Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Em 31/10/2016 at 09:01, aldin disse:

Soma e segue. Jonathan Copete joga demais, que bela contratação. Pode não ser um primor tecnicamente, mas brocou SP e Palmeiras, dois jogos que não jogamos bem.

JONATHAN COPETE! QUE HOMEM! QUE JOGADOR!

 

Cittadini ressurgindo na hora H, bom demais! Nunca critiquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2016 at 13:08, aldin disse:

JONATHAN COPETE! QUE HOMEM! QUE JOGADOR!

 

Cittadini ressurgindo na hora H, bom demais! Nunca critiquei!

O Arthur Maia também é um jogador bastante interessante.

Uma pena a incompetência do Inter de não ter pelo menos segurado um empate. Ahhh pontos perdidos contra América, Figueirense, Inter, se tivesse ganho 2 e empatado um desses, tava líder com 1pt na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

O Arthur Maia também é um jogador bastante interessante.

Uma pena a incompetência do Inter de não ter pelo menos segurado um empate. Ahhh pontos perdidos contra América, Figueirense, Inter, se tivesse ganho 2 e empatado um desses, tava líder com 1pt na frente.

Nem me fala nesses jogos.


O do Figueirense foi de longe, o pior. PQP...


Se o Palmeiras não perder pro Galo, já era título. =/

Nem empate ajuda o Santos, Palmeiras precisa, muito, perder.

E obviamente, o Santos precisa ganhar de todos...essa rodada define o campeão, se o Palmeiras arrancar, ao menos, um empate em Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Santos encaminha contratação de Felipe Gedoz e aguarda liberação

Meia de 23 anos negocia com o Peixe. Ele tem contrato com o Club Brugge, da Bélgica, até o fim deste ano, mas com renovação automática por mais uma temporada

 

Fonte: Globo Esporte

Desconheço esse cidadão... #JogadorDeDVD ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Desconheço esse cidadão... #JogadorDeDVD ???

Jogou muito na Libertadores pelo Defensor, junto com Arrascaeta. Razoável em bola parada também, mas não vi nada demais, efetivamente, nele. O bom mesmo era o Arrascata, na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

E depois que foi pra Europa parece que se perdeu completamente, engordou, etc. 

E oque será que o Dorival viu nesse cidadão que avaliou a contratação como boa? kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, li algo a respeito de os valores terem assustado o Peixe, fazendo com que o clube recuasse nas negociações pelo atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Se não me engano, li algo a respeito de os valores terem assustado o Peixe, fazendo com que o clube recuasse nas negociações pelo atleta.

Parece que o jogador não quer ficar mais lá, por falta e "vitrine" mas os belgas querem 1,5M de Euros pra liberar o jogador, pois ele tem uma clausula de renovação automática no fim do contrato de mais um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival precisa parar de colocar o Elano pra jogar. PQP! 

Lei do ex, mais uma vez presente. Serginho tem que voltar pro Santos pra ser reavaliado. kkkkkkkkkkk

4pts!!! Estão deixando a gente Sonhar!!!! Mas acho difícil passar, pois nossa sequência (Cruzeiro e Flamengo [fora]) é bem mais complicada que a do Palmeiras (Botafogo e Chapecoense [casa]).

O máximo que pode acontecer é o Santos ganhar de 1x0 do Cruzeiro e o Palmeiras empatar com o Botafogo (o que baixa a distância para 2pts). No cenários mais otimista, o campeonato vai ser decidido na ultima rodada. Mas sendo realista, nosso campeonato é se manter no G3. Perdemos o título lá atras quando fizemos doação de pontos para os rebaixados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Dorival precisa parar de colocar o Elano pra jogar. PQP! 

Lei do ex, mais uma vez presente. Serginho tem que voltar pro Santos pra ser reavaliado. kkkkkkkkkkk

4pts!!! Estão deixando a gente Sonhar!!!! Mas acho difícil passar, pois nossa sequência (Cruzeiro e Flamengo [fora]) é bem mais complicada que a do Palmeiras (Botafogo e Chapecoense [casa]).

O máximo que pode acontecer é o Santos ganhar de 1x0 do Cruzeiro e o Palmeiras empatar com o Botafogo (o que baixa a distância para 2pts). No cenários mais otimista, o campeonato vai ser decidido na ultima rodada. Mas sendo realista, nosso campeonato é se manter no G3. Perdemos o título lá atras quando fizemos doação de pontos para os rebaixados. 

A única chance do Santos era o Palmeiras perder ontem, pro Galo.


Agora já era - mesmo que o Palmeiras faça força pra perder o título, o Santos dificilmente ganha os próximos 3 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dr.Thales disse:

A única chance do Santos era o Palmeiras perder ontem, pro Galo.


Agora já era - mesmo que o Palmeiras faça força pra perder o título, o Santos dificilmente ganha os próximos 3 jogos.

Perdemos o campeonato pra nós mesmos. Fazer caridade pra galera do Z4 custou o campeonato. Beleza que os 3pts daquele jogo contra o Inter que o apito amigo cantou, já fariam a diferença por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Perdemos o campeonato pra nós mesmos. Fazer caridade pra galera do Z4 custou o campeonato. Beleza que os 3pts daquele jogo contra o Inter que o apito amigo cantou, já fariam a diferença por si só.

O pior de todos foi o jogo contra o Figueirense, em casa.

Achei ele pior que as duas derrotas pro Inter e a derrota pro América, fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Esse é um problema que não adianta muito a gente falar nada.

A CBF e o STJD são o Juiz, o Juri e o Carrasco. Se o clube estiver errado, o clube perde. Se a CBF estiver errada, o clube perde. É praticamente impossível um clube ganhar da CBF ou do próprio STJD.

Só a fala do auditor (dou razão ao clube mas vou punir mesmo assim) já demonstra o nível de parcialidade do STJD. Eles erram e a culpa é de quem reclama.

Vergonhoso é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera... Peppas campeão do BR16.

O que podemos apontar:

- Perdemos o campeonato para nós mesmos, então 2017 o time tem que melhorar essa questão de pontos perdidos pra times que deveria ganhar.

- Dorival erra em alguns detalhes, mas é maluco quem pede a cabeça dele (eu já pedi em alguns momentos, mas com sangue frio a gente vê que não tá tão ruim)

- Dorival conseguiu levar um time "sem banco" ao vice (por enquanto) do BR16. Então a diretoria tem que se movimentar pra montar um elenco de verdade para 2017.

- David Braz não dá mais, já colaborou muito mas entrou em queda e não podemos ter um zagueiro que pode entregar o jogo a qualquer momento.

- VanderDeus é rei! #Éseleção

- Nogueira tem futuro, então não podemos fritá-lo

- Eu esperava mais um ano na "meióta" da tabela, então estou muito satisfeito com a vaga direta pra liberta e 2017 seja o que Deus quiser... kkkkk

 

Feliz natal a todos e um próspero ano novo! Que comece a pré temporada de luxo contra Flamengo e América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ou terceiro, a campanha foi acima do que eu esperava pro ano.


Perdemos vários jogadores pra seleção (olímpica, de base e profissional), outros tantos pro DM e o Gabigol pra janela européia.

Isso num time que é, de toda forma, carente de peças de reposição - tem o elenco limitado.

Assim, concordo plenamente com a opinião do Marco sobre o Dorival: DUVIDO que algum outro treinador conseguiria essa campanha, com tais circunstâncias.

No mais, fico triste por ver que perdemos um título tão importante, por detalhes:

- empate tosco com os reservas do Grêmio, na Vila;

- Derrota em casa pro Figueirense;

- Duas derrotas pro Internacional (uma em casa, num jogo que o time não jogou nada e a outra naquela lambança da arbitragem);

- Derrota pro América.

Nesses jogos todos, foram, no mínimo, uns 10 pontos que perdemos e que eram perfeitamente ganháveis.

 

Além, óbvio, da incapacidade de outros times ganharem do Palmares (a última derrota deles foi, justamente, pra nós).

 

De toda forma, como fazia quase uma década que o Santos era apenas coadjuvante do campeonato, fiquei feliz em ver o time disputando o título até o fim (com chances matemáticas até a penúltima rodada).

 

Agora dependemos da diretoria se movimentar pra melhorar o time (o time titular tem pouco espaço pra melhoras), mas as peças de reposição são extremamente necessárias (atacantes, laterais e zagueiros).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santo realmente fez uma ótima campanha, segundo o futdados, 2 melhor campanha com mandante, a 3 como visitante (aquilo que foi o pior fundamento do time ano passado,é uma evolução gigante!). O tempo de trabalho pensando no ano que vem, é uma vantagem para o Santos. Dorival só fez as ótimas modificações no último jogo porque conhece muito bem o elenco, com maior tempo de trabalho, os Santos ficaria com grandes possibilidades de título ano que vem.

Santos  neste campeonato foi um time com muito conceito legal, construção de jogada desde a defesa, laterais por dentro, sempre mantinha o mesmo padrão, independente do adversário, e etc..

Agora é dar continuidade no trabalho, ver onde tem que melhorar ( qualificar melhor o elenco ) , saber lidar com a janela de transferência ( obviamente alguns Santistas receberam propostas) e quem sabe ano que vem colher os frutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda que o Jair Ventura seja uma revelação como técnico no Brasileiro, negar o prêmio ao Dorival é sacrilégio. Mostrou que conhece o grupo e sabe o trabalho que faz. Santos é um time "sem banco" e com vários moleques que tão se afirmando agora. Num campeonato de regularidade, botar esse time, a toda hora desfalcado, pra disputar titulo até penultima rodada é pra aplauso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Citar

Conselho da Briosa aprova proposta da Arena Ulrico Mursa por 41 a 0

Projeto não conta com Santos e Portuários, clubes parceiros da Portuguesa Santista em outra opção de estádio na cidade. Votação foi realizada na última terça-feira

 

Fonte: GE

Portuguesa FDP!

Time nanico do crl, não vai a lugar algum e ainda ferra com a gente. Diretoria já poderia romper também o acordo de empréstimo de jogadores para a Portuguesa.

O Santos ajuda essas fdp a anos, e agora na hora de retribuir, faz uma dessas. Ainda querem se meter na compra do terreno da União que o Santos e os investidores já estão negociando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer guerra, terás... 

Citar

Santos rompe com Portuguesa após time vizinho optar por arena individual

Presidente Modesto Roma Júnior descarta emprestar jogadores à Briosa e encerra parceria. Na última terça, o Rubro-Verde aprovou a proposta da Arena Ulrico Mursa

 

Fonte: Globo Esporte

Vamos ver até onde eles vão agora. Vão ser rebaixados e voltar para o ponto em que estavam sem a gente.

Onde já se viu, time que nem na Série A do estadual querer se aparecer com historinha de estádio novo, com shopping e os crl.... 

Apesar que minha maior raiva é com o fdp do Mendes que acha que é dono da Baixada Santista. O cara faz oque pode e até o que não pode pra atrapalhar qualquer iniciativa de empreendimento na área de hotelaria e shoppings que não seja dele ou que ele seja sócio. Pegou a Portuguesa como laranja só pra dificultar a vida do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santistas...

 

Qual a opinião de vocês sobre os atletas que especulam no Santos:

 

Cleber - Zagueiro (Hamburgo - cerca de 2 milhões de euros e não sei o salári).

Alex - Zagueiro (não sei salários)

Marcos Guilherme - Meia (CAP)

Menino Robson (dispensa apresentações)

E os dois do Atlético Nacional da Colômbia...

 

Que acham?!

 

Considerando que Daniel Guedes e Thiago Maia não aceitaram as propostas vindas da Zoropa e GH e LF (dupla  titular de zaga) deve perder toda a pré temporada e início de 2017 por conta das sérias contusões que sofreram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Menino Robson (dispensa apresentações)

Só sai do Galo se forçar a saída (não parece provável)... Ou se pagarem a multa.

Tem contrato até 2017 e com opção para renovar até o fim de 2018. Pelos números da temporada, acho praticamente impossível o Galo liberar facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Santos contratar o Cleber, será um bom reforço, será uma peça importante no início da próxima temporada. O Alex não me empolga apesar da experiência na Europa, mas sua experiência pode ser importante na disputa da Liberta...O Robinho seria um reforço de peso caso ele voltasse, ele é infinitamente melhor que o Copete, mas é como o Dsmoreira falou, o Robinho só volta se ele mesmo quiser ou se o Galo não ter  interesse em sua permanência o que é algo improvável, o cara fez um temporada muito boa e arrisco dizer que foi uma das melhores de sua carreira.

Dentre os jogadores acima, o único que me deixa realmente impolgado é o garoto Marcos Guilherme, jogador talentoso que tem a cara do Santos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...