Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

8 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. 

No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada.

O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!...

Fica a suspeita no ar...

Eu tava justamente pra vir aqui perguntar como vocês aceitam isso, mas pelo visto vocês estão perdidos em relação ao que tá acontecendo. Ao menos vocês daqui do fórum, porque já vi santista de fora totalmente ciente da situação.

E por "isso", me refiro a situação envolvendo a demissão daquele diretor. O Santos não passou a jogar mal depois das mudanças táticas do Dorival, mas sim depois da demissão do diretor que todos gostavam.

Eu até imaginei, de início, que fosse algo dos jogadores, mas pelo que fiquei sabendo por fontes confiáveis, envolve também a comissão (Dorival, parece, também era próximo e gostava do diretor). Acho bizarro vocês criticando tanto o time sendo que, como já citaram aí, Dorival tá cheio de desfalque. Só fico na dúvida se essas lesões também não estão relacionadas a toda essa história.

Pra mim, que tô vendo de fora, o problema do Santos não é o treinador. Pelo menos não do ponto de vista de campo. Talvez do ponto de vista extra-campo, sim. Mas aí é treinador, comissão técnica e jogadores. No campo, o problema passa pelas lesões, visto que o time tá altamente desfalcado e, pelo que me parece, corpo mole devido a demissão do tal diretor.

Achei que vocês estavam por dentro disso, ia perguntar aqui, como falei, mas pelo visto, vocês estão com uma visão mais "limitada" da situação. Talvez por ver muito de dentro e não ter a visão ampla de alguém que tá fora disso tudo, não sei... mas a má fase da equipe coincide muito mais com a demissão, o que daria embasamento a história, do que a alguma mudança tática que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Eu tava justamente pra vir aqui perguntar como vocês aceitam isso, mas pelo visto vocês estão perdidos em relação ao que tá acontecendo. Ao menos vocês daqui do fórum, porque já vi santista de fora totalmente ciente da situação.

E por "isso", me refiro a situação envolvendo a demissão daquele diretor. O Santos não passou a jogar mal depois das mudanças táticas do Dorival, mas sim depois da demissão do diretor que todos gostavam.

Eu até imaginei, de início, que fosse algo dos jogadores, mas pelo que fiquei sabendo por fontes confiáveis, envolve também a comissão (Dorival, parece, também era próximo e gostava do diretor). Acho bizarro vocês criticando tanto o time sendo que, como já citaram aí, Dorival tá cheio de desfalque. Só fico na dúvida se essas lesões também não estão relacionadas a toda essa história.

Pra mim, que tô vendo de fora, o problema do Santos não é o treinador. Pelo menos não do ponto de vista de campo. Talvez do ponto de vista extra-campo, sim. Mas aí é treinador, comissão técnica e jogadores. No campo, o problema passa pelas lesões, visto que o time tá altamente desfalcado e, pelo que me parece, corpo mole devido a demissão do tal diretor.

Achei que vocês estavam por dentro disso, ia perguntar aqui, como falei, mas pelo visto, vocês estão com uma visão mais "limitada" da situação. Talvez por ver muito de dentro e não ter a visão ampla de alguém que tá fora disso tudo, não sei... mas a má fase da equipe coincide muito mais com a demissão, o que daria embasamento a história, do que a alguma mudança tática que ocorreu.

Bem isso mesmo. O time está jogando sem vontade, e o Dorival que era pra acordar o time ta dormindo mais que eles, haja visto o jogo contra o Ituano onde o técnico só fez duas substituições. Parece que ele não queria que o time mudasse, queria que continuassem jogando mal daquele jeito. Porém, fico me indagando uma coisa: o Dorival tem ciência de que ele é o primeiro na reta a ser mandado embora se os resultados não chegarem... Então porque ele não muda? Será que esta com planos de sair do santos para ir para outro clube? Tomara que eles larguem esse comportamento, pois não vejo técnico capaz de substitui-lo no atual momento e nem sei se há tempo para adequações de um novo comandante em vésperas do inicio da tão esperada Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 20:15, Bigode. disse:

Eu tava justamente pra vir aqui perguntar como vocês aceitam isso, mas pelo visto vocês estão perdidos em relação ao que tá acontecendo. Ao menos vocês daqui do fórum, porque já vi santista de fora totalmente ciente da situação.

E por "isso", me refiro a situação envolvendo a demissão daquele diretor. O Santos não passou a jogar mal depois das mudanças táticas do Dorival, mas sim depois da demissão do diretor que todos gostavam.

Eu até imaginei, de início, que fosse algo dos jogadores, mas pelo que fiquei sabendo por fontes confiáveis, envolve também a comissão (Dorival, parece, também era próximo e gostava do diretor). Acho bizarro vocês criticando tanto o time sendo que, como já citaram aí, Dorival tá cheio de desfalque. Só fico na dúvida se essas lesões também não estão relacionadas a toda essa história.

Pra mim, que tô vendo de fora, o problema do Santos não é o treinador. Pelo menos não do ponto de vista de campo. Talvez do ponto de vista extra-campo, sim. Mas aí é treinador, comissão técnica e jogadores. No campo, o problema passa pelas lesões, visto que o time tá altamente desfalcado e, pelo que me parece, corpo mole devido a demissão do tal diretor.

Achei que vocês estavam por dentro disso, ia perguntar aqui, como falei, mas pelo visto, vocês estão com uma visão mais "limitada" da situação. Talvez por ver muito de dentro e não ter a visão ampla de alguém que tá fora disso tudo, não sei... mas a má fase da equipe coincide muito mais com a demissão, o que daria embasamento a história, do que a alguma mudança tática que ocorreu.

Essa história aí do diretor é o fator principal, mas depois começaram a estourar outros probleminhas menores.

Vecchio e Jean Mota reclamando de falta de oportunidade, DJ colocou o Vecchio pra treinar em separado mas não deu explicação nenhuma e o cara é da panelinha do Pastor, então os caras se doeram. Nogueira também tumultuou o ambiente, quer oportunidade mas o DJ prefere colocar o Yuri improvisado na zaga do que dar oportunidade pro cara. 

Esses negócio acaba minando o coletivo do time, pois os caras da panela se protegem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Nogueira também tumultuou o ambiente, quer oportunidade mas o DJ prefere colocar o Yuri improvisado na zaga do que dar oportunidade pro cara.

O Yuri jogou no meio contra o Corinthians, acho q esse erro não deve se repetir. O problema mesmo é colocar Lucas Veríssimo e Cléber, continuaremos tendo um zagueiro, pq o Veríssimo...

Minha opinião: Jean Mota deve ser relacionado para a próxima partida e entrar no 2º tempo e o Vecchio esperar mais uns dois jogos. Noguera titular, ou então banco do Braz enquanto G. Henrique e Luiz Felipe não voltam. Pelo menos no Paulista eles têm que jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 17octavius disse:

O Yuri jogou no meio contra o Corinthians, acho q esse erro não deve se repetir. O problema mesmo é colocar Lucas Veríssimo e Cléber, continuaremos tendo um zagueiro, pq o Veríssimo...

Minha opinião: Jean Mota deve ser relacionado para a próxima partida e entrar no 2º tempo e o Vecchio esperar mais uns dois jogos. Noguera titular, ou então banco do Braz enquanto G. Henrique e Luiz Felipe não voltam. Pelo menos no Paulista eles têm que jogar.

Fala isso pro DJ. 

Podia ser o CR7, se não foi contratado pq o DJ pediu, ele não põe pra jogar. 

Ridículo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Fala isso pro DJ. 

Podia ser o CR7, se não foi contratado pq o DJ pediu, ele não põe pra jogar. 

Ridículo 

O pior deve ser o clima que fica depois dessas declarações do Jean Mota, do Noguera... e isso, indiscutivelmente, é culpa do Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, 17octavius disse:

O pior deve ser o clima que fica depois dessas declarações do Jean Mota, do Noguera... e isso, indiscutivelmente, é culpa do Dorival.

DJ falha nisso... Deixa as panelinha se criar e depois perde o controle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores, que saudades...5 anos longe.

 

Empate fora de casa sempre é bom, mas dava pro Santos ganhar.

 

Mas acabou sendo um empate justo, mesmo o gol dos caras estando impedindo.

 

Tomara que o Santos repita atuações ofensivas como as do segundo tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos 2 pontos hoje mais poderia ter sido 3, esse era um jogo que deveria ganhar...Depois de hoje, acho que dificilmente conseguiremos avançar, as demais equipee são superiores a esse time do Sporting Cristal, principalmente o The Strongst.... se o Santos tropeçar dentro de casa complica demais a situação.

Vladimir foi o cara do jogo hoje....A zaga em momentos foi bem, mas precisa ser corrigidos alguns erros de marcações e posicionamento. Victor Ferraz na minha opinião fez um jogo muito ruim hoje, Renato e Lucas Lima fazem a diferença no meio campo, apesar de que o Lucas Lima só resolveu jogar no segundo tempo...Bruno Henrique quando joga na ponta esquerda faz a diferenca, próximo jogo acredito que deva entrar de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copete e V. Ferraz tão perdendo espaço aos poucos. Mais o Copete que o Ferraz por ser queridinho do DJ.

Discordo que dificilmente avançaremos, nosso time é fortíssimo e a arbitragem jogou contra hoje. Dos tropeços no Paulista não dá pra comentar, time todo desfalcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pode querer se apegar aos erros ou acertos da arbitragem não. Na minha opinião esse jogo era pra vencer se o time quisesse passar em primeiro.. Os próximos jogos serão bem mais complicados e o fator casa vai ser muito importante, não pode nem se quer pensar em um resultado negativo. 

Hoje o Santos só resolveu jogar no segundo tempo, antes do Sporting Cristal fazer o gol, ele estavam merecendo pois eram a única equipe levando perigo naquele momento. Se não fosse o Vladimir, voltariamos com uma derrota para o adversário mais fraco dos times brasileiros nessa libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJ já passou da hora de meter uma turminha no banco...

Victor Ferraz morreu... não sei oque acontece que ele virou esse lateral cansado.

Copete tbm não sei oque acontece que ele parece mais pesado, não está tendo mais aquele rendimento do ano passado.

 

O time deu uma melhorada com Hernandez e Bruno Henrique no ataque, o Minion não tem medo de chutar de qq jeito pro gol, é participativo e se move bem e o Bolt da vila corre pra carai, só falta ritmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

DJ já passou da hora de meter uma turminha no banco...

Victor Ferraz morreu... não sei oque acontece que ele virou esse lateral cansado.

Copete tbm não sei oque acontece que ele parece mais pesado, não está tendo mais aquele rendimento do ano passado.

 

O time deu uma melhorada com Hernandez e Bruno Henrique no ataque, o Minion não tem medo de chutar de qq jeito pro gol, é participativo e se move bem e o Bolt da vila corre pra carai, só falta ritmo.

 

Pra mim, quem tá muito abaixo do que apresentou ano passado é o Vitor Bueno...Vai acabar perdendo a vaga pro Hernandez ou Bruno Henrique...

 

Copete, pra mim, tá no que espero dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Pra mim, quem tá muito abaixo do que apresentou ano passado é o Vitor Bueno...Vai acabar perdendo a vaga pro Hernandez ou Bruno Henrique...

 

Copete, pra mim, tá no que espero dele.

Vdd... Bueno tá devendo demais. Aposto no Hernandez tomando a vaga dele. O Bruno Henrique é reserva do Copete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Vdd... Bueno tá devendo demais. Aposto no Hernandez tomando a vaga dele. O Bruno Henrique é reserva do Copete

Bruno Henrique joga pela direita, também.

 

Pelo menos temos opções esse ano: Hernandez, Bruno Henrique, Thiago Ribeiro...

 

Ano passado só tinha o Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo de ontem foi tipo aquele jogo (no FM) que você escala os reservas, taca o foda-se e o time vai melhor que os titulares e você fica na dúvida se tira uns jogadores do titular depois disso...

Ao meu ver, BH e Minion merecem as vagas de Copete e Bueno.

Matheus Ribeiro não jogou o bastante pra por medo no Ferraz então ainda fica o Ferraz mesmo.

Longuine tem que fazer chover pra tomar a vaga do LL.

Kayke conseguiu ser pior que o Rodrigão, pqp! jogador de rede social e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Esse jogo de ontem foi tipo aquele jogo (no FM) que você escala os reservas, taca o foda-se e o time vai melhor que os titulares e você fica na dúvida se tira uns jogadores do titular depois disso...

Ao meu ver, BH e Minion merecem as vagas de Copete e Bueno.

Matheus Ribeiro não jogou o bastante pra por medo no Ferraz então ainda fica o Ferraz mesmo.

Longuine tem que fazer chover pra tomar a vaga do LL.

Kayke conseguiu ser pior que o Rodrigão, pqp! jogador de rede social e só.

Pra mim, Matheus Ribeiro foi muito mal. Marcou mal, errou vários passes e cruzamentos, e ainda deixou o Geandro fazer o gol na frente dele, de cabeça, sem nem sair do chão.

Longuine é boa opção. Não é nada fora de série, mas sabe fazer o arroz com feijão do meio campo. 

Agora temos opções, como disse acima: ano passado tinhamos Paulinho pras pontas, de opção.

Esse ano temos Bruno Henrique, Hernández e Thiago Ribeiro (um grande salto de qualidade).

Aliás, nosso ataque todo é de grande respeito: Ricardo Oliveira, Copete, Vitor Bueno, Bruno Henrique e Hernández...

E até os "contestáveis" seriam titulares em vários times da libertadores e da série A, como Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro.

Nosso principal problema, pelo visto, vai ser reservas pras laterais e pro Renato. O resto, a gente ainda dá jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Matheus Ribeiro ta na mesma situação do Cleber...nao dar pra queimar o cara por causa de uma partida...ainda acho que vai ser um bom reserva pro Ferraz. O Cara foi bem regular na temporada passada pelo Atl-Goianiense. Bruno Henrique definitivamente tem que ocupar a vaga de titular jogando na ponta esquerda, o cara sempre jogou nessa posição, rende melhor do que na ponta direita. O Longuine vem fazendo partidas aceitáveis, apesar de todas as críticas, ele pode ser um bom reserva pro Lucas Lima, outra opcao seria o Jean Motta que acredito que pode jogar bem na posição...o maior problema que parece não ter solução são as jogadas aéreas, Dorival precisa buscar uma solução urgentemente, isso ainda vai nos dar muita dor de cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que não assistir ao jogo hoje pra não passar mais raiva ainda.... que começo de ano sofrido meu Deus! Mais uma derrota em clássico... vários tabus caindo... parece que esse ano não poderemos no segurar tanto no fator casa já a equipe não consegue nem sequer empatar com os rivais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...