Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

4 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

2 horas atrás, Leho. disse:

Está aberta a temporada da zueira... hahahahaha, não foi isso que eu li por aí?

Comemorem, vai demorar mais uma década pra ganharem do Santos na Vila...

hahahahaha

 

Ps. A zoeira faz parte do futebol, que tá chato pra caralho...ainda que ele tivesse feito isso pra provocar, tá mais que certo - tem que fazer porco pro palmeiras, galinha pro corinthians, silêncio pra torcida e tudo mais. Geração Nutella do carai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o David Braz e o Ricardo Oliveira participaram do treino tático ontem, ou seja, bom sinal!

A única coisa que eu sei é que se o time não esmagar a ferroviária esse fim de semana, a crise começa. Torcida já invadiu vestiário e os carai.

O que ninguem fala é que a insatisfação da torcida com o time já vem do ano passado. Muita gente não aceitou o vice. Eu mesmo não curti, primeiro que foi pro Palmeiras, segundo que o time perdeu por burrice própria (graças a esses espírito de Robin Hood).

Torcedor por si só, é passional pra carai, mas a torcida do Santos ta pior ainda. A gente espera outro raio e não aparece, Gabigol era bom mas não era como os raios anteriores e pra piorar a situação, a gente não consegue nada que não seja o Paulista desde o título da libertadores. Torcedor quer mais né!

No papel nosso time não é ruim, mas ficou claro que continuamos sem reposição para determinados jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

Só passando pra dizer que eu avisei sobre o lixo do Cléber.

 

22342-original-66411-original-nothing-to

 

Não assistiu o jogo, né? Ele jogou muito bem, demonstrou ser raçudo. A expulsão não diz muita coisa. Única coisa que vi nele que não agradou foi o nervosismo. Tinha que ter mais calma, alguns passes errados poderiam ter comprometido.

Obs.: antes da expulsão tava 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa nem foi do Cleber, ele fez oq dava pra fazer. O problema é esse esquema tático absurdo que o Dorival inventou.

Torcida já perdeu a calma com ele e com as panelinhas. Foi só o tal do Sergio Dimas cair que o time começou a jogar mal. Tá na cara que é proposital.

Euripa já devia ter saído, ta se achando dono do time, assim como outros alí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar do time porque ele não tá bem eu até entendo, até eu fiquei indignado com os últimos resultados. Mas pedir a cabeça do Dorival que fez um trabalho muito bom com um elenco limitado e querer a volta do Pofexô Luxemburgo já é burrice pra caraío...esses torcedores que apoia a volta do Vanderlei Luxemburgo, eu que esse vão tudo pra p¿+@ que pariu.... é uma burrice sem tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve culpa? Ele deu a bola no pé do cara e teve que fazer a falta e ser expulso pra não tomar gol. Esse é o Cléber, aturei esse merda aqui um tempão. Inclusive falei exatamente sobre isso quando ele foi especulado pela primeira vez. A capacidade que ele tem em fazer merda e comprometer uma partida é gigante. Ele engana pelo vigor físico. Logo vocês perdem a paciência com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Messias Götze disse:

Reclamar do time porque ele não tá bem eu até entendo, até eu fiquei indignado com os últimos resultados. Mas pedir a cabeça do Dorival que fez um trabalho muito bom com um elenco limitado e querer a volta do Pofexô Luxemburgo já é burrice pra caraío...esses torcedores que apoia a volta do Vanderlei Luxemburgo, eu que esse vão tudo pra p¿+@ que pariu.... é uma burrice sem tamanho.

Eu que não quero o pôfexô aqui não kkkkkkkkkk

Não quero a cabeça do Dorival, até pq n tem quem colocar no lugar uma vez que o mercado pra treinador ta uma bosta. Mas eu acho que o Dorival tem que colocar os pés no chão e acordar. Não da oportunidade pro Nogueira, mas coloca o ameba do Veríssimo e agora tá pedindo mais um zagueiro pra diretoria!

Dorival ta perdendo o controle do time de novo, só que dessa vez não tem um Neymar pra deixar isso claro.

Tem que acabar com as panelinhas, jogador não tem que ficar de mimimi pq diretor foi demitido. 

10 horas atrás, Raimundos disse:

Não teve culpa? Ele deu a bola no pé do cara e teve que fazer a falta e ser expulso pra não tomar gol. Esse é o Cléber, aturei esse merda aqui um tempão. Inclusive falei exatamente sobre isso quando ele foi especulado pela primeira vez. A capacidade que ele tem em fazer merda e comprometer uma partida é gigante. Ele engana pelo vigor físico. Logo vocês perdem a paciência com ele.

Esse lance foi pontual. Estreia, sem ritmo, o esquema não ajudou pq ele procurou alguem pra passar e não tinha um passe mais fácil pra ele. Não vou demonizar o cara por causa da estreia.

Estou tendo mais paciência com os contratados do que com o resto do elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem o Glorioso Peixão, o Campeão dos Campeões (o verdadeiro, viu, Peppas que copiam nosso canto?)...

Tomara que essas derrotas sirvam pra chacoalhar o time e mexer com o brio dos jogadores. Que sejam lição e o que chamamos de "perdeu quando tinha que perder".

Melhor fazer esses testes e cagadas no Paulista que na Libertadores.


Aguardemos.


Oremos.


FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

Hoje tem o Glorioso Peixão, o Campeão dos Campeões (o verdadeiro, viu, Peppas que copiam nosso canto?)...

Tomara que essas derrotas sirvam pra chacoalhar o time e mexer com o brio dos jogadores. Que sejam lição e o que chamamos de "perdeu quando tinha que perder".

Melhor fazer esses testes e cagadas no Paulista que na Libertadores.


Aguardemos.


Oremos.


FUI!

Imagina se o Santos vence hoje e o São Paulo perde? A zoação aos são-paulinos vai voltar kkkkkkkkk

Fiquei esperando isso na rodada anterior, mas infelizmente os dois se foderam (o Santos mais do que eles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITUANO x SANTOS

Resumo do 1° Tempo:

O Santos fez um primeiro tempo bem abaixo do esperado, não conseguiu nem sequer controlar a posse de bola com qualidade, teve muita tentativa de lançamento sem sucesso. O Ituano mesmo sem ter a posse de bola na maior parte do tempo, foi claramente mais perigoso e teve bem mais finalizações que o Santos, não seria surpresa o Ituano ir para o intervalo vencendo.

A defesa do Santos ainda continua sendo o grande defeito do time, essa estratégia do Dorival faz com que a defesa deixe algunalguns espaços a serem explorados e o Ituano tá fazendo isso muito bem, um contra ataque bem feito é quase mortal. Que falta faz o Renato nesse time. :( :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santos pode até não ter perdido, mas em quesito de chances criadas, esse jogo foi o pior do ano...o que doi é saber que o Santos pode terminar na lanterna do grupo ainda nessa rodada....o Dorival tem que abrir o olho, se não vencer o próximo jogo, ai a coisa vai começar apertar pro lado dele... e alem de conquistar a Vitória, terá mostrar um futebol muito melhor do que foi apresentado hoje...pessima partida do time e não adianta por a culpa em um único lance perdido pelo Thiago Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começam a falar em LUXEMBURGO no Santos. É isso mesmo, produção?

Que horror.

EDIT

Outra dúvida que me surgiu: Por que o Lucas Lima é/está tão insatisfeito com o Santos?

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Começam a falar em LUXEMBURGO no Santos. É isso mesmo, produção?

Que horror.

EDIT

Outra dúvida que me surgiu: Por que o Lucas Lima é/está tão insatisfeito com o Santos?

Nunca que o Luxemburgo volta ao Santos. A diretoria já disse que o Dorival não sai tão cedo.

---------

Não entendi essa segunda pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Começam a falar em LUXEMBURGO no Santos. É isso mesmo, produção?

Que horror.

EDIT

Outra dúvida que me surgiu: Por que o Lucas Lima é/está tão insatisfeito com o Santos?

Não vi nada sobre o Luxa. Graças ao bom deus.

Duvido muito que isso aconteça.

E quem tá insatisfeito não é o LL, é a torcida com ele.

Ainda não vi ninguém falando sobre o LL insatisfeito no Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, aldin disse:

Futebolzinho lamentável

Não sei o que esperar, honestamente.

Time sem Vanderlei, Gustavo Henrique, Luis Felipe, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Só.

Pra ajudar, dos que entraram no lugar dos titulares, David Brás, Jean Motta e Cittadini machucaram. Cléber foi expulso...

Só aí já foi praticamente um time inteiro.

Por isso, disse o que disse acima: não sei o que esperar. Dizem que o Santos manteve a base do ano passado. OK. Mas a base do ano passado não jogou neste ano, até agora...é praticamente um time inteiramente novo. Deste ponto de vista, entendo as oscilações e problemas do time e, então, culpo a diretoria - e não a comissão técnica e jogadores, afinal, quem não achou substitutos pro LL, por exemplo, foram eles...

E ontem, claramente, jogamos sem nenhum meia, principalmente depois que o Cittadini machucou, dando as mãos pro outro meia, o Jean Motta.

É só pegar o time do Palmeiras e tirar Prass, Mina, Vitor Hugo,Edu Dracena, Moisés, Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê e Dudu do time e ver se vão conseguir manter atuações boas.

Ou faça o mesmo exercício para outros times, como Flamengo, Atlético, Grêmio, São Paulo e etc.

Nenhum, absolutamente, NENHUM time brasileiro consegue manter atuações decentes com TANTOS desfalques simultâneos.

Olhando por este lado, considero absolutamente compreensível o momento que estamos passando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

Palmeiras e tirar Prass, Mina, Vitor Hugo,Edu Dracena, Moisés, Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê e Dudu do time e ver se vão conseguir manter atuações boas.

Ou faça o mesmo exercício para outros times, como Flamengo, Atlético, Grêmio, São Paulo e etc.

Nenhum, absolutamente, NENHUM time brasileiro consegue manter atuações decentes com TANTOS desfalques simultâneos.

Vc tá certo, eles não conseguirão atuações decentes sempre, mas eles ainda tem um time reserva (de verdade).

Há um tempão eu falo, o time titular do Santos pode ser forte, mas se qualquer titular importante for desfalque, não temos quem colocar, só menino inexperiente ou contratação ruim. É fato. E mais: já fazem mais de cinco temporadas que esse é o principal problema do Peixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 17octavius disse:

Vc tá certo, eles não conseguirão atuações decentes sempre, mas eles ainda tem um time reserva (de verdade).

Há um tempão eu falo, o time titular do Santos pode ser forte, mas se qualquer titular importante for desfalque, não temos quem colocar, só menino inexperiente ou contratação ruim. É fato. E mais: já fazem mais de cinco temporadas que esse é o principal problema do Peixão.

Eu discordo quando os reservas também ficam fora, caso de Cittadini, Jean Motta, David Brás, Cléber (como no jogo contra o Ituano).

Já que estamos sem titulares importantíssimos (Vanderlei, Gustavo Henrique, Luis Felipe, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira), dos quais alguns são insubstituíveis em todos os clubes do Brasil (caso de Renato e Lucas Lima - me digam um único jogador em atuação no Brasil que façam as funções destes dois, da forma que fazem...além de Ricardo Oliveira, este já tem alguns outros atacantes do mesmo patamar); creio que o Santos vá ter que mudar a forma de jogo e sua proposta tática.

Volta dois zagueiros, recua o meio, desiste dos 3 atacantes e tira o homem de referência. Dá a bola pro adversário e joga no contra ataque:

Vladimir, Victor Ferraz, Cléber, David Brás, Zeca. Leandro Donizete, Thiago Maia, Bruno Henrique e Vitor Bueno. Copete e Vladimir Hernández.

Um time mais compacto atrás, com boas saidas de bolas rápidas em contra-ataques (com Zeca, Victor Ferraz, Thiago Maia e Vitor Bueno) e atacantes velocistas (Copete e Hernández)...

É o que melhor consigo ver para o que temos disponível...

Com a volta de Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, as coisas mudam de figura (e mais ainda quando tivermos nossa dupla de zaga titular à disposição).

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro o Santos jogando no contra-ataque. Sempre foi assim, e sempre deu certo. Em 2015? Não foi diferente, mas inexplicavelmente o Dorival acabou escolhendo a posse de bola ano passado. Talvez para melhorar nossos desempenhos fora de casa, o que realmente aconteceu, mas nem dentro da Vila esse estilo de jogar mudava. Aliás, algumas vitórias só vieram por causa de um lance separado. Criatividade não demonstrávamos como antes, e a derrota para o Figueirense havia deixado isso bem claro. O Brasileirão poderia ter vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 17octavius disse:

Também prefiro o Santos jogando no contra-ataque. Sempre foi assim, e sempre deu certo. Em 2015? Não foi diferente, mas inexplicavelmente o Dorival acabou escolhendo a posse de bola ano passado. Talvez para melhorar nossos desempenhos fora de casa, o que realmente aconteceu, mas nem dentro da Vila esse estilo de jogar mudava. Aliás, algumas vitórias só vieram por causa de um lance separado. Criatividade não demonstrávamos como antes, e a derrota para o Figueirense havia deixado isso bem claro. O Brasileirão poderia ter vindo.

Eu prefiro o estilo de posse de bola e controle de jogo. Ainda mais quando se tem tantos jogadores que são bons de passes (como Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno), jogadores velozes (Como Vitor Ferraz, Zeca e Copete) e um Centro Avante matador (Pastor).

Problema disso é quando a defesa compromete e entrega a paçoca em todo contra ataque do adversário. E é aqui que nos encontramos.
E por isso, só por isso, espero que a gente volte ao estilo de contra-ataques mortais, que era nossa principal característica.

 

Edit. Como temos jogadores com aquelas características acima, é só ajustarmos as linhas de marcação e adaptar as características ao estilo de jogo de contra ataque). A gente recua, segura fechado atrás, e tem saídas de bolas rápidas com os jogadores velozes e os bons passadores, junto com a precisão do Pastor. 

Oremos.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...