Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

O Betão foi descartado? Estavam especulando O Betão também.

Dorival Junior pedir Luisão/Cléber/Alex e a diretoria dar para ele Betão, é sacanagem.

Marcos Guilherme é muito interessante, principalmente pelo tipo de negócio que está sendo proposto ao CAP. É um jogador jovem que pode dar retorno técnico, e financeiro futuramente, em troca de um jogador que o Santos não aproveitaria e já tem uma certa idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que a diretoria saiba gastar de forma adequada esse prêmio. 

Ano que vem veremos até onde podemos ir.  Espero que mais longe que esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita gente criticando o Modestão durante o ano,  mas eu particularmente estou contente com seu trabalho até agora...se formos considerar a situação do clube antes de ele assumir a presidência, eu previa o rebaixamento do time em toda aquela situação de atrasos salariais e processos atrás de processos....a contratação do Dorival foi acertadissima e mesmo após algumas pipocadas, o cara faz um grande trabalho. Meu maior medo é do Dorival perder o rumo na Libertadores e acabar sendo demitido, mas a parte boa é que ele é técnico de 'Mata Mata'

Agora ficaremos na expectativa de bons reforços...se o Robinho retornasse, seria um baita reforço e o Santos seria pra mim o grande favorito ao título...mais uma vez pergunto ao demais torcedores presentes... O que vocês acham da possível contratação do Luis Fabiano? Não acredito que ele aceite jogar pelo Santos para atuar como uma opção do banco, mais os jornalistas da FoxSports cravam uma saída do R.Oliveira para o São Paulo....O Luis Fabiano seria um reforço a altura do Ricardo Oliveira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em Luís Fabiano no Santos por causa do salário que ele acha que merece. 

Santos deveria tentar tirar o Ernando e o Valdivia do Inter...  

O Grafite me agradaria pra compor elenco mas só em último caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô duvidando que o RO saia do Santos.


E se sair, LF não é substituto pra ele.

Não quero no Santos, nem de graça. 

Sério.

E ficamos com o vice...

 

Pela primeira vez em quase 10 anos que o Santos não fez apenas figuração no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Tô duvidando que o RO saia do Santos.


E se sair, LF não é substituto pra ele.

Não quero no Santos, nem de graça. 

Sério.

E ficamos com o vice...

 

Pela primeira vez em quase 10 anos que o Santos não fez apenas figuração no BR.

Por isso não fiquei tão puto com o vice, mesmo sendo para as peppas de novo. Um time quebrado, todo zuado e mesmo assim chegamos à libertadores, ao vice do brasileirão e ao titulo paulista.

Ano que vem, com um caixa mais reforçado, talvez com patrocinios melhores graças a visibilidade da libertadores e talz, da pra pensar em um elenco melhor e com isso da pra pensar em objetivos maiores, talvez a copa do brasil ou o Br17.

Libertadores, eu prefiro esperar pra ver, pois dependendo do grupo de cair, a vida fica mais fácil ou mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Por isso não fiquei tão puto com o vice, mesmo sendo para as peppas de novo. Um time quebrado, todo zuado e mesmo assim chegamos à libertadores, ao vice do brasileirão e ao titulo paulista.

Ano que vem, com um caixa mais reforçado, talvez com patrocinios melhores graças a visibilidade da libertadores e talz, da pra pensar em um elenco melhor e com isso da pra pensar em objetivos maiores, talvez a copa do brasil ou o Br17.

Libertadores, eu prefiro esperar pra ver, pois dependendo do grupo de cair, a vida fica mais fácil ou mais difícil.

Considerando que perdemos vários jogadores por lesão, seleção e transferências...

Além das barbeiragens dos juízes em jogos nossos...

Além da situação financeira do clube no início da temporada...

Foi um bom ano, apesar de ter ficado apenas com o Paulista.

Aguardemos o próximo ano...se começar trocando RO por LF, já vou ficar putasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora temos 10,7 milhões de premiação do vice e devemos fechar o patrocínio master pro ano que vem (com a Caixa, infelizmente...tomar no cu!).

 

Já contratamos o LD do Atlético-GO, Matheus Ribeiro e o AT do Junior Barranquilla, Vladimir Hernandéz.

 

Matheus será reserva do Victor Ferraz e creio que o Daniel Guedes acabe sendo vendido (ele tava sendo rondado por clubes europeus de médio/pequeno porte).

 

Agora, o Vladimir Hernandez, não tenho nada pra falar, pois não conheço.

 

Além disso, quase certo com o Cléber pra ajudar na zaga (que sofreu demais nesse ano, por conta das contusões...).

E não sei como anda as negociações com os jogadores do Atlético Nacional, que tavam interessados.

Ainda falta, pelo menos, mais um zagueiro (sabe-se lá quando a atual dupla titular vai ter condição de jogo), um meia (pelo menos) pro lugar do LL (que vive na seleção e suspenso), dois meia atacantes (substitutos de Vitor Bueno e Copete) e um ou dois centro avantes (principalmente se o Ricardo Oliveira sair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com o fim do brasileirão e inicio do período de especulação e gestão de contratações dos clubes para o ano que vem, já está liberado os tópico unificados para transferências na área correta.(inclusive muitos já estão lá) Qualquer coisa relacionada a contratações o ideal seria que se concentrassem lá e não nos dia a dia. Caso o tópico ainda não esteja criado, podem abrir sozinhos, ou deixar que a gente abra durante a semana.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos fez um campeonato muito bom, evoluiu no que tinha pecado ano passado, como por exemplo, aproveitamento fora. Logo estão formando uma equipe, se mantiverem o projeto, tem chances reais de titulo ano que vem. Porque já seria o terceiro ano do projeto...

Isso também se não acontecer uma venda em massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras confirmou o acerto com o Esporte Interativo pra 2019 até 2023 com luvas de 100milhões. De acordo com o contrato do Santos como foi o primeiro grande clube a assinar com a Turner, deverá receber mais 60milhões de luvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modesto Roma muda de ideia e vai tentar a reeleição no Santos em 2018
Um ano antes do fim do mandato, presidente do Peixe repensa promessa de campanha e garante busca por mais uma gestão à frente do clube.

Modesto Roma tentará a reeleição na presidência do Santos para 2018. Um ano antes do fim da gestão – que se encerra em dezembro do ano que vem –, o mandatário já garantiu que é candidato, com Cesar Conforti mais uma vez como vice.

A busca pela reeleição não era esperada quando Modesto se tornou presidente, no início de 2015. Isso porque, desde a campanha, o jornalista de formação dizia que só faria um mandato se eleito e afirmava ser contra o continuísmo.

Modesto Roma se justifica dizendo que mudou de ideia porque o Peixe precisa dele. O presidente entende que o clube vive melhor situação financeira e pode alcançar um novo patamar em breve.

– Eu sou candidato (à reeleição) com o Conforti como vice. Mudei de ideia pela necessidade do clube – explica Modesto.

Roma ainda comentou sobre o futuro do técnico Dorival Júnior, que tem contrato até o fim de 2017. Ele não quer renovar seu vínculo antecipadamente, porque entende que o treinador tem que ser escolhido pelo presidente. Mas, se vencer novamente as eleições, quer Dorival. 

– Técnico depende do presidente. Eu não sei se vou ganhar as eleições. Se eu não ganhar, quero deixar o direito a quem me suceder de escolher o técnico. Eu trabalhei com um técnico da gestão anterior que não me agradava (Enderson Moreira). Então, temos de ter calma com isso (renovação). Hoje, se eu ganhasse, ele (Dorival) seria o meu técnico – completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 20:33, Messias Götze disse:
Modesto Roma muda de ideia e vai tentar a reeleição no Santos em 2018
Um ano antes do fim do mandato, presidente do Peixe repensa promessa de campanha e garante busca por mais uma gestão à frente do clube.

Modesto Roma tentará a reeleição na presidência do Santos para 2018. Um ano antes do fim da gestão – que se encerra em dezembro do ano que vem –, o mandatário já garantiu que é candidato, com Cesar Conforti mais uma vez como vice.

A busca pela reeleição não era esperada quando Modesto se tornou presidente, no início de 2015. Isso porque, desde a campanha, o jornalista de formação dizia que só faria um mandato se eleito e afirmava ser contra o continuísmo.

Modesto Roma se justifica dizendo que mudou de ideia porque o Peixe precisa dele. O presidente entende que o clube vive melhor situação financeira e pode alcançar um novo patamar em breve.

– Eu sou candidato (à reeleição) com o Conforti como vice. Mudei de ideia pela necessidade do clube – explica Modesto.

Roma ainda comentou sobre o futuro do técnico Dorival Júnior, que tem contrato até o fim de 2017. Ele não quer renovar seu vínculo antecipadamente, porque entende que o treinador tem que ser escolhido pelo presidente. Mas, se vencer novamente as eleições, quer Dorival. 

– Técnico depende do presidente. Eu não sei se vou ganhar as eleições. Se eu não ganhar, quero deixar o direito a quem me suceder de escolher o técnico. Eu trabalhei com um técnico da gestão anterior que não me agradava (Enderson Moreira). Então, temos de ter calma com isso (renovação). Hoje, se eu ganhasse, ele (Dorival) seria o meu técnico – completou.

Isso já era esperado. Nenhum presidente quer largar o osso kkkkk

E o Modesto tá fazendo um bom trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O que mata no Santos é a politicagem...

Ouvi hoje cedo que tinha membro do conselho querendo (novamente) chamar o DJ pra se explicar na próxima reunião e que a ideia era fazer isso até que o Modesto não tivesse mais como vetar esse convite... Pqp, a gente preocupado com Libertadores, Campeonato Brasileiro e tudo mais, e esses cartola fdp que só quer saber de poder ficam querendo gerar turbulência só por ser ano eleitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

O que mata no Santos é a politicagem...

Ouvi hoje cedo que tinha membro do conselho querendo (novamente) chamar o DJ pra se explicar na próxima reunião e que a ideia era fazer isso até que o Modesto não tivesse mais como vetar esse convite... Pqp, a gente preocupado com Libertadores, Campeonato Brasileiro e tudo mais, e esses cartola fdp que só quer saber de poder ficam querendo gerar turbulência só por ser ano eleitoral.

Cara, politicagem sempre fodeu o Santos... e o pensamento pequeno de achar que Santos é de Santos? 

Mas vamo que vamo, esse ano a expectativa tá boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos anuncia superávit de R$ 95 milhões em 2016, o maior da história
Peixe divulga em nota que o clube teve o maior lucro na temporada passada desde 1912. Os números ainda indicam diminuição da dívida a curto e longo prazo
Editado por Messias Götze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Messias Götze disse:
Santos anuncia superávit de R$ 95 milhões em 2016, o maior da história
Peixe divulga em nota que o clube teve o maior lucro na temporada passada desde 1912. Os números ainda indicam diminuição da dívida a curto e longo prazo

Glória, glória, aleluia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Messias Götze disse:
Santos anuncia superávit de R$ 95 milhões em 2016, o maior da história
Peixe divulga em nota que o clube teve o maior lucro na temporada passada desde 1912. Os números ainda indicam diminuição da dívida a curto e longo prazo

Foi o maior do Brasil em 2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...