Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Em 17/11/2023 em 19:59, ZMB disse:

Você pegou um recorte temporal só pra provar o teu ponto. Se é pra fazer um "olhar para trás" tão longo, qual o sentido de começar exatamente quando o Pelé parou de jogar?

Pra pegar o Santos num ponto absolutamente fora da curva histórica de QUALQUER clube do Brasil e comparar com o que qualquer outro time do Brasil fez depois dele...

Como se algo feito depois anulasse ou diminuísse o que veio antes.

Sendo que, se analisar o todo, não faz sentido a comparação.

Então você recorta o período analisado pra que seja perfeitamente plausível sua posição, e, BAM. Você venceu a argumentação...

O São Paulo é menor que o Atlético Mineiro, porque se você pegar de 2010 pra cá, o Galol tem sido muito mais constante.

 

ME REFUTEM.

 

🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dr.Thales disse:

O São Paulo é menor que o Atlético Mineiro, porque se você pegar de 2010 pra cá, o Galol tem sido muito mais constante.

Essas comparações provocativas parecem as que ouço em Minas Gerais com atleticanos falando que são maiores que o Cruzeiro por nos últimos 13 anos estarem vivendo épocas boas.

Não se pode ignorar todos os anos desde a fundação de um clube para argumentar que X é maior que Y, mas aceito o argumento que time Y anda tendo melhor sorte que time X nos últimos anos (Só pensar no caso dos dois times de Manchester)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dr.Thales disse:

Pra pegar o Santos num ponto absolutamente fora da curva histórica de QUALQUER clube do Brasil e comparar com o que qualquer outro time do Brasil fez depois dele...

Como se algo feito depois anulasse ou diminuísse o que veio antes.

Sendo que, se analisar o todo, não faz sentido a comparação.

Então você recorta o período analisado pra que seja perfeitamente plausível sua posição, e, BAM. Você venceu a argumentação...

O São Paulo é menor que o Atlético Mineiro, porque se você pegar de 2010 pra cá, o Galol tem sido muito mais constante.

 

ME REFUTEM.

 

🙄

5 horas atrás, boblk disse:

Essas comparações provocativas parecem as que ouço em Minas Gerais com atleticanos falando que são maiores que o Cruzeiro por nos últimos 13 anos estarem vivendo épocas boas.

Não se pode ignorar todos os anos desde a fundação de um clube para argumentar que X é maior que Y, mas aceito o argumento que time Y anda tendo melhor sorte que time X nos últimos anos (Só pensar no caso dos dois times de Manchester)

O que eu digo: "Santos ficou três décadas no ostracismo, sem ganhar nada, enquanto o Palmeiras, com a exceção da década de 80, foi figura presente em títulos no mesmo período e isso também deve ser levado em conta na hora de comparar os clubes".

O que vocês entendem: "ala tá fazendo recorte pra favorecer o Palmeiras"

Não sei se é clubismo, desonestidade intelectual ou se realmente tá difícil de compreender algo tão simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

O que eu digo: "Santos ficou três décadas no ostracismo, sem ganhar nada, enquanto o Palmeiras, com a exceção da década de 80, foi figura presente em títulos no mesmo período e isso também deve ser levado em conta na hora de comparar os clubes".

O que vocês entendem: "ala tá fazendo recorte pra favorecer o Palmeiras"

Não sei se é clubismo, desonestidade intelectual ou se realmente tá difícil de compreender algo tão simples. 

Palmeiras teve a academia. Aí sumiu. Aí veio a Parmalt. Daí sumiu. Aí agora, só recentemente, depois de uns 15/18 anos na merda, com a ajuda de outra empresa, voltou a ser relevante no esporte, competindo.

Ao todo, foram 3 grandes períodos do time, que, se não fosse dinheiro externo, nem existiriam 3.

E você quer comparar. Não dá, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Palmeiras teve a academia. Aí sumiu. Aí veio a Parmalt. Daí sumiu. Aí agora, só recentemente, depois de uns 15/18 anos na merda, com a ajuda de outra empresa, voltou a ser relevante no esporte, competindo.

Ao todo, foram 3 grandes períodos do time, que, se não fosse dinheiro externo, nem existiriam 3.

E você quer comparar. Não dá, amigo.

E qual exatamente o problema de ter investidor? Por essa lógica, nenhum time inglês é grande. 

E bom, eu já fiz o comparativo década a década e o Palmeiras claramente só passou em branco em uma década. O Santos passou em três.

Palmeiras é mais consistente que o Santos e isso já foi provado por mim quando comparei os dois década a década.

Palmeiras sumiu nos anos 80, Santos sumiu por três décadas. Você pode discordar que o Palmeiras seja maior que o Santos por outros motivos, e pra mim existe uma abertura sim para essa discussão. Não é como se fosse um Santos x Galo, onde o Atlético é claramente menor. A comparação é entre dois times grandes e aí cabe discussão, sim. Não faça parecer que não tem conversa sobre. Tem.

Esse negócio de "não dá para comparar" é seu lado clubista falando mais alto, é você digitando com o coração e não com a razão. Igual você fez com a balela do "time grande não cai".

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, hoje no meu canal voltei com o quadro "Especial Mundial de Clubes", que relembra os títulos dos times brasileiros no mundial de clubes, e claro que comecei com o primeiro mundial do Santos em 1962, já deixa o like e se inscrevam no canal, e já deixando o recado para galera que torce pro mengão assim como eu, Grêmio, São Paulo e Corinthians, logo logo vocês serão os próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, no segundo vídeo do Especial Mundial de Clubes, relembre o bi-mundial vencido pelo Santos em 1963 com muita história bacana, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Alô rubro negros, o próximo vídeo é o nosso hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/11/30/santos-esta-fora-da-copa-do-brasil-de-2024.ghtml

Briga contra o rebaixamento e agora mais essa. 

Não conheço da política do Santos, mas espero que eles tenham algum candidato bem intencionado para tirar o time desse buraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 13/11/2023 em 21:40, Dr.Thales disse:

É que time grande não cai. Apenas isso.

Parece que o Santos não é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

 

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parece que o Santos não é grande.

Santos deixou de ser grande agora. 

 

Ser rebaixado é ser rebaixado na grandeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/12/07/gallo-se-irrita-com-vazamentos-de-informacoes-e-dispara-descobri-muita-coisa-errada-no-santos.ghtml

 

Meus amigos, se um cara como ALEXANDRE GALLO se indigna com coisa errada no Santos, é pq tem muita merda lá dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 18:40, Dr.Thales disse:

É que time grande não cai. Apenas isso.

Por isso o Santos caiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos corre sério risco de virar uma Guarani. Perigoso ficar bons anos na Série B. Ainda mais que os "destaques" do time devem sair.

Marcos Leonardo já pode vir pro Palmeiras kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A soberba precede a queda. O único torcedor santista daqui (só dele existir já é uma raridade) arrotou arrogância durante anos e agora o timeco dele está onde merece.

Adoraria que os times grandes de verdade pegassem os destaques do Prantos para ajudar, por caridade mesmo. No nosso caso, o João Paulo e o Joaquim seriam muito bem vindos (já que não teremos bala na agulha pra contratar o Marcos Leonardo). Espero que os outros grandes façam sua parte, porque o Prantos já antecipou 30 milhas da verba do Paulistão de 2024, terá obviamente um ano de menor receita dos direitos de transmissão, terá que vender os seus "craques", tem uma torcida e estádio minúsculos e pra coroar essa desgraça toda ainda nem disputará a Copa do Brasil... 2024 pode ser ainda pior que foi 2023. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

A soberba precede a queda. O único torcedor santista daqui (só dele existir já é uma raridade) arrotou arrogância durante anos e agora o timeco dele está onde merece.

Adoraria que os times grandes de verdade pegassem os destaques do Prantos para ajudar, por caridade mesmo. No nosso caso, o João Paulo e o Joaquim seriam muito bem vindos (já que não teremos bala na agulha pra contratar o Marcos Leonardo). Espero que os outros grandes façam sua parte, porque o Prantos já antecipou 30 milhas da verba do Paulistão de 2024, terá obviamente um ano de menor receita dos direitos de transmissão, terá que vender os seus "craques", tem uma torcida e estádio minúsculos e pra coroar essa desgraça toda ainda nem disputará a Copa do Brasil... 2024 pode ser ainda pior que foi 2023. 

Isso é a mais absoluta verdade. Esse ano foi o que foi mesmo tendo mais dinheiro do que terá ano que vem. Eu não me surpreenderia se caísse pra C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...