Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

[...] Que incompetência absurda do quarto árbitro, pelamor.

Na súmula foi colocado que o auxiliar do Cuca, o César Sampaio (aquele mesmo) teria alterado a substituição e autorizado verbalmente o 4º árbitro a trocar o nº do Escobar pelo do Neymar na plaquinha. Aí é palavra x palavra.

Postado

A conspiração é que, Neymar teria que ser substituído pela lesão, o que perto da convocação para Copa poderia gerar uma discussão de porque convocaram um jogador lesionado, então se armou um circo para falar que foi substituído errado, e não por que não tinha condições de continuar no jogo.

Se vocês soubessem, ficariam enojados.

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

A conspiração é que, Neymar teria que ser substituído pela lesão, o que perto da convocação para Copa poderia gerar uma discussão de porque convocaram um jogador lesionado, então se armou um circo para falar que foi substituído errado, e não por que não tinha condições de continuar no jogo.

Se vocês soubessem, ficariam enojados.

tem um cara aqui no sub que sabe uma fofoca boa da copa nike tb

  • Diretor Geral
Postado

Meteu um golaço ontem pela Sula... o moleque é mt bom de bola. Foi só ter sequência que conseguiu se mostrar efetivo e de talento.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Meteu um golaço ontem pela Sula... o moleque é mt bom de bola. Foi só ter sequência que conseguiu se mostrar efetivo e de talento.

No meu pensamento de torcedor iludido era esse tipo de jogador que o CFG deveria investir pesado e trazer pro Bahia.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

No meu pensamento de torcedor iludido era esse tipo de jogador que o CFG deveria investir pesado e trazer pro Bahia.

O Kike Oliveira é muito melhor.

Inclusive, comprem ele logo

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

O Kike Oliveira é muito melhor.

Inclusive, comprem ele logo

Tá mais fácil ser devolvido antes 

Postado
17 horas atrás, Masca disse:

Tá mais fácil ser devolvido antes 

Tá jogando mal?

Postado
20 horas atrás, ZMB disse:

Tá jogando mal?

Iludiu uma galera no Baiano, depois passou a jogar o esperado. Ou seja, mal!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...