Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Botafogo tá mais organizado que os clubes paulistas, na real. Com exceção do Palmeiras. Né?

Corinthians tá uma zona financeira. São Paulo tá melhor, mas tem muita coisa obscura ali no clube ainda.

Ah sim, financeiramente (o Bota) nem se compara com Corinthians e SP, tá bem melhor estruturado — e tem um mecenas por trás também né, isso faz toda a diferença. Eu falei mais na questão das escolhas do John mesmo, no que tange aos passos dados na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sei que é foda o que aconteceu ano passado e tals, mas isso foi de uma falta de respeito/filhadaputice imensa, mermão, o que que custa ligar e marcar outro horário só com os caras, fazer isso aí para todo mundo ver ficou feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Besteira se desfazer do Dodô, bom LE a nível nacional. Imagino que essa barca aí esteja pagando o pato pelo rótulo de "rebaixados" e também pra aliviar a folha salarial, porque a maioria aí (acho que exceto o Vladimir) ainda poderia contribuir dentro de campo.

E digo mais: Lucas Lima seria mais interessante numa Série B do que o Giuliano a peso de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2024 em 23:54, Leho. disse:

Besteira se desfazer do Dodô, bom LE a nível nacional. Imagino que essa barca aí esteja pagando o pato pelo rótulo de "rebaixados" e também pra aliviar a folha salarial, porque a maioria aí (acho que exceto o Vladimir) ainda poderia contribuir dentro de campo.

E digo mais: Lucas Lima seria mais interessante numa Série B do que o Giuliano a peso de ouro.

Deve ter salário alto, né?

Eu traria pra brigar com o Reinaldo, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, ZMB disse:

Deve ter salário alto, né?

[...]

Bem provável, só que numa dessas o Giuliano também deve ter né? Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 10:11, Leho. disse:

Bem provável, só que numa dessas o Giuliano também deve ter né? Hahahaha.

Eu acho é que foi mais um clube a constatar que ele não tem mais físico pra esse nível de exigência. Por mais que hoje 31/32 anos seja bem razoável, a última temporada completa foi em 2018... Depois disso, em 2023 no Santos que ele conseguiu mais tempo em campo, e foram só 18 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Douglas. disse:

Eu acho é que foi mais um clube a constatar que ele não tem mais físico pra esse nível de exigência. Por mais que hoje 31/32 anos seja bem razoável, a última temporada completa foi em 2018... Depois disso, em 2023 no Santos que ele conseguiu mais tempo em campo, e foram só 18 jogos.

Isso é fato, o físico realmente é um problema nessa equação do Dodô, e talvez eles tenham dados que ajudem a tomar esse tipo de decisão de forma mais assertiva do que a gente, que só vê "a pontinha" da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodô recebia 500/600 mil né, e entregava muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

GEUlKXGXUAA8KtJ?format=jpg&name=large

 

Giuliano já começa calando minha boca grande, hahahaha... belo passe pro golaço do Otero (outro que calou uma galera aí nessa estreia haha!). O resultado em si é mt melhor que o desempenho, Santos ao melhor estilo Carille de ser: pragmático, fechadinho e buscando reagir nas costas da zaga adversária.

Gostei da dupla de volantes, Pituca e Schimdt são jogadores parecidos, de ótimo passe e boa dinâmica de jogo. Talvez contra times mais qualificados no meio eles possam sofrer na marcação, mas pra uma Série B tá ótimo!

E o João Paulo novamente salvando a pele do clube. Goleiraço, fez uma defesa no finalzinho da partida que minha mãe do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma partida bem consistente do Santos.

Ao mesmo tempo que fico com o pé atrás porque podem ser equipes muito ruins, são justamente duas equipes que estarão na série B com o Santos daqui pouco tempo...

Gostando do que vi até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] Gostando do que vi até agora.

Eu queria esperar até vê-lo dentro de campo e constatar sua condição física atual e etc, etc... e agora acho que já dá pra dizer: João Schmidt foi uma ótima contratação de vocês. Ele é da base do SPFC, fiquei puto pra caralho quando ele (ou o empresário, não lembro) não quis renovar o contrato e saiu de graça do clube pra Europa (2017). Ali já dava pra notar o talento do sujeito. A evolução da carreira porém foi bem mal calculada, tanto que vocês foram pinçá-lo no Japão.

Nem acho que era uma posição tão carente assim pra vocês, mas agora que veio acho que vai somar bastante qualidade nesse setor do time do Carille. Ele e Pituca p. ex., tem tudo pra se entenderem bem, fora o Rincón que é outro ótimo volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória bem segura do time, com outra atuação excelente do João XIMITE. 

Que baita jogador.

Estamos 100% contra os clubes da série B, que é nosso principal objetivo, sair desse inferno que jamais deveríamos ter entrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Início mt promissor do Santos, os reforços dando boas respostas, resultados consistentes... Carille ao menos terá um pouco mais de tranquilidade até chegarem as fases finais do Estadual pra fortalecer sua estratégia de jogo.

E enfim o Guilherme desencantou hein? Kkkkkkk os gremistas piram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo de temporada do Santos.

Jogando bem. Seguro, organizado.

João XIMITE jogando absurdo!

Com a ajuda de São Pelé, voltamos em 2025 e com Neymar no time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate com sabor de derrota.

Putz...

Gol de bola parada praticamente no último lance...

Jogamos sem 6 dos considerados titulares desse time, o que alivia o resultado, contra um Mirassol que é muito organizado em campo.

Considerando o contexto do campeonato, resultado bom. Pelo contexto da partida apenas, era pra ter ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Jogamos sem 6 dos considerados titulares desse time, [...]

Carille tá rodando o elenco ou o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Carille tá rodando o elenco ou o quê?

Giuliano e FJ machucados.

Joaquim suspenso.

O resto foi opção dele, como Schmidt e Otero no banco. Muitos jogos em pouco tempo, pré temporada curta, time já fez uma baita gordura no grupo em pontos, daí resolveram dar uma segurada na galera esse jogo, fora de casa.

Talvez contra o São Paulo tenha alguém sendo poupado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...], daí resolveram dar uma segurada na galera esse jogo, fora de casa.

Inteligente e sensato por parte do Carille e sua comissão téc. Estadual tem que rodar, e rodar bastante inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo contra o São Paulo!

Taticamente o time foi bem, tivemos algumas falhas individuais, mas não comprometeram.

Falta o escape de velocidade em contra ataques pra esse time. Faz 1 a 0 e não consegue criar mais nada tentando escapar contra defesas totalmente desarrumadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fim da primeira fase do Paulista, segunda melhor campanha.

Resposta interessante do elenco, em apenas 12 jogos, praticamente sem pré temporada.

Mostra boas virtudes pro verdadeiro campeonato do Santos: sair do inferno e voltar pra A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Mostra boas virtudes pro verdadeiro campeonato do Santos: sair do inferno e voltar pra A.

Quer enganar quem? Tá todo iludido com o título Paulista que eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Quer enganar quem? Tá todo iludido com o título Paulista que eu sei

HAHAHAHAHAHAHA! É a falsa modéstia pra não zicar, mas todo mundo já percebeu...

E olha que um caneco do Paulista nessa temporada seria bem positivo pro Peixe, pra respaldar esse novo elenco, o próprio Carille e a partir daí buscar o real objetivo que é o caneco da Série B. Os novos reforços caíram mt bem no time, adaptação mt rápida e o time me parece já bem encaixado. Até os medalhões tão entregando bem.

Vamos ver essa sequência agora, fase mata-mata no Estadual e início do Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JGDuarte disse:

Quer enganar quem? Tá todo iludido com o título Paulista que eu sei

Palmeiras vai levar isso. Não tem ilusão, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...