Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

O que houve com o Man City? só somaram dois pontos nos últimos 05 jogos? Pelo que pude comparar da 8ª pra 13ª rodada, a situação do Brighton continua bem parecida, a 07 pontos do líder (antes eram 06) e a 03 pontos da zona da UCL (antes eram 02), mas, eu acho que o problema eh justamente esse, os gaivotas não evoluem e se distanciam lentamente dos cabeças. Bom, como só estamos no começo e confiando no histórico recente das boas campanhas do Brighton, acredito que esse jogo vai mudar. Esperemos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
Em 31/05/2016 at 21:12, bruno introvertido disse:

Esquema tático bem esquisito (deveria ser chamado de corredor polonês) mas ser funcionar é o que importa, na Premier as coisas estão evoluindo (acho que dessa vez só vai ter briga para vaga continental).

Já usei esses esquemas assimétricos antes, a questão maior é o atacante. Sobre briga, acho que é isso mesmo, ainda não esperava brigar por título.

 

8 horas atrás, Bega Gomes disse:

O que houve com o Man City? só somaram dois pontos nos últimos 05 jogos? Pelo que pude comparar da 8ª pra 13ª rodada, a situação do Brighton continua bem parecida, a 07 pontos do líder (antes eram 06) e a 03 pontos da zona da UCL (antes eram 02), mas, eu acho que o problema eh justamente esse, os gaivotas não evoluem e se distanciam lentamente dos cabeças. Bom, como só estamos no começo e confiando no histórico recente das boas campanhas do Brighton, acredito que esse jogo vai mudar. Esperemos.

Abs.

Bizarro, eu não tinha reparado nessa sequência do City. Está explicado porque o Rafa Benítez foi demitido. De dez partidas, eles só venceram uma, na Champions League, onde acabaram se classificando. E não houve lesão nem nada, foi "ruindade" mesmo.

Nós não podemos deixar os líderes escaparem muito para que tenhamos condições de chegar quando o time acertar. Sem dar mais mole para times menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UEFA Champions League o time conseguiu uma vantagem no "primeiro turno" e deixou escapar a primeira colocação para o Bayern.
Porém na Premier deu uma cambaleada bonita diante do Newcastle e Everton, parece que o time não está focado nos jogos mais leves e sim focado nos clássicos.
Porém conta com a sorte de a competição ainda estar embalada, com apenas 7 pontos de diferença para o primeiro colocado e o 7º
colocado.
A seca de gols, realmente é preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, skp disse:

Na UEFA Champions League o time conseguiu uma vantagem no "primeiro turno" e deixou escapar a primeira colocação para o Bayern.
Porém na Premier deu uma cambaleada bonita diante do Newcastle e Everton, parece que o time não está focado nos jogos mais leves e sim focado nos clássicos.
Porém conta com a sorte de a competição ainda estar embalada, com apenas 7 pontos de diferença para o primeiro colocado e o 7º
colocado.
A seca de gols, realmente é preocupante.

Ainda acho que a questão é a física mesmo, não estou conseguindo repetir o time. Mas acho que já descobri qual o problema e ainda estamos em tempo de reagir. E ainda é fato que falta alguém pra fazer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com equipes medianas sempre ganho, também, a copa antes do nacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, felipevalle disse:

Com equipes medianas sempre ganho, também, a copa antes do nacional. 

A Premier League é muito difícil, tem aquele grupinho dos gigantes que parece te segregar. O que aconteceu com o Leicester é um caso em um bilhão. O "correto" é ir crescendo aos poucos, entrar devagar no grupo e, quando menos esperarem, abocanhar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei utilizar essa formação, mas nunca consegui fazê-la funcionar. 

Mas, apesar da queda de rendimento na Champions, ainda conseguiu se classificar sem tantos sustos. A gordurinha adquirida nas três primeiras rodadas foi crucial para isso. 

Já na Premier League, o Brighton nesse "bolo" na tabela, e tem tudo para ganhar posições nas próximas rodadas, já que vai jogar contra o Stoke em casa e contra duas equipes da zona de rebaixamento.

Boa sorte na retomada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mfeitosa disse:

Já tentei utilizar essa formação, mas nunca consegui fazê-la funcionar. 

Mas, apesar da queda de rendimento na Champions, ainda conseguiu se classificar sem tantos sustos. A gordurinha adquirida nas três primeiras rodadas foi crucial para isso. 

Já na Premier League, o Brighton nesse "bolo" na tabela, e tem tudo para ganhar posições nas próximas rodadas, já que vai jogar contra o Stoke em casa e contra duas equipes da zona de rebaixamento.

Boa sorte na retomada!

Eu já usei táticas parecidas em outras versões do FM e funcionou. Precisando abrir os meias, foi o que eu melhor consegui encontrar dentro das características do elenco. Mesmo assim, estou tendo que jogar o Barkley e o Sonopo (ou o Horta) em posições que não são suas melhores. Mesma coisa com o Correa.

Acho que dá pra reagir, questão de conseguir repetir o time mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Enfim, o artilheiro
28 Janeiro 2021

Kuipers abre o cofre e contrata Rui Pedro do Porto

Rui%2BPedro%2B(1).jpg

Desde a saída de Charlie Austin há um ano e maio, o Brighton não tinha um atacante capaz de, por si só, garantir gols para seu time. A bem da verdade, já na sua última temporada, Austin praticamente não atuou pela equipe principal, o que deixa esse vácuo ainda maior. Kuipers tentou o jovem americano John Dowell, artilheiro da equipe na temporada passada, e nos últimos meses tem aproveitado o meia Ángel Correa na função.

Hoje, no entanto, os seagulls tem um novo homem-gol. Numa transferência recorde, o Brighton contratou o português Rui Pedro, vice-artilheiro da Liga NOS. Desde a saída de Martin Ødegaard, Kuipers vem respondendo questões a respeito da enorme quantidade de recursos alocados pela diretoria para transferências e que não vinham sendo utilizados.

- Sempre respondi que não ia contratar por contratar, apenas porque nós tínhamos o dinheiro. Se estou aqui ao lado desse menino português, é porque tenho plena confiança em seu futebol. Aposto que trará os gols que precisamos.

Rui Pedro chega num momento em que o Brigton parece estar conseguindo deixar a irregularidade para trás. Um ajuste no programa de treinamentos da equipe foi suficiente para que Kuipers passasse a conseguir repetir com mais frequência sua equipe considerada titular. Owusu-Ansah, ainda em recuperação de uma torção no tornozelo, é o único desfalque.

A boa fase deixa o Brighton a uma vitória no jogo atrasado contra o Nottingham Forest da liderança inédita da Premier League. Antes dele, entretanto, as gaivotas tem uma sequência dura pela Liga, uma partida difícil pela FA Cup contra o Liverpool e o confronto com o Shakhtar pela Champions League.

Leia também:
Sokratis deixa o clube
Brighton traz três apostas: Popovic, Appiah e Gunther

Spoiler

 

Partidas no período:

Stoke (2-0) | Bournemouth (1-0) | Cardiff (2-0) | Man Utd (1-0) | Huddersfield (2-0) | Man City (2-1) | Blackburn (3-1) | Sheff Wed (0-0) | Sheff Utd (1-0) | Arsenal (0-0) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstrinho esse rapaz! Pagou bem, mas mesmo sendo jovem, não parece ser uma aposta, é uma realidade. Vou até ir olhando ele aqui, monitorar, pode ser útil.

Confronto possível na UCL, ainda que o Shakhtar seja sempre, pelo menos para mim, um time chatinho, do tipo que não se dá por vencido. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou o escorpião do bolso fez uma excelente contratação. Jovem e com muito tempo para jogar pelo Brighton. Espero que ele se adapte rápido para ajudar a equipe na busca pela inédita liderança da Premier.

Ele poderá jogar na UCL? Mesmo sem ele, o Brighton é favorito contra o Shakhtar, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jirimias disse:

Monstrinho esse rapaz! Pagou bem, mas mesmo sendo jovem, não parece ser uma aposta, é uma realidade. Vou até ir olhando ele aqui, monitorar, pode ser útil.

Confronto possível na UCL, ainda que o Shakhtar seja sempre, pelo menos para mim, um time chatinho, do tipo que não se dá por vencido. Boa sorte!!

Vale a pena. Eu quase o contratei na temporada passada mas o escorpião não deixou. Pelo histórico, ele demorou um pouco a desabrochar, fez algumas temporadas no Porto B mas, logo que subiu, foi vice-artilheiro da Liga NOS.

Acho que dá pra passar pelo Shakhtar, nós temos um histórico bom contra eles.

 

1 hora atrás, ggpofm disse:

Tirou o escorpião do bolso fez uma excelente contratação. Jovem e com muito tempo para jogar pelo Brighton. Espero que ele se adapte rápido para ajudar a equipe na busca pela inédita liderança da Premier.

Ele poderá jogar na UCL? Mesmo sem ele, o Brighton é favorito contra o Shakhtar, creio eu.

Não reparei se ele pode jogar na Champions, mas acho que não, o Porto jogou a fase de grupos.

Foi caro mesmo mas, se ele me der 30 gols por ano, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Correa quebrando galho, já deu uma melhorada. Espero que com um jogador da posição, caro como foi, consigamos melhorar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Foco no que merece foco, tá?

Olha, temi pelo pior depois daquele zero a zero de quase um mês atrás. Sem o Rui Pedro, que não pode ser inscrito na Champions League por já ter jogado pelo Porto, Barkley, Correa e Sonopo, lesionados, voltamos àquela situação de um time sem atacantes, já que o Dowell, o outro atacante do elenco, também não foi inscrito. Pelo jeito, está até fora dos planos do Kuipers e não me surpreenderei se o americano for negociado no fim da temporada. 

Voltando ao confronto com o Shakhtar, se fosse apostar dinheiro nessa, apostaria numa decisão por pênaltis. Somos um time que sofre poucos gols, Alisson ficou dez partidas sem ser vazado, e, sem atacantes, outro zero a zero era o mais provável. Ainda mais lá na Ucrânia. Me dava mais raiva porque o jogo estava nas nossas mãos, só não conseguíamos definir. Claro. A impressão era de que só numa falha da defesa deles nós conseguiríamos marcar. E foi o que aconteceu. Cruzamento da esquerda, a zaga vacilou e a bola sobrou livre para o Bentancur, sozinho, só completar para o gol. Até sofremos o empate no final, mas foi só e estamos nas quartas.

Temos agora algumas semanas para focar na Premier League. O título parece mais possível que nunca, quem imaginaria? Verdade que passamos bem pela dura sequência de Arsenal, Tottenham e Liverpool só que somos mestres em tropeçar nos adversários mais improváveis. Só ver o empate com o Bournemouth pela FA Cup, lanterna da Liga na ocasião, que nos forçará a jogar mais uma partida nesse calendário já lotado. Espero que Kuipers não esteja tão vidrado no bicampeonato.

Spoiler

 

Partidas no período:

Liverpool (2-0) | Tottenham (0-0) | Liverpool (1-0) | Shakhtar (0-0) | Everton (2-0) | Nottm Forest (4-0) | Bournemouth (0-0) | Chelsea (1-1) | Shakhtar (f 1-1)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Pedro já meteu um hat trick contra o Nottm Forest! Bom começo para ele, daqui pra frente tende a melhorar (ele já veio sabendo falar inglês?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela contratação a do Rui Pedro, retorno imediato! Admito que não o conhecia, mas nem precisaria para afirmar que se trata de um excelente jogador. 

Classificação suada contra o Shahktar! Quem será o próximo adversário do Brighton? Não seria quartas de final?

Agora é aproveitar e tentar se firmar ainda mais no topo da tabela da Premier League. 

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xBode disse:

Rui Pedro já meteu um hat trick contra o Nottm Forest! Bom começo para ele, daqui pra frente tende a melhorar (ele já veio sabendo falar inglês?)

Tende a melhorar sim, ainda mais quando se adaptar. Ele não fala inglês, nada, mas tem de bom o fato de termos vários portugueses no elenco.

 

3 horas atrás, mfeitosa disse:

Bela contratação a do Rui Pedro, retorno imediato! Admito que não o conhecia, mas nem precisaria para afirmar que se trata de um excelente jogador. 

Classificação suada contra o Shahktar! Quem será o próximo adversário do Brighton? Não seria quartas de final?

Agora é aproveitar e tentar se firmar ainda mais no topo da tabela da Premier League. 

Boa sorte na sequência!

Também não conhecia, Portugal está se saindo um belo de um celeiro, pelo menos no FM.

Ainda não rolou o sorteio da Champions, ainda faltam metade dos jogos. Nessa fase, não importa muito os adversários, teoricamente os oito são duros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena não poder contar com o português na UCL, pois o menino já mostrou as credenciais. Este empate na copa foi ruim por colocar mais jogos na temporada, mas o empate ficou até de bom tamanho pelo volume do adversário. A tentação pelo bi é sempre maior do que a razão rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena mesmo o português não poder participar na UCL. O time lidera a Premiere parece bastante sólido defensivamente, apesar dos empates que acabam por ser muito bons porque o time praticamente não perde, diferentemente dos adversários. Cheiro de título.

Já na UCL, o time parece muito econômico. Será que dá para avançar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jirimias disse:

Pena não poder contar com o português na UCL, pois o menino já mostrou as credenciais. Este empate na copa foi ruim por colocar mais jogos na temporada, mas o empate ficou até de bom tamanho pelo volume do adversário. A tentação pelo bi é sempre maior do que a razão rs

Já decidi usar os reservas na FA Cup, foco na Premier League e na Champions. Se passarmos, ok. Se não, ok também.

 

1 hora atrás, ggpofm disse:

Pena mesmo o português não poder participar na UCL. O time lidera a Premiere parece bastante sólido defensivamente, apesar dos empates que acabam por ser muito bons porque o time praticamente não perde, diferentemente dos adversários. Cheiro de título.

Já na UCL, o time parece muito econômico. Será que dá para avançar?

Também acho que o time está bem sólido na Liga, principalmente depois que acertei a questão nos treinos que estava cansando o time inteiro. Não preciso mais rodar o elenco e, com isso, os titulares estão caminhando firme rumo ao título. Tem também a questão que, dos grandes, só falta pegar o United, só não podemos tropeçar muito nos outros. 

Estou receoso sobre a Champions, o português vai fazer falta. Vamos ver, vai depender dos sorteios e dos adversários que forem caindo pelo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso já tinha notado que este ano há bastantes jogadores de qualidade de Portugal no FM (não é um país onde jogue muito, apesar de ser o meu hehe). Pena que o Rui Pedro não possa jogar na UCL, vai dificultar as coisas no ataque. Na Premier lidera com seis pontos de vantagem e ultrapassou muito bem jogos bastante complicados.

Boa sorte @Bruno Trink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha até o presente momento, já abrindo 6 pontos para o vice-líder. Uma pena o Rui Pedro não poder ser inscrito, teria ajudado bastante pra equipe não passar sufoco contra o Shakhtar.

Boa sorte para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Brighton achou a regularidade, e uma regularidade de vitórias (pq regularidade tb pode ser de derrotas neh?! kkk). Ainda no penúltimo post, me surpreendi com a série de 10 jogos invictos, parabéns por aquilo.

Mais uma classificação na Champions, mas, o futuro n parece reservar águas tranquilas, chegar longe numa competição desse nível sem um ataque consolidado, dependendo de erros do adversário, vai ser um teste de paciência e um show de suspense, mas, como sempre, estamos na torcida.

Noah anda econômico nas palavras, parece que está ansioso pelo título inédito da BPL? kkk. E falando em bicampeonato, mesmo receoso com a "vidração" de Kuipers ele anda mesmo é torcendo por essa dupla taça, aposto.

Vamo nessa, to aguardando o título da Barclays!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê isso!
Gastou um caminhão de dinheiro pelo português, "Ô pá"!
Os atributos dele em geral são excelentes, a responsabilidade de acabar com a seca de gols e o peso do valor da transferência pode ser considerado um "peso nas costas" do menino, tomara que renda e tire a equipe desta zica.
Os três jovens contratados são bons, algum deles deve render o esperado.

A equipe manteve a regularidade na Premier e de prêmio está na primeira colocação com uma gordurinha que é excelente restando apenas 11 jogos para o fim da temporada. Acredito que está pintando título por aí.

Boa sorte, ao Kuipers.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...