Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Leho. disse:

Como que anda a nossa Série B, @Dr.Thales? Um mar de tranquilidade?

Screenshot_20240609-160324-268.thumb.png.d2ecea9764e3ffe4e3a7873c86bc58b4.png

Algo de errado não está certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, JGDuarte disse:

Screenshot_20240609-160324-268.thumb.png.d2ecea9764e3ffe4e3a7873c86bc58b4.png

Algo de errado não está certo

Ué... então o fracasso veio a galope HAHAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilzão já começou a dar seu comitê de boas vindas. O que vai entregar de gol nessa B que preza pela parte física não tá escrito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Guarani anunciou Pintado como novo "treinador". Caímos.

xi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He just knew where the goal was!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

É bicho, acho que dá pra cravar o Guarani como já rebaixado. O time jogar em casa um jogo inteiro com um a mais contra um adversário que não está entre os melhores e conseguir perder, do jeito que for, não tem como: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-07-2024/guarani-goias.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Douglas. disse:

É bicho, acho que dá pra cravar o Guarani como já rebaixado. O time jogar em casa um jogo inteiro com um a mais contra um adversário que não está entre os melhores e conseguir perder, do jeito que for, não tem como: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-07-2024/guarani-goias.ghtml

Eu olhei pro app do Sofa e tava 2x1 ainda pro Bugre, pensei que enfim venceríamos uma com esse bosta do Pintado. Aí fui olhar como tinha terminado e conseguiram tomar a virada com um homem a mais, nos acréscimos. 2x3.

Caiu já, isso tá bem claro. Por mim já começa a planejar a Série C de 2025.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o bugre tomou gol de um jogador esmeraldino chamado PAULO BAYA.

É tipo brasfoot? Aposenta o cara e volta um newgen com o mesmo nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Masca disse:

@Leho., o que tem acontecido com o Bugre?

Cara, confesso que esse ano eu acompanhei mais de longe mas só de olhar o nível técnico do elenco eu já posso te responder essa pergunta: erraram bastante a mão na remontagem desse plantel.

Ponte e Guarani precisam montar e remontar seus elencos, todo ano, umas 2x no mínimo. Isso porque nenhum deles tem saúde financeira o suficiente pra segurar suas principais peças, quiçá comprar bons jogadores. E aí numa dessas, ou tu acerta bem a mão nessas contratações ou tu tá na merda. Fora isso ainda tem a questão de escolher o comando técnico, que é outro fator que o Bugre tá passando longe de acertar. Achei que fossem apostar e respaldar o Humberto Louzer, que é um cara que eu gosto e acho que tem capacidade pra crescer mas não, preferiram apostar no bizarro do Pintado. Não deu outra, o time só piora.

Ano passado o time terminou em 10º mas em certo ponto chegou a brigar pelo acesso, pois tinha um plantel minimamente competitivo e de razoável técnica. Aí o ano virou, os melhores jogadores saíram (pra variar) e a reposição foi ruim. Pra resumir, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vagner Mancini:

Demitido pelo Ceará em 26/06 e contratado pelo Atlético-GO na outra semana.

Demitido pelo Atlético-GO no sábado, 04/08 e contratado pelo Goiás ontem, 06/08.

O empresário desse homem é um gênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Masca disse:

Vagner Mancini:

Demitido pelo Ceará em 26/06 e contratado pelo Atlético-GO na outra semana.

Demitido pelo Atlético-GO no sábado, 04/08 e contratado pelo Goiás ontem, 06/08.

O empresário desse homem é um gênio!

Deve ser o mesmo do Doni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancini é o Hélio dos Anjos da geração dele. Jair Ventura é o da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Douglas. disse:

Mancini é o Hélio dos Anjos da geração dele. Jair Ventura é o da próxima.

Pensei em comentar algo do tipo, mas você foi sucinto e genial ao mesmo tempo kkkkkk! É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

não esqueçam do pai de todos

Mas ele pelo menos teve os acessos, pior são esses outros que vivem de "trabalho bom" de 10 jogos em reta final aleatória.

O Mancini eu até achei que ia desencantar quando fez um pouco mais aqui no América-MG mas a fase não durou. Ganhou o Cearense esse ano depois de um jejum que vinha de 2017, e logo depois acabou o gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglas. disse:

Mas ele pelo menos teve os acessos, pior são esses outros que vivem de "trabalho bom" de 10 jogos em reta final aleatória.

O Mancini eu até achei que ia desencantar quando fez um pouco mais aqui no América-MG mas a fase não durou. Ganhou o Cearense esse ano depois de um jejum que vinha de 2017, e logo depois acabou o gás.

Além dos acessos, acho que o Givanildo deve ser o cara com maior título estadual da história. Uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, ZMB disse:

Além dos acessos, acho que o Givanildo deve ser o cara com maior título estadual da história. Uma máquina.

Acertô, miserávi!

 

image.thumb.png.57af04497d6b1bfc422187a165db645e.png

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonatos_estaduais_de_futebol_do_Brasil

---

Agora, esse Maurício e esse Ferdinando aí eu não fazia ideia de que tinham esses canecos, hahahaha! Obviamente por se tratarem de treinadores campeões estritamente no Nordeste do país. No mais, o Luxa nesse cenário é sempre mt foda, nacionalmente é um dos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Acertô, miserávi!

 

image.thumb.png.57af04497d6b1bfc422187a165db645e.png

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonatos_estaduais_de_futebol_do_Brasil

---

Agora, esse Maurício e esse Ferdinando aí eu não fazia ideia de que tinham esses canecos, hahahaha! Obviamente por se tratarem de treinadores campeões estritamente no Nordeste do país. No mais, o Luxa nesse cenário é sempre mt foda, nacionalmente é um dos grandes.

Fui ler um pouco sobre esses treinadores, e esse Mauricio Simões ganhou esses 14 títulos em 15 anos, e morreu de infarto em 2011, aos 48 anos. Pelo que eu contei, foi técnico em 35 clubes (vários repetidos), e teve ano que treinou 6 times. Que homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Jonathan' disse:

Fui ler um pouco sobre esses treinadores, e esse Mauricio Simões ganhou esses 14 títulos em 15 anos, e morreu de infarto em 2011, aos 48 anos. Pelo que eu contei, foi técnico em 35 clubes (vários repetidos), e teve ano que treinou 6 times. Que homem.

Guerreiro esse hein, hahahaha! Trajetória meteórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...