Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

6 horas atrás, Dr.Thales disse:

Marcos Leonardo de volta hoje.

Pode ser que o Rincon faça sua estreia hoje também. 

Talvez do Caiçara vindo pra LD. Tomara que seja minimamente decente. Porque nossos atuais LD são ridículos de ruins.

Mendoza deve ser titular, faz seus gols. Mas como é ruim. É uma no cravo, 10 na ferradura.

São 19 finais pra nós agora. Tô confiante? Nenhum pouco. Mas vamos torcer. 

Bom, a parte dos irmãos gremistas foi feita. Bora se ver se não caí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Soteldo focado e com vontade de vencer é outra história, não precisou de mt tempo pra desequilibrar um jogo difícil pro Peixe. E numa dessas o ABSURDO da contratação do Paulo Turra fica ainda mais latente: olha o tamanho do prejuízo que esse cara trouxe nessa curta passagem (lembrando que foi ele Turra quem afastou o camisa 10 santista).

Agora, a moscada do time do Grêmio na bola do 2º gol também hein, kkkkkkkkk...

Parecia os Trapalhões. Brincadeira porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Soteldo focado e com vontade de vencer é outra história, não precisou de mt tempo pra desequilibrar um jogo difícil pro Peixe. E numa dessas o ABSURDO da contratação do Paulo Turra fica ainda mais latente: olha o tamanho do prejuízo que esse cara trouxe nessa curta passagem (lembrando que foi ele Turra quem afastou o camisa 10 santista).

Agora, a moscada do time do Grêmio na bola do 2º gol também hein, kkkkkkkkk...

Parecia os Trapalhões. Brincadeira porra.

Cara, não acredito em milagre com técnico.

 

Mas claramente tem técnico que piora um time. O Turra é esse cara, por exemplo.

Ele pegou um trabalho bem meia boca do Maionese e PIOROU o time em todos os setores. Não teve UM aspecto tático ou técnico no time que teve uma única melhora nas mãos dele.

O time que tinha dificuldades se tornou um time que sequer COMPETIA em campo. 

O Maionese tinha que sair, porquê tem vários fatos além do que se vê que tinha que ser mudado no clube ali, além de ser PÉSSIMO nas mudanças do time durante o jogo. Péssima leitura, timing. Mas a vinda do Turra fez o Santos praticar o PIOR futebol da série A, em todos os setores e parâmetros. Tanto que saiu com o pior aproveitamento de um técnico aqui nesse século. E olha que tivemos técnicos ruins, viu?

No terceiro jogo eu já pedia PELO AMOR DE DEUS pro Turra sumir. E eu sou paciente com técnico e não gosto dessa mania nossa de ficar mudando técnico toda hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Cara, não acredito em milagre com técnico.

Mas claramente tem técnico que piora um time. O Turra é esse cara, por exemplo.

Ele pegou um trabalho bem meia boca do Maionese e PIOROU o time em todos os setores. Não teve UM aspecto tático ou técnico no time que teve uma única melhora nas mãos dele.

O time que tinha dificuldades se tornou um time que sequer COMPETIA em campo. 

O Maionese tinha que sair, porquê tem vários fatos além do que se vê que tinha que ser mudado no clube ali, além de ser PÉSSIMO nas mudanças do time durante o jogo. Péssima leitura, timing. Mas a vinda do Turra fez o Santos praticar o PIOR futebol da série A, em todos os setores e parâmetros. Tanto que saiu com o pior aproveitamento de um técnico aqui nesse século. E olha que tivemos técnicos ruins, viu?

No terceiro jogo eu já pedia PELO AMOR DE DEUS pro Turra sumir. E eu sou paciente com técnico e não gosto dessa mania nossa de ficar mudando técnico toda hora.

Sim, eu concordo muito com essa tua opinião a respeito do Turra, tive a mesma impressão.

Só discordo do começo do teu post. Técnico pode fazer "milagre" sim (claro que até um certo ponto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, eu concordo muito com essa tua opinião a respeito do Turra, tive a mesma impressão.

Só discordo do começo do teu post. Técnico pode fazer "milagre" sim (claro que até um certo ponto).

Um bom técnico não faz milagre, ele potencializa o elenco que tem. Um jogador ruim pode passar a ter apresentação decente nas mãos de um técnico que coloque ele pra executar funções específicas que ajude o time, por exemplo.

Técnico ruim estraga o time. Jair Ventura saiu do Santos na zona de rebaixamento e tinha Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol no ataque. Por exemplo.

Turra pegou o Santos com um dos 3 melhores números defensivos e tomou mais de 10 gols em 4 jogos, por mais um exemplo.

Pode dar Messi, Cr7, Benzema e Neymar nas mãos de um técnico desse, que vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Um bom técnico não faz milagre, ele potencializa o elenco que tem. [...]

Ué, mas potencializar um time limitado não é fazer milagre? Hahahaha, e olha que não tô me referindo ao elenco do Santos, que inclusive defendo aqui desde o começo do ano, mas tem treinador aí que consegue espremer os limões e fazer uma limonada a ponto de salvar clube da degola sim.

De qualquer modo eu entendi teu ponto e concordo: treinador ruim fatalmente pode (e geralmente vai) enfiar o clube num buraco absurdo. Prova disso é a sequência Odair >>> Turra no Peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, mas potencializar um time limitado não é fazer milagre? Hahahaha, e olha que não tô me referindo ao elenco do Santos, que inclusive defendo aqui desde o começo do ano, mas tem treinador aí que consegue espremer os limões e fazer uma limonada a ponto de salvar clube da degola sim.

De qualquer modo eu entendi teu ponto e concordo: treinador ruim fatalmente pode (e geralmente vai) enfiar o clube num buraco absurdo. Prova disso é a sequência Odair >>> Turra no Peixe.

Não chamo de milagre, chamo de trabalho bem feito.

 

Hahahaha

 

Mas no fim, estamos dizendo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

“Apesar de ter características de centroavante, Morelos também pode atuar pelos lados do campo, posição que esteve desfalcada no Peixe após as saídas de Ângelo, Lucas Barbosa e Daniel Ruiz. Nas últimas partidas, Jean Lucas atuou improvisado no setor.” — GE

-

Porra, já ia cornetar a diretoria por trazer mais um CA pra esse elenco, hahahahaha... mas pelo jeito ele vem pra ser atacante de beirada de campo, e não referência pelo meio. E realmente, o Santos tá carente desse tipo de atacante. Ângelo era o mais promissor por ali, mas já partiu.

A ver esse Morelos aí como se sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela aura do time em 2023, se vier Neymar, vira pereba.

 

Incrível como oscila esse time. Faz jogos super competitivos, depois faz outros que parece um bando de retardado em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de pode atuar em XYZ me lembra do André Luis (acho que o ex-Cruzeiro) que o Grêmio contratou uns 15 anos atrás, que atuava de atacante e volante aheuehauaeh.

Estilo Rooney, só que sem dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

Esse papo de pode atuar em XYZ me lembra do André Luis (acho que o ex-Cruzeiro) que o Grêmio contratou uns 15 anos atrás, que atuava de atacante e volante aheuehauaeh.

Estilo Rooney, só que sem dar certo.

Atacante e volante é sacanagem demais já, kkkkkkkkkkkk! Tá na cara que não faz nenhuma bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZMB disse:

Esse papo de pode atuar em XYZ me lembra do André Luis (acho que o ex-Cruzeiro) que o Grêmio contratou uns 15 anos atrás, que atuava de atacante e volante aheuehauaeh.

Estilo Rooney, só que sem dar certo.

Esse? https://www.gremiopedia.com/wiki/André_Luís_Leite

Eu só lembro dele no América já, mas não sabia que chegou a jogar no meio. Já fico com pé atrás quando atacante "também joga de lateral" porque treinador geralmente não abre mão de jogador ofensivo que realmente cria oportunidades de gol.

Mas o Rooney foi só depois de velho também. Outros que lembro assim foram o Cleisson e o Belletti. E mais recentemente o Joelinton né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Esse? https://www.gremiopedia.com/wiki/André_Luís_Leite

Eu só lembro dele no América já, mas não sabia que chegou a jogar no meio. Já fico com pé atrás quando atacante "também joga de lateral" porque treinador geralmente não abre mão de jogador ofensivo que realmente cria oportunidades de gol.

Mas o Rooney foi só depois de velho também. Outros que lembro assim foram o Cleisson e o Belletti. E mais recentemente o Joelinton né.

ESSE FILHA DA PUTA MESMO. Um dos piores que vi jogar no Grêmio nos 20 anos que acompanho praticamente todos os jogos do clube.

Lembro que em 2008 perdemos de 4x2 pro Vitória no Barradão, sendo que saímos na frente e tomamos 4 gols no segundo tempo. O André Luis perdeu dois gols feitos quando estava 1x0 pra nós. Perdemos aquele jogo e o SP abriu 5 pontos, no fim do campeonato ficamos a 3 pontos deles e com mais uma vitória seríamos campeões. Pra mim ele é um dos responsáveis diretos por aquele vexame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Douglas. disse:

Esse? https://www.gremiopedia.com/wiki/André_Luís_Leite

Eu só lembro dele no América já, mas não sabia que chegou a jogar no meio. Já fico com pé atrás quando atacante "também joga de lateral" porque treinador geralmente não abre mão de jogador ofensivo que realmente cria oportunidades de gol.

Mas o Rooney foi só depois de velho também. Outros que lembro assim foram o Cleisson e o Belletti. E mais recentemente o Joelinton né.

O próprio.

Horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, StrongAxe disse:

É que nesse dia ele tava no "modo volante", o treinador que escalou ele no lugar errado.

OIAUHEIOUAHEIOUHAEOIUHAOIEUHOIAUEHOAEUHOAE!

98RI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

É que nesse dia ele tava no "modo volante", o treinador que escalou ele no lugar errado.

Muitas chances de gol perdidas pelo Grêmio no primeiro tempo. O time de Celso Roth foi superior até chegar ao gol, aos 26 minutos. Mais uma vez Tcheco assumiu a função de mais do que dar o ritmo de seu time, mandar também na partida. Foi o destaque na etapa inicial com lançamentos, desarmes, colocou companheiros na cara do gol. Na primeira delas, entregou no pé de Reinaldo pela direita, que disparou o chute rasteiro de fora da área. Viáfara teve de espalmar para a linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
45 minutos atrás, Leho. disse:

 

E a cartilha do descenso segue sendo aplicada à risca. Tão no caminho.

Não lembro de trabalho nenhum em que o Aguirre tenha assumido um clube lutando contra o rebaixamento (posso estar enganado)... então a escolha por ele já foi questionável. Aí, por mais que demitir em 5 jogos seja foda, pior ainda são os resultados horrorosos nesse tempo. É uma situação de merda, uma sinuca de bico do cacete. Nem dá pra julgar tanto se o demitissem agora ou se mantivessem por mais uns jogos dando o famoso tempo ao trabalho, com base só na FÉ, porque pelo visto só isso que tava o segurando.

Começou errado e terminou pior ainda, parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 minutos atrás, Tehh disse:

[...] Começou errado e terminou pior ainda, parabéns aos envolvidos.

Pois é, foi terrível mesmo.

A impressão que me passou (e aí nessas horas cada um vai pensar uma coisa né, já que essa diretoria não se pronunciará claramente nunca sobre isso) é que olharam pro Aguirre, viram um estilo reativo, pra fechar a casinha e tentar uma retomada milagrosa. E foi só. Desconsideraram todo o resto, especialmente o mais importante: o perfil das peças do elenco.

Aí você junta isso com a péssima fase do time e os resultados desastrosos com ele no comando e chegamos onde estamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é: vão trazer quem? Nesse momento poucos técnicos mais tarimbados devem aceitar o trabalho. Uma aposta pode enterrar o clube de vez.

Apesar de questionável, eu iria de Cuca. Sei lá, Mano não deve aceitar, Carrile tem um estilo mais reativo. O resto são todos nomes ruins ou apostas. Pepa, Gordiola, Barbieri. A própria série B anda bem oscilante para apostar em algum nome. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro foi ir de Aguirre, maluco tá vivendo daquela fase no SP há anos. Tinham que ter aproveitado algum maluco que tava livre aí nos últimos 5 jogos e ter aproveitado a parada nos campeonatos pra treinar.

Agora também não vejo ninguém fazendo milagre no time não. Só tem treinador de "longo prazo", nenhum salva-vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...