictos, parabéns por aquilo.

Mais uma classificação na Champions, mas, o futuro n parece reservar águas tranquilas, chegar longe numa competição desse nível sem um ataque consolidado, dependendo de erros do adversário, vai ser um teste de paciência e um show de suspense, mas, como sempre, estamos na torcida.

Noah anda econômico nas palavras, parece que está ansioso pelo título inédito da BPL? kkk. E falando em bicampeonato, mesmo receoso com a "vidração" de Kuipers ele anda mesmo é torcendo por essa dupla taça, aposto.

Vamo nessa, to aguardando o título da Barclays!

Abs.

Podíamos estar bem mais seguros, pra falar a verdade. Um vacilo meu na programação de treinos (esqueci de voltar a marcar a opção para descansar depois das partidas) trouxe aquela quantidade enorme de jogadores cansados e, assim, a campanha irregular na primeira metade. Quando me toquei, o time deslanchou.

O Noah está bem mais comedido, parece com medo de "atrapalhar" nessa reta final, mas já deu uma cornetadinha na questão da FA Cup. Todos os torcedores querem vencer todos os títulos possíveis, mas ele já está escolado e, dessa vez fui eu mesmo encarnado no personagem, achamos que não vale a pena arriscar contusões numa competição menos importante.

 

11 horas atrás, skp disse:

Quê isso!
Gastou um caminhão de dinheiro pelo português, "Ô pá"!
Os atributos dele em geral são excelentes, a responsabilidade de acabar com a seca de gols e o peso do valor da transferência pode ser considerado um "peso nas costas" do menino, tomara que renda e tire a equipe desta zica.
Os três jovens contratados são bons, algum deles deve render o esperado.

A equipe manteve a regularidade na Premier e de prêmio está na primeira colocação com uma gordurinha que é excelente restando apenas 11 jogos para o fim da temporada. Acredito que está pintando título por aí.

Boa sorte, ao Kuipers.
 

A pressão para gastar esse dinheiro da venda do Ødegaard era muito grande. O Rui Pedro já estava no meu radar desde a temporada passada, eram ele e o Eggestein, mas o fato do alemão não estar jogando com frequência no Real Madrid pesou. Precisava de um jogador que chegasse e arrebentasse e, vocês verão, o portuguesinho está arrebentando.

Sinceramente, acho difícil deixar o título inglês escapar. O time conseguiu uma regularidade impressionante e já passamos pelos adversários mais duros. Agora é concentrar e não deixar escapar pontos bobos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
21 horas atrás, Master Darthz disse:

Por acaso já tinha notado que este ano há bastantes jogadores de qualidade de Portugal no FM (não é um país onde jogue muito, apesar de ser o meu hehe). Pena que o Rui Pedro não possa jogar na UCL, vai dificultar as coisas no ataque. Na Premier lidera com seis pontos de vantagem e ultrapassou muito bem jogos bastante complicados.

Boa sorte @Bruno Trink

Seus compatriotas capricharam! Só ver a quantidade de portugueses que eu tenho no meu time, até os newgens. O José Jorge, esse meu meia, é muito bom também e eu ainda tenho outros tugas no radar.

 

19 horas atrás, Generator disse:

Bela campanha até o presente momento, já abrindo 6 pontos para o vice-líder. Uma pena o Rui Pedro não poder ser inscrito, teria ajudado bastante pra equipe não passar sufoco contra o Shakhtar.

Boa sorte para a continuação.

Teria mesmo e esse vai ser meu desafio na próximas fases. Espero que o Correa dê conta.

 

18 horas atrás, Bega Gomes disse:

Finalmente o Brighton achou a regularidade, e uma regularidade de vitórias (pq regularidade tb pode ser de derrotas neh?! kkk). Ainda no penúltimo post, me surpreendi com a série de 10 jogos invictos, parabéns por aquilo.

Mais uma classificação na Champions, mas, o futuro n parece reservar águas tranquilas, chegar longe numa competição desse nível sem um ataque consolidado, dependendo de erros do adversário, vai ser um teste de paciência e um show de suspense, mas, como sempre, estamos na torcida.

Noah anda econômico nas palavras, parece que está ansioso pelo título inédito da BPL? kkk. E falando em bicampeonato, mesmo receoso com a "vidração" de Kuipers ele anda mesmo é torcendo por essa dupla taça, aposto.

Vamo nessa, to aguardando o título da Barclays!

Abs.

Podíamos estar bem mais seguros, pra falar a verdade. Um vacilo meu na programação de treinos (esqueci de voltar a marcar a opção para descansar depois das partidas) trouxe aquela quantidade enorme de jogadores cansados e, assim, a campanha irregular na primeira metade. Quando me toquei, o time deslanchou.

O Noah está bem mais comedido, parece com medo de "atrapalhar" nessa reta final, mas já deu uma cornetadinha na questão da FA Cup. Todos os torcedores querem vencer todos os títulos possíveis, mas ele já está escolado e, dessa vez fui eu mesmo encarnado no personagem, achamos que não vale a pena arriscar contusões numa competição menos importante.

 

11 horas atrás, skp disse:

Quê isso!
Gastou um caminhão de dinheiro pelo português, "Ô pá"!
Os atributos dele em geral são excelentes, a responsabilidade de acabar com a seca de gols e o peso do valor da transferência pode ser considerado um "peso nas costas" do menino, tomara que renda e tire a equipe desta zica.
Os três jovens contratados são bons, algum deles deve render o esperado.

A equipe manteve a regularidade na Premier e de prêmio está na primeira colocação com uma gordurinha que é excelente restando apenas 11 jogos para o fim da temporada. Acredito que está pintando título por aí.

Boa sorte, ao Kuipers.
 

A pressão para gastar esse dinheiro da venda do Ødegaard era muito grande. O Rui Pedro já estava no meu radar desde a temporada passada, eram ele e o Eggestein, mas o fato do alemão não estar jogando com frequência no Real Madrid pesou. Precisava de um jogador que chegasse e arrebentasse e, vocês verão, o portuguesinho está arrebentando.

Sinceramente, acho difícil deixar o título inglês escapar. O time conseguiu uma regularidade impressionante e já passamos pelos adversários mais duros. Agora é concentrar e não deixar escapar pontos bobos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

"Brilhante"
24 Abril 2021

Brighton é o 24º campeão inglês da história

wpid-brighton-hove-albions-fans-sing-in-

O Brighton & Hove Albion teria cinco oportunidades para vencer uma partida e assegurar o título inglês. A brilhante campanha de recuperação do time da costa sul, que chegou a estar na 10ª posição da tabela, os colocou numa situação bastante confortável nessa reta final do campeonato. Entretanto, não precisou de mais de uma chance e a vitória sobre o Bournemouth por 3 a 1 sacramentou a conquista azul. Assim, o Brighton se torna o 24ª campeão inglês da história e a sexta equipe a vencer a Premier League no seu formato atual. Desde a temporada 1994-95, com o Blackburn do milionário Jack Walker, uma equipe de fora do quarteto Arsenal-Chelsea-United-City não vencia a principal divisão do futebol inglês.

A partida em si foi também uma espécie de revanche contra a equipe que eliminou o Brighton da FA Cup há um mês e meio. O time começou com tudo e, logo aos 20 segundos, Owusu-Ansah cortou dois defensores e chutou sem chances para o goleiro Butland. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Rui Pedro podia ter ampliado o placar, mas cobrou muito mal a penalidade mal assinalada pelo árbitro Michael Oliver. Sentado na pequena vantagem, as gaivotas podiam ter o título adiado depois da bela jogada entre Son e Yedlin que o sul-coreano finalizou com maestria. 

Assim que saiu o gol de empate, Kuipers levantou esbravejando do banco de reservas e acendeu sua equipe. Trocou Gamboa por Witsel, Owusu-Ansah por Correa e mandou o time para o ataque. Era questão de tempo e, aos 34, Rui Pedro fez 2 a 1. A festa começou nas arquibancadas do AMEX Stadium que explodiu com o gol de cabeça de Ross Barkley. Era o Brighton fazendo história.

- O elenco foi brilhante, conseguimos superar um momento complicado no início da temporada e chegamos a esse título. A torcida também foi fantástica, entendeu as eliminações nas Copas sabendo que estávamos mirando algo maior - disse Kuipers antes de receber um banho de água e gelo dado por seus comandados.

O treinador preferiu não responder mas a tendência é que vários jogadores sejam poupados nas quatro últimas rodadas da Liga pensando nas semifinais da Champions League. O Brighton enfrentará o Marseille, numa reedição da final da última Europa League, enquanto o Manchester United fará o outro confronto entre ingleses e franceses contra o PSG.

Spoiler

Partidas no período:
Leicester (2-0) | Bournemouth (2-2 p) | Southampton (1-1) | Newcastle (3-1) | West Ham (1-0) | Watford (3-1) | Atlético (3-2) | Stoke (2-0) | Atlético (0-0) | Bournemouth (3-1)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista!! Foi brilhante mesmo, garantiu o título com antecipação e agora poderá dedicar todos os esforços na UCL. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Pedro se mostrou uma contratação perfeita até o momento. Parabéns pelo esperado título.

Agora vamos para as semis da UCL e eu diria que pegou o mais acessível dos semifinalistas, seja por peso, seja pro já conhecê-lo. No entanto, o OM eliminou o Bayern e o Barça. Aconteceu algo de notável com o Olympique? Alguma aquisição milionária? Será que teremos título da UCL na 5ª temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2016 at 20:50, Jirimias disse:

Parabéns pela conquista!! Foi brilhante mesmo, garantiu o título com antecipação e agora poderá dedicar todos os esforços na UCL. Boa sorte!

Tenho que saber equilibrar entre poupar e não deixar os titulares sem ritmo mas é certo que, durante as semifinais, vamos de reservas na Liga.

 

11 horas atrás, Dafts disse:

Parabéns pelo titulo...foi complicado no inicio mas foi glorioso,agora se dedica para a Champions e Go Brighton

Realmente, o time demorou mas, quando acertamos, não teve quem segurasse...

 

9 horas atrás, felipevalle disse:

Montadinho esse elenco.

Pena que eu só acertei com a contratação do Rui Pedro, mas felizmente foi suficiente.

 

9 horas atrás, ggpofm disse:

Rui Pedro se mostrou uma contratação perfeita até o momento. Parabéns pelo esperado título.

Agora vamos para as semis da UCL e eu diria que pegou o mais acessível dos semifinalistas, seja por peso, seja pro já conhecê-lo. No entanto, o OM eliminou o Bayern e o Barça. Aconteceu algo de notável com o Olympique? Alguma aquisição milionária? Será que teremos título da UCL na 5ª temporada?

Não houve nada com o Olympique de uma temporada pra outra, a dona ainda é a mesma, Margarita Louis-Dreyfuss, uma milionária russa/suiça. Surpreenderam mesmo ao eliminar Bayern e Barcelona mas já tinham deixado a Juventus de fora num grupo com o Atlético. 

Sobre título, é possível. Se chegamos nesse ponto, com vários "favoritos" já fora, podemos brigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Fica pra próxima...

Depois de pouco mais de um ano, estávamos de volta ao mítico Wembley. Foi-se o tempo em que nossa alegria de ir até lá se resumia a playoffs de acesso e partidas do English Team. Disputamos fases decisivas de FA Cup e vencemos. Voltamos lá hoje para decidir a competição mais importante do continente depois de bater o Marseille na semifinal. 

As condições, no entanto, não eram as mais favoráveis. Já não tínhamos o Rui Pedro, esse desfalque já era conhecido. Não adiantou nada poupar o time titular contra o Cardiff e o Nottingham Forest ou voltar com eles nas últimas duas rodadas da Premier League para recuperar o ritmo de jogo. Nas duas semanas de preparação para a final da Champions League, perdemos ainda o Mammana, o José Jorge e o Ulaş. Entrar numa decisão como essas sem 40% do time titular pesou a balança para o lado do United e Mourinho já falava como vencedor durante a semana. Kuipers, discreto, fez as escolhas óbvias: Caulker, Gamboa, Sonopo e Correa. Era, definitivamnte, um time mais fraco.

Mesmo assim, começamos muito bem a partida, sem nos intimidarmos com a maioria vermelha no estádio. Barkley fez o primeiro mas Martial virou para eles. Como bate esse time do Mourinho! Não perdemos por isso, claro, fomos incapazes de acertar o gol do De Gea, erramos muito. Uma pena, perdemos uma excelente chance para conquistar a Champions com vários favoritos caindo pelo caminho. Voltaremos fortes no ano que vem!

Estamos no caminho. Já temos o atacante e, se o Rui Pedro foi capaz de marcar 18 gols em 18 jogos, imaginem o que ele pode fazer numa temporada completa! Se conseguirmos manter nossos destaques, eu olho para o elenco e vejo, talvez, a falta apenas de um jogador para fazer a meia esquerda. André Horta e Sonopo revezaram na posição só que ambos rendem mais centralizados. O próprio Barkley também, apesar de já ter se adaptado bem à nova função pela direita. Kuipers sondou, pelo que eu soube, três jogadores: Philippe Coutinho, Kingsley Coman e Julian Brandt. Nada de proposta oficial ainda, apenas sondagens mesmo. Qualquer um dos três será bem vindo.

Spoiler

Partidas no período:
Cardiff (2-1) | Marseille (3-1) | Nottm Forest (0-1) | Marseille (1-1) | Blackburn (2-1) | Man Utd (2-2) | Man Utd (1-2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros tempos agora, o Wembley é lugar das conquistas mais gloriosas que estão por vir.Pena que mesmo esforçando em poupar jogadores ainda sofreu com perda. Gostei dos nomes ventilados, qualquer um deles pode ajudar e muito em ter uma temporada com Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Premier League engatou a quinta e foi campeão de forma incontestável, com uma campanha muito além dos concorrentes. Destaque para a defesa da equipe que em determinados períodos da Liga garantiu vários clean sheets. 

Tem um elenco bastante equilibrado, com qualidade em vários setores e, para melhorar ainda mais as coisas, contratou o Rui Pedro. Pagou uma boa grana, mas o retorno veio a galope. Espero que o menino continue assim, será importantíssimo neste ano. 

Falando em elenco, acabou ficando na mão na hora H. Contra o United, os desfalques pesaram muito mas mesmo assim foi lutador e quase sai com a taça. Como você mesmo disse, fica para a próxima, o que não deve demorar.

Para a próxima temporada você pensa em reforços ou apenas jogadores para complementar o elenco?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jirimias disse:

Outros tempos agora, o Wembley é lugar das conquistas mais gloriosas que estão por vir.Pena que mesmo esforçando em poupar jogadores ainda sofreu com perda. Gostei dos nomes ventilados, qualquer um deles pode ajudar e muito em ter uma temporada com Champions League.

Já era esse tempo de Brighton pequeno! :)

 

4 horas atrás, vinny_dp disse:

Na Premier League engatou a quinta e foi campeão de forma incontestável, com uma campanha muito além dos concorrentes. Destaque para a defesa da equipe que em determinados períodos da Liga garantiu vários clean sheets. 

Tem um elenco bastante equilibrado, com qualidade em vários setores e, para melhorar ainda mais as coisas, contratou o Rui Pedro. Pagou uma boa grana, mas o retorno veio a galope. Espero que o menino continue assim, será importantíssimo neste ano. 

Falando em elenco, acabou ficando na mão na hora H. Contra o United, os desfalques pesaram muito mas mesmo assim foi lutador e quase sai com a taça. Como você mesmo disse, fica para a próxima, o que não deve demorar.

Para a próxima temporada você pensa em reforços ou apenas jogadores para complementar o elenco?

Boa sorte.

Não há elenco que suporte quatro perdas tão importantes quanto essas que aconteceram conosco. Para a próxima temporada, vou tentar contratar menos em quantidade e mais em qualidade. Alguém pra jogar pela esquerda seria fundamental e, nas demais posições, apenas se perdermos jogador.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consagrou um excelente trabalho que vem de temporadas anteriores com o título da Premier League.
O menino Rui pedro mostrou ao que veio ao marcar 18 gols e 18 jogos, que média excelente.
Parabéns pelo título da Premier League, que passeio foi essa temporada. A diferença de 14 pontos é gritante, parece que o Brighton participou de um campeonato à parte.
A lesões prejudicaram a equipe na final da Champions League, o que não tira o brilho da conquista do Manchester United de Mourinho oriundo de uma virada, com Martial sendo fulminante em um jogo bastante equilibrado.

Parabéns pela temporada excelente, com reforços essa equipe do Brighton vai dar muito trabalho!
Boa sorte, Trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, skp disse:

Consagrou um excelente trabalho que vem de temporadas anteriores com o título da Premier League.
O menino Rui pedro mostrou ao que veio ao marcar 18 gols e 18 jogos, que média excelente.
Parabéns pelo título da Premier League, que passeio foi essa temporada. A diferença de 14 pontos é gritante, parece que o Brighton participou de um campeonato à parte.
A lesões prejudicaram a equipe na final da Champions League, o que não tira o brilho da conquista do Manchester United de Mourinho oriundo de uma virada, com Martial sendo fulminante em um jogo bastante equilibrado.

Parabéns pela temporada excelente, com reforços essa equipe do Brighton vai dar muito trabalho!
Boa sorte, Trink!

Esse título inglês acabou sendo indiscutível mesmo. Nem esperava depois do mau começo no campeonato, mas o time virou uma máquina quando consegui repetir mais os titulares. Agora é reforçar pontualmente para voltar a brigar pela Champions, o título que falta na galeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título na Premier com larga vantagem. Se levarmos em conta que a equipe empatou muito e que poderá transformar muitos desses empates em vitória, a tendência é ter uma temporada ainda melhor na próxima.

Passou bem pelo OM na partida de ida, o que ajudou na partida de volta, ainda mais tendo marcado um gol no início. Uma pena a decisão na UCL. Chegar com o time quebrado não ajuda, mas para o save foi bom. Teremos o Brighton com mais sede pelo título e como eu disse, a "Regra do 7" deve se concretizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada espetacular, agora o Brighton se afirma como um gigante inglês. 

Você poderia mandar um print dos clubes valiosos do mundo? Estou curioso para saber o quanto os ingleses subiram de patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos desfalques, menor favoritismo e falta de um atacante, o vice pode ser bem-vindo mesmo e, pelas palavras de Noah, acho que até ele se contentou com isso, visto que n cornetou ning do time, e sim, deu os méritos a Martial.

Bom, qt às contratações, por nome traria o Brandt.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ggpofm disse:

Grande título na Premier com larga vantagem. Se levarmos em conta que a equipe empatou muito e que poderá transformar muitos desses empates em vitória, a tendência é ter uma temporada ainda melhor na próxima.

Passou bem pelo OM na partida de ida, o que ajudou na partida de volta, ainda mais tendo marcado um gol no início. Uma pena a decisão na UCL. Chegar com o time quebrado não ajuda, mas para o save foi bom. Teremos o Brighton com mais sede pelo título e como eu disse, a "Regra do 7" deve se concretizar.

Você e essa regra...É possível mesmo, estamos entrando no sexto ano e é muito raro uma equipe bisar uma final de Champions League. A última vez foi o Bayern nas temporadas 11-12 e 12-13. Ou seja, temos que quebrar um tabu para conquistar esse título agora.

 

12 horas atrás, Jio Freed disse:

Temporada espetacular, agora o Brighton se afirma como um gigante inglês. 

Você poderia mandar um print dos clubes valiosos do mundo? Estou curioso para saber o quanto os ingleses subiram de patamar.

O print já está pronto, vai entrar na próxima atualização. Mas, como spoiler, são sete ingleses entre os dez primeiros.

 

8 horas atrás, Bega Gomes disse:

Pelos desfalques, menor favoritismo e falta de um atacante, o vice pode ser bem-vindo mesmo e, pelas palavras de Noah, acho que até ele se contentou com isso, visto que n cornetou ning do time, e sim, deu os méritos a Martial.

Bom, qt às contratações, por nome traria o Brandt.

Abs.

Tem que ser muito corneta para reclamar de alguma coisa nessa decisão. Os desfalques pesaram bastante e, mesmo assim, podíamos até ter beliscado.

O Brandt é um bom nome. Eu gosto mais do Coutinho, mas ele é um pouquinho mais velho e eu tenho hábito de contratar jogadores mais jovens. Vamos ver, pode ser que não seja nenhum dos três...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno Trink disse:

Você e essa regra...É possível mesmo, estamos entrando no sexto ano e é muito raro uma equipe bisar uma final de Champions League. A última vez foi o Bayern nas temporadas 11-12 e 12-13. Ou seja, temos que quebrar um tabu para conquistar esse título agora.

kkkk. É sério. Se você verificar verá que os meus, os seus e de outros conquistam a Champions por volta de 7 temporadas na 1ª divisão. É uma média. Alguns alcançam antes e outros não passam da 8ª temporada. Acho que tem muita relação com o FM está estruturado. Não é à toa que você está nesse caminho, mesmo quando achava que não seria possível.

Na vida real é difícil bisar a final da UCL, mas no FM nem tanto. O Brighton vai arrebentar na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

kkkk. É sério. Se você verificar verá que os meus, os seus e de outros conquistam a Champions por volta de 7 temporadas na 1ª divisão. É uma média. Alguns alcançam antes e outros não passam da 8ª temporada. Acho que tem muita relação com o FM está estruturado. Não é à toa que você está nesse caminho, mesmo quando achava que não seria possível.

Na vida real é difícil bisar a final da UCL, mas no FM nem tanto. O Brighton vai arrebentar na próxima temporada.

Como disse, acho possível. Ainda mais que mexi pouco no elenco, principalmente no time titular, estou contando com o entrosamento. 

 

1 hora atrás, xBode disse:

#queremosCoutoNoBrighton 

Ih, tem campanha, é?! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

A corneta volta a soar

Estavam com saudades da minha corneta? Pois ela voltou! 

Cinco goleiros, Kuipers?! Depois daquele mico histórico de ter que subir correndo um garoto da base quando você só tinha o Alisson no elenco principal, você resolveu ir para o outro extremo. Ok, contratou um prodígio, Donnarumma entrou para a história ao estrear no gol do Milan com 16 anos e agora, com 22, pode até colocar o brasileiro no banco. Entendo também ter exercido a cláusula de compra do Popovic, é uma promessa que pode evoluir bastante. Mas pra que esse americano? E ainda o Diego Alves? Se bem que esse aí hoje é mais preparador do que jogador.

Outra: sonhamos com Coutinho, Brandt e Coman e acordamos com Everton?! Sinceramente não me lembro dele jogar contra nós na Champions passada. Quer dizer, era reserva no Shakhtar e chega como solução? E, pra substituir o Ulaş, você traz um garoto de um time de terceira linha da Alemanha? Tudo bem, verdade que você negociou muito bem o turco, valores que podem chegar a mais de 80 milhões com todas as cláusulas contratuais, mas, novamente, você troca uma certeza por uma aposta. E aposta não faltou nessa janela, Acosta, De Groot, Aleksandrov, Clement, Boonen...

Bom, vamos falar de coisas boas. Começamos a temporada com um título, mesmo que pouco relevante. Não é nada, não é nada, mas somos bicampeões da Community Shield. Importante mesmo é a última lista dos clubes mais ricos do mundo. Entre os dez primeiros, sete ingleses e nós somos o quinto, ultrapassando os times de papai rico Chelsea e Manchester City. Além do contrato de TV, contribuiu para isso o novo patrocinador para o estádio. Os valores que receberemos da GSK (GlaxoSmithKline) são mais de vinte vezes superiores ao que pagava a AMEX. A GSK tem sede em Londres e é uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo. Além de dar o novo nome ao Falmer Stadium, a GSK também estampará sua marca nas nossas camisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fico em dúvida entre o jogador de nome e estas apostas, que pelos atributos enchem nossos olhos. Não sei se com vc é assim, tem um certo receio em confiar num jovem, mas se viesse um renomado a vaga era certa.É um baita jogador para reserva, talvez seja aquele grande jogador que não encaixava no sistema do antigo time ou era mesmo cautela pela idade, o certo é que é um monstrinho. Com tantas apostas a corneta toca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o nosso querido Noah! Mais uma vez (apesar do título) o Kuipers deixa a desejar na janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...