Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Leho. disse:

Se não me engano o Lucas Lima foi o maior assistente do time no ano. Essa implicância pra cima dele é só pirraça pelos tempos de Palmeiras, no Santos até onde eu vi ele entregou legal dentro de campo sim, dentro é claro do limite desse elenco e das idas e vindas de um monte de treineiro horroroso.

Mendoza embora não valha 500k mensais nunca, era um cara em boa fase e poderia agregar também. E vou te falar que também entregou mais que o Morelos.

Vocês tão falando de um salário de UMA MILHA porra, é sério isso? Ninguém conhecia esse maluco porra, te foder...

Aí é culpa de quem não conhece ué. Muito jogador sulamericano chega aqui assim, ainda mais se não apareceu jogando Libertadores/Sulamericana contra clube brasileiro.

O problema é que julgar pelo que entregaram, depois de sacramentado, é muito mais fácil que avaliar de antemão. Do mesmo modo que o valor "normal" pro Morelos seria uns 600/700, pra Lucas Lima e Mendoza não deveria ser mais de 300. Só o fato do Lucas Lima ter participado da maioria dos jogos já foi uma surpresa que não dava pra prever quando fizeram o contrato, então se agora ameniza também estaria sendo considerado como erro gritante se ele tivesse ficado fora de mais jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/12/11/teixeira-revela-que-neymar-pediu-para-a-camisa-11-do-santos-deixar-de-ser-usada-ate-eu-voltar.ghtml

Nem o Pelé pediu pra aposentar a 10, aí vem esse moleque imbecil falar pra deixar a 11 só pra ele.

Ego quem tem sou eu, são vocês. O que o Neymar tem é alguns níveis acima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pedido do Neymar não tem logica alguma, a 10 do Pelé tem justificativa pra não usar na série B, mas a 11 do Neymar não, até porque se todo ídolo santista for pedir pra aposentar seu numero na série B, o Santos vai jogar sem os números de 1 a 11, já que cada camisa alguém no clube fez história com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Douglas. disse:

[...] Muito jogador sulamericano chega aqui assim, ainda mais se não apareceu jogando Libertadores/Sulamericana contra clube brasileiro. [...]

Muito jogador quem, Douglas? Cita aí os gringos que chegam ganhando quase uma milha desse jeito... não existe isso cara, são raras as exceções que chegam ganhando nesse patamar, você tá querendo me convencer de que esse Morelos aí tinha moral pra chegar e pedir isso tudo quando na verdade se trata de um ilustre "WHO?!" que metia gol no possante Escocesão pelo Rangers (e antes havia passado pela Finlândia, que grande centro futebolístico não?!).

Então tá fácil levar uma milha assim hein? O cara mete gols em dois países fracos e já é alçado a grande craque? Como que funciona isso, me explica?

E eu não tô julgando depois de sacramentado nada, tô querendo entender de onde esse Morelos tem essa moral toda pra chegar pedindo um milhão de reais por mês a um grande clube brasileiro. Tô julgando o antes dele, não o depois.

 

2 horas atrás, raskor disse:

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/12/11/teixeira-revela-que-neymar-pediu-para-a-camisa-11-do-santos-deixar-de-ser-usada-ate-eu-voltar.ghtml

Nem o Pelé pediu pra aposentar a 10, aí vem esse moleque imbecil falar pra deixar a 11 só pra ele.

Ego quem tem sou eu, são vocês. O que o Neymar tem é alguns níveis acima disso.

Vou fingir que estou surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Muito jogador quem, Douglas? Cita aí os gringos que chegam ganhando quase uma milha desse jeito... não existe isso cara, são raras as exceções que chegam ganhando nesse patamar, você tá querendo me convencer de que esse Morelos aí tinha moral pra chegar e pedir isso tudo quando na verdade se trata de um ilustre "WHO?!" que metia gol no possante Escocesão pelo Rangers (e antes havia passado pela Finlândia, que grande centro futebolístico não?!).

Então tá fácil levar uma milha assim hein? O cara mete gols em dois países fracos e já é alçado a grande craque? Como que funciona isso, me explica?

Só no Vasco foram 3 ué, quem eram Conca, Cano ou Vegetti? Como não ficaram marcados por algum jogo memorável contra clube brasileiro, eram grandes desconhecidos. Mal mal o Arrasca no Cruzeiro também meio que só a gente que conhecia, acho que só o Inter sondou na época.

O patamar de salário é outra coisa, já falamos mais de uma vez que o Santos pagou a mais, mas foi um salário de arrancar jogador da Europa. Se o mercado escocês não tivesse jogadores bons, não sairia gente pra Inglaterra e outras ligas como Van Dijk, Moussa Dembelé... Não é porque a gente não observa que está escondido de todo mundo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Esse pedido do Neymar não tem logica alguma, a 10 do Pelé tem justificativa pra não usar na série B, mas a 11 do Neymar não, até porque se todo ídolo santista for pedir pra aposentar seu numero na série B, o Santos vai jogar sem os números de 1 a 11, já que cada camisa alguém no clube fez história com ela.

Fora que a saída dele do clube não foi das mais amistosas. Nem esse semancol ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Morelos? Sabia nem que tinha esse jogador no Prantos.

E outra, que palhaçada do caralho esse negócio de aposentar camisa enquanto não voltar pra série A. Tomara que fique 5 anos na B, e depois se torne um time ioiô. Aí vão fazer o que com a camisa? Jogar com a 10 ano sim ano não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Esse pedido do Neymar não tem logica alguma, a 10 do Pelé tem justificativa pra não usar na série B, mas a 11 do Neymar não, até porque se todo ídolo santista for pedir pra aposentar seu numero na série B, o Santos vai jogar sem os números de 1 a 11, já que cada camisa alguém no clube fez história com ela.

Ele tem poder no clube. Só isso.

16 horas atrás, Leho. disse:

Muito jogador quem, Douglas? Cita aí os gringos que chegam ganhando quase uma milha desse jeito... não existe isso cara, são raras as exceções que chegam ganhando nesse patamar, você tá querendo me convencer de que esse Morelos aí tinha moral pra chegar e pedir isso tudo quando na verdade se trata de um ilustre "WHO?!" que metia gol no possante Escocesão pelo Rangers (e antes havia passado pela Finlândia, que grande centro futebolístico não?!).

Então tá fácil levar uma milha assim hein? O cara mete gols em dois países fracos e já é alçado a grande craque? Como que funciona isso, me explica?

E eu não tô julgando depois de sacramentado nada, tô querendo entender de onde esse Morelos tem essa moral toda pra chegar pedindo um milhão de reais por mês a um grande clube brasileiro. Tô julgando o antes dele, não o depois.

O que pesa mais é não ter ajudado o time nesse ano quando mais precisaram para não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Plot twist de qualidade: Santos aposenta temporariamente a 11. Neymar volta para o Flamengo.

🤣🤣🤣🤣🤣

Morelos. Who?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Douglas. disse:

Só no Vasco foram 3 ué, quem eram Conca, Cano ou Vegetti? Como não ficaram marcados por algum jogo memorável contra clube brasileiro, eram grandes desconhecidos. Mal mal o Arrasca no Cruzeiro também meio que só a gente que conhecia, acho que só o Inter sondou na época.

O patamar de salário é outra coisa, já falamos mais de uma vez que o Santos pagou a mais, mas foi um salário de arrancar jogador da Europa. Se o mercado escocês não tivesse jogadores bons, não sairia gente pra Inglaterra e outras ligas como Van Dijk, Moussa Dembelé... Não é porque a gente não observa que está escondido de todo mundo não.

Conca, Cano e Vegetti vieram ganhando um milhão de reais por mês? Dessa eu não sabia.

E o patamar de salário não é outra coisa, é JUSTAMENTE o meu ponto na discussão. Não faz o menor sentido, mesmo o cara estando bem na Escócia, metendo gol e o caralho a quatro. Se pra você faz sentido pagar esse patamar pra um Morelos, ok. Pra mim não tem o menor cabimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Carpini poderia escolher melhor esse próximo passo, não?

Até acho que sim, mas não deixa de ser um projeto de visibilidade. Agora, é um risco alto. Pode dar muito certo e o catapultar ao estilo projeto Mano/Corinthians pós rebaixamento ou dar merda logo no Paulista e o Carpini descer novamente o degrau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Plot twist de qualidade: Santos aposenta temporariamente a 11. Neymar volta para o Flamengo.

"agora eu so mengaum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Conca, Cano e Vegetti vieram ganhando um milhão de reais por mês? Dessa eu não sabia.

E o patamar de salário não é outra coisa, é JUSTAMENTE o meu ponto na discussão. Não faz o menor sentido, mesmo o cara estando bem na Escócia, metendo gol e o caralho a quatro. Se pra você faz sentido pagar esse patamar pra um Morelos, ok. Pra mim não tem o menor cabimento.

Seu ponto parece ser que o Santos não deveria ter contratado, porque não conhecia o jogador. O que estamos falando é que quem põe o preço não é quem compra. Se tivessem ido atrás de um jogador da liga do Japão, Arábia ou Rússia, pagariam o salário correspondente ao que o jogador ganha lá.

Por sinal o Santos aceitou pagar o mesmo salário que ele ganhava no Rangers, sendo que ele não ficou lá porque queria aumento: https://www.thescottishsun.co.uk/sport/football/11301013/rangers-alfredo-morelos-santos-salary/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santaum tá com um salto alto do cacete heim hiehauieha

Quer receber na série B mais do que tem direito;

Quer proibir o uso da 10;

Torcida quer proibir o uso do uniforme branco na série B;

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se criando um ótimo entretenimento pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

O Santaum tá com um salto alto do cacete heim hiehauieha

Quer receber na série B mais do que tem direito;

Quer proibir o uso da 10;

Torcida quer proibir o uso do uniforme branco na série B;

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se criando um ótimo entretenimento pro ano que vem.

A cartilha perfeita pra ficar mais um ano na B ou pior, cair para a série C e repetir o feito do Fluminense.

Sobre a camisa branca, a torcida tá viajando muito, a camisa 10 do Pelé até vai, fora isso qualquer pedido é um exagero dos grandes, tá na hora de encarar a realidade, o Santos caiu e é isso, não tem mais nada o que fazer, é montar um time decente e subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Santos será vendido. A duvida é se será o Neypai, FIP ou QSI. 

Não acho que o comprador seja diferente de um dos três. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

A cartilha perfeita pra ficar mais um ano na B ou pior, cair para a série C e repetir o feito do Fluminense.

Sobre a camisa branca, a torcida tá viajando muito, a camisa 10 do Pelé até vai, fora isso qualquer pedido é um exagero dos grandes, tá na hora de encarar a realidade, o Santos caiu e é isso, não tem mais nada o que fazer, é montar um time decente e subir.

O que eu tenho visto dos torcedores do Santos é uma espécie de arrogância travestida de sofrimento. 

"ain, vai manchar a camisa 10 do Pelé"

"ain, o Santos não pertence a série B"

"ain, não pode comemorar gol na segunda divisão"

"ain, o Santos blablabla"

Porra, caiu irmão. Tem que descer do salto, encarar a realidade, que é uma só: Hoje, o Santos é time de Série B e vai continuar sendo se não mudar muita coisa no clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Douglas. disse:

Seu ponto parece ser que o Santos não deveria ter contratado, porque não conhecia o jogador. O que estamos falando é que quem põe o preço não é quem compra. Se tivessem ido atrás de um jogador da liga do Japão, Arábia ou Rússia, pagariam o salário correspondente ao que o jogador ganha lá.

Por sinal o Santos aceitou pagar o mesmo salário que ele ganhava no Rangers, sendo que ele não ficou lá porque queria aumento: https://www.thescottishsun.co.uk/sport/football/11301013/rangers-alfredo-morelos-santos-salary/

Não não, meu ponto é que o Morelos não tem estofo o suficiente pra pedir o que pediu de salários (e sim, eu sei e concordo que se o Santos aceitou pagar, aí são eles é quem estão errados na história, o jogador/empresário pleitearam o que lhes era interessante). O Morelos fez o quê pra ser tratado como um jogador desse patamar? Esse é meu ponto.

Se ele fez carreira na Finlândia e depois Escócia, tendo sucesso esportivo e financeiro por lá, maravilha. Os clubes de lá acharam que valia a investida e ofereceram-lhe um salário dessa grandeza. Mas ele joga essa bola toda pra que alguém DAQUI faça essa aposta tão alta? Alguém levou isso em consideração? Ou só analisaram friamente o número de gols do sujeito? Meu ponto é esse. Senão qualquer bunda suja que jogue nesses centros e receba um alto salário (o câmbio nos desfavorece também, tem isso) vai querer vir pra cá pra ganhar o mesmo. Mas enfim, encerro de minha parte essa discussão aqui, já ficou claro o meu argumento e acredito que o seu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Nem achei tão zoado assim a decisão de não jogar de branco ou aposentar a 10 na B, na real.

A 10, principalmente. Ainda mais vindo da nova diretoria, que não tem muito o que fazer até tomar posse de fato. 

Tão criando fatos pra ocupar a imprensa. Só isso.

Mas povo pega ar demais. Tá doido. Por causa disso time tá de salto alto, é falta de humildade e sei lá mais o quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...