Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

https://www.espn.com.br/futebol/santos/artigo/_/id/10657264/santos-lisca-confirma-vai-assumir-clube

 

Confirmou. Chega na quarta feira.

Espero que dê certo, campeonato brasileiro agradece, assim pelo menos não ficaremos presos com os mesmos nomes de sempre. Alguém precisa dá um passo inicial mesmo que a contragosto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

https://www.espn.com.br/futebol/santos/artigo/_/id/10657264/santos-lisca-confirma-vai-assumir-clube

 

Confirmou. Chega na quarta feira.

Espero que dê certo, campeonato brasileiro agradece, assim pelo menos não ficaremos presos com os mesmos nomes de sempre. Alguém precisa dá um passo inicial mesmo que a contragosto.

 

Lisca é novidade? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, tod disse:

[...] Time fraquíssimo, forte candidato a série B. [...]

No papel o Santos não é pior que Juventude, Avaí, América-MG, Atlético-GO nem Goiás. Tá falando merda aí olhando só os gols no Fantástico.

---

Sobre o Lisca eu acho que pode dar bom, mas a condução da carreira dele nesse momento tá meio tumultuada. Depois do ótimo trabalho no Coelho achei que fosse continuar sua evolução no Vasco, o que não aconteceu e ele voltou ao patamar anterior numa passagem relâmpago pela Colina. Aí teve um hiato até que grande e tinha acabado de assumir o Sport, pra agora mudar de novo de casa rapidamente.

 

4 horas atrás, bstrelow disse:

Santos tá sabendo legal o que quer de um técnico, pegar os últimos 5 nomes aí e tentar traçar qualquer relação é quase impossível.

Na real isso é regra pra imensa maioria dos nossos clubes, né? Não é privilégio só dos santistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho do Lisca no América foi um sucesso bem inesperado mas pelo menos dos nomes especulados é o que consegue trabalhar com elencos sem fazer questão de indicar contratações. Falta ver se ele vai conseguir fazer tantos garotos renderem, porque deve ser um dos elencos mais jovens que ele já pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Em um dos 12 grandes? Sim.

O inter não conta.

 

Como assim, cara? Quantos técnicos diferentes tiveram aí? Faz 0 sentido isso. Lisca tá para mais do mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Como assim, cara? Quantos técnicos diferentes tiveram aí? Faz 0 sentido isso. Lisca tá para mais do mesmo 

Tá pedindo demais em pedir coerência desse cara rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 10:23, ZMB disse:

E supostamente sondaram Sampaoli HAHAHA.

Santos só não quer cair, na real.

Exato. O time do Santos é pra não cair. Ficar no meio da tabela. 

 

Pra isso, basta um treinador que não faça merda por mais 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 21:06, bstrelow disse:

Como assim, cara? Quantos técnicos diferentes tiveram aí? Faz 0 sentido isso. Lisca tá para mais do mesmo 

Só vi sua postagem hoje, malz.

Falo no sentido do Lisca para o mercado brasileiro. Lisca hoje fazendo um bom trabalho no Santos já pode dizer adeus provisório pra salvar time de rebaixamento e de série B. Entrou no melhor mercado do Brasil (sul-sudeste) o que possibilita ele a alçar voos mais altos. Não estou falando da qualidade dele, do que fez ou deixou de fazer, de onde trabalhou ou deixou de trabalhar. Estou dizendo que o Lisca hoje subiu a régua. Isso de forma indireta ou direta torna o Lisca um novo treinador brasileiro no mercado brasileiro da série A. Uma coisa é tu fica salvando time de rebaixamento e botando time na primeira divisão como ele e o Guto Ferreira vinham fazendo outra é vc pegar um projeto como do Santos.

Dentre os nomes que já vinham figurando na série B era o mais competente e que já estava merecendo uma chance em um dos 12 há uns 3 anos. Novamente, o trabalho do Inter e do Vasco não o conta. Em um teve 3 jogos contados e no segundo quis mudar algumas coisas e não podia e optou por sair.

 

Entrevista dele hoje já descascou a logística e falou sobre métodos de treino do Santos e do que irá fazer a partir de agora. Realmente, o apelido de doido o prejudicou pra caralho. Mas se formos comparar com outros técnicos que nunca foram jogadores e estão na elite, tá na média. Mano demorou +/- 10 anos para chegar em um dos 12 e ainda foi pela série B, Paulo Autuori tbm demorou 12 anos, Tiago Nunes demorou 13 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Rapaz, é uma tentativa... acho que vai dar certo? Não, mas com o Corinthians pagando 100% dos salários desse encostado aí dá até pra compreender a aposta do Santos nele. Vamos ver. Com o Goulart a coisa não andou como o esperado, agora tentam o Luan pra uma função parecida e com um contexto mais complexo ainda.

E trouxeram ainda um novo LD:

Spoiler

 

E aí @EduFernandes, esse rapaz é bola? Tem potencial? Saiu do Vasco mt cedo né? 2020... De qualquer forma o Auro parece que não agradou mt pelos lados da Vila hahahaha, e o Madson não é (nem nunca foi) unanimidade na posição. A ver esse Nathan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Luanel se recuperar. Sei lá o que rolou com ele no Corintia, deve ter sido um conjunto de fatores para ele não render no seu time do coração. Ele deve ser daqueles jogadores que tem de jogar em um time sem pressão e precisa se sentir acolhido para render, só não sei se sentirá isso no Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:
E aí @EduFernandes, esse rapaz é bola? Tem potencial? Saiu do Vasco mt cedo né? 2020... De qualquer forma o Auro parece que não agradou mt pelos lados da Vila hahahaha, e o Madson não é (nem nunca foi) unanimidade na posição. A ver esse Nathan.

Ele é excelente! veloz e muito capaz no apoio, achei uma sacada muito ingelitenge, ainda mais que pelo q eu fiquei sabendo veio praticamente de graça, não vão pagar nada aos tugas por conta de umas dívidas que o Boavista tinha com o Santos e vão assumir a dívida com o Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/6/2022 at 6:44 AM, Leho. said:

E aí @EduFernandes, esse rapaz é bola? Tem potencial? Saiu do Vasco mt cedo né? 2020... De qualquer forma o Auro parece que não agradou mt pelos lados da Vila hahahaha, e o Madson não é (nem nunca foi) unanimidade na posição. A ver esse Nathan.

Caraca, pior que não lembro dele não. LD do Vasco nos últimos anos foi completamente desperdiçada com jogadores ruins ou velhos (ou ambos hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 10:46, Tehh disse:

Torcendo pro Luanel se recuperar. Sei lá o que rolou com ele no Corintia, deve ter sido um conjunto de fatores para ele não render no seu time do coração. Ele deve ser daqueles jogadores que tem de jogar em um time sem pressão e precisa se sentir acolhido para render, só não sei se sentirá isso no Santos.

Não é um jogador de características para o Corinthians.

Ele é lento por natureza e precisa de bola no pé, isso nunca iria acontecer no Corinthians. Além de ter caído em um período turbulento que o clube vive como instituição e a pressão que os jogadores estão vivendo nesse momento, sem contar a morte do amigo que o afetou pra caralho. Espero que recupere o futebol pq talento tem.

E sem pressão?

Santos tem pressão pra caralho, a diferença que vai pra um time que o técnico o conhece não apenas como atleta, mas como pessoa e não chegará com o status de vai ter que resolver tudo, mas como aposta. Em um ambiente como o santos tem tudo pra dá certo, só ele dá uma segurada de ir pra Guarujá e segurar na cachaça ( tá inchado) que logo a confiança volta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Aleef disse:

Não é um jogador de características para o Corinthians.

Ele é lento por natureza e precisa de bola no pé, isso nunca iria acontecer no Corinthians. Além de ter caído em um período turbulento que o clube vive como instituição e a pressão que os jogadores estão vivendo nesse momento, sem contar a morte do amigo que o afetou pra caralho. Espero que recupere o futebol pq talento tem.

E sem pressão?

Santos tem pressão pra caralho, a diferença que vai pra um time que o técnico o conhece não apenas como atleta, mas como pessoa e não chegará com o status de vai ter que resolver tudo, mas como aposta. Em um ambiente como o santos tem tudo pra dá certo, só ele dá uma segurada de ir pra Guarujá e segurar na cachaça ( tá inchado) que logo a confiança volta.

 

Mas eu não falei que ele não irá sentir pressão no Santos... rs. Talvez eu tenha fraseado mal, como se a minha incerteza fosse só em relação ao acolhimento que ele terá no Santos. Eu quis dizer também sobre a pressão, vide o momento do time, de reconstrução na parte financeira, de técnico novo, pressão sobre a diretoria etc. Não sei se o Luan terá um ambiente 100% favorável para ele render. Inclusive, acho que o melhor para ele seria ir para as Arábias ou algum outro lugar onde ele possa jogar com a bola no pé e sem a torcida enchendo o saco. Mas, já que ele já assinou, o jeito é torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, ZMB disse:

Vejam o que o T. Nunes falou sobre o Luan no Flow Futebol.

Traz pra gente aí pô, mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luan só retorna as boas fases com duas possibilidades:

1) Ter um treinador que encabece o projeto como próprio, de botar o cara na asa, o blinde de todas as formas e tenha muuuita paciência com o retorno;

2) Ter um esquema de jogo estilo Diniz de posse de bola, que não tenha jogo de intensidade, velocidade e por aí vai;

Ainda assim precisa ver essa questão da tal fascite plantar que falam que minou a carreira dele.

 

Eu não vou me alongar mais pelo Luan, hahaha. Eu espero que ele volte a ser pelo menos utilizável, é triste ver um declínio tão grande de um jogador que prometia tanto. Mas sinceramente HOJE não vejo possibilidade de melhora. Quem sabe o Lisca não opere um milagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar quase o de sempre sobre o que eu acho em relação ao Luan, mas fui até no YouTube pra ver os lances dele do auge em 2017 pra ver se tinha certo embasamento no que eu achava, mas cara, o que eu vi foi que sei lá, vendo hoje, o Luan não parecia ser grande coisa não KKKKKKKKK

Realmente não era rápido, mas tinha capacidade pra dar umas arrancadas. Era até diferenciado pra driblar, que junto com essas arrancadas dava pra escapar da marcação. Mas de resto, acho que dá pra colocar um passe e uma visão de jogo nota 7, e SÓ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem click-bait essa chamada do vídeo. hahaha

Parece que o Tiago Nunes estava falando mal do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu ia falar quase o de sempre sobre o que eu acho em relação ao Luan, mas fui até no YouTube pra ver os lances dele do auge em 2017 pra ver se tinha certo embasamento no que eu achava, mas cara, o que eu vi foi que sei lá, vendo hoje, o Luan não parecia ser grande coisa não KKKKKKKKK

Realmente não era rápido, mas tinha capacidade pra dar umas arrancadas. Era até diferenciado pra driblar, que junto com essas arrancadas dava pra escapar da marcação. Mas de resto, acho que dá pra colocar um passe e uma visão de jogo nota 7, e SÓ.

Ilusão do caralho... Sempre foi chupa sangue, teve uma fase iluminada, mas nunca contribui muito pro jogo dentro de campo. Tinha muito números mascarados por assistências de escanteios e faltas. A intensidade dele simplesmente inexiste para o futebol atual, o único desses com alma de verme que consegue entregar alguma é o Ganso em uma condição muito específica e nem tem tanto tempo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

mas nunca contribui muito pro jogo dentro de campo

🤣

Olhe o Grêmio 16 e 17 e reveja seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu ia falar quase o de sempre sobre o que eu acho em relação ao Luan, mas fui até no YouTube pra ver os lances dele do auge em 2017 pra ver se tinha certo embasamento no que eu achava, mas cara, o que eu vi foi que sei lá, vendo hoje, o Luan não parecia ser grande coisa não KKKKKKKKK

Realmente não era rápido, mas tinha capacidade pra dar umas arrancadas. Era até diferenciado pra driblar, que junto com essas arrancadas dava pra escapar da marcação. Mas de resto, acho que dá pra colocar um passe e uma visão de jogo nota 7, e SÓ.

Te falar que eu nunca achei um puta craque também não, mesmo no auge dele em 2017. Teve seus ótimos momentos nesse período, virou ídolo no Grêmio, tem uma história foda e tals, tudo certo... isso ninguém nunca vai tirar dele. Mas acho que às vezes exageram demais nessas expectativas de um retorno de um "novo Messias" da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...