Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Esse time do Santos no papel vai se desenhando bem aleatoriamente e o pior que o histórico de cada um como os amigos acima mencionaram, não ajudam nenhum poucos, dos anunciados, pode se dizer que o único que a torcida ainda pode ter uma ponta de confiança é o Jorge que já passou pelo clube lá em 2019.

Pelo Paulistão já podemos saber como será esse time na série B, se vão subir de braçada ou se serão candidatos a série C.

Jorge e Aderlan eu gosto dos nomes.

Gil TALVEZ pra série B sirva.

Os gringos da dupla da cachaça eu achei completamente desnecessário. Agora é rezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Moura Edu disse:

Santos indo atrás do Tadeu, será que o JP vai sair?

Então, curioso isso porque esses dias atrás mesmo anunciaram que o JP vai ficar, inclusive reduzindo seus salários pra isso.

 

Estranho cogitarem Tadeu agora. Ainda mais por esses valores, salgado demais na minha opinião. Gosto do sujeito, acho bom goleiro mas não é pra isso tudo também né? Hahahaha, na base não tem ninguém com potencial não, @Dr.Thales?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o Tadeu é um baita goleiro, caras. Não foi tão bem esse ano no Goiás pq esse time de 2023 do Goiás passaria sufoco na B, sinceramente. O ataque dos caras era Matheus Babi. Aquele técnico português e alguns nomes como o do Tadeu fizeram milagres nesse time esse ano. O Goiás tinha potencial fácil para repetir aquela campanha pífia do América de Natal na A.

Mas não sei se vale tendo o João Paulo lá. Não faz sentido, a meu ver, principalmente pro Tadeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavichioli também foi procurado, rapaz... O JP deve sair mesmos, porque nenhum desses dois iria para ser reserva, além de que o santos aí jogar poucas partidas em 24, são 38 pela B + o paulista, que daria entre 12 a 16 partidas, então umas 54 no máximo, porque não tem competições internacionais nem copa do Brasil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP ficará marcado na história como o goleiro que estava no meio-campo e levou o gol de cobertura no inédito rebaixamento do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, felipevalle disse:

JP ficará marcado na história como o goleiro que estava no meio-campo e levou o gol de cobertura no inédito rebaixamento do time.

Exagero seu. Cansou de salvar o time nesses últimos anos aí, ele é mt mais vítima do que vilão nessa história toda de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo tudo isso... achei que já tinham oficializado a renovação do JP...

Não é possível que estejam indo atrás de um reserva pra ele por esses movimentos. Talvez a renovação do JP melou e querem enrolar pra anunciar, garantindo primeiro o substituto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 09:19, Leho. disse:

Então, curioso isso porque esses dias atrás mesmo anunciaram que o JP vai ficar, inclusive reduzindo seus salários pra isso.

 

Estranho cogitarem Tadeu agora. Ainda mais por esses valores, salgado demais na minha opinião. Gosto do sujeito, acho bom goleiro mas não é pra isso tudo também né? Hahahaha, na base não tem ninguém com potencial não, @Dr.Thales?

Santos tá atrás de um goleiro reserva. Quando precisamos do reserva de 2023 (me recuso a falar o nome dele), bicho tomou 7 gols do Inter. Não dá.
 

Mas ir atrás de Tadeu ou Rafael Cabral pra reserva não rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Belo reforço santista. Pituca ao lado do Rincón tem tudo pra formar um dos melhores meio-campos da B ano que vem, e dependendo do que o treinador for estabelecer como estratégia de jogo ainda vão ser protagonistas, não tenho dúvida.

 

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Santos tá atrás de um goleiro reserva. [...]

Então o sarrafo tá alto demais, ainda mais em se tratando de uma Série B, pô. Repito a pergunta: não tem nenhum jovem goleiro na base que poderia ser alçado a esse posto? Porra, os prep. de goleiros (Arzul, certo?) são uns dos melhores do país, não é possível que não dê pra pinçar ninguém da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, felipevalle disse:

com Giuliano mais a frente kkkkk

Esse deveria ser banco né? Hahahaha, puta bucha do cacete que arrumaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:


Belo reforço santista. Pituca ao lado do Rincón tem tudo pra formar um dos melhores meio-campos da B ano que vem, e dependendo do que o treinador for estabelecer como estratégia de jogo ainda vão ser protagonistas, não tenho dúvida.

 

Então o sarrafo tá alto demais, ainda mais em se tratando de uma Série B, pô. Repito a pergunta: não tem nenhum jovem goleiro na base que poderia ser alçado a esse posto? Porra, os prep. de goleiros (Arzul, certo?) são uns dos melhores do país, não é possível que não dê pra pinçar ninguém da base.

Não me pergunte o motivo pelo qual nenhum menino da base é minimamente aproveitado no clube mais.

Não sei mesmo responder isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos vai receber em torno de 25kk de reais do Bahia pelo Jean Lucas.

Da ida pro Dodi pro Grêmio seriam 10kk, mas 5kk vão ser abatidos pela vinda do Guilherme.

 

Então daí são em torno de 30kk de reais pro clube agora.

Fontes dizem que o Benfica ofereceu 18kk de Euros pelo ML, mas o Teixeira quer 20kk. Nessa brincadeira, Santos deve receber algo ali entre 65kk e 75kk de reais.

 

Em resumo, 100kk de reais nesses 3 jogadores, com a vinda do Guilherme embutida nas negociações por fora.

Deve dar pra pagar a folha do clube durante o ano, já que dizem que pretendem fechar a folha em torno de 5/6kk por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Santos vai receber em torno de 25kk de reais do Bahia pelo Jean Lucas.

Da ida pro Dodi pro Grêmio seriam 10kk, mas 5kk vão ser abatidos pela vinda do Guilherme.

 

Então daí são em torno de 30kk de reais pro clube agora.

Fontes dizem que o Benfica ofereceu 18kk de Euros pelo ML, mas o Teixeira quer 20kk. Nessa brincadeira, Santos deve receber algo ali entre 65kk e 75kk de reais.

 

Em resumo, 100kk de reais nesses 3 jogadores, com a vinda do Guilherme embutida nas negociações por fora.

Deve dar pra pagar a folha do clube durante o ano, já que dizem que pretendem fechar a folha em torno de 5/6kk por mês.

Tem a fonte desses valores pelo Dodi? To realmente curioso porque não vi divulgarem na mídia gaúcha. Assinaram em definitivo com esse cara e em nenhum momento divulgaram o valor, então só pode ter maracutaia no meio mesmo

Esses negócios casados no futebol que são foda. Soteldo veio com opção de compra fixada, mas tinha que vir o Dodi junto e ainda teve o Guilherme indo para a Baixada. Nessa brincadeira aí, em 2025 não teremos o Soteldo e ainda teremos que nos livrar do Dodi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tehh disse:

Tem a fonte desses valores pelo Dodi? To realmente curioso porque não vi divulgarem na mídia gaúcha. Assinaram em definitivo com esse cara e em nenhum momento divulgaram o valor, então só pode ter maracutaia no meio mesmo

Esses negócios casados no futebol que são foda. Soteldo veio com opção de compra fixada, mas tinha que vir o Dodi junto e ainda teve o Guilherme indo para a Baixada. Nessa brincadeira aí, em 2025 não teremos o Soteldo e ainda teremos que nos livrar do Dodi...

Toda mídia que cobre o Santos, que são bem sérios, diga-se. 

Clube é bem servido de jornalistas.

Lucas Musseti, Gabriela Brino, Ademir Quintino, Murilo Tauro, Felipe Noronha, Ademir Quintino e o Edu Futirinhas. 

Todos apuraram a mesma situação. Soteldo emprestado com opção de compra. Dodi foi por 10kk, mas 5kk abatidos pela vinda do Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Marcos Leonardo fechado com o Benfica, €18M... ufa. Ainda bem que não parou nos porquinhos, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Marcos Leonardo fechado com o Benfica, €18M... ufa. Ainda bem que não parou nos porquinhos, hahahaha!

Tomara que o Benfica libere frente para o Rolheiser. E que o Augusto deixe o tesão pelo Gabigol e foque no argentino. 

Quanto ao ML, boa venda. E tem tudo (se a cabeça tiver no lugar) para ser mais um case de sucesso no Benfica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tomara que o Benfica libere frente para o Rolheiser. E que o Augusto deixe o tesão pelo Gabigol e foque no argentino. 

[...]

Primeiro é bom pagar o Talleres pelo Garro, né? Hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Primeiro é bom pagar o Talleres pelo Garro, né? Hahahahaha!

Devo, não nego... Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos vendeu Jhon pro Botafogo por 8kk de reais.

Faturamento de vendas do clube até agora em torno dos 120kk de reais. Penso ser suficiente pra pagar as contas do ano, ainda tendo outros valores pra receber de outros jogadores, patrocínios, TV, sócios e estádio.

Dá pra sobreviver a queda sem criar um rombo nas finanças do clube, porém é URGENTE que suba pra série A e arrume vaga pra CdB nessa temporada, caso não queira se foder em 2025.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Santos vendeu Jhon pro Botafogo por 8kk de reais. [...]

Esse teve a oportunidade de ser titular no Morumbi mas resolveu ir se "esconder" em Porto Alegre. Deu em nada. Agora tem a chance de retomar a carreira, já que o Perri vai pro Lyon. Botafogo aparentemente faz um ótimo negócio a se confirmar esses valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Esse teve a oportunidade de ser titular no Morumbi mas resolveu ir se "esconder" em Porto Alegre. Deu em nada. Agora tem a chance de retomar a carreira, já que o Perri vai pro Lyon. Botafogo aparentemente faz um ótimo negócio a se confirmar esses valores.

Botafogo tá mais organizado que os clubes paulistas, na real. Com exceção do Palmeiras. Né?

Corinthians tá uma zona financeira. São Paulo tá melhor, mas tem muita coisa obscura ali no clube ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...