Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Será que não estão (e estamos) exagerando nas críticas ao time e ao técnico?

E o próprio Dorival Jr falou que o time está sofrendo uma pressão fora do normal. Acredito que se fosse outro presidente, o Dorival teria sido demitido logo depois da derrota para o Corinthians, felizmente ele tem a confiança do Modestão.

A criticas começaram a pesar depois da derrota para o São Paulo e logo depois para a Ferroviária que não faz um bom campeonato. Até o São Paulo também não faz um bom campeonato, mas o fato do São Paulo ter conquistado a vitoria contra o Santos e ter como treinador o maior ídolo da historia do clube que está em seu primeiro trabalho, já aliviam um pouco as criticas nesse inicio. Na minha opinião as criticas são merecidas, talvez elas sejam um pouco exageradas mesmo, mas o fato do time não ter conquistado nem sequer um empate em clássicos fez a torcida ir na onda de algumas pessoas do conselho que desde o inicio do ano querem a cabeça do Dorival por motivos de interesses políticos.

As coisas estão começando se acalmar agora e espero que ele consiga fazer com que a equipe volte apresentar um bom futebol, principalmente na Vila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Messias Götze disse:

E o próprio Dorival Jr falou que o time está sofrendo uma pressão fora do normal. Acredito que se fosse outro presidente, o Dorival teria sido demitido logo depois da derrota para o Corinthians, felizmente ele tem a confiança do Modestão.

A criticas começaram a pesar depois da derrota para o São Paulo e logo depois para a Ferroviária que não faz um bom campeonato. Até o São Paulo também não faz um bom campeonato, mas o fato do São Paulo ter conquistado a vitoria contra o Santos e ter como treinador o maior ídolo da historia do clube que está em seu primeiro trabalho, já aliviam um pouco as criticas nesse inicio. Na minha opinião as criticas são merecidas, talvez elas sejam um pouco exageradas mesmo, mas o fato do time não ter conquistado nem sequer um empate em clássicos fez a torcida ir na onda de algumas pessoas do conselho que desde o inicio do ano querem a cabeça do Dorival por motivos de interesses políticos.

As coisas estão começando se acalmar agora e espero que ele consiga fazer com que a equipe volte apresentar um bom futebol, principalmente na Vila.

Desculpe, mas querer julgar pelos clássicos é foda. Futebol é resultado, VÍRGULA.

Santos jogou muito mais que o Palmeiras, o treinador tem culpa na falha de marcação, individual, de Bruno Henrique?
Nos gols que o Santos perdeu contra Palmeiras e Ferroviária?

Foram duas derrotas fora da curva, dificilmente acontecem nas mesmas circunstâncias.

O São Paulo, nem falo nada, porque o time abriu o placar e parou de jogar...depois tomou o resto nos contra ataques, naquela defesa bagunçada do começo do ano (que, aí sim, era culpa do Dorival)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, até os 39 minutos do segundo tempo, estavam todos criticando o Palmeiras e sua atuação... aí quase que "acharam" dois gols e, do nada, viraram o suprassumo do futebol e o Santos, que amassou os caras, não presta mais?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tentei explicar o porque da torcida estar pegando muito no pé do Dorival e do time, também acho que as criticas estão um pouco exageradas, mas mesmo assim o futebol apresentado pelo time até o jogo contra o Corinthians, era questionável. Não só o Dorival como também alguns jogadores mereceram algumas criticas como no caso do Zeca que foi totalmente infantil no pênalti contra o São Paulo. O Dorival por sua vez iniciou o ano tentando impor uma nova ideia no estilo de jogo, fazendo com que os laterais fechassem mais para o centro do campo e jogando com somente um zagueiro deixando o time totalmente vulnerável a contra ataques e o resultados não apareceram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Messias Götze disse:

Só tentei explicar o porque da torcida estar pegando muito no pé do Dorival e do time, também acho que as criticas estão um pouco exageradas, mas mesmo assim o futebol apresentado pelo time até o jogo contra o Corinthians, era questionável. Não só o Dorival como também alguns jogadores mereceram algumas criticas como no caso do Zeca que foi totalmente infantil no pênalti contra o São Paulo. O Dorival por sua vez iniciou o ano tentando impor uma nova ideia no estilo de jogo, fazendo com que os laterais fechassem mais para o centro do campo e jogando com somente um zagueiro deixando o time totalmente vulnerável a contra ataques e o resultados não apareceram. 

Ele já fazia isso no ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do Santos (leia-se torcida, membros do conselho e afins) é que criou-se um negócio de que o time pode jogar mal mas não pode perder clássico. Se tivesse ganho do SPFC e perdido na sequência pra Ferroviária ninguém ia falar nada, seria mera fatalidade, porém como estamos em ano eleitoral e essa relação ordinária de membros das organizadas com o conselho e as chapas cria esse caldeirão (no mau sentido) que faz pressão contra o próprio clube.

Ai você soma a isso os atrasos nas premiações e direitos de imagem, a acomodação de alguns jogadores, a falta de sorte/eficiência na hora de fazer os gols e o azar de falhar justamente nas jogadas de gol dos adversários e temos como resultado essa "crise".

Pra mim, não adianta cobrar o Bruno Henrique na marcação, não é a dele... ele é mais ofensivo. O Copete é menos agressivo ofensivamente mas recompõe melhor.

Kayke não merece ser nem gandula na vila! Que Deus perdoe eu e mais quem criticou o Rodrigão... 

Leandro Donizete não vou criticar pq quase não joga e quando jogou, no meu entendimento foi bem.

Cleber é 8 ou 80 uhauhaauauha

V. Hernandez é outro que merece mais tempo de jogo.

No mais, o time do Santos precisa de um pouco de paz pra engrenar, uma pena que o momento não permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que o DJ poderia dar uma chance para jogadores como Nogueira, Arthur, Matheus Ribeiro, Daniel Guedes e outros na ultima rodada pelo menos.

Seria interessante, se já garantir a vaga na próxima rodada montar um time com:

Vanderlei, Nogueira, Cleber, Daniel Guedes e Matheus Ribeiro, Yan, Yuri, Longuine, Arthur Gomes, Vladmir Hernandez e Thiago Ribeiro.

Ultima rodada não valendo nada, acho justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 00:22, Moura Edu disse:

@17octavius tinha visto o ano passado que o contrato dele acabava no fim desse ano, é isso mesmo? Se sim já tem algum processo de renovação por parte do santos?

Porque essa subida de produção que ele tá dando agora, com contrato até o final do ano, acaba voltando a ficar no radar dos clubes de fora e pode deixar o santos sem nada em uma possível transferência.

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/03/lucas-lima-coloca-2017-como-limite-para-poder-jogar-no-futebol-europeu.html

É, acho q ele vai partir ano que vem. :/

-----

Pra quem acreditou ou não, Peixão tá classificado com uma rodada de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2017 at 22:39, 17octavius disse:

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/03/lucas-lima-coloca-2017-como-limite-para-poder-jogar-no-futebol-europeu.html

É, acho q ele vai partir ano que vem. :/

-----

Pra quem acreditou ou não, Peixão tá classificado com uma rodada de antecedência.

já falou que vai renovar pq não quer arriscar ir pra fora em ano de copa e perder a chance de ir por não estar adaptado e jogando bem...

Fonte: Globoesporte.com

Eu não pude assistir o jogo contra o Santo André, vi só uns lances e por isso não sei o que dizer da partida em si. Acho que o time ficou pesado em algum momento pois parecia menos ágil que o de costume e o pastor perdeu dois gols que normalmente não perderia, então é de se preocupar... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém dá um tiro na cabeça do Dorival fazendo o favor? Pqp, pensei q ele não repetiria o msm erro, mas parece q não aprende, quando vi q o Yuri ia jogar na zaga hj já pensei na derrota. Tá aí: ele simplesmente armou o contra-ataque dos caras. Nossa defesa totalmente exposta com apenas um zagueiro de origem.

Agradeço ao carinha do Novorizontino por esse pênalti de graça. Kayke perfeito na cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estava crucificando o Kayke, um forte abraço. Rafael Longuine rei. Era de um cara como ele na Libertadores que precisávamos.

Matheus Ribeiro não fez um bom primeiro tempo, mas tá melhor nesse segundo e quase q fez o terceiro gol agorinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, o Dorival tem que acordar pra vida e parar com essa desgraça de colocar o Yuri na zaga tendo Fabian Nogueira querendo oportunidade.

Ele não gostar do cara ou ficar de cú doce só pq não foi ele que pediu, só vai prejudicar o time.

No mais, Novorizontino também estava com mistão e o resultado não foi mais que a obrigação.

Ponte Preta vai ser jogo difícil hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Ponte Preta vai ser jogo difícil hein...

Eles tiraram onda com o nosso time dps q propomos q os dois jogos fossem no Pacaembu. Então espero q percam os dois jogos pra aprenderem a ter respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/blogs/especial-blog/blog-da-tri/post/neymar-responde-zoeira-de-kayke-se-quiser-o-caminho-das-pedras-e-so-falar.html

 

Eu ri.

 

hahahaha

 

Amanhã tem Macaca. Jogo sem prognósticos pra mim, tudo pode acontecer...mas estou crendo num empate entre as equipes. Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje o time mais errou do que acertou passes. O próprio gol da Ponte Preta saiu depois de um erro de passe do David Braz que teve uma atuação bem ruim. Por pouco a Ponte não fez o segundo em mais um erro de marcação do David Braz.

Na minha sincera opinião se a Ponte jogar marcando tão bem no jogo de volta, acho difícil o Santos conseguir um resultado para avançar diretamente.  E só pra deixar registrado,  tá na hora do Victor Ferraz senta a bunda no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Messias Götze disse:

Acho que hoje o time mais errou do que acertou passes. O próprio gol da Ponte Preta saiu depois de um erro de passe do David Braz que teve uma atuação bem ruim. Por pouco a Ponte não fez o segundo em mais um erro de marcação do David Braz.

Na minha sincera opinião se a Ponte jogar marcando tão bem no jogo de volta, acho difícil o Santos conseguir um resultado para avançar diretamente.  E só pra deixar registrado,  tá na hora do Victor Ferraz senta a bunda no banco.

O Braz conseguiu fazer pior q o Veríssimo (q nem foi tão ridículo como costuma ser, foi +/-).

Thiago Maia errou incontáveis passes hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito, era jogo difícil.

Não sou adepto de mandar treinador embora, acho que um projeto tem que ser defendido, mas o Dorival parece que não tá nem aí com nada no Santos. Vive uma realidade que não existe, vê coisa boa num time que joga quando quer, que parece numa eterna má vontade e em vários momentos é totalmente previsível.

Pior é que a fase anda tão ruim que não ta dando nem pra sair com a camisa do Santos na rua que qualquer um já se acha no direito de tirar um sarro. Ontem eu estava na rua e um fdp me viu com a camisa do Santos e começou a gritar Dale Ponte!... nunca vi o infeliz na minha vida... mas fazer oque, faz parte né...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJ já mandou o recado de que o time não vai mudar a forma de jogar, ou seja, não vou nem esperar o Santos metendo pressão na Ponte.

Eu acho que nesse próximo jogo o DJ não pode começar com o Vitor Bueno. O cara ta em baixa, é bom jogador mas está precisando de um tempo pra colocar as idéias no lugar.

Eu só queria muito que o DJ desistisse de ficar confiando no David Braz também, já deu né... até o Veríssimo tá melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...