Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

22 horas atrás, ZMB disse:

Cara.

Qual o papo do Luan, será?

Bizarro. Todo mundo fala que é profissional, mas ao mesmo tempo rola essas paradas.

Ele é fraco... viveu um voo de galinha naqueles 2 anos ali de Grêmio  e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, bstrelow disse:

Estranho esse papo de que querem devolver o Luan e no jogo seguinte o cara ta de titular.

chama-se barrigada, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É extremamente irritante torcer pro Santos ultimamente.

 

Jogamos um bom jogo, aí o FJ fura uma bola simples e tomamos um gol do Hulk, que não fez merda nenhuma na partida...

 

Aí empatamos, no lance seguinte, um pênalti tão ridículo, que não dá nem vontade de comentar...

 

Perdemos chances em cima de chances pra fazer gol, tomamos dois gols que não são aceitáveis em times profissionais e perdemos em casa pro Galol, depois de 13 anos.

 

Pra ajudar, Soteldo saiu lesionado no primeiro tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Dr.Thales disse:

É extremamente irritante torcer pro Santos ultimamente.

[...]

Experimenta torcer pro SPFC pra tu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
16 minutes ago, ZMB said:

Acho que nos moldes que veio, vale a pena.

Nah, todo mundo sabe que ele é ruim e ainda desdenhou demais do Santos, era melhor levar o Nenê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Nah, todo mundo sabe que ele é ruim e ainda desdenhou demais do Santos, era melhor levar o Nenê 

KEEP CALM BackStabber I know what You're Doing. - Keep Calm and Posters  Generator, Maker For Free - KeepCalmAndPosters.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 08/02/2023 em 13:48, EduFernandes disse:

Nah, todo mundo sabe que ele é ruim e ainda desdenhou demais do Santos, era melhor levar o Nenê 

Cara, eu nem acho que ele seja ruim (de verdade), o grande problema na carreira do Lucas Lima foi aquele salto ENGANOSO pra caralho de patamar, saindo do Santos como um bom meia armador e de um futuro interessante pra ser alçado a grande estrela do Palmeiras, com salário de astro e tudo mais. Ele nunca foi esse craque, nem no auge no Santos, mas o Palmeiras o catapultou pra isso e a partir dali foi só ladeira abaixo.

Óbvio que tem a parcela de culpa do Lucas também, deve ter se deslumbrado pra caramba e colocado na cabeça que ele realmente era aquele meia especial, craque de bola e capaz de fardar de titular naquele endinheirado Palmeiras, liderando um time reforçado tecnicamente. Aí é foda.

---

Isso posto, nos moldes que fizeram a negociação desse retorno (contrato curto + produtividade), eu acho válida a tentativa. O elenco do Santos não tem esse meia articulador hoje por ex., o Soteldo até pode fazer a função mas não é a praia dele. Se o Lucas realmente se focar, trabalhar bastante pra ficar disponível fisicamente, pode ser que ajude o time do Odair sim...

Porque olha, esse time tá precisando viu? Hahahahaha, saca só isso:

 

Isso pra falar só desse recorte do Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Leho. said:

Cara, eu nem acho que ele seja ruim (de verdade), o grande problema na carreira do Lucas Lima foi aquele salto ENGANOSO pra caralho de patamar, saindo do Santos como um bom meia armador e de um futuro interessante pra ser alçado a grande estrela do Palmeiras, com salário de astro e tudo mais. Ele nunca foi esse craque, nem no auge no Santos, mas o Palmeiras o catapultou pra isso e a partir dali foi só ladeira abaixo.

Óbvio que tem a parcela de culpa do Lucas também, deve ter se deslumbrado pra caramba e colocado na cabeça que ele realmente era aquele meia especial, craque de bola e capaz de fardar de titular naquele endinheirado Palmeiras, liderando um time reforçado tecnicamente. Aí é foda.

---

Isso posto, nos moldes que fizeram a negociação desse retorno (contrato curto + produtividade), eu acho válida a tentativa. O elenco do Santos não tem esse meia articulador hoje por ex., o Soteldo até pode fazer a função mas não é a praia dele. Se o Lucas realmente se focar, trabalhar bastante pra ficar disponível fisicamente, pode ser que ajude o time do Odair sim...

Porque olha, esse time tá precisando viu? Hahahahaha, saca só isso:

 

Isso pra falar só desse recorte do Estadual.

Sim, na real eu esqueci da aspas ali no ruim. Ele é aquele jogador que você vê que tem a visão, a técnica, mas não mantém a regularidade. Tem um augezinho e depois é só lampejo. Antes do Abel o Scarpa tava assim também, eu até achava que não ia ter mais volta, mas ele conseguiu. Lá fora eu lembro bem de Isco e James, o James principalmente, é um dos caras que eu mais vi ter qualidade no combo finalização + último passe e hoje nem sei mais onde tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Imagina que mágico um meio-campo com Lucas Lima e Luanel Messi.

Luan voltou pro Corinthians pô, kkkkkkk... mas seria mágico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 15:01, Leho. disse:

Cara, eu nem acho que ele seja ruim (de verdade), o grande problema na carreira do Lucas Lima foi aquele salto ENGANOSO pra caralho de patamar, saindo do Santos como um bom meia armador e de um futuro interessante pra ser alçado a grande estrela do Palmeiras, com salário de astro e tudo mais. Ele nunca foi esse craque, nem no auge no Santos, mas o Palmeiras o catapultou pra isso e a partir dali foi só ladeira abaixo.

Óbvio que tem a parcela de culpa do Lucas também, deve ter se deslumbrado pra caramba e colocado na cabeça que ele realmente era aquele meia especial, craque de bola e capaz de fardar de titular naquele endinheirado Palmeiras, liderando um time reforçado tecnicamente. Aí é foda.

---

Isso posto, nos moldes que fizeram a negociação desse retorno (contrato curto + produtividade), eu acho válida a tentativa. O elenco do Santos não tem esse meia articulador hoje por ex., o Soteldo até pode fazer a função mas não é a praia dele. Se o Lucas realmente se focar, trabalhar bastante pra ficar disponível fisicamente, pode ser que ajude o time do Odair sim...

Porque olha, esse time tá precisando viu? Hahahahaha, saca só isso:

 

Isso pra falar só desse recorte do Estadual.

Eu venho falando isso tem anos já: Vai chegar um momento em que não vai ter joia da base pra salvar o Santos do rebaixamento na Série A. O Peixe tem brincado com essa possibilidade já faz alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Dos rumores para noticias cada vez mais quentes de que alguns bilhões virão pro Santos via QSI.

Não sei quais moldes da negociação até agora, aguardar cenas dos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

E o Maionese caiu:


Eu nunca entendi mt bem o que queria o Odair com esse time... sinceramente. Nunca ficou claro pra mim, olhando pro funcionamento dentro de campo. A aposta era no contra-ataque? Na posse? Apostaria nos pontas? Soteldo é o armador pelos flancos ou apenas um ponteiro? Enfim.

Começou bem mal o Paulista, brigou embaixo na tabela, foi mal na Sula também, aí no Brasileiro teve um esboço de reação e retomada mas parece que não conseguiu sustentar isso.

Eu repito: não acho o time do Santos ruim, acho mal treinado.

Agora, o pior é cogitarem o Carille, que foi enxotado da Vila "ontem", hahahahahaha. Parece piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

E o Maionese caiu:


Eu nunca entendi mt bem o que queria o Odair com esse time... sinceramente. Nunca ficou claro pra mim, olhando pro funcionamento dentro de campo. A aposta era no contra-ataque? Na posse? Apostaria nos pontas? Soteldo é o armador pelos flancos ou apenas um ponteiro? Enfim.

Começou bem mal o Paulista, brigou embaixo na tabela, foi mal na Sula também, aí no Brasileiro teve um esboço de reação e retomada mas parece que não conseguiu sustentar isso.

Eu repito: não acho o time do Santos ruim, acho mal treinado.

Agora, o pior é cogitarem o Carille, que foi enxotado da Vila "ontem", hahahahahaha. Parece piada.

Perdeu a chance de dizer que O Maionese desandou. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Tehh disse:

Perdeu a chance de dizer que O Maionese desandou. Lamentável.

Kkkkkkkk, sou péssimo pra pensar em trocadilhos. Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Ao que parece desse ano o Santos não passa, o mais louco é que o time não está na zona, porque o tanto de coisa que tá acontecendo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, pior que tinham acabado de fechar a contratação em definitivo do boneco kkkkkkkkkk aí é pra lascar mesmo.

Te falar que esse retorno do Soteldo até aqui tá sendo um tanto quanto broxante, não tem sido nem de longe aquele Soteldo que marcou seu nome no Peixe na 1ª passagem. É claro que tem contribuído, a capacidade técnica acima da média por vezes fala mais alto, contudo não tem sido o líder técnico que poderia (e deveria) ser nesse momento tão delicado do clube. 

E eu quero mais é que ele se lasque mesmo, hahahaha fez uma graça danada quando recebeu proposta do SPFC, bateu o pé que queria voltar apenas pro Santos e agora tá aí, nesse tipo de situação. Trouxa.

 

28 minutos atrás, Moura Edu disse:

[...], o mais louco é que o time não está na zona, porque o tanto de coisa que tá acontecendo lá.

Não está ainda, né? Porque as perspectivas são cada dia piores, e agora mais essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim que nasci em Santos, ver o time assim, entristece.

Torcer pra que não caia, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...