Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Acho valido dar uma oportunidade para ele até no jogo contra o Sporting Cristal. Também acredito que ele não deve ser muito pior do que o Braz ou Cléber, felizmente o Veríssimo ta representando nos últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Messias Götze disse:

Acho valido dar uma oportunidade para ele até no jogo contra o Sporting Cristal. Também acredito que ele não deve ser muito pior do que o Braz ou Cléber, felizmente o Veríssimo ta representando nos últimos jogos.

Não sei nem se ele foi inscrito na libertadores uhauhauhauhauhauha

13 horas atrás, 17octavius disse:

O G. Henrique e Luiz Felipe voltaram de lesão e ouvi que serão os zagueiros titulares amanhã.

Provavelmente vão aparecer no banco na próxima rodada do BR17. Libertadores acho precipitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-23 at 09:26, Marco.Oliveira disse:

Não sei nem se ele foi inscrito na libertadores uhauhauhauhauhauha

eu tinha esquecido esse detalhe hehehe Acho que a melhor coisa seria emprestar ele, porque na cabeça do Dorival, o Fabian Nogueira é só a sexta opção para a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas me preocupam nesse time, a dependência do LL e essa coisa do time jogar como se fosse o ultimo jogo da vida na libertadores e no BR17 jogar como se fosse amistoso.

Outra coisa que o Santos deve evitar de qualquer maneira é o Caveirinha no Flamengo, segundo li tem uma cláusula que da ao Santos direito de impedir a negociação sem ter que por a mão no bolso, e isso é muito bom. Acho até que essa cláusula tinha que ser padrão nos contratos de venda do Santos kkkkkk

Acho que o DJ podia dar mais espaço para uns garotos da base, testar uns meias, em breve a "zaga titular" volta e talvez tenhamos mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem os boatos que é Levir ou Claudinei, mas Marcelo Oliveira corre por fora....

Graças a Deus que o Sport tirou o Luxa do mercado... uhauhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elano muda time e sistema de treinos do Santos

Técnico interino faz quatro alterações em relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, no último sábado. Trabalho tático dá lugar ao coletivo

O primeiro dia de treinamento no Santos sem o técnico Dorival Júnior foi de muitas mudanças no CT Rei Pelé. Ocupando interinamente a vaga de técnico, o auxiliar técnico Elano fez quatro trocas no time titular do Santos em relação à escalação da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último sábado. Matheus Ribeiro, Vecchio, Arthur Gomes e Kayke trabalharam como titulares, nesta segunda-feira à tarde, na possível formação para enfrentar o Botafogo, quarta-feira, às 21h, no Pacaembu.

Fonte: globoesporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra levar em consideração ontem pq foi o primeiro treino e o Elano usou as peças que tinha. Pastor tava com o tornozelo zuado, BH tava curtindo mais um vermelhinho...

Agora, gostei de ver que ele vai usar o Vecchio e o Arthur Gomes... mesmo que seja só por um jogo, já tem mais bom senso que o DJ tava tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos Feijão com Arroz 2015 mode: Online!  uhauhauahuahuahauha

Foda-se essa patifaria de posse de bola, guardiolismo dos infernos!!! o negócio é contra-ataque veloz um-dois!

Só fiquei no veneno pq o time tirou o pé no segundo tempo em vez de continuar na mesma pegada e fazer saldo nas costas da zaga jurássica do Atl. Paranaense. Thiago Heleno ruim demais kkkk

E o Elano vacilou na expulsão do Daniel Guedes uhauhauha mas pediu desculpas e assumiu a bronca então segue ídolo e mais técnico que o Ceni kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#ficaelano #elano100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Santos Feijão com Arroz 2015 mode: Online!  uhauhauahuahuahauha

Foda-se essa patifaria de posse de bola, guardiolismo dos infernos!!! o negócio é contra-ataque veloz um-dois!

Só fiquei no veneno pq o time tirou o pé no segundo tempo em vez de continuar na mesma pegada e fazer saldo nas costas da zaga jurássica do Atl. Paranaense. Thiago Heleno ruim demais kkkk

E o Elano vacilou na expulsão do Daniel Guedes uhauhauha mas pediu desculpas e assumiu a bronca então segue ídolo e mais técnico que o Ceni kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#ficaelano #elano100%

E pelo erro de ficarmos atrás no segundo tempo (apesar q no primeiro tbm fomos pressionados pra caralho, só tínhamos velocidade nos contra-ataques) com dois zagueiros horríveis como Paulo André e T. Heleno tomamos dois gols, sorte q só saíram na banheira.

Bruno Henrique perfeito, Thiago Maia mais uma vez salvando, Daniel Guedes msm tendo sido expulso jogou bem, Jean Mota não comprometeu dessa vez e Bueno, Veríssimo e Braz >>> banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrategia de jogar mantendo a posse de bola não deu certo no Santos porque o time ficava só trocando de passes na linha defensiva, e hora ou outra o David Braz fazia seus lançamentos errados para a frente. O time ficava naquela trocação de passe sem objetividade nenhuma, e só conseguia sair dali quando encontrava o Bruno Henrique que conseguia sair da marcação com jogadas individuais. A equipe só conseguiu chegar as oitavas da Libertadores graças ao Lucas Lima que conseguia passar a bola com mais objetividade, o time ficou dependente dele nesse quesito. 

Para mim, o Dorival não tinha capacidade e nem fazia a menor ideia de como fazer o time tirar vantagem da posse de bola, para mim, o time que joga com a posse de bola, deve sempre buscar ganhar terreno adversario e ter uma movimentação constante dos jogadores para quebrar a marcação, mas o que se via no Santos era o Vitor Bueno dormindo na ponta direita, o Ricardo Oliveira sempre em atrás do ultimo zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Santos nunca foi time pra ficar de "Guardiolismo", o time é rápido, Bruno Henrique além de rápido dribla bem e o Vitor Bueno se destacou ano passado justamente nas jogadas rápidas na ponta então não dá pra pedir posse de bola, pq não tem nada a ver com as características do time.

Copete é outro que não tem a menor condição de jogar nessa brincadeira de posse de bola e o Pastor já deu sinais de que entrou e queda de rendimento físico e técnico. Kayke pode (ai depende muito mais do empenho dele do que de treinador) ser o substituto que a gente procurava, apesar de eu achar que o Rodrigão tem muito mais a cara que ele pra jogos mais brigados pois o Kayke é correria e o Rodrigão é choque.

Time do Santos não é ruim, e acho que sabendo montar a escalação, o time tem chance de garantir algo esse ano. Vale lembrar que Zeca logo volta, Gustavão e Luis Felipe estão pra voltar, Caju também então elenco vai ter.

Acho que o Longuine/Serginho merecia uma chance no lugar do Bueno enquanto o Lucas Lima não volta ou quando não puder jogar.

Quanto ao caso do Caveirinha, se o cara quer jogar no Flamengo, deixa né...só tem que arrancar um troco ou dos china ou do flamengo, pq cláusula é cláusula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Acho que o Santos nunca foi time pra ficar de "Guardiolismo", o time é rápido, Bruno Henrique além de rápido dribla bem e o Vitor Bueno se destacou ano passado justamente nas jogadas rápidas na ponta então não dá pra pedir posse de bola, pq não tem nada a ver com as características do time.

Copete é outro que não tem a menor condição de jogar nessa brincadeira de posse de bola e o Pastor já deu sinais de que entrou e queda de rendimento físico e técnico. Kayke pode (ai depende muito mais do empenho dele do que de treinador) ser o substituto que a gente procurava, apesar de eu achar que o Rodrigão tem muito mais a cara que ele pra jogos mais brigados pois o Kayke é correria e o Rodrigão é choque.

Time do Santos não é ruim, e acho que sabendo montar a escalação, o time tem chance de garantir algo esse ano. Vale lembrar que Zeca logo volta, Gustavão e Luis Felipe estão pra voltar, Caju também então elenco vai ter.

Acho que o Longuine/Serginho merecia uma chance no lugar do Bueno enquanto o Lucas Lima não volta ou quando não puder jogar.

Quanto ao caso do Caveirinha, se o cara quer jogar no Flamengo, deixa né...só tem que arrancar um troco ou dos china ou do flamengo, pq cláusula é cláusula.

Serginho é fraco demais, Longuine ainda vai pq é mediano.

Salário do Geuvânio é muito acima do teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória suada ontem nos colocou na 5ª posição. Teremos caminho consideravelmente tranquilo daqui pra frente (claro q não dá pra contar com o ovo no c* da galinha, mas nosso time pode vencer TODOS esses jogos sim).

 

Brasileirão:

17/06 - Pacaembu - Santos x Ponte

21/06 - Barradão - Vitória x Santos

24/06 - Vila Belmiro - Santos x Sport

03/07 - Serra Dourada - Atlético-GO x Santos

09/07 - Vila Belmiro - Santos x São Paulo

 

Libertadores:

? - Arena da Baixada - Atlético-PR x Santos

? - Vila Belmiro (Pacaembu) - Santos x Atlético-PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol resultado voltou uhuauahuahuaha..... defende, reza e faz no contra ataque kkkkkk

Copete mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom ver que o Lucas Verissimo ta evoluindo bem se tornou mais uma boa opção na defesa, ele faz a cobertura do Victor Ferraz muito bem. Aliás, o Victor Ferraz tá uma avenida, a maioria das jogadas do Vitória foram por ali. E mais uma vez, Vanderlei fazendo boas defesas...se o campeonato acabasse hoje, diria que ele seria eleito o melhor jogador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui pensando em como vai ser quando o time inteiro estiver disponível.

GR - Van der Lei mito é titular eterno... tenho pena do Vladimir mas o cara é monstro

LD - Eu gostei do Guedes, foi melhor que o Ferraz e o Ferraz tá fazendo avenida igual o Pará fazia.

ZC - Veríssimo me surpreendeu, David Braz é a famosa roleta russa, uma hora vai dar bosta... Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão voltando e acho que nessa zaga só tem uma vaga em aberto pra 3 na disputa, pois o Veríssimo eu não tiraria.

LE - Menino Zequinha precisa voltar a jogar o que jogou ano passado, mas é o setor que o Santos mais carece, pois eu não confio no Caju e não to sentindo firmeza no improviso do Jean Mota,

No meio campo como um todo, o time parece bem, talvez eu esperasse mais do Alisson e do Donizete, mas de resto ta ok. Se o LL realmente já acertou com o Barcelona, acho que seria um bom momento pra já dar espaço pra outros meias do elenco como o Longuine. Bueno pra mim não é meia, é ponta direita.

No ataque, só falta o Pastor se recuperar e voltar a jogar a bola do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...