Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Mano, na moral... esses fdp querem me matar do coração. Que jogo!!! Que jogo!!!

São Veríssimo, nunca critiquei!!!!! uhauhauhauhauhauah o Varane da baixada!!!

Agora, alguém pelo amor de Deus avisa pro DJ que tem que dar um toque na defesa? A gente não tem mais o menino Ney, pra resolver as paradas quando a coisa fica feia então eu não tenho mais coração pra esses aperto ai não uhauhauhauhauaha

Como faz falta um lateral esquerdo de verdade... volta menino zequinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Como faz falta um lateral esquerdo de verdade... volta menino zequinha!

Tava uma avenida o setor ontem, hein? Hahahaha.

No mais, eu gostei do jogo. Santos no fim conseguiu se impor na vontade de vencer, porque tecnicamente os colombianos equilibraram bem a partida após o vacilo do primeiro gol. O camisa 11 do Santa Fe, um baixinho barbudo, jogou demais por exemplo.

Gostei da atitude do Lucas Limas, jogando bem e aparecendo pros companheiros. Vitor Bueno foi mt feliz no gol marcado, mas ainda precisa evoluir; quem entrou bem pra caramba no jogo foi o baixinho Hernández, haha. No mais, Renato e Thiago Maia ontem sofreram bastante com os meias colombianos, e vira-e-mexe davam espaços pra finalização de fora. As laterais também tavam desprotegidas, o Dorival precisa rever esse sist. defensivo nos jogos mais difíceis daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tava uma avenida o setor ontem, hein? Hahahaha.

No mais, eu gostei do jogo. Santos no fim conseguiu se impor na vontade de vencer, porque tecnicamente os colombianos equilibraram bem a partida após o vacilo do primeiro gol. O camisa 11 do Santa Fe, um baixinho barbudo, jogou demais por exemplo.

Gostei da atitude do Lucas Limas, jogando bem e aparecendo pros companheiros. Vitor Bueno foi mt feliz no gol marcado, mas ainda precisa evoluir; quem entrou bem pra caramba no jogo foi o baixinho Hernández, haha. No mais, Renato e Thiago Maia ontem sofreram bastante com os meias colombianos, e vira-e-mexe davam espaços pra finalização de fora. As laterais também tavam desprotegidas, o Dorival precisa rever esse sist. defensivo nos jogos mais difíceis daqui pra frente.

O problema é que a Avenida Victor Ferraz já é um problema antigo no Santos mas não vinha comprometendo tanto quanto ultimamente. Já a esquerda é um problema de lesão mesmo. Zeca machucado, Caju (que seria o reserva imediato) machucado, Jean Mota que improvisa bem até estava expulso, ai a gente teve que improvisar o Matheus Ribeiro de lateral esquerdo e depois o Copete (que nem do setor defensivo é) e quase matou a gente do coração.

No mais, eu tenho pena do David Bráz... já era 3ª opção do DJ quando tinha Gustavão e Felipe jogando.... imagina agora que o Verissimo resolveu que era hora de brilhar uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

O problema é que a Avenida Victor Ferraz já é um problema antigo no Santos mas não vinha comprometendo tanto quanto ultimamente. Já a esquerda é um problema de lesão mesmo. Zeca machucado, Caju (que seria o reserva imediato) machucado, Jean Mota que improvisa bem até estava expulso, ai a gente teve que improvisar o Matheus Ribeiro de lateral esquerdo e depois o Copete (que nem do setor defensivo é) e quase matou a gente do coração.

No mais, eu tenho pena do David Bráz... já era 3ª opção do DJ quando tinha Gustavão e Felipe jogando.... imagina agora que o Verissimo resolveu que era hora de brilhar uhauhauha

Poxa, pra mim o Matheus Ribeiro era a opção imediata ao Zeca oiauheiuohaoeiuhoiae! Que fase.

Já o Victor Ferraz depende bastante da cobertura do volante junto com ele pra não comprometer. Ontem o time colombiano sobrecarregou bastante o setor da cabeça-de-área santista, e aí não deu nem pra Renato e nem pra Thiago Maia socorrerem os laterais, abrindo as avenidas. Mas ainda acho o Ferraz um lateral decente defensivamente, e bom no apoio ofensivo.

Quanto ao David Braz, pra mim ele nunca foi zagueiro pro Santos, mas né? Agora vai perder espaço mesmo, merecido hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Zagueiro vai ser titular do Peixe contra o Paysandu nesta quarta-feira, em Belém, pela Copa do Brasil. O titular David Braz teve lesão muscular

Citar

Sem David Braz e Copete, Fabián Noguera, Daniel Guedes e Rodrigão voltam a ser relacionados e serão opções do Peixe para a partida contra o Paysandu, em Belém

Na moral, eu duvido que o DJ vai por os cara pra jogar. Jogo já praticamente resolvido, tinha mais é que por pra jogar e colocar a responsa nas costas deles. 

É isso que eu acho ridículo no DJ, ele fecha um time e não da oportunidade pra ninguem, msm quando é um jogo bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E esse Clébão, hein? Achei que fosse chegar pra ser titular... mas até agora não conquistou sua vaga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

E esse Clébão, hein? Achei que fosse chegar pra ser titular... mas até agora não conquistou sua vaga ainda.

Isso é reflexo do jeito DJ de dirigir o elenco. Agora que ele inventou o "Varane da Baixada" e permanece com o bruxismo de escalar o David Braz que é 8 ou 80, o Clebão pode fazer chover no treino que não vai ser titular. Imagina então o Noguera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Isso é reflexo do jeito DJ de dirigir o elenco. Agora que ele inventou o "Varane da Baixada" e permanece com o bruxismo de escalar o David Braz que é 8 ou 80, o Clebão pode fazer chover no treino que não vai ser titular. Imagina então o Noguera?

Putz cara, não sabia que o Dorival tinha esse "defeito" no trato com o elenco. Mas então não foi ele quem sugeriu a contratação né?

Porque pelo visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Putz cara, não sabia que o Dorival tinha esse "defeito" no trato com o elenco. Mas então não foi ele quem sugeriu a contratação né?

Porque pelo visto...

A história que eu sei é que ele recebeu uma lista de possíveis contratações e escolheu o Clebão, mas o cara não entrosou tão rápido quanto o BH aí o DJ fritou ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

[...], mas o cara não entrosou tão rápido quanto o BH aí o DJ fritou ele. 

MAS NOSSA, QUE BELA MANEIRA DE TRABALHAR COM REFORÇOS, NÃO?

Meeeeeeeeu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

MAS NOSSA, QUE BELA MANEIRA DE TRABALHAR COM REFORÇOS, NÃO?

Meeeeeeeeu Deus.

Isso que me irrita no DJ.

Se não é quem ele pediu, ele não da oportunidade.

Se é quem ele pediu mas não rendeu o que ele esperava, ele frita.

Tem que avisar ele que continuidade também tem que existir para o jogador. Temos uma zaga com problema sérios no jogo aéreo e temos um zagueiro que é perito nisso (Fabian Nogueira) maaaaaas como não foi ele que pediu, ele fica inventando defeito no cara e não deixa jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

[...]

Tem que avisar ele que continuidade também tem que existir para o jogador. Temos uma zaga com problema sérios no jogo aéreo e temos um zagueiro que é perito nisso (Fabian Nogueira) maaaaaas como não foi ele que pediu, ele fica inventando defeito no cara e não deixa jogar.

Poxa cara, que grave defeito esse do Dorival, hein? Não sabia disso. Vocês possuem boas opções defensivas, mas se ele não colocar pra jogar fica difícil. Esse tipo de teimosia de treinador é o que me deixa mais puto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2017 at 14:59, mauricio.engenhariacivil disse:

eai nutella fresca..te encontrei aqui no forum...hj é peixão na cabeça???...quero ver a foto de vc no meu coliseu aí hein...

Ia te dar mais um negativo de presente, mas estourei a cota de hoje.

 

Hhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de "Santos na Libertadores" ainda vai me matar do coração, que jogo fdp ontem!

Acho que o time tem que jogar com esse espírito sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu acho normal, inclusive, normalmente, essas pessoas que indicaram esse jogador e muitas outras que acompanham futebol, são mais capacitados que boa parte dos dirigentes brasileiros.

No mais, eu aproveitaria essa confusão e tentaria contratar para o Cruzeiro. Meio difícil ele ser pior que o Caicedo e o Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu acho normal, inclusive, normalmente, essas pessoas que indicaram esse jogador e muitas outras que acompanham futebol, são mais capacitados que boa parte dos dirigentes brasileiros.

No mais, eu aproveitaria essa confusão e tentaria contratar para o Cruzeiro. Meio difícil ele ser pior que o Caicedo e o Léo.

Eu acho bizarro. Um dirigente contratar um jogador por causa de indicações de garçons e taxistas é minimamente bizarro.

Normal seria se fosse por indicação de empresário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu acho bizarro. Um dirigente contratar um jogador por causa de indicações de garçons e taxistas é minimamente bizarro.

Normal seria se fosse por indicação de empresário...

Mas quem contratou o Noguera foi um empresário, que levou ele para o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas quem contratou o Noguera foi um empresário, que levou ele para o Santos.

Que ouviu indicações de garçons e taxistas, entende? O caminho foi bizarro... Esses empresários, geralmente, tem empresas que fazem observação etc, etc...

Pelo menos o cara foi lá ver o cara treinar hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Que ouviu indicações de garçons e taxistas, entende? O caminho foi bizarro... Esses empresários, geralmente, tem empresas que fazem observação etc, etc...

Pelo menos o cara foi lá ver o cara treinar hahaha

Ele foi lá fazer o trabalho dele, ninguém dava valor para o cara que ele queria contratar, ele viu uma oportunidade e foi atrás. Tem clube que contrata por DVD, isso aí para mim é bem menos pior e até mais aceitável que confiar nas empresas de """"observações"""" que devem existir por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele foi lá fazer o trabalho dele, ninguém dava valor para o cara que ele queria contratar, ele viu uma oportunidade e foi atrás. Tem clube que contrata por DVD, isso aí para mim é bem menos pior e até mais aceitável que confiar nas empresas de """"observações"""" que devem existir por aqui.

Sei não. Tem muito clube BR que usa "database" com os números de jogador. Problema são os clubes saberem usar essas merdas...

Quer um exemplo bom? Em 2014 o Galo queria contratar um zagueiro (Rever machucando sem parar, etc...). Tinha duas opções com os MESMOS NÚMEROS: Coates (tava disponível, mas era "caro") e o Tiago Pagnussat. Contrataram, a pedido do Levir, o Tiago (que hoje tá no Bahia). Usaram bem a "database"?

Voltando o assunto... A massa de torcedor não sabe avaliar corretamente um jogador, seja tecnicamente ou taticamente. Nós (generalizando o fórum) temos uma visão "superior" do futebol graças ao FM. Claro que há uma distancia enorme do FM para o futebol "real", mas nos dá uma introdução superior que a massa que consome Jogo Aberto tem, e por isso, conseguimos enxergar defeitos técnicos e táticos dos jogadores. No geral, os torcedores comuns não possuem essa capacidade... Não é atoa que muitas vezes vemos jogadores cornetados aqui e defendidos "lá fora", ou jogadores mais compreendidos aqui e mais cornetados lá fora.

Com certeza esse fenômeno não ocorre só no BR, então, eu acho meio bizarro confiar em indicações de torcedores. As empresas especializadas em observação e identificação de talento são mais confiáveis. Claro, quanto maior a empresa (e o cliente), maior a chance de acerto. Os caras precisam identificar talentos pra manter os lucros altos e os melhores contatos (clubes).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral? Eu não acho o Nogueira ruim, ele tem bom jogo aéreo mas não da pra exigir que o cara destrua nas raras chances que o DJ dá.

Dizem que o cara vai bem nos treinos, demonstra vontade e empenho, mas fica difícil você ter ânimo pra fazer qualquer coisa sabendo que o seu "chefe" não queria você ali.

O DJ deveria dar uma chance pro cara na CdB, ou em rodadas como a desse fim de semana que ficam entre um jogo e outro da libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...