Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Citar

Santos faz empréstimo bancário e encaminha acerto com Marquinhos Gabriel

_______________________________________________________________________________________

marquinhos-gabriel-jogou-no-lugar-de-luc

Santos pagará US$ 3 milhões (R$ 11 milhões) para trazer M. Gabriel no meio do ano

O Santos está bem próximo de acertar o retorno do meia Marquinhos Gabriel. OUOL Esporte apurou que o clube paulista fechou uma parceira com o Banco BMG para acertar a contratação. O ex-patrocinador máster do clube emprestará US$ 3 milhões (R$ 11 milhões) para viabilizar o negócio.

O Al Nassr, da Arábia Saudita, que detém os direitos econômicos do atleta, exigia US$ 4 milhões (R$ 14 milhões) para negociar o jogador no início desta temporada, mas aceitou reduzir o valor para liberar o atleta no meio deste ano. Marquinhos Gabriel tem contrato com o clube árabe até dezembro.

O Santos tentou pagar metade do valor, US$ 2 milhões (R$ 7 milhões), mas os árabes não aceitaram. Sendo assim, a diretoria santista aceitou pagar os US$ 3 milhões e correu atrás de um parceiro para viabilizar o negócio e, por isso, fez o empréstimo com o BMG.

Caso ninguém pague mais que o valor oferecido pelo Santos, Marquinhos Gabriel deve voltar ao clube no meio deste ano. Vale lembrar que o Corinthians tentou contratar o jogador no início desta temporada, mas também esbarrou nos US$ 4 milhões exigidos pelos árabes. 

Santos paga BMG recupera 70% dos direitos de Alison 

A cúpula alvinegra voltou a estreitar relacionamentos com o BMG. Tudo começou após um acordo envolvendo o volante Alison. Isso porque o clube paulista recuperou 70% dos direitos econômicos que foram negociados com o BMG pela antiga diretoria do Santos em dezembro de 2014.

Na época, o então presidente Odílio Rodrigues cedeu a porcentagem do volante para pagar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) que devia ao banco. O clube realizou o empréstimo para pagar salários atrasados do elenco.

Recentemente, o presidente Modesto Roma pagou o valor devido ao BMG com a cotação da época, cerca de R$ 5 milhões, e recuperou os 70% dos direitos de Alison.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Citar

 

 

Santos é condenado a pagar R$ 74 milhões no caso Damião e deve penhorar CT

Caso envolvendo atacante Leandro Damião continua trazendo prejuízos ao Santos

Caso envolvendo atacante Leandro Damião continua trazendo prejuízos ao Santos

O prejuízo do Santos na transação envolvendo o atacante Leandro Damião pode ser maior do que a atual diretoria do clube esperava. Isso porque a Justiça de São Paulo condenou o clube paulista a pagar R$ 74 milhões ao grupo de investidor maltês, a Doyen Sports.

O montante é referente ao empréstimo dos investidores, que desembolsaram 13 milhões de euros para tirar o centroavante do Internacional e colocá-lo no Santos em dezembro de 2013.

A Justiça determina que o Santos pague a dívida em até três dias e "ameaça" penhora de bens. O UOL Esporte apurou que o departamento jurídico do clube deve recorrer e, inclusive, já estuda penhorar o CT Meninos da Vila.

Como Damião conseguiu liberação do Santos no início deste ano e se tornou um jogador livre pela Fifa, o clube é obrigado a pagar a Doyen o valor mínimo investido por eles na transação.

Santos e Doyen ainda brigam na Justiça em relação às transferências de Felipe Anderson para a Europa e de Geuvânio para o futebol chinês. O presidente Modesto Roma ignora todos os acordos firmados entre a antiga diretoria e o grupo maltês.

FONTE: UOL Esportes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles, mas até onde sei, dificilmente o Santos reverte a decisão, tomaram no cu duma forma sem precedentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Citar

R$ 450 milhões e 27 mil torcedores: Santos apresenta detalhes da arena

Fonte: Globo Esporte

Citar

Em sigilo, novo uniforme do Santos é aprovado e deve ser lançado em festa

Fonte: Globo Esporte

Quanto ao lance do estádio novo, depois do que eu andei ouvindo por aqui, realmente não fazia muito sentido (do ponto de vista comercial) construir a nova casa no ABC ou na capital, pois e a proposta dos investidores é o uso do espaço para grandes eventos, competir com casas já consolidadas além dos novos estádios de Corinthians e Palmeiras seria um fator que poderia diminuir as receitas para estes fins. Como ainda não mostraram nada ao grande público, apenas a imagem que consta na matéria, fica dificil imaginar como será o novo alçapão, mas só de saber que a arquibancada ficará 3 metros mais próxima do campo já dá pra imaginar o caldeirão que vai virar.

Ponto negativo é arquibancada apenas atrás dos gols. O certo seria disponibilizar um espaço nas laterais também, mas o objetivo deve ser agradar um número maior de sócios.

 

Quanto ao novo uniforme, não sei o que esperar. Kappa lançando essa idéia de azul escuro eu até curti, mas quando li "listras pretas e brancas" deu um certo medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2016 at 09:55, Marco.Oliveira disse:

Quanto ao novo uniforme, não sei o que esperar. Kappa lançando essa idéia de azul escuro eu até curti, mas quando li "listras pretas e brancas" deu um certo medo.

Eu também estou achando que essas listras vão acabar 'matando' o uniforme, 

" Predomina um azul fosco, com a parte da gola, dos ombros e das mangas num tom mais escuro. Há também listras alvinegras verticais que vão da gola até a barra da camisa, centralizadas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver a qualidade do degradê. Vi muita gente reclamando que a terceira do Grêmio do ano passado, que também era assim, ficava esverdeada com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ano, a Kappa anunciou que até Junho/Julho eles divulgariam o 3° uniforme, já estamos no fim de agosto e nada de anunciarem oficialmente, possivelmente somente em Outubro no amistoso contra o Benfica no aniversario de 100 anos da Vila. 

Os dois primeiros não me agradaram. Se o 3° uniforme for realmente esse, será o uniforme mais bonito dentre os três do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tem que ver a qualidade do degradê. Vi muita gente reclamando que a terceira do Grêmio do ano passado, que também era assim, ficava esverdeada com o passar do tempo.

A minha eu comprei no lançamento e é a que eu mais vou nos jogos do Grêmio. Tá bem bacana ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Silveira. disse:

A minha eu comprei no lançamento e é a que eu mais vou nos jogos do Grêmio. Tá bem bacana ainda.

Bom saber. Vai ver a galera que reclamou não sabe lavar direito, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Carai, ganhamos do Botafogo ontem, mas não precisava ser o aperto que foi né...

Ganhando de 1x0 tomando sufoco o tempo todo, é pra matar o torcedor. Dorival não consegue resolver essa mania de retrancar quando está ganhando.

No mais, QUE BOMBA do menino Zequinha!!!!!

e se toma gol naquela bicicleta do Sidão, nem sei oque dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Carai, ganhamos do Botafogo ontem, mas não precisava ser o aperto que foi né...

Ganhando de 1x0 tomando sufoco o tempo todo, é pra matar o torcedor. Dorival não consegue resolver essa mania de retrancar quando está ganhando.

No mais, QUE BOMBA do menino Zequinha!!!!!

e se toma gol naquela bicicleta do Sidão, nem sei oque dizer.

Celoco, hahaha. Se toma gol do Sidão de bike fecha as portas, hahahaha... e quase ia tomando mais um gol e perdendo pontos na fase final da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 10:19, aldin disse:

Celoco, hahaha. Se toma gol do Sidão de bike fecha as portas, hahahaha... e quase ia tomando mais um gol e perdendo pontos na fase final da partida.

Essa 4ª vaga do Brasileiro vai acabar caindo no colo do Santos...

Mesmo nessa inconstância danada.

Não tem time pra brigar com Galo, Mulambos e Porcada, a verdade é essa...

E o Grêmio, São Paulo, Corinthians e demais times tão tudo numa fase de dar dó ou com times ruins/mediocres...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Essa 4ª vaga do Brasileiro vai acabar caindo no colo do Santos...

Mesmo nessa inconstância danada.

Não tem time pra brigar com Galo, Mulambos e Porcada, a verdade é essa...

E o Grêmio, São Paulo, Corinthians e demais times tão tudo numa fase de dar dó ou com times ruins/mediocres...

 

Ontem foi osso novamente... gol no final e quase a gente entrega a paçoca novamente, hein? Todo jogo é um sofrimento depois dos 35 do 2T, tá loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, aldin disse:

Ontem foi osso novamente... gol no final e quase a gente entrega a paçoca novamente, hein? Todo jogo é um sofrimento depois dos 35 do 2T, tá loco!

Eu falei no grupo do whats que o pessoal aqui do fórum participa, que aquele ia ser mais um jogo que ia ficar difícil pro Santos, por culpa do próprio Santos...

Tinha tudo pra ter matado o jogo no primeiro tempo, mas não sei o que acontece que esse time não engata a segunda e arranca nos jogos.

Toda vez a mesma coisa...

Dava pra ter feito uns 3 a 0 no primeiro tempo, de boa...mas não fez, virou esse sufoco aí.

Mas, estamos aí. Soma e segue...não perdendo a 4ª posição, como ano passado, tá ótimo...E se deixarem a gente sonhar, quem sabe, né?!

A diferença de 6 pontos nem é tão grande assim, ainda mais contando que tem jogo direto ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dr.Thales disse:

Eu falei no grupo do whats que o pessoal aqui do fórum participa, que aquele ia ser mais um jogo que ia ficar difícil pro Santos, por culpa do próprio Santos...

Tinha tudo pra ter matado o jogo no primeiro tempo, mas não sei o que acontece que esse time não engata a segunda e arranca nos jogos.

Toda vez a mesma coisa...

Dava pra ter feito uns 3 a 0 no primeiro tempo, de boa...mas não fez, virou esse sufoco aí.

Mas, estamos aí. Soma e segue...não perdendo a 4ª posição, como ano passado, tá ótimo...E se deixarem a gente sonhar, quem sabe, né?!

A diferença de 6 pontos nem é tão grande assim, ainda mais contando que tem jogo direto ainda...

As duas próximas rodadas são complicadas pro Santos, mas se fizer tudo direitinho da pra sonhar sim.

Ganhar do Sport lá vai ser complicado mas não é impossível e pegar o Atl.Paranaense na Vila vai ter o fator casa pra nos ajudar.

Palmeiras pega Coritiba em casa e Santinha fora, e o Flamengo pega Cruzeiro em casa (sabe Deus onde vai ser esse jogo) e São Paulo aqui. O galo tem jogo em casa contra o Inter afundado na crise e a Ponte em Campinas, então acho que Santos e Galo vão ter a melhor chance de encostar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

STJD suspende Modesto, Dorival e Gustavo; Lucas Lima escapa

Santistas foram julgados por incidentes no jogo contra o Internacional. Lucas Lima já cumpriu suspensão e não será desfalque. Dorival e Gustavo podem perder dois jogos

 

O Santos se deu mal no julgamento desta quarta-feira na 3ª Comissão Disciplinar do STJD. Na decisão em primeira instância, o técnico Dorival Júnior, o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Lucas Lima foram condenados pelos incidentes e declarações durante e depois da derrota para o Internacional por 2 a 1. No mesmo caso, o presidente do Peixe, Modesto Roma, foi suspenso por 90 dias e multado em R$ 40 mil.

Cabe recurso e efeito suspensivo, mas, caso a decisão se mantenha até sexta-feira, Dorival e Gustavo pegaram dois jogos de suspensão estão fora do jogo contra o Sport e o Atlético-PR, pelas 27ª e 28ª rodada do Brasileirão. Apenas Lucas Lima não terá problemas porque foi expulso contra o Colorado e já cumpriu a automática.

Depois de um jogo com arbitragem muito contestada, Dorival e Gustavo Henrique foram punidos porque, respectivamente, disseram que a expulsão de Lucas Lima "foi um crime" e que o árbitro estava "mal intencionado".

Já Modesto, que pegou mais pesado com a arbitragem e inclusive esteve no STJD prestando depoimento, confirmou o que disse em coletiva no dia seguinte à partida. O presidente santista atacou o árbitro e também o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. 

- Confirmo as palavras, dentro do entendimento que elas foram ditas. Eu quero que o Sérgio Corrêa seja trocado. Isso é público. Ele é um mau chefe de arbitragem - disse Modesto, que também falou sobre má intenção da arbitragem ao amarelar os santistas pendurados e tirá-los do clássico contra o Corinthians. 

O Santos vai recorrer.

Fonte: http://www.lance.com.br/santos/stjd-suspende-modesto-dorival-gustavo-lucas-lima-escapa.html

A ditadura do apito é foda. Os mesmos que erram dentro de campo são os que julgam e castigam aqueles que ousarem reclamar.

2 jogos de gancho par jogador de clube que luta por G4 e 90 dias par ao presidente do clube apenas por que constataram uma coisa que foi óbvia e que até a imprensa relatou.  E o meliante do apito pegou qual punição?

Depois não dá pra reclamar quando os "melhores" jogadores (sim, entre aspas, pois até os meia boca entram na conta) vão embora pra qualquer mercado estrangeiro. Os caras cansam de gastar a bola aqui e vir um AMADOR e por puro preciosismo ou incompetência mesmo estragar todo um trabalho.

Não dá pra reclamar também do estádio vazio, pois a gente já tem N problemas (preço do ingresso, acesso ruim, falta de infraestrutura no estádio e afins) pra justificar os públicos horríveis, ai quando vai, ainda corre o risco de ver um ser desses estragar o espetáculo que você pagou pra assistir (ai entra na conta até os torcedores de sofá que pagaram pay per view).

Mas fazer oque, enquanto tivermos de lidar com arbitro (contador, delegado, administrador, etc...) que pensa que é maior que o jogo, os clubes envolvidos, as torcidas, e que o show quem tem que dar é ele, mesmo que ele trate a coisa toda como um hobbie.

Da desgosto do nosso futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Os cara chora demais... Catimbaram um monte, Eurico mafioso mandou tirar o time do Santos do gramado no meio do aquecimento, torcida do vasco atacou o ônibus do Santos, arrumaram briga aqui na Vila, e mesmo assim, vem com esse papinho pra chorar 1 TORNEIRA DE PLÁSTICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

A ditadura do apito é foda. Os mesmos que erram dentro de campo são os que julgam e castigam aqueles que ousarem reclamar.

2 jogos de gancho par jogador de clube que luta por G4 e 90 dias par ao presidente do clube apenas por que constataram uma coisa que foi óbvia e que até a imprensa relatou.  E o meliante do apito pegou qual punição?

Depois não dá pra reclamar quando os "melhores" jogadores (sim, entre aspas, pois até os meia boca entram na conta) vão embora pra qualquer mercado estrangeiro. Os caras cansam de gastar a bola aqui e vir um AMADOR e por puro preciosismo ou incompetência mesmo estragar todo um trabalho.

Não dá pra reclamar também do estádio vazio, pois a gente já tem N problemas (preço do ingresso, acesso ruim, falta de infraestrutura no estádio e afins) pra justificar os públicos horríveis, ai quando vai, ainda corre o risco de ver um ser desses estragar o espetáculo que você pagou pra assistir (ai entra na conta até os torcedores de sofá que pagaram pay per view).

Mas fazer oque, enquanto tivermos de lidar com arbitro (contador, delegado, administrador, etc...) que pensa que é maior que o jogo, os clubes envolvidos, as torcidas, e que o show quem tem que dar é ele, mesmo que ele trate a coisa toda como um hobbie.

Da desgosto do nosso futebol...

Clap, clap, clap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...