Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

14 horas atrás, Leho. disse:

Te falar que esse retorno do Soteldo até aqui tá sendo um tanto quanto broxante, não tem sido nem de longe aquele Soteldo que marcou seu nome no Peixe na 1ª passagem

O Soteldo está numa pegada Cueva 2.0, agora ainda mais essa.

Santos, Corinthians e Vasco vem forte na luta para ficar, a sorte deles são as campanhas do Coxa, Goiás e Coelho, senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, e agora que eu vi que venderam o Ângelo também:

Citar

O atacante Ângelo não veste mais a camisa do Santos. O garoto, de apenas 18 anos, foi vendido ao Chelsea por 15 milhões de euros (R$ 78,91 milhões na cotação atual) e já se despediu de seus companheiros de equipe.

Do valor total da operação, o Santos tem direito a 70% (R$ 55,58 milhões) e receberá uma porcentagem em caso de nova venda de Ângelo para outro clube, se o Chelsea tiver lucro na negociação.

via @ge.com

Pelos valores, acredito que estejam precisando urgentemente fazer caixa, porque o garoto é talentoso e com certeza vale mais. E numa dessas é mais um problema pro Turra né, que também deve perder o Marcos Leonardo já nessa janela.

Peças de alta qualidade técnica saindo, vai ter de se virar com quem ficar nesse ataque.

 

9 horas atrás, Moura Edu disse:

O Soteldo está numa pegada Cueva 2.0, agora ainda mais essa.

Santos, Corinthians e Vasco vem forte na luta para ficar, a sorte deles são as campanhas do Coxa, Goiás e Coelho, senão...

“Cueva 2.0” também não pô hahahahah, aí tu sacaneou. O Soteldo ao menos tem se colocado à disposição, tem jogado e pelo menos no que eu pude ver dele em campo, não tá fazendo corpo mole. Mas é aquilo que falei: mesmo com tudo isso, não tá sendo o líder técnico que se esperava dele, o craque que carrega o time.

Cueva não fazia nem metade disso no Santos, kkkkk. Mal entrava em campo.

Quanto ao Z4, realmente tem uns clubes aí que já tão cravando suas vaguinhas na Série B em 24, o Coxa por exemplo é um deles. Numa dessas o Santos, o Corinthians podem acabar se safando, mas precisam fazer o dever de casa de qualquer forma né? Ficar dependendo dos outros é perigosíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 03:28, Moura Edu disse:

O Soteldo está numa pegada Cueva 2.0, agora ainda mais essa.

Santos, Corinthians e Vasco vem forte na luta para ficar, a sorte deles são as campanhas do Coxa, Goiás e Coelho, senão...

Acho que o Goiás vai melhorar. Esse português que chegou parece ser bom treinador. Lógico, não acredito que vá fazer milagre, mas acho que vai ter força para brigar para não cair (até pq Corinthians, Santos e Vasco estão fazendo força para lutar pelo rebaixamento). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Pô, e agora que eu vi que venderam o Ângelo também:

Pelos valores, acredito que estejam precisando urgentemente fazer caixa, porque o garoto é talentoso e com certeza vale mais. E numa dessas é mais um problema pro Turra né, que também deve perder o Marcos Leonardo já nessa janela.

 
 

 

Peças de alta qualidade técnica saindo, vai ter de se virar com quem ficar nesse ataque

 o santos vendeu o Ângelo para o Chelsea por menos do que a proposta do Flamengo? Bizarro 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Éééé... começou mal o tal do Paulo Turra. 3x0 pro Cuiabayern.

Deywandovski 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

 o santos vendeu o Ângelo para o Chelsea por menos do que a proposta do Flamengo? Bizarro

O jogador que não aceitou. Pro Santos a proposta era boa mas dizem que ele só sairia se fosse pra Europa, como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, felipevalle disse:

Deywandovski 😌

Deyvinho é patrimônio do futebol tupiniquim, rexpeita:

 

Kkkkkkkkk, completamente dodói da cabeça. Gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão comprar e ele vai ficar encostado até o Paulo Turra cair, e ele voltar a jogar com o próximo técnico. Roteiro de Série B pro Peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, StrongAxe disse:

Vão comprar e ele vai ficar encostado até o Paulo Turra cair, e ele voltar a jogar com o próximo técnico. Roteiro de Série B pro Peixe.

Na real, é que já tinham acertado tudo com os mexicanos né

Provavelmente o jurídico falou que os caras iam entrar na justiça e iam ganhar, e o Santos ia se ferrar duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 20:54, StrongAxe disse:

Vão comprar e ele vai ficar encostado até o Paulo Turra cair, e ele voltar a jogar com o próximo técnico. Roteiro de Série B pro Peixe.

Tiveram que comprar. Não havia opção.

 

Ao que dizem no Santos, vai ser vendido pras Arábias.

 

Parcelou o valor pra pagar os mexicanos em 2 anos, se receber algo próximo vindo dos Árabes, ainda vai ter sido um bom negócio, financeiramente falando.

 

De outro lado...

 

Dodô chegou pra LE, vai pegar a camisa de titular, por falta de gente pra posição. Aí quando o FJ voltar (dizem que é em outubro), vão brigar pela titularidade.

Jean Lucas foi liberado pelo Mônaco pra voltar pro Santos. Mais alguém chegando, porque temos só Dodi, Fernández e Sandry. Camacho e Balieiro é dispensa direta, horríveis, Alison é apenas Okay, mas lesionou e volta só ano que vem.

Considerando que nosso LE titular machucou, o reserva teve problema de indisciplina...

Que nosso principal zagueiro teve que sair por rolo em esquema de aposta...

Que o principal nome do time teve problema com o técnico e teve que ser afastado...estar em 13° neste momento é lucro pra nós.

 

Aguardar Dodô jogar, ver se o Jean Lucas vem mesmo (e se vai jogar alguma coisa), e se algum dos demais nomes que estão em negociação virão pra Vila. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

por

 

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Tiveram que comprar. Não havia opção.

 

Ao que dizem no Santos, vai ser vendido pras Arábias.

 

Parcelou o valor pra pagar os mexicanos em 2 anos, se receber algo próximo vindo dos Árabes, ainda vai ter sido um bom negócio, financeiramente falando.

 

De outro lado...

 

Dodô chegou pra LE, vai pegar a camisa de titular, por falta de gente pra posição. Aí quando o FJ voltar (dizem que é em outubro), vão brigar pela titularidade.

Jean Lucas foi liberado pelo Mônaco pra voltar pro Santos. Mais alguém chegando, porque temos só Dodi, Fernández e Sandry. Camacho e Balieiro é dispensa direta, horríveis, Alison é apenas Okay, mas lesionou e volta só ano que vem.

Considerando que nosso LE titular machucou, o reserva teve problema de indisciplina...

Que nosso principal zagueiro teve que sair por rolo em esquema de aposta...

Que o principal nome do time teve problema com o técnico e teve que ser afastado...estar em 13° neste momento é lucro pra nós.

 

Aguardar Dodô jogar, ver se o Jean Lucas vem mesmo (e se vai jogar alguma coisa), e se algum dos demais nomes que estão em negociação virão pra Vila. 

Esqueceu de citar as perdas de mando tbm como problemas atuais...

E pegar um valor no Soteldo próximo ao que pagaram só pra Arábia mesmo, 4 mi de euros por 50% na atual condição dele é bem salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] Que nosso principal zagueiro teve que sair por rolo em esquema de aposta... [...]

Joaquim é 'n' vezes mais zagueiro que o Bauermann, nessa daí vocês melhoraram a zaga e muito.

Dodô é bola, acho mt boa contratação (a ver a condição física dele também né, porque parece que é de vidro). Agora esse possível retorno do Jean Lucas, não sei não hein... tá com uma cara de flop gigante hahahaha! Se jogar aquilo que jogava quando saiu pra Europa, já será um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Joaquim é 'n' vezes mais zagueiro que o Bauermann, nessa daí vocês melhoraram a zaga e muito.

Dodô é bola, acho mt boa contratação (a ver a condição física dele também né, porque parece que é de vidro). Agora esse possível retorno do Jean Lucas, não sei não hein... tá com uma cara de flop gigante hahahaha! Se jogar aquilo que jogava quando saiu pra Europa, já será um milagre.

Mas nossa defesa era pra ser Joaquim e Bauermann. Bauermann é N vezes melhor que o Messias. Só ver os gols que tomamos em escanteio, em cima do Messias, de Goiás e Cuiabá.

 

Trouxemos um tal de Furch, que não conheço, então não vou opinar.

Dizem que chegou proposta hoje pelo Presida de 20kk de Euros, vinda da Premier League, mas que o Santos só vende pela multa (30kk). 

 

PORÉM, o que tô sabendo é que vão vender ele e o ML nessa janela. E o Santos vai ter, com a grana do Ângelo, mais de 130kk de reais pra montar elenco pra segundo semestre e 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Joaquim é 'n' vezes mais zagueiro que o Bauermann, nessa daí vocês melhoraram a zaga e muito.

Dodô é bola, acho mt boa contratação (a ver a condição física dele também né, porque parece que é de vidro). Agora esse possível retorno do Jean Lucas, não sei não hein... tá com uma cara de flop gigante hahahaha! Se jogar aquilo que jogava quando saiu pra Europa, já será um milagre.

Jean Lucas é muita marra e pouco futebol... Clássico 3⁰ homem de meio campo, não serve pra armar nem pra marcar. É cria da Gávea, pego o bonde no vácuo daquele time da Copinha que tinha Paquetá, Vini Jr, Leo Duarte, Vizeu (que flopou mas subiu jogando bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Filhote de Felipão, discípulo da retranca e da "concentração militar". Fez um puta escarcéu na rotina do clube, mudou isso, mudou aquilo, aplicou "cartilhas", barrou jogadores alvos de possíveis negociações, barrou o craque do time (Soteldo) e no fim sai sem entregar NADA dentro de campo.

Impressionante como o Santos do Odair (que era ruim) era infinitamente melhor do que esse do Turra.

1V 3E 3D

 

Bem que o Luxa podia dar emprego pra ele no Timão, né? Tá tão preocupado com os coleguinhas de profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o pior erro da diretoria esse ano:

 

Ter mantido o Maionese após o Paulista OU se foi ter contratado o Turra.

O Turra não é técnico, desculpe. Quem viu os jogos contra Cuiabá, Goiás e Botafogo sabe o que tô dizendo. O cara simplesmente destruiu o time nos jogos. Ficou quase nada e saiu como o técnico com o pior aproveitamento do Santos em todo o século XXI...

Considerando o aproveitamento do time nos últimos 13 jogos do Brasileiro (1v, 7d e 5e) de 20,51% dos pontos, ter entrado só agora no z4 foi um milagre.

Todavia, ainda acredito que o time tenha muito espaço de melhora e consiga sair dessa situação. Já deu mostras de que consegue desempenhar mais e melhor que tem feito nas mãos do Turra. 

E não precisamos ser melhor que muita gente. Só precisamos fazer mais que 4 clubes. 

Mas, sem dúvidas, essa temporada é a mais arriscada pra permanência na série A que eu já passei.

 

Melhor zagueiro do time envolvido em escândalo de apostas, tendo que sair do time. Diretor de futebol saindo acusado de importunação sexual. Um auxiliar contratado de técnico por indicação do Felipão. Soteldo afastado do time por indisciplina. Dois laterais afastados por estarem na balada até 5 da manhã, em outra cidade, sendo que tinham treino às 10. 

Só coisa ruim. 

Se não cairmos esse ano, não caímos mais. Difícil fazer pior que essa gestão fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fecharam com o Aguirre (e o Soteldo foi reintegrado): 

 

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Não sei qual o pior erro da diretoria esse ano:

Ter mantido o Maionese após o Paulista OU se foi ter contratado o Turra. [...]

Contratado o Turra. Mas assim, disparaaaaaaaaado. Esse maluco é um projeto de retranqueiro da pior espécie.

 

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

[...] Todavia, ainda acredito que o time tenha muito espaço de melhora e consiga sair dessa situação. Já deu mostras de que consegue desempenhar mais e melhor que tem feito nas mãos do Turra. 

E não precisamos ser melhor que muita gente. Só precisamos fazer mais que 4 clubes. [...] 

Eu já falei isso algumas vezes aqui, desde o ano passado inclusive: não acho o material humano do elenco do Santos ruim, falta um cara inteligente o suficiente pra organizar esses caras e extrair o melhor do grupo. É um time capaz de se manter na Série A, mas precisa de um bom treinador pra isso, sem dúvida nenhuma.

Agora, não acho que esse cara seja o Aguirre, sinceramente. Mas ao menos agora vocês tem treinador. Num estilo reativo que ele gosta de jogar, pode até ser que dê certo com as peças disponíveis hoje do elenco. A ver.

 

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

[...] Se não cairmos esse ano, não caímos mais. Difícil fazer pior que essa gestão fez. 

Cuidado, não subestime o amadorismo desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turra é o estagiário do Scolari. Não deveria ter saído da asa do bigodón. Agora, acho MUITO difícil voltar a ter mercado em time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...