Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Finalmente cheguei de volta ao hotel.

Ufa! Pensando sobre o br23. O Santos não caiu porque não venceu a última partida, obviamente. A campanha toda foi horrorosa e foi uma soma de fatores, do que aconteceu no campeonato, fora dele e antes dele.

No ano tivemos nosso melhor zagueiro fora por conta de envolvimento em escândalo de manipulação de resultados. Nossos laterais pegos em balada de SP 4 da manhã, tendo treino marcado no CT Rei Pelé às 9... Problemas com Soteldo, Jean Lucas, Marcos Leonardo e muitos outros.

Aí entra a parte do futebol e da diretoria. Jogamos últimas partidas com dois pontas de laterais (Lucas Braga e Mendoza) porque não temos UM lateral decente. Não temos UM meia. Se não fosse a campanha toda horrorosa, não precisava de desespero pra virar ontem, pra ter tomado o segundo gol e perdido.

A gente só precisava do segundo gol, porque cairíamos pelo SG do time, que foi HORROROSO. Ou seja, esse SG que definiu nosso rebaixamento, foi construído ao longo de 38 rodadas onde tomamos 7 gols, 4 gols, 3 gols em várias partidas.

Se não tivesse o SG horroroso, o empate nos salvaria. E não precisava do desespero do fim de jogo, que acabou não dando em nada frutífero e resultando no segundo gol do Fortaleza. Sequer o Santos precisaria atacar. Porque o 0 a 0 nos salvaria.

Mas o Santos foi um time e elenco mal montado, mal gerido e mal treinado ao longo de todo 2023. E antes disso, em 2022 e 2021. 2021, aliás, que só não caímos por milagre, porque o time era tão ruim quanto o desse ano.

Não acho que seja o Apocalipse, que acabou o clube. É uma vergonha e uma mancha histórica nesses 111 anos de clube. 

Mas também o clube tem alguma estrutura profissional e de base, tem jogadores com valor de mercado e tem possibilidade de, fazendo um bom trabalho, subir em 2024 e se reestruturar de vez administrativamente.

Agora é vender quem der pra vender, emprestar quem puder emprestar, fazer o máximo de caixa possível com jogadores que temos, como Jean Lucas, Soteldo, Joaquim, João Paulo e recomeçar do zero.

Sábado tem eleição no clube, eu não faço ideia de quem vá ganhar e, sequer, se terá a mínima capacidade de fazer o que precisa ser feito pelo Santos. Resta aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

A soberba precede a queda. O único torcedor santista daqui (só dele existir já é uma raridade) arrotou arrogância durante anos e agora o timeco dele está onde merece.

Adoraria que os times grandes de verdade pegassem os destaques do Prantos para ajudar, por caridade mesmo. No nosso caso, o João Paulo e o Joaquim seriam muito bem vindos (já que não teremos bala na agulha pra contratar o Marcos Leonardo). Espero que os outros grandes façam sua parte, porque o Prantos já antecipou 30 milhas da verba do Paulistão de 2024, terá obviamente um ano de menor receita dos direitos de transmissão, terá que vender os seus "craques", tem uma torcida e estádio minúsculos e pra coroar essa desgraça toda ainda nem disputará a Copa do Brasil... 2024 pode ser ainda pior que foi 2023. 

Ué. Teu time não esteve lá algumas vezes? Não tô entendendo o raciocínio.

Receitas muito menores, mas ainda assim acima das de clubes da série B.

Não vamos manter o padrão de ter folha de 12 milhões (uma das 5 maiores do Brasil. Pra ser rebaixado. Olha o nível dessa diretoria) em 2024. É vender, economizar e remontar tudo do zero. Provavelmente ninguém do elenco fica pro ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raskor disse:

Isso é a mais absoluta verdade. Esse ano foi o que foi mesmo tendo mais dinheiro do que terá ano que vem. Eu não me surpreenderia se caísse pra C.

Problema de 2023 do Santos não foi dinheiro. Salários foram todos pagos até agora. Foi má administração mesmo. Depois que a merda foi vista, aí o presidente ficou louco e gastou o que não tinha, mas a situação financeira de curto prazo do clube não tá ruim da forma com que pintam. Pelo menos nisso o bosta do Rueda não fodeu de vez.
 

Gastou demais com jogador ruim. Uma das maiores folhas salariais do Brasil com um desempenho esportivo desse. Custo benéfico zero.
 

O Santos tem CT profissional e de base, tem seu estádio próprio (centenário, já ultrapassado, em vias de ser demolido, é verdade. Mas é nosso), tem alguns jogadores com valor de mercado (ainda mais considerando os valores de série B), uma base ainda forte, que vive disputando finais do sub17 e sub20, estamos entre a 8ª e 5ª maior torcida do país em todas as pesquisas. Enfim. Esse alarmismo apocalíptico não rola, não...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos já adiantou 30 dos 40mi que tinha pra receber do Paulista, não vai ter verba de série A, não pegou verba pela participação do campeonato de 2023 pq os rebaixados não levam nada...

Não vai disputar competição internacional nem tampouco a Copa do Brasil

De quebra ainda não vai ter estádio pra jogar em 2024...

A receita vai cair pra menos da metade da dessa temporada... haja jogador pra vender.. Haja força pra se livrar de alguns salários altos...

Santos vai ter MUITO TRABALHO pra voltar pra série A já no ano que vem, vai ter que formar um time de garotos com algumas nabas que vão ficar de 2023... Soteldo e Marcos Leonardo vão sair, de repente por valores abaixo do de mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Ué. Teu time não esteve lá algumas vezes? Não tô entendendo o raciocínio.

Receitas muito menores, mas ainda assim acima das de clubes da série B.

Não vamos manter o padrão de ter folha de 12 milhões (uma das 5 maiores do Brasil. Pra ser rebaixado. Olha o nível dessa diretoria) em 2024. É vender, economizar e remontar tudo do zero. Provavelmente ninguém do elenco fica pro ano que vem. 

Zoeiras à parte, tenho dois pontos a fazer:

Mesmo com as receitas do Santos sendo maiores que dos clubes da B, obviamente que isso não garante o acesso. O Cruzeiro penou demais em 2020/2021 mesmo sendo disparado o maior dos clubes da B. É um campeonato nivelado, o de 2022 com o Vasco disputando com o Ituano até literalmente o jogo final e o campeonato desse ano tendo sido essa loucura onde 6 times brigaram por 2 vagas para subir na última rodada, não acho que em 2024 será diferente. Inclusive, poucos times grandes que caíram pra B voltaram com um pé nas costas, lembro do Corinthians em 2008, do Botafogo em 2021 e do Cruzeiro em 2022, podem ter outros, mas realmente não lembro.

E sobre a folha, acredito que 12 milhões por mês para essa temporada pega top7, por aí. Boatos que a do Flamengo girava em torno de 35 milhões, a do Palmeiras em torno de 20, Corinthians 18, Galo 16, SP 15, Grêmio 12-10 (deram as duas informações esse ano) e aí sim o Santos (fonte: https://esportes.r7.com/futebol/fotos/flamengo-tem-a-folha-salarial-mais-alta-do-brasil-confira-o-top-sete-05102023#/foto/8). Não sei se a reportagem conseguiu números atualizados de Vasco e Inter, que gastaram demais na janela do meio do ano e possivelmente tenham uma folha igual ou superior à nossa. E ainda tem o Flu...

O Grêmio caiu com uma folha de 15 milhões em 2021, a título de curiosidade... realmente uma diretoria que seja incompetente no futebol pode por tudo a perder mesmo com superávit, salários em dia etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Santos já adiantou 30 dos 40mi que tinha pra receber do Paulista, não vai ter verba de série A, não pegou verba pela participação do campeonato de 2023 pq os rebaixados não levam nada...

Não vai disputar competição internacional nem tampouco a Copa do Brasil

De quebra ainda não vai ter estádio pra jogar em 2024...

A receita vai cair pra menos da metade da dessa temporada... haja jogador pra vender.. Haja força pra se livrar de alguns salários altos...

Santos vai ter MUITO TRABALHO pra voltar pra série A já no ano que vem, vai ter que formar um time de garotos com algumas nabas que vão ficar de 2023... Soteldo e Marcos Leonardo vão sair, de repente por valores abaixo do de mercado

Arrecadação do Santos tá por volta dos 300kk ano passado e esse.

Problema não era dinheiro, era administração mesmo. Gasta muito e gasta mal. Morelos que nunca nem foi titular do time com 950 mil de salário. Mendoza com 500 mil de salário. Lucas Lima com salário enorme também, na casa dos 500/600k.

Fora o que houve com a grana do Ângelo e do Presida. Santos ficou só com 138kk de reais da venda dos dois...resto foi pra "comissão", leia-se, foi pra alguém que repassou a grana pra diretor/presidente.

O Santos teve, em 2023, uma das maiores folhas do país. Ainda assim não atrasou e foi rebaixado. Problema de curto prazo foi que o presidente Rueda, quando viu que ia dar merda, abriu as penas no segundo semestre e nosso balanço foi pro saco...

Mas a situação financeira tá ruim, mas não é tão desesperadora quanto já foi algum tempo atrás.

Acredito que isso não será o grande problema pro clube. Problema mesmo é ter um presidente e um departamento de futebol minimamente decente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Zoeiras à parte, tenho dois pontos a fazer:

Mesmo com as receitas do Santos sendo maiores que dos clubes da B, obviamente que isso não garante o acesso. O Cruzeiro penou demais em 2020/2021 mesmo sendo disparado o maior dos clubes da B. É um campeonato nivelado, o de 2022 com o Vasco disputando com o Ituano até literalmente o jogo final e o campeonato desse ano tendo sido essa loucura onde 6 times brigaram por 2 vagas para subir na última rodada, não acho que em 2024 será diferente. Inclusive, poucos times grandes que caíram pra B voltaram com um pé nas costas, lembro do Corinthians em 2008, do Botafogo em 2021 e do Cruzeiro em 2022, podem ter outros, mas realmente não lembro.

E sobre a folha, acredito que 12 milhões por mês para essa temporada pega top7, por aí. Boatos que a do Flamengo girava em torno de 35 milhões, a do Palmeiras em torno de 20, Corinthians 18, Galo 16, SP 15, Grêmio 12-10 (deram as duas informações esse ano) e aí sim o Santos (fonte: https://esportes.r7.com/futebol/fotos/flamengo-tem-a-folha-salarial-mais-alta-do-brasil-confira-o-top-sete-05102023#/foto/8). Não sei se a reportagem conseguiu números atualizados de Vasco e Inter, que gastaram demais na janela do meio do ano e possivelmente tenham uma folha igual ou superior à nossa. E ainda tem o Flu...

O Grêmio caiu com uma folha de 15 milhões em 2021, a título de curiosidade... realmente uma diretoria que seja incompetente no futebol pode por tudo a perder mesmo com superávit, salários em dia etc

A informação da reportagem aí bate com o que disse. Santos, Grêmio e São Paulo ali estão com valores estimados próximos. Se não for a 5ª maior folha, é a 7ª. Não muda o fato de gastar muito e render pouco...

Clube vai ter que reduzir esse gasto pra menos da metade. E isso, ainda assim, é um valor exorbitante pra série B.

Aí entra a questão do trabalho do departamento de futebol. Se fizerem um trabalho bem feito, situação não está tão apocalíptica...

Sábado tem eleição, daí vamos ver quem serão os profissionais e quais linhas o clube seguirá. 

Antes disso, não tem como prever nada.

O Santos, apesar das zoeiras, tem uma das maiores torcidas do país, uma das maiores arrecadações do país (tá no top10 das duas) e uma categoria de  base bem forte. 

Obviamente que a disparidade financeira dos 2/3 maiores em questão de grana pro resto é absurda, mas isso não quer dizer que o Santos seja um qualquer que vai cair pra série C e acabar. Igual tem gente que fala aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trato rebaixamento como "rebuild". A mesma forma que os rivais Corinthians e Palmeiras dominaram os campeonatos pós-restruturação na segunda divisão, acredito que com o Santos o mesmo poderá acontecer.

É um time que estava sem sentido no campeonato brasileiro, fazendo contratações caras sem necessidade e com diretorias que enfiam o dinheiro naquele lugar com as vendas do jovens e revelações... Enfim. O rebaixamento é um punição mas também aprendizado. É triste porquê nunca caíram para a segundona, mas ao mesmo tempo, vou ficar muito feliz de ver o Santos com nova identidade e cheio de garotos na Série B.

Eu queria que o Vasco caísse, mas o Santos me surpreendeu.

Agora apenas Flamengo e São Paulo são os únicos times do Brasil que nunca cederam à segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Eu trato rebaixamento como "rebuild". A mesma forma que os rivais Corinthians e Palmeiras dominaram os campeonatos pós-restruturação na segunda divisão, acredito que com o Santos o mesmo poderá acontecer.

É um time que estava sem sentido no campeonato brasileiro, fazendo contratações caras sem necessidade e com diretorias que enfiam o dinheiro naquele lugar com as vendas do jovens e revelações... Enfim. O rebaixamento é um punição mas também aprendizado. É triste porquê nunca caíram para a segundona, mas ao mesmo tempo, vou ficar muito feliz de ver o Santos com nova identidade e cheio de garotos na Série B.

Eu queria que o Vasco caísse, mas o Santos me surpreendeu.

Agora apenas Flamengo e São Paulo são os únicos times do Brasil que nunca cederam à segunda divisão.

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/12/08/raio-x-do-elenco-santos-tem-35-jogadores-e-folha-de-r-11-milhoes-veja-quem-pode-sair.ghtml

Nah, seria se o sistema de receita funcionasse como antigamente, no qual os clubes grandes que caiam recebiam valores maiores mesmo na B.

Hoje a B é um limbo para os gigantes. Se não me engano a cota de TV é igualitária e fica em torno de 10 milhões por equipe. Só essa disparidade gera um rombo gigantesco para os clubes grandes.

O que o Santos provavelmente terá que fazer é sacrificar e vender grande parte dessas promessas maiores e jogadores melhores (Marcos Leonardo, Soteldo, Joaquim, João Paulo); tentar dispensar ou emprestar os mais caros para enxugar drasticamente a folha (Morelos, Mendoza, João Basso, Dodô). Tem muito jogador com contrato longo, vai ser difícil conseguir emprestar um Morelos, por exemplo. O cara ganha 900k e é reserva, quem vai querer assumir uma bronca dessas?

Mas vantagem do Santos é ter uma base forte. Dependendo de quem ficar + Pituca que chega ano que vem + base, consegue subir sim. Eu manteria esse Marcelo Fernandes, a princípio. É um cara que tem um bom conhecimento da base e pode ser importante nessa adaptação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dr.Thales disse:

Morelos que nunca nem foi titular do time com 950 mil de salário.

Que porra é essa? Eu lembro da contratação desse cara, mas pensei que fosse só mais uma aposta aleatória. NOVECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS POR MÊS????? Que completo absurdo, tá doido. Nível Bryan Ruiz e Cueva, se não pior, porque estes pelo menos eram conhecidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JGDuarte disse:

Que porra é essa? Eu lembro da contratação desse cara, mas pensei que fosse só mais uma aposta aleatória. NOVECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS POR MÊS????? Que completo absurdo, tá doido. Nível Bryan Ruiz e Cueva, se não pior, porque estes pelo menos eram conhecidos. 

Cara, o Santos tá entre as 7/5 maiores folhas do país. É um ralo de dinheiro sem fim nessa incompetência toda da diretoria. Morelos aí ganhando 950k.

Mendoza com 500k de salário. Lucas Lima idem...enfim. 

Muita gente ganhando muito dinheiro de forma muito esquisita. Fora as comissões nas vendas dos jogadores.

Aí entra essas contratações citadas aí, Cueva da vida, Damião (que custou 390 milhões pro Santos, ao longo de 10 anos).

Não sei porque povo trata o Santos como um time sem renda, sendo que na realidade, arrecada muito e gasta porcamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/12/08/raio-x-do-elenco-santos-tem-35-jogadores-e-folha-de-r-11-milhoes-veja-quem-pode-sair.ghtml

Nah, seria se o sistema de receita funcionasse como antigamente, no qual os clubes grandes que caiam recebiam valores maiores mesmo na B.

Hoje a B é um limbo para os gigantes. Se não me engano a cota de TV é igualitária e fica em torno de 10 milhões por equipe. Só essa disparidade gera um rombo gigantesco para os clubes grandes.

O que o Santos provavelmente terá que fazer é sacrificar e vender grande parte dessas promessas maiores e jogadores melhores (Marcos Leonardo, Soteldo, Joaquim, João Paulo); tentar dispensar ou emprestar os mais caros para enxugar drasticamente a folha (Morelos, Mendoza, João Basso, Dodô). Tem muito jogador com contrato longo, vai ser difícil conseguir emprestar um Morelos, por exemplo. O cara ganha 900k e é reserva, quem vai querer assumir uma bronca dessas?

Mas vantagem do Santos é ter uma base forte. Dependendo de quem ficar + Pituca que chega ano que vem + base, consegue subir sim. Eu manteria esse Marcelo Fernandes, a princípio. É um cara que tem um bom conhecimento da base e pode ser importante nessa adaptação. 

Santos teve a gestão mais patética que eu já vi na minha vida. Nem o Vasco ou Flamengo nos seus anos de perrengue eram assim. Sabe por quê? Porquê o Flamengo tinha apenas as cotas de TV como alicerce. O Vasco tinha geralmente um ou dois jogadores da base que saíam e aliviavam a folha. Agora o Santos é uma máquina de vender jogador por valores astronômicos, é um clube que geralmente tá sempre indo à Libertadores ou meio de tabela.

A pior gestão da história do Brasil. É muito triste pois é um clube de muita história e estão manchando ela aos poucos. Se não fosse o Neymar ter surgido, eu acho que esse rebaixamento já teria acontecido há pelo menos uns 10 anos.

Mas é como eu falei, é se espelhar no Corinthians e Palmeiras. Caíram, fez a restruturação e voltaram com tudo ao ponto de conquistar Libertadores. O Santos nas Américas tem apenas River Plate e Boca Juniors como rivais e chama-se: capitalização de talentos.

Conseguem encontrar um jogador lá no interior do Acre não sei como e o moleque vira craque.

Ah, citando os "Milionários" da Argentina, eles também caíram para a Série B e tiveram ali seus anos de glória com o Gallardo até o Flamengo dar um basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

MT? Série C é logo ali.

O próprio, e olha eu esperava que as eleições no Santos fossem ser bem disputadas, mas a real é que o Marcelo Teixeira ganhou com tanta vantagem que os demais candidatos pareciam que fizeram figuração só pra dizer que o cara tinha adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 07/12/2023 em 22:40, Dr.Thales disse:

[...] Morelos que nunca nem foi titular do time com 950 mil de salário. [...]

OOOOI?! COMO É QUE É?!?!?

TV gif. We zoom in slightly on Steve Harvey who is profoundly puzzled by what he's just heard.

 

Ah não, só por esse fato deveriam ser rebaixados automaticamente, olha o tamanho dessa BIZARRICE financeira caralho! Tem gente levando uma grana por trás disso, porque não é possível... pra mim esse Morelos tinha salário de gringo underground, tipo aqueles RANDOM que o Goiás contrata manja? Hahahaha papo de 200k no máximo.

NOVESCENTOS MIL pra um reserva é pra pedir pro torcedor incendiar a cidade inteira mesmo, com razão.

No mais, a queda é obviamente na conta da diretoria: cansaram de fazer merda com o comando técnico do time, fugindo diametralmente do DNA ofensivo do clube e do aproveitamento dos "meninos da Vila"; trouxeram um monte de jogador mediano pra baixo, inflaram a folha e a partir disso foi só ladeira abaixo. E olha que ainda assim eles tiveram uma ótima chance de se livrar hein (Bahia tava mt mais com a corda no pescoço p. ex), mas parece que esse rebaixamento vem pra fazer sangrar o clube forçadamente, até que estanquem a ferida e arrumem a casa. Porque já tava batendo na trave há alguns anos né.

---

2024 vai ser duro, mas acho que dá pra vislumbrar o clube conseguindo o acesso. Claro que ainda é mt cedo e mt coisa vai acontecer nesse caminho, Marcelo Teixeira vai retornar e eu nem sei se isso é bom ou ruim hahaha, mas fato é que o clube tem boa estrutura, tem categoria de base e vai ter ativos pra fazer caixa. Se a gestão for eficiente, as coisas podem andar bem. 

Mas que vai dar trabalho, isso é óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Ah não, só por esse fato deveriam ser rebaixados automaticamente, olha o tamanho dessa BIZARRICE financeira caralho! Tem gente levando uma grana por trás disso, porque não é possível... pra mim esse Morelos tinha salário de gringo underground, tipo aqueles RANDOM que o Goiás contrata manja? Hahahaha papo de 200k no

O Morelos ao menos é jogador no auge, com passagem por seleção, disputou competição européia... Não teria vindo por muito menos de uns 600, o resto é a inflação do desespero. O Furch com 34 anos e 2 anos de contrato recebendo 400K pra ser reserva foi uma aposta relativamente pior, ainda que tenha feito bons jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Douglas. disse:

O Morelos ao menos é jogador no auge, com passagem por seleção, disputou competição européia... Não teria vindo por muito menos de uns 600, o resto é a inflação do desespero. O Furch com 34 anos e 2 anos de contrato recebendo 400K pra ser reserva foi uma aposta relativamente pior, ainda que tenha feito bons jogos.

Se ele não aceitaria muito menos de uns 600k, então QUE NÃO VIESSE oras bolas! Foda-se, quem é Morelos porra? Puta contratação sem sentido algum, ainda mais por essas cifras absurdas e babilônicas. O cara tá ganhando quase que no patamar de jogador decisivo do pelotão de cima, olha isso.

O Furch fez mt mais do que ele e ganhando menos da metade, já que tu trouxe o paralelo prontinho aí pra mim só cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Morelos tinha mercado, vinha de duas temporadas boas na europa, é meio overpay? é... mas eu acho o contrato dele mto menos bizarro q o do Lucas Lima e do Mendoza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Olha, o Morelos tinha mercado, vinha de duas temporadas boas na europa, é meio overpay? é... mas eu acho o contrato dele mto menos bizarro q o do Lucas Lima e do Mendoza

Tenho que concordar contigo. 500 mil no Mendoza é pra foder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Se ele não aceitaria muito menos de uns 600k, então QUE NÃO VIESSE oras bolas! Foda-se, quem é Morelos porra? Puta contratação sem sentido algum, ainda mais por essas cifras absurdas e babilônicas. O cara tá ganhando quase que no patamar de jogador decisivo do pelotão de cima, olha isso.

O Furch fez mt mais do que ele e ganhando menos da metade, já que tu trouxe o paralelo prontinho aí pra mim só cortar.

Ué, esse é o preço de um jogador com potencial de seleção sulamericana com idade de auge da carreira. O Santos que aceitou pagar acima da cotação, mas ele não seria um jogador barato de todo modo.

O exemplo do Furch é justamente pra salientar a diferença entre custo e benefício. Pro torcedor, se tivessem invertido os valores entre eles a sensação seria amenizada pelo melhor retorno em campo, mas em termos de mercado teria sido uma loucura maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Olha, o Morelos tinha mercado, vinha de duas temporadas boas na europa, é meio overpay? É... mas eu acho o contrato dele mto menos bizarro q o do Lucas Lima e do Mendoza

Se não me engano o Lucas Lima foi o maior assistente do time no ano. Essa implicância pra cima dele é só pirraça pelos tempos de Palmeiras, no Santos até onde eu vi ele entregou legal dentro de campo sim, dentro é claro do limite desse elenco e das idas e vindas de um monte de treineiro horroroso.

Mendoza embora não valha 500k mensais nunca, era um cara em boa fase e poderia agregar também. E vou te falar que também entregou mais que o Morelos.

Vocês tão falando de um salário de UMA MILHA porra, é sério isso? Ninguém conhecia esse maluco porra, te foder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...