Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

7 horas atrás, bstrelow disse:

🤣

Olhe o Grêmio 16 e 17 e reveja seus conceitos.

O raskor insiste nesse argumento das assistências do Luan ai faz anos hahaha. Pela lógica teria que retirar os gols de pênalti de uma cambada aí pra sermos justos com qualquer análise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Tehh disse:

O raskor insiste nesse argumento das assistências do Luan ai faz anos hahaha. Pela lógica teria que retirar os gols de pênalti de uma cambada aí pra sermos justos com qualquer análise

Concordo, só errou o user 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 09:26, bstrelow disse:

🤣

Olhe o Grêmio 16 e 17 e reveja seus conceitos.

Vou te mandar um dvd do Hernane Brocador em 2013...

Eu aposto o que for que o Luan termina o campeonato na reserva do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Vou te mandar um dvd do Hernane Brocador em 2013...

Eu aposto o que for que o Luan termina o campeonato na reserva do Santos.

Eu não tô debatendo o ponto de que ele é lento, que precisa de um sistema no entorno dele, mas tu falar que ele não contribui com o jogo não dá. Luan, principalmente em 16, era o que fazia o sistema funcionar, o time sem ele não rendia nada em campo. 17 a dependência diminuiu um pouco, mas o jeito de jogar também mudou, começamos a jogar com controavante e ele atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futebol é comum o cara render bem uma ou duas temporadas, encaixado num sistema de jogo, e fazer seu nome em cima disso. Pra mim é o caso do Luan. Jogador nota 6 que teve uma boa fase.

Não dou 2 anos pra ele estar numa série C da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, StrongAxe disse:

No futebol é comum o cara render bem uma ou duas temporadas, encaixado num sistema de jogo, e fazer seu nome em cima disso. Pra mim é o caso do Luan. Jogador nota 6 que teve uma boa fase.

Não dou 2 anos pra ele estar numa série C da vida.

Problema do Luan é outro, não falta de qualidade.

Acho que essa tua descrição é perfeita para o Pedro Rocha, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Diretor Geral
9 horas atrás, bstrelow disse:

E o Lisca em? Aparentemente o problema não era o treinador, que surpresa. 

Pois é, a "genialidade" dos nossos cartolas sempre apostando no "fator novo" como solução para todos os problemas ataca novamente. Fosse eu o presidente santista e o Carille estaria até hoje no posto de treinador, salvo alguma tragédia ocorrida nesse caminho.

Numa dessas, se esse aproveitamento se manter assim o Lisca vai desabar aos poucos e perder uma ótima oportunidade de se firmar dentro da "ciranda dos grandes clubes", podendo voltar uma casinha (Série B).

Contudo, eu repito: não acho esse elenco santista péssimo como muitos pintam não (já falei aqui recentemente inclusive). Tem suas carências e limitações sim, mas tem boas peças também e pode entregar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas é isso, é o "fator novo" movendo mais uma vez um grande clube brasileiro rumo à mediocridade da campanha no ano.

 

8 horas atrás, Dan_Cunha disse:
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que tenho a impressão de que vão no Luxa também

O boato do dia é de que eles (diretoria) querem o Luxa pra coordenador ou gerente de futebol, não pra técnico. Aí eu até concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Feliz em ver o Rogério ali. Mas é mais uma ilustração do AMADORISMO de nossos cartolas.

E o Lisca já foi anunciado no Avaí 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 21:03, bstrelow disse:

Vojvoda e Barbieri já apanharam pra caralho esse ano, até estranho estarem empregados ainda.

Acho que vai muito do projeto/perfil de diretoria/time. 

Se fosse em um dos ditos grandes não tinham passado do primeiro semestre... embora a manutenção se mostre a escolha mais acertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gestão do Santos parece que até entende de finanças, mas de futebol é zero. Caíram no conto do vigário do LISCA DOIDO de que ia recuperar o futebol do Luan, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pagando R$140 mil/mês até o fim do ano, valia o risco da aposta tendo em vista que não conseguiriam coisa melhor a essa altura. O que resta saber é, se pensaram mesmo em rescindir, o motivo disso, se é só pelo dinheiro ou o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 11:48, Lewiks disse:

Eu aposto o que for que o Luan termina o campeonato na reserva do Santos.

Errei feio... nem o campeonato vai terminar

6 horas atrás, Leho. disse:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é do Corinthians que não soube aproveitar o jogador, do VP que não deu oportunidade, do elenco que não o acolheu, do massagista que não fez a massagem no dedo mindinho do pé da forma correta, do roupeiro que não usou perfume de lavanda na camisa de jogo . A culpa é das estrelas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
35 minutos atrás, ZMB disse:

Cara.

Qual o papo do Luan, será?

Bizarro. Todo mundo fala que é profissional, mas ao mesmo tempo rola essas paradas.

Não deve ter físico para ser jogador profissional mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...