Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Estou animado pelos 3 jogos que vi do Santos nesse ano (jogo treino, amistoso contra o Kenitra e o de hoje contra o Linense). 

 

Fazia bons anos que não via o time começar a temporada tão bem técnica e fisicamente.

 

E a julgar pelos reforços do elenco, estou começando a ficar animado pra temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não acompanhei o jogo completamente, somente o início... mas o pouco que assistir, deu pra ver o completo domínio de jogo sobre o Linense...foi só o primeiro jogo oficial, por isso não quero tirar conclusões, o primeiro clássico do ano está bem próximo, vamos ver como a equipe vai-se sair jogando contra times do mesmo nível.

A briga por vaga no ataque esse ano vai ser intensa...com tantos bons jogadores que ainda nem estrearam e os mais desacreditados estreando bem ( Thiago Ribeiro e Rodrigão que o diga), e ainda tem o jovem garoto Arthur Gomes que no seu primeiro lance no jogo já marcou um gol.... Dorival vai ter muita dor de cabeça esse ano... a defesa ainda peca um pouco, mas a ideia tática do Dorival de fazer uma linha de 5 com yure que tem uma ótima saída de bola e com o laterais avançando mais para o centro do Campo parece promissoras, vamos torcer para dar certo durante a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2017 at 15:51, aldin disse:

Começo animador demais, futebol muito bem jogado e MUITO ofensivo. Dorival tem o DNA do Peixe.

20 gols em três jogos. NOT BAD!

Já dá aquela saudade do time de 2010 kkkkk.... jogando bonito desse jeito não tem como não se iludir.

que venham os 7x1... 10x1.... 5x4... 6x3... Guarani, Naviraiense... o negócio é fazer valer o ingresso de 40 temers kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tem me impressionado e feito criar certa expectativa é o rendimento do Thiago Ribeiro.

Vejo os setoristas do Santos (Russel Dias, Lucas Musseti, Ademir Quintino) falando no Twitter que o cara ta voando!

Pra um cara que, até um tempo atrás, era tratado como peça de descarte no clube e que estava com um quadro bem difícil de depressão, parece que ele voltou a ser o Thiago Ribeiro que se destacou ou mesmo um cara até melhor.

Eu estou torcendo muito por ele, não pelo fato de ser jogador do Santos, mas pq depressão é uma parada que só quem já teve ou tem algum parente ou amigo que passou por isso pra saber a barra que é, e por isso toda boa vibração é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Uma coisa que tem me impressionado e feito criar certa expectativa é o rendimento do Thiago Ribeiro.

Vejo os setoristas do Santos (Russel Dias, Lucas Musseti, Ademir Quintino) falando no Twitter que o cara ta voando!

Pra um cara que, até um tempo atrás, era tratado como peça de descarte no clube e que estava com um quadro bem difícil de depressão, parece que ele voltou a ser o Thiago Ribeiro que se destacou ou mesmo um cara até melhor.

Eu estou torcendo muito por ele, não pelo fato de ser jogador do Santos, mas pq depressão é uma parada que só quem já teve ou tem algum parente ou amigo que passou por isso pra saber a barra que é, e por isso toda boa vibração é válida.

Estou com bom sentimentos para esse ano...

Estamos fortes e estou gostando do time, como disse acima.
A gente tenta não empolgar, não sonhar...mas tem horas que o sentimento bate mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dr.Thales disse:

A gente tenta não empolgar, não sonhar...mas tem horas que o sentimento bate mais forte.

O TETRA JÁ É REALIDADE, IRMÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Quais expectativas pro jogo sem o Renato e com Leandro Donizete?!

 

Palpites de placar contra o RB?!

Vamos ver como o time irá se comportar...

O time vai perder um pouco de qualidade na saída de bola, mas dá pra levar os 3 pontos. Arrisco um 3x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a equipe do Linense muito fraquinha contra o Santos, foi completamente dominada, logo pensei que a equipe era uma das favoritas ao rebaixamento, mas eles mostrarão que não são tão ruins assim conquistando uma boa vitória contra o 'poderoso' Audax, isso mostra que o Santos teve méritos no grande resultado.

Apesar do jogo contra o RB Brasil seja fora de casa, acho que o Santos pode conquistar mais um bom resultado. Acredito que seja uns 2 a 0 com gol de Rodrigol e estreante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei o placar por 1 gol kkkkk

Na moral, elenco ficou mais preocupado com o lance lá da demissão do diretor que com o jogo. Profissionalismo pra quê né?

Ainda perdemos muito na saída de bola com as ausências do Renato e do Vanderlei (sim pq ele tem uma puta visão de jogo e passa melhor que o Vlad).

Veríssimo na zaga é foda... ele tem potencial mas não passa segurança e o Yuri improvisado ainda tem deficiências a serem corrigidas. O DJ poderia dar uma chance pro Nogueira, tem zagueiro no time e ele fica de palhaçadinha só pq não foi ele que pediu.

Espero que o time esteja muito mais concentrado e focado para o clássico, afinal a freguesia não pode acabar.

 

No mais, foi gol sim, foda-se que foi de mão, o gol do RB tbm tava impedido, então ficou elas por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Errei o placar por 1 gol kkkkk

Na moral, elenco ficou mais preocupado com o lance lá da demissão do diretor que com o jogo. Profissionalismo pra quê né?

Ainda perdemos muito na saída de bola com as ausências do Renato e do Vanderlei (sim pq ele tem uma puta visão de jogo e passa melhor que o Vlad).

Veríssimo na zaga é foda... ele tem potencial mas não passa segurança e o Yuri improvisado ainda tem deficiências a serem corrigidas. O DJ poderia dar uma chance pro Nogueira, tem zagueiro no time e ele fica de palhaçadinha só pq não foi ele que pediu.

Espero que o time esteja muito mais concentrado e focado para o clássico, afinal a freguesia não pode acabar.

 

No mais, foi gol sim, foda-se que foi de mão, o gol do RB tbm tava impedido, então ficou elas por elas.

Eu acho que teve, além disso, o esgotamento físico.

O time começou voando e foi caindo, caindo...até começar a se arrastar em campo. Começo de temporada, apenas o segundo jogo oficial e naquele horário, debaixo desse sol de verão...considero aceitável.

Sobre o Yuri: ele não é zagueiro e não joga como zagueiro. Logo, ele não é zagueiro improvisado. Justamente por isso que o Dorival não está jogando com 2 zagueiros...ele tem um zagueiro na sobra, um volante fazendo o trinco e dois volantes na frente compondo a linha, que quando tá sobre pressão, fica num 5-4-1 (Zeca, Renato, Yuri, Lucas Veríssimo e Victor Ferraz fazendo uma linha de 5 atrás, com Copete, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno com uma linha de 4 no meio e um atacante na frente)...

 

Se for pra tirar o Yuri, vamos voltar para a tática do ano passado - onde não tinha cobertura para os laterais como tem hoje, nem a troca de posição, com os pontas fechando quando os laterais passam abertos OU os pontas abrindo com os laterais fechando...

Enfim. Tudo isso pra dizer que o Yuri realmente não é zagueiro e NÃO está jogando como zagueiro (e justamente por isso tomamos 3 gols com bolas enfiadas nas costas, por falta de treino da tática e do posicionamento, além da questão do "timing")...

 

O último gol do Santos fiquei com nítida impressão que ela entrou no lance ao vivo e não achei um erro tão grotesco da arbitragem (assim como o impedimento não marcado no gol do RB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o gol por um ângulo só, e a bola entrou mesmo (por muito pouco, mas entrou). Sobre o gol ter sido feito com o braço, isso não consegui ver. A primeira impressão não foi essa.

Tendo sido ou não irregular, o RB também foi beneficiado, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lá no ontem no Paca... se na arquibancada o sol já tava queimando, imagina correndo no gramado. Tá loco! Sou a favor de jogos as 11h, mas no verão é embaçado demais pros jogadores, principalmente pro modo de jogar do Santos, bastante intenso. Sofremos, mas deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já assisti duas partidas às 11h, ambas sob fortíssimo calor. É desumano jogar nessas condições. Ruim demais mesmo.

Não à toa que os jogos acabaram em um 0x0 morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, parece que foi só o tal diretor cair e o time começou com essa putaria de jogar na má vontade...

Zeca foi juvenil demais, depois quer ficar putinho com o reporter...

Lucas Lima sumiu no jogo o tempo todo, só joga contra time pequeno.

Na verdade o time inteiro sumiu, só da pra salvar o Vladimir e o Yuri, o primeiro por não ter culpa em nenhum dos gols e o segundo por ter tentado fazer alguma coisa.

Bueno ficou só naquela jogada do gol e o Copete não tinha menos que a obrigação de escorar pra dentro. Se fosse um cone tbm tinha feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem fiquei de muita graça com esse jogo pois sabia que ia ser complicado, mas eu jamais iria esperar tamanha falta de vontade e absurda pane tática do time e do Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 14/02/2017 at 14:59, Dr.Thales disse:

Alguém arrisca de quanto as meninas do Jardim Leonor vão perder amanhã?

Está aberta a temporada da zueira... hahahahaha, não foi isso que eu li por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Está aberta a temporada da zueira... hahahahaha, não foi isso que eu li por aí?

Na moral, eu n vi nada demais na comemoração do Cueva, mas bem que eu tava esperando o goleiro reserva aparecer do nada enfiando a voadora nele kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...