Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Na Itália falam que o Galo tá negociando com o Leandrinho do Napoli. Empréstimo + opção de compra + opção de recompra do Napoli.

No Ceará, falam que o Galo tá pagando a multa do Edinho (Fortaleza) e fechando por 5 anos com o jogador. Fama de "melhor jogador da Série B".

EDIT: 

Tudo normal por aqui: cabide de jogador mediano e harém de empresário filho da puta.

SAUDADES CONTRATAÇOES PONTUAIS.

 

Conhece algum dos dois, moreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Matias_ disse:

Tudo normal por aqui: cabide de jogador mediano e harém de empresário filho da puta.

SAUDADES CONTRATAÇOES PONTUAIS.

 

Conhece algum dos dois, moreira?

Leandrinho surgiu muito bem, muito promissor. Saiu cedo demais pro Napoli, não acompanhei por lá. Pode ser uma contratação estilo Douglas Santos. Tem 19/20 anos.

Edinho não conheço... Mas pela reação dos torcedores do Fortaleza, era um dos principais jogadores por lá. Alguns consideram o principal jogador do time e o melhor jogador da Série B até o momento.

O Leandrinho, se vier, tá com cara de reposição ao Guedes. Já o Edinho parece vir só pra compor mesmo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrinho surgiu como grande promessa na Ponte Preta e saiu brigado batendo o pé pra não renovar contrato na época que tinha 17 anos. Jogou em categoria de base da seleção indo bem.

O Edinho não conheço e nunca ouvi na imprensa campineira. Esse Guarani que falaram provavelmente é o de Sobral no Ceará hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de contratações estilo a do Edinho. Tem 23 anos, 2 milhões de reais e considerado o melhor jogador do time e possivelmente do campeonato por muitos torcedores do Fortaleza.

Pode dar errado? Claro, mas é uma aposta extremamente valida, principalmente porque ele não vai vir pra resolver, e sim pra compor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho a dizer que o Edinho joga demais! Estilo de quando o Osvaldo apareceu por aqui e se destacou no SP depois. Mas é mais de dar assistências que finalizar jogadas. Muito rápido e driblador. Uma pena o Fortaleza perder ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto se a comissão técnica pretende centralizar o Luan de vez.

Chará e Edinho jogam pela direita, já a esquerda (por enquanto) tem o Roger Guedes, Erik e Clayton. Como o Cazares tem chance de receber proposta do Porto, será que pretendem usar o Terans/Luan como interiores, fazendo dupla com Blanco/Elias no 4-1-4-1?

De qualquer forma, acho que ganhamos boas peças de elenco nessa janela. Falta definir a situação do Guedes, confirmar o José Welison (possível reserva do Adilson) e possivelmente trazer um lateral esquerdo. Zagueiro é só no caso de venderem algum.

Falando em comissão técnica, o Larghi foi efetivado apesar do clube não confirmar ainda. Kaio Fonseca e Bernardo Motta viraram auxiliares efetivamente também (na carteira). Galo parece estar de olho nos analistas do América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse cara cravou o Danilo Avelar no Corinthians. É um ex-arbitro e agora comentarista na Itália.

Se o Leandrinho vier, acho bem possível que o Roger Guedes esteja de saída. A curto prazo talvez ele não resolva quanto o Guedes, mas esse moleque sempre pareceu ter muito futuro. Vejo uma contratação bem parecida com a do Douglas Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 at 22:46, Dsmoreira disse:

Não conheço o jogador nem o perfil... Mas vai saber? Bate com a info do Gomide.

Esse cara é colombiano, meia e tem 20 anos.

Quintero em Belo Horizonte, as noites de BH não serão mais as mesmas.

Curte uma balada que só. É um Marcelinho Paraíba que habla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Aleef disse:

Quintero em Belo Horizonte, as noites de BH não serão mais as mesmas.

Curte uma balada que só. É um Marcelinho Paraíba que habla

Sem chance de ser o Quintero. Tá no River.

O jogador citado no tuíte que postei (e que já foi apagado) era o Juan Pablo Ramirez, Atlético Nacional (tava emprestado pra um time random da Colombia) e tem 20 anos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso se confirmar, estarei de pau duro empolgado com o segundo semestre do Galo.

PS: Tomara que tenha passe fixado, mesmo se tiver clausula de recompra do Napoli.

EDIT: Larghi efetivado. Kaio Fonseca e Bernardo Motta efetivados como auxiliares técnicos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A movimentacao do Galo dessa janela é excelente. Incriticável, parabens Gallo! (nao eh ironia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Lucas disse:

Nego empolga fácil demais... 

Se o Leandrinho vier, me empolgará mais do que a contratação do Chará.

O jogador que saiu da Ponte, com 17 anos, era um absurdo de promissor. Ainda tem apenas 19 anos, o Napoli parece emprestar com passe fixado e com clausula de recompra, o que mostra que não estão descartando o moleque.

A única coisa triste é que ele me parece reposição do Guedes. Mesmo assim, pessoalmente, acho uma reposição bem feita.

EDIT: 

Profissional exemplar, mas o tempo dele aqui acabou. Hora de dar experiência pros moleques.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que finalmente fecharam com o José Welison. Logo, Arouca deve ir pro Vitória.

José Welison, Edinho e possivelmente Leandrinho fecham a lista de reforços. Não sei se devem trazer reposição a uma possível venda do Cazares.

A fonte de noticias da galera agora vai secar. Quem vazava as possibilidades subiu de vida e agora não poderá vazar mais nada hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gallo (o com dois L mesmo) não tem perspectiva nenhuma de negociação para a defesa.

Logo, seguiremos naquele estilo louco de toma lá, dá cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, espk disse:

O Gallo (o com dois L mesmo) não tem perspectiva nenhuma de negociação para a defesa.

Logo, seguiremos naquele estilo louco de toma lá, dá cá.

O problema nem é esse.

O problema é o Gabriel não ser vendido nessa janela e continuar como titular. Bremer e Juninho é uma dupla de zaga que tem potencial pra dar certo, mas...

Na lateral esquerda, caso não surja alguma oportunidade tipo a do Edinho, parece que vão apostar no Carlos Gabriel do sub-20. Moleque até tem algum potencial, mas não acho que aguente pegar uma sequência de brasileirão. Ou seja, torcer pro Fábio Santos não se machucar.

Alias, como eu alertei no inicio do ano quando renovaram com o Fábio Santos até 2020, esse ano o Fábio fará 33 anos, não terá bom nível por muito mais tempo. Tem que começar a pensar num cara mais jovem pra assumir, como fizeram com o Emerson na direita (alias, tá na hora de colocar o moleque como titular).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi as contas de quando foi a última vez que contratamos um zagueiro decente... se não contar o empréstimo do Otamendi, o último deve ter sido o Leonardo Silva. Pelo menos mais um semestre aguentando Gabriel e o próprio Léo Silva com 78 anos... 

Pra lateral-direita não temos nenhum titular de fato, e pra esquerda não temos um reserva decente da posição. E ainda temos um goleiro razoável que vai jogar com o nome por pelo menos mais uns dois anos. 

Tão certinhos em afirmar que não precisamos de reforço nenhum pra defesa. 

Pra não dizer que só vim reclamar, a parte ofensiva até tem sido bem reforçada, mas alguns nomes são apostas... resta ver se vão encaixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dsmoreira disse:

 

A fonte de noticias da galera agora vai secar. Quem vazava as possibilidades subiu de vida e agora não poderá vazar mais nada hahaha

quem eh esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Galo precisa fazer esse grupo de zagueiros rodar.

Do lado direito temos: Léo Silva, Bremer e Iago Maidana. O Léo Silva já tem 39 anos, deve aposentar no final da temporada. Já o Bremer é promissor, mas ainda comete falhas de zagueiro inexperiente (aí entra aquele papo, vamos ver se com experiência ele vai melhorar, ou se vai ser um Gabriel 2.0). Iago Maidana mal jogou por aqui.

Do lado esquerdo temos: Gabriel, Juninho e Matheus Mancini. Gabriel já ficou provado que não vai virar, tem que fazer rodar nem que seja por empréstimo pra um time menor do BR. Juninho era promissor no Coritiba, mas foi mal no Palmeiras. Vale a tentativa, mas não é nenhuma certeza. Matheus Mancini é igual o Iago Maidana, mal joga.

Desses 6 zagueiros, vejo três com possibilidade de compor o grupo do ano que vem: Bremer, Juninho e Iago Maidana. Eu acho que falta um cara que chegue e assuma a titularidade e a liderança por ali (como foi o Rever em 2010). De resto, talvez, umas duas apostas como foram feitas nessa janela no setor ofensivo.

Seria legal se esse zagueiro "capitão" atuasse pela esquerda, porque aí assumiria a zaga com o Bremer (que eu boto muita fé).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...