Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

16 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHA! É a falsa modéstia pra não zicar, mas todo mundo já percebeu...

E olha que um caneco do Paulista nessa temporada seria bem positivo pro Peixe, pra respaldar esse novo elenco, o próprio Carille e a partir daí buscar o real objetivo que é o caneco da Série B. Os novos reforços caíram mt bem no time, adaptação mt rápida e o time me parece já bem encaixado. Até os medalhões tão entregando bem.

Vamos ver essa sequência agora, fase mata-mata no Estadual e início do Br.

Pior que nem é. Acho muito difícil alguém tirar o título do Palmeiras, de novo. Talvez só o São Paulo, que precisa chegar na final primeiro, né? Quase já caíram na primeira fase...

Na melhor das hipóteses, podemos chegar nas finais. Mas chegar nas semis, garantir vaga pra CdB tá excelente por tudo que o clube passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Dr.Thales disse:

Pior que nem é. Acho muito difícil alguém tirar o título do Palmeiras, de novo. Talvez só o São Paulo, que precisa chegar na final primeiro, né? Quase já caíram na primeira fase...

Na melhor das hipóteses, podemos chegar nas finais. Mas chegar nas semis, garantir vaga pra CdB tá excelente por tudo que o clube passou.

Claro que o Palmeiras é amplo favorito por motivos óbvios, mas falando sobre o degrau abaixo da Porcada, pra mim HOJE o Santos tá com mais chances de levar esse caneco do que o SPFC. Comparando os contextos dos dois atualmente, o Peixe me parece bem mais encaixado, com menos pressão externa e ainda conta com um treinador já experiente e acostumado a esse tipo de situação.

É claro que futebol é futebol e o SPFC do Carpini pode evoluir, mas hoje o Santos pra mim é mais favorito sim. Eu sei que tu vai manter o discurso "humildade & pés no chão" hahaha, e tá certo também, mas acho que é por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Claro que o Palmeiras é amplo favorito por motivos óbvios, mas falando sobre o degrau abaixo da Porcada, pra mim HOJE o Santos tá com mais chances de levar esse caneco do que o SPFC. Comparando os contextos dos dois atualmente, o Peixe me parece bem mais encaixado, com menos pressão externa e ainda conta com um treinador já experiente e acostumado a esse tipo de situação.

É claro que futebol é futebol e o SPFC do Carpini pode evoluir, mas hoje o Santos pra mim é mais favorito sim. Eu sei que tu vai manter o discurso "humildade & pés no chão" hahaha, e tá certo também, mas acho que é por aí.

Ué. Mas essa é a questão. Santos entra como favorito nas quartas, mas daí em diante é azarão.

 

E a discussão é quem é o que tá abaixo do Palmeiras, que é franco favorito a título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo do primeiro semestre foi atingido.

Conseguimos a vaga pra CdB 2025. 

Daqui pra frente, não me importo com o Paulista mais.

PS. Expulsão do Otero foi um assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Bom, eu falei né? Que o Santos era o mais favorito pro caneco (excetuando o Palmeiras). Muito provavelmente teremos um clássico na final.

Pelo que fez até aqui, merecidíssimo o Peixe na final. E com direito a um sonoro 3 a 1 no time chato do Bragabull, que não começou bem esse ano (e já vinha numa descendente do ano passado). Tá fazendo por onde o time do Carille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande partida e grande resultado do Santos!

Independente do que aconteça na volta.

Time do Palmeiras é extremamente chato de se jogar contra, ainda é favorito.

Mas pelo que passamos nos últimos anos, o que passamos há 3 meses e 23 dias, chegar nesta final e vencer o jogo é pra lavar a alma do torcedor, tão maltratado pela gestão do inominável...

Vamos pro nosso maior objetivo do ano, depois do domingo que vem, com muito mais confiança no time, elenco, comissão técnica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela partida do Santos hoje, será um crime se o Palmeiras for campeão na semana que vem, a pressão lá com toda certeza será absurda, e o Santos não é obrigado a sair pro jogo, basta segurar o empate e o titulo é do peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar é fácil, kkkk

Só sei que na volta vai vir blitz pesada pra cima do JP.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pela partida do Santos hoje, será um crime se o Palmeiras for campeão na semana que vem, a pressão lá com toda certeza será absurda, e o Santos não é obrigado a sair pro jogo, basta segurar o empate e o titulo é do peixe.

Abel tem pacto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo mt bom na Vila hoje, e o Santos fez por merecer o placar. Comandou as ações na maior parte do tempo, teve uma defesa mt sólida e soube agredir o Palmeiras, especialmente pela esq. com o Guilherme, que fez ótima partida.

Impressionante como casaram bem o Pituca e o Schmidt, estão tão bem que o Rincón nem é lembrado direito hahaha. E gostei de ver o Carille colocando um jovem lateral num jogo desse tamanho, bem que o Carpini poderia aprender alguma coisa com o professor Fábio na partida de hoje sobre usar a base.

 

38 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], e o Santos não é obrigado a sair pro jogo, basta segurar o empate e o título é do Peixe.

O São Paulo foi nessa daí em 2022 e tomou um sonoro 4x0 lá no Allianz, fora os aparovo. Não existe essa, quem entra pra empatar quase sempre acaba perdendo. Santos tem que jogar, botar na cabeça que não existe vantagem e procurar vencer lá. Óbvio que é mt mais difícil, mas se entrarem pra segurar a vantagem vão se lascar bonito, palavras de quem já sentiu na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Jogo mt bom na Vila hoje, e o Santos fez por merecer o placar. Comandou as ações na maior parte do tempo, teve uma defesa mt sólida e soube agredir o Palmeiras, especialmente pela esq. com o Guilherme, que fez ótima partida.

Impressionante como casaram bem o Pituca e o Schmidt, estão tão bem que o Rincón nem é lembrado direito hahaha. E gostei de ver o Carille colocando um jovem lateral num jogo desse tamanho, bem que o Carpini poderia aprender alguma coisa com o professor Fábio na partida de hoje sobre usar a base.

 

O São Paulo foi nessa daí em 2022 e tomou um sonoro 4x0 lá no Allianz, fora os aparovo. Não existe essa, quem entra pra empatar quase sempre acaba perdendo. Santos tem que jogar, botar na cabeça que não existe vantagem e procurar vencer lá. Óbvio que é mt mais difícil, mas se entrarem pra segurar a vantagem vão se lascar bonito, palavras de quem já sentiu na pele.

Esse jogo da volta é uma total incógnita pra mim.

As chances ainda são majoritariamente do Palmeiras, diria uns 65/35.

Mas como não tem jogado bem ultimamente, a gente fica com uma pitada de esperança.

Enfim...

Como disse, independente do título vir ou não, esse primeiro trimestre foi de grande alívio pra nós, santistas. Pelo menos temos um rumo e um trabalho minimamente coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Dr.Thales disse:

Esse jogo da volta é uma total incógnita pra mim. As chances ainda são majoritariamente do Palmeiras, diria uns 65/35.

Mas como não tem jogado bem ultimamente, a gente fica com uma pitada de esperança.

[...]

Também acho que o Palmeiras ainda é favorito (só não sei se concordo com essa tua porcentagem aí mas ok), a vantagem é mínima e mesmo não desempenhando em alto nível eles tem poderio técnico suficiente pra fazer o placar no próx. domingo contra vocês.

Mas a vitória de vocês foi importante também, pra fortalecer o bom trabalho nesse início de ano e trazer o torcedor novamente de volta pro lado do time, alimentando as esperanças. De qualquer forma vocês saem no lucro, se for coroado com o caneco obviamente que será melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras era favorito, só não precisava o apiteiro inventar um pênalti desse...

 

Tomar no cu.

 

Enfim, principal do time é subir. E vamos seguir nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Santos foi bem na proposta, só alguns jogadores especialmente no 1T me pareceram querendo "queimar tempo" demais, pra jogar com a vantagem e tals, e isso pode ter atrapalhado. O meio-campo, setor de destaque da campanha, não conseguiu jogar e isso comprometeu.

Contudo, resultado completamente plausível, teve polêmica (pra variar né, sr. Claus palmeirense do krl!) mas mesmo perdendo o caneco, no geral o Santos teve um início de 2024 bem promissor. Agora é aproveitar esse terreno já bem preparado pra cumprir com o dever na Série B.

 

 

p.s: Morelos segue sem mostrar um nadica de nada de motivo pra receber a babilônia que recebe, tampouco os minutos que ganha dentro de campo. Se colocassem o Pedrinho ali de Falso 9 era mais negócio hoje. Jogadorzinho HORROROSO (e caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltar pro escocesão mete 30 na temporada, pra tu ver o nível daquilo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
29 minutos atrás, felipevalle disse:

Se voltar pro Escocesão mete 30 na temporada, pra tu ver o nível daquilo kkkkkk

HAHAHAHAHAHA, só assim mesmo pra esse arranque de balsa meter gol. Hoje foi uma nulidade em campo, minha nossa senhora.

E ainda querem me convencer do salário desse sujeito, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Jhonatan indo embora pro Fortaleza.

Incrível esse cara. Tecnicamente, ele é bom.

Faz uma partida nota 9, nível de jogador pra Europa.

Logo depois faz uma partida nota 2, parece que nem é profissional.

E isso nas 6 temporadas dele no clube já. Não muda, não melhora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1/38 do nosso calvário.

Que passe logo esse ano.

Aproveitamento de 72,54% esse ano, até agora. 

É nisso que tô me apegando. Se mantiver algo próximo desse aproveitamento, subimos sem sustos.

E que nunca mais voltemos pra essa situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Dr.Thales disse:

1/38 do nosso calvário.

[...]

E enfim tu pôde assistir um jogo do Peixão na Série B, que delícia. Sonho realizado com sucesso.

Como foi o jogo? Dominaram o Papão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

E enfim tu pôde assistir um jogo do Peixão na Série B, que delícia. Sonho realizado com sucesso.

Como foi o jogo? Dominaram o Papão?

Pesadelo, né?

Jogo ruim da porra. Paysandu bateu mais que japonês batendo em vaca na horta.

Paysandu tentou fazer pressão, mas a qualidade (ou falta dela) não fez os caras chegarem uma única vez com perigo no JP.

Qualidade técnica sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Dr.Thales disse:

[...] Qualidade técnica sofrível.

SEJA BEM VINDO À SÉRIE B, kkkkkkkkkkkkkk! É daí pra baixo, vai se acostumando.

E como o Santos mt provavelmente é um dos times mais capacitados tecnicamente do campeonato, esse cenário aí vai se repetir diversas vezes. Pessoal da equipe médica e de prep. física precisa preparar o tornozelo dos caras pra ficar forte igual aço, senão vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...