Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

https://saopaulo.blog/2017/06/20/pacotao-de-reforcos-e-de-saidas/
 

Esperaram passar um mês de campeonato para perceber que a zaga precisaria ser reforçada e quando percebem querem fazer primeiro uma limpa nos que já estão. Acho que Maicon e Lucão estão em uma fase ruim mas, daí a reformular todo o setor com o campeonato em andamento é complicado.

Ficar trazendo jogador de baciada parece ser a estratégia por aqui. Critério que é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Aqui falam do Wesley vir por empréstimo até o final da temporada e comentaram a possibilidade de Rogério ir praí numa troca... sinceramente, se isso acontecer, PQP essa diretoria do Sport não sabe o que quer. Rogério caiu sim de produção, mas é uma peça importante e sem substituto no elenco. Se quiserem trazer o tal do Wesley, ok, mas sem se desfazer de ninguém de um elenco que já tá enxuto por demais. Precisamos encorpar e não o contrário.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Depois nego vem me perguntar o porquê do clube ter chegado nessa situação... OLHA O NÍVEL DA GESTÃO DO FILHA-DA-PUTA! Vendendo seu jogador mais valorizado A PRESTAÇÃO! Tem condições uma coisa dessas? Fala pra mim, tem?!?

 

Tem que cair. Vai cair. Esse câncer chamado "turminha do Leco seu Juvenal" precisa ser extirpado do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último que sair, apague a luz. 

Tudo na vida exige planejamento...  casamento, compra de imóvel, de carro. 

No futebol não é diferente. A quantos anos estamos contratando jogadores para "resolver" por empréstimo? 

Obviamente estamos na zona de rebaixamento por causa desta diretoria incompetente. Reflete em campo... Não teve planejamento pra zaga, vendeu a molecada e contrata na pressa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tenso a vida do São Paulo. To vendo que ano que vem vamos amargar a segundona, a não ser que o Dorival consiga dar um jeito no elenco. Tava vendo que o post original daqui era sobre o dinheiro que o São Paulo faturou com a meninada de Cotia e me bateu uma tristeza. Cadê essa meninada que rendeu tantos milhões aos cofres do SP jogando e suando pelo time? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, rafadaguia disse:

Cadê essa meninada que rendeu tantos milhões aos cofres do SP jogando e suando pelo time? =/

Isso você nunca vai ver... infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2017 at 00:52, Leho. disse:
Depois nego vem me perguntar o porquê do clube ter chegado nessa situação... OLHA O NÍVEL DA GESTÃO DO FILHA-DA-PUTA! Vendendo seu jogador mais valorizado A PRESTAÇÃO! Tem condições uma coisa dessas? Fala pra mim, tem?!?

 

Tem que cair. Vai cair. Esse câncer chamado "turminha do Leco seu Juvenal" precisa ser extirpado do clube.

Olha, cara, te falar a mesma coisa que falei ainda antes do Inter cair, porque a impressão que tenho é a mesma: se cair, e eu acho que cai, não volta de primeira pra Série A, viu? E o fato de que o cara acabou de ser reeleito e ainda tem vida longa só reforça ainda mais esse pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Bigode. disse:

Olha, cara, te falar a mesma coisa que falei ainda antes do Inter cair, porque a impressão que tenho é a mesma: se cair, e eu acho que cai, não volta de primeira pra Série A, viu? E o fato de que o cara acabou de ser reeleito e ainda tem vida longa só reforça ainda mais esse pensamento.

Sim, concordo. O cenário é alarmante, e não tem prognóstico bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi na CBN ontem que o São Paulo fez proposta pro Walter do Corinthians. Fonte: Juca Kfouri. 

Corinthians recusou e aumentará o salário do jogador. 

Os três goleiros do São Paulo ficam ainda mais inseguros e mais uma vez mostramos a bagunça que está esse clube. 

Dorival terá que mobilizar, engajar todo elenco e os jogadores terão que comprar a idéia além de quererem zelar pelo seus nomes e não serem taxados como participantes do time que rebaixou o São Paulo pela primeira vez no Brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Thiago disse:

Instagram do SP acabou de anunciar o HERNANES!  WHAT?!

Voltou mesmo, empréstimo de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O que me dizem meus amigos portugueses @Lusitano99 e @Mota;) sobre o Aderllan?
Atuou no Braga, aí na terrinha de vocês, antes de se transferir pro Valencia.

Já se fala da possibilidade dele vir para o Porto há 3 épocas, este ano falou-se novamente.

No Braga jogou bem, às vezes muito bem, só que não se soube adaptar ao Valencia...

Zagueiro atlético, posiciona-se bem, muito forte no jogo aéreo...

Mas algo lento a recuperar, psicologicamente fraco e precisa dum zagueiro líder do seu lado para jogar bem.

Jogador mediano. Se for o Aderllan do Braga, será titularíssimo no SP; se for o Aderllan do Valencia, vai dar para os adeptos darem algumas risadas no estádio.

Uma incógnita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e parece q o interesse do Zenit no Rodrigo Caio melou...

mesmo a prestação valia a venda, por que dificilmente alguém vai pagar aqueles valores... o problema é se desfazer do elenco inteiro...

Pobre Rogério que foi queimado pelo amadorismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Iagotta disse:

Diziam o mesmo do Geromel quando veio haha

Geromel já tinha sido melhor zagueiro do alemão e do português por dois times medianos/ruins, nem compara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Lusitano99 disse:

 

10 horas atrás, Mota;) disse:

 

Obrigado pelos pareceres, amigos.

Se conseguir jogar SEM COMPROMETER lá atrás nem entregar a paçoca, já fico feliz. Vem por empréstimo, e ao que parece com um salário dentro do que se paga hoje em dia, nada exorbitante. Dá pra tratar como aposta, então.

 

10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

mesmo a prestação valia a venda, por que dificilmente alguém vai pagar aqueles valores... o problema é se desfazer do elenco inteiro...

Não, definitivamente não valia a pena a venda e MUITO MENOS fazendo à prestações.

Óbvio que será mt difícil aparecer outro clube disposto a pagar o valor da multa, mas em nenhum momento o SPFC trabalhou com essa possibilidade (€18 Mi), mas sim com algo em torno de 12 milhões. E esse valor sim, acredito que ainda seja alcançável, considerando o potencial e a bola que o Rodrigo joga atualmente.

Sem contar que o Rodrigo, hoje, é FUNDAMENTAL pro clube dentro de campo. Teve um início de 2017 com bastante oscilação sim, com paçoca voando pra tudo quanto é lado lá atrás rs rs, mas voltou a se estabilizar e render o que dele se espera. Mais importante do que os 65 milhões de reais da multa é sua contribuição no campo, nos vestiários e na liderança dessa equipe, que nem time formado possui ainda.

Em grana o clube já arrecadou mais de R$200 milhões com essa última venda do Centurión, ou seja, não estamos precisando reforçar o caixa agora.

 

=-=

E enquanto isso, na Taça BH Sub-17:

 

QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO, QUE O LECO NÃO VEJA ESSE VÍDEO!

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os comentários do anúncio da cessão do Aderlan no perfil do Valencia já bastariam para saber do futebol dele. A torcida estava comemorando. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Geromel já tinha sido melhor zagueiro do alemão e do português por dois times medianos/ruins, nem compara!

(Amigo, do alemão ñ sei; mas Geromel nunca foi considerado melhor zagueiro do português, inclusivé nos 3/4 anos que jogou cá, 2 desses anos foram na 2ª divisão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...