Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Eu prefiro o estilo de posse de bola e controle de jogo. Ainda mais quando se tem tantos jogadores que são bons de passes (como Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno), jogadores velozes (Como Vitor Ferraz, Zeca e Copete) e um Centro Avante matador (Pastor).

Problema disso é quando a defesa compromete e entrega a paçoca em todo contra ataque do adversário. E é aqui que nos encontramos.
E por isso, só por isso, espero que a gente volte ao estilo de contra-ataques mortais, que era nossa principal característica.

Se jogássemos naqueles contra-ataques fulminantes, o São Paulo não teria chance. É o que acho. Mas como não foi isso o que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado. É mudar esse estilo de jogo que não combina com o nosso time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, 17octavius disse:

Se jogássemos naqueles contra-ataques fulminantes, o São Paulo não teria chance. É o que acho. Mas como não foi isso o que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado. É mudar esse estilo de jogo que não combina com o nosso time.

Eu também acho que não teriam chances. 

Tanto que ganharam porque o Santos foi na ideia de controlar o São Paulo e tomou os contra ataques que resultaram em todos os lances de gol (o pênalti, os outros dois gols e o quarto salvo pelo TM).

Espero que o Dorival veja isso e mude a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival não está tendo a sensibilidade de perceber que sem o Renato na saída de jogo o time não tem qualidade pra executar bem esse esquema.

Estamos sem o Vanderlei, que já dava uma segurança a mais para os zagueiros, sem a zaga titular, sem o Renato como elo de ligação entre o setor defensivo e o meio campo, sem Lucas Lima que mesmo em má fase é responsável pela parte criativa do meio campo e sem Ricardo Oliveira que é o cara do gol, o cara que sempre sabe onde se colocar.

Estamos jogando com um mistão e em um esquema tático que exige mais qualidade técnica do que os jogadores disponíveis tem para oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Dorival não está tendo a sensibilidade de perceber que sem o Renato na saída de jogo o time não tem qualidade pra executar bem esse esquema.

Estamos sem o Vanderlei, que já dava uma segurança a mais para os zagueiros, sem a zaga titular, sem o Renato como elo de ligação entre o setor defensivo e o meio campo, sem Lucas Lima que mesmo em má fase é responsável pela parte criativa do meio campo e sem Ricardo Oliveira que é o cara do gol, o cara que sempre sabe onde se colocar.

Estamos jogando com um mistão e em um esquema tático que exige mais qualidade técnica do que os jogadores disponíveis tem para oferecer.

Exatamente. Esse é o erro do Dorival, na minha humilde opinião. Espero que enxergue isso.


Pros que tão dizendo que o Santos tá em crise e bla bla bla...que não é isso tudo...bom, como eu disse acima, estamos jogando praticamente com o time todo reserva.
Espero que essa zica vá embora e tenhamos nossos jogadores à disposição pra podermos jogar decentemente.

Pelo menos na Libertadores devemos ter Vanderlei, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira de volta ao time titular. RO e Vanderlei fazem falta, mas tem substitutos decentes. 

Mas Renato e LL não tem ninguém que faça a função deles...e é aí que fode tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Dorival tinha que montar o time assim:

1HO4nDS.jpg

Com e sem bola.

No primeiro caso, saindo bem com a bola o time tem várias opções no ataque e não fica com a zaga desprotegida contando com 2 zagueiros e um volante na sobra.

No segundo, tem volume na parte defensiva e subindo as linhas da pra sufocar o meio campo adversário e ainda ter um contra ataque rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Eu acho q o Dorival tinha que montar o time assim:

1HO4nDS.jpg

Com e sem bola.

No primeiro caso, saindo bem com a bola o time tem várias opções no ataque e não fica com a zaga desprotegida contando com 2 zagueiros e um volante na sobra.

No segundo, tem volume na parte defensiva e subindo as linhas da pra sufocar o meio campo adversário e ainda ter um contra ataque rápido.

Gostei desse esquema. Mas imagino ele sem o Leandro Donizete, com o Yuri no lugar dele. E deixaria as laterais como são na realidade, cada um no seu lado. E o Vladmir Hernandez é outra opção ofensiva que logo estará disponível também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vovô Renato vai jogar contra o SCCP !!!!!!

Se o DJ parar de inventar moda e colocar Braz e Cleber na zaga e deixar a saída de jogo com Renato e Thiago Maia, a gente já vai estar mais equilibrado na defesa e esse time do Corinthians não é nenhum monstro, então é o tipo de jogo que se o time se aplicar e jogar com vontade da pra ganhar e colocar o ânimo lá em cima. Tudo o que o time precisa nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vê que tá foda quando o David Braz é a melhor opção pra zaga kkkkk

Espero que o G. Henrique e o Luiz Felipe voltem logo.

Obs.: antes que alguém me crucifique, não estou criticando o Braz, mas temos zagueiros melhores do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela oscilação do time técnica, tática e psicologicamente, não sei o que esperar desta partida.

Time pra ganhar, tem...assim como tinha time pra ganhar do São Paulo, da Ferroviária, do Ituano...

Tomara que com a aproximação da Libertadores, os jogadores resolvam mostrar garra e vontade em campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, 17octavius disse:

Vai ser daora o reencontro de Drogba e Schweinsteiger dps da Champions 2012. Que dessa vez o alemão saia vencedor. :v

Boa...

hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Sporting Cristal ta em crise, 3 jogos sem ganhar.

Mestre Renato, Lucas Reus Lima e Pastor voltam para a estréia na liberta, e segundo os reportes que cobrem o clube, parece que o DJ finalmente caiu na real e vai parar com essa loucura de 1 zagueiro, então podemos esperar um time melhorzinho na quinta.

Obrigação é ganhar e ganhar bem, mas uma vitória simples já deixa geral feliz. Derrota é oficialização da crise e no dia seguinte o DJ ta no RH...

"Pôjéto is coming"....

Que Deus tenha piedade de nós...

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Time do Sporting Cristal ta em crise, 3 jogos sem ganhar.

Mestre Renato, Lucas Reus Lima e Pastor voltam para a estréia na liberta, e segundo os reportes que cobrem o clube, parece que o DJ finalmente caiu na real e vai parar com essa loucura de 1 zagueiro, então podemos esperar um time melhorzinho na quinta.

Obrigação é ganhar e ganhar bem, mas uma vitória simples já deixa geral feliz. Derrota é oficialização da crise e no dia seguinte o DJ ta no RH...

"Pôjéto is coming"....

Que Deus tenha piedade de nós...

Acho que pra nós santistas não dá pra levar esses "3 jogos sem ganhar" muito em conta, pq nos últimos 5 nossos perdemos 3 e empatamos 1, e tbm ficamos 3 jogos sem vencer kkkk

Mas, agora é pensar positivo. Acho que ganhamos de 2x1 e, com o bom início na Libertadores, iremos engrenar, vencer o Palmeiras na Vila e se classificar no Paulista (mesmo que não importe tanto nesse momento, eliminação na 1ª fase igual aconteceu com o Corinthians em 2014 é vergonhoso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, 17octavius disse:

Acho que pra nós santistas não dá pra levar esses "3 jogos sem ganhar" muito em conta, pq nos últimos 5 nossos perdemos 3 e empatamos 1, e tbm ficamos 3 jogos sem vencer kkkk

Mas, agora é pensar positivo. Acho que ganhamos de 2x1 e, com o bom início na Libertadores, iremos engrenar, vencer o Palmeiras na Vila e se classificar no Paulista (mesmo que não importe tanto nesse momento, eliminação na 1ª fase igual aconteceu com o Corinthians em 2014 é vergonhoso).

Para e pensa só um pouquinho.... 3 derrotas seguidas no Peruanão!!! Linense era Deca campeão fácil nesse campeonato desgraça kkkkk

Santos tem o dever moral de ganhar por ter mais time.

Agora, não entendi o DJ ter usado o Hernandez no treino, já pode inscrever ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. 

No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada.

O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!...

Fica a suspeita no ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. 

No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada.

O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!...

Fica a suspeita no ar...

Não tenho visto muito isso...

Tenho visto limitação técnica do time colocado em campo.

Contra o Corinthians, mesmo, só jogamos quando o Longuine entrou e conseguiu ter meio campo.

Jean Motta, Cittadini e Lucas Limas estão fazendo mais falta do que pessoal tá observando, em geral.

Quinta estaremos com Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima em campo, e o desempenho será outro, pode me cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não tenho visto muito isso...

Tenho visto limitação técnica do time colocado em campo.

Contra o Corinthians, mesmo, só jogamos quando o Longuine entrou e conseguiu ter meio campo.

Jean Motta, Cittadini e Lucas Limas estão fazendo mais falta do que pessoal tá observando, em geral.

Quinta estaremos com Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima em campo, e o desempenho será outro, pode me cobrar.

Eu ainda fico meio em dúvida disso pois os caras estão retornando de lesão, principalmente o Pastor que está sem ritmo nenhum.

Eu acho ainda que o DJ ta apostando demais no Lucas Veríssimo e eu acho que ele é o elo mais fraco da zaga. Pra mim o time na quinta tinha que ser:

Vladmir; 

V. Ferraz, Cleber e David Braz(Yuri), Zeca;

Renato, Thiago Maia e Lucas Lima;

Copete(V.Hernandez), Bruno Henrique(Vitor Bueno) e Ricardo Oliveira;

 

Nem vou falar de paulista pq esse ano eu quero que se foda, mas classico é classico né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. 

No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada.

O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!...

Fica a suspeita no ar...

O Dorival é muito parceiro dos caras, tenho certeza q não é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...