Diretor Geral Leho. Postado 18 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Maio 5 horas atrás, ZMB disse: [...] Que incompetência absurda do quarto árbitro, pelamor. Na súmula foi colocado que o auxiliar do Cuca, o César Sampaio (aquele mesmo) teria alterado a substituição e autorizado verbalmente o 4º árbitro a trocar o nº do Escobar pelo do Neymar na plaquinha. Aí é palavra x palavra. Citar
Buzzuh Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio A conspiração é que, Neymar teria que ser substituído pela lesão, o que perto da convocação para Copa poderia gerar uma discussão de porque convocaram um jogador lesionado, então se armou um circo para falar que foi substituído errado, e não por que não tinha condições de continuar no jogo. Se vocês soubessem, ficariam enojados. Citar
ZMB Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio 1 hora atrás, Buzzuh disse: A conspiração é que, Neymar teria que ser substituído pela lesão, o que perto da convocação para Copa poderia gerar uma discussão de porque convocaram um jogador lesionado, então se armou um circo para falar que foi substituído errado, e não por que não tinha condições de continuar no jogo. Se vocês soubessem, ficariam enojados. tem um cara aqui no sub que sabe uma fofoca boa da copa nike tb Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Maio Meteu um golaço ontem pela Sula... o moleque é mt bom de bola. Foi só ter sequência que conseguiu se mostrar efetivo e de talento. Citar
Masca Postado 27 de Maio Denunciar Postado 27 de Maio 2 horas atrás, Leho. disse: Meteu um golaço ontem pela Sula... o moleque é mt bom de bola. Foi só ter sequência que conseguiu se mostrar efetivo e de talento. No meu pensamento de torcedor iludido era esse tipo de jogador que o CFG deveria investir pesado e trazer pro Bahia. Citar
Tehh Postado 27 de Maio Denunciar Postado 27 de Maio 1 hora atrás, Masca disse: No meu pensamento de torcedor iludido era esse tipo de jogador que o CFG deveria investir pesado e trazer pro Bahia. O Kike Oliveira é muito melhor. Inclusive, comprem ele logo Citar
Masca Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 3 horas atrás, Tehh disse: O Kike Oliveira é muito melhor. Inclusive, comprem ele logo Tá mais fácil ser devolvido antes Citar
ZMB Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 17 horas atrás, Masca disse: Tá mais fácil ser devolvido antes Tá jogando mal? Citar
Masca Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio 20 horas atrás, ZMB disse: Tá jogando mal? Iludiu uma galera no Baiano, depois passou a jogar o esperado. Ou seja, mal! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.