Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

38 minutos atrás, rodox! disse:

...

Mal terminou janeiro e eu já estou tão puro com esse time quanto em 2017.

Esse filho da puta me perde uma semana (?) de treinamentos e quando o colocam no banco fica de bico? Cara, chega 2020 logo, na boa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha. Tá foda mesmo. Mas é verdade isso aí?

 

Ainda em tempo, não é sobre o SP mas vale a pena comentar:

 

https://globoesporte.globo.com/google/amp/https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/sport-oficializa-under-armour-como-fornecedora-ate-julho-de-2023.ghtml

 

Under Armour queria tanto reduzir o contrato com o SP pq tava difícil pagar, mas fazer contrato com outro clube tá de boas ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar de lado o fato de estarmos putos com o Cueva pela displicência em campo por diversas vezes e o pouco profissionalismo fora dele em diversos momentos e analisar o seguinte:

- Dorival tem um planejamento neste início de ano porque, segundo ele, os jogadores não estão condicionados ainda para serem titulares.

- Por outro lado você vê o Cueva, que tem bola pra ser titular nesse time, puto porque vai viajar x km sem jogar mesmo se sentindo em condições de jogo.

Aí pergunto, que porcaria de planejamento é esse? Vamos chegar no clássico e tirar todo mundo que vem jogando e colocar titulares desentrosados para jogar porque é clássico?

Me desculpem, mas Dorival é uma piada tanto na gestão tática, onde você não vê um mínimo resquício de trabalho em campo, quanto na gestão de pessoal. Estamos perdendo tempo com ele no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tá aí pq não conseguiu ser vendido hahaha.

Sobre o Dorival tbm acho que vacilou no planejamento. 

Ideal seria titular no primeiro jogo, reservas no segundo. No terceiro, que seria hoje, titulares porém se alguém tivesse meia boca fisicamente sairia no intervalo. Agora o Cueva jogou so meio tempo de um jogo. Se for pro clássico seria ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neto Marques disse:

Só tá aí pq não conseguiu ser vendido hahaha.

Não é por nada não, mas se ele quisesse sair por sair ele arrumava um jeito de ir prum time top do leste europeu/Turquia ou time de Europa League em liga mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Cueva tá fazendo o São Paulo de gato e sapato. Eu já mandava esse maluco embora, fresco pra cacete, se acha maior que o clube.

O cara faz tudo isso e tu vai fazer exatamente o que ele quer?

Muito pelo contrário: multar o salário, deixar treinando em separado, não relacionar nem pro banco e faz perder uma possível convocação para a Copa são ações muito mais efetivas e justas para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Gilberto disse:

O cara faz tudo isso e tu vai fazer exatamente o que ele quer?

Muito pelo contrário: multar o salário, deixar treinando em separado, não relacionar nem pro banco e faz perder uma possível convocação para a Copa são ações muito mais efetivas e justas para ele.

Justo, tava sendo bonzinho demais. Que se ferre ele, banco eterno, só sai se tiver uma proposta muito boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cueva, um talento desperdiçado por sua vaidade e arrogância. 

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Dorival Jr impondo exatamente o mesmo estilo de jogo do seu último ano no Santos. Dá desgosto de assistir. Time lento, sem alma. Toca a bola 400 vezes e não cria uma chance de gol sequer.

Vai morrer abraçado com seu 4-3-3 cansado. Ao menos agora a imprensa paulista assiste aos jogos e vê a enganação que é esse treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

@Leho. me diz que isso é só mais uma mentira que a ESPN solta... isso não pode ser real...

Antes fosse, meu amigo... antes fosse.

Calvário de são paulino tá longe de chegar ao fim, isso aí é só mais um capítulo. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está sendo fritado pela imprensa desde a primeira rodada, o Dorival até que está aguentando bastante. Mas com a promoção do Jardine a auxiliar do time profissional, acho que ele não aguenta muito, no máximo até o próximo clássico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que ele não sabe treinar jogada ofensiva?

Porque o time chega várias vezes no terço final, só que roda mal a bola e tabela pouco, daí só resta a finalização que esbarra no defensor ou vai em cima do goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pedido da torcida pelo Luxa é coisa de nego de dentro do SP. É conselheiro dando dinheiro pra torcida pressionar o time. 

Caras...o que falamos semanas atrás. A diretoria não tem planejamento algum.

Reclamavam que o time era lento ano passado. Não trouxeram ninguém de velocidade. E ainda traz o Nenê velho... Nenê. Enfim.

Se parar pra pensar, o SP gastou ai R$ 26 milhões pra reforçar o elenco.

R$ 16 milhões ta no banco: Jean e Trellez. R$ 10 milhões é um jogador improvisado de centroavante e que todo mundo já viu que ele não dá certo jogando assim. Repito: no sport ele não era o centroavante. O centroavante era o André. Então pq que raios o Dorival não testou ainda o Diego jogando no ataque, porém com o Trellez junto? O Diego de 9 Não vai vingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até têm jogadas em velocidade, mas era mais pelo lado direito quando o MG lançava o Brenner em velocidade. 

Só que com os titulares atuais esqueça transições rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Trellez era do Vitória, Neto, rsrs.

Caramba, sair de Dorival e cair em Luxemburgo é pesado até mesmo para o São Paulo. Vocês não merecem tanto, hahaha!

Mas eu nem citei qual time ele jogava.

Único que citei foi que o Diego não jogava de 9 no sport. Quem era o centroavante do sport era o André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2018 at 22:59, Dan_Cunha disse:

Trellez era do Vitória, Neto, rsrs.

Caramba, sair de Dorival e cair em Luxemburgo é pesado até mesmo para o São Paulo. Vocês não merecem tanto, hahaha!

Eu gostei Muito do luxa aqui no Sport, os jogadores safados que afundaram o time. Eu jamais teria demitido o Luxemburgo. 

Explicando DS pra vocês: um 10 clássico e que só joga quando quer e se a bola estiver no pé, não dá um passo se a bola vier a 2 m dele não. Aqui jogou em todos esses anos umas 4x no máximo, como centroavante e foi pífio. Jogava sempre como meia ofensivo central e comprometia em absolutamente TODAS as partidas a marcação da equipe, por que ele deveria voltar até o círculo central, mas acabava vindo andando, aí acontecia de 99% do tempo André voltar a antes de DS, o que fazia os volantes adversários sempre jogarem livre (pois o tempo que André levava para vir da posição de 9 e chegar até o volante era demorado), aí quando o Sport conseguia (raro) recuperar a bola, André era o meia e DS tava voltando do ataque, o que fazia ficar sem opções pra contra-ataque. 

 

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...