Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Athaíde disse:

Esse tal de Marrony é bom?

Sei lá, não vi muitos jogos do Vasco o ano passado.

--/--

Dinheiro em Jogo #1 – Dívidas tornaram o Atlético-MG inviável? Sérgio Sette Câmara e Paulo Braz explicam finanças e política

1h10min de programa, vale a pena ver.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Athaíde said:

Esse tal de Marrony é bom?

Sim. Não tanto quanto o Talles Magno, mas é bom. Canhoto, rende mais na ponta esquerda, tem velocidade e drible. Ele é irregular, mas acho que é natural pela idade, e pela ruindade que é o Vasco.

Sampaoli deve usar ele bem e lapidar, deve ficar um jogador muito útil pro Atlético, só não sei se já seria titular. Mas com certeza subiria patamares de nível em comparação com o que ele é agora.

 

Tô triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim. Não tanto quanto o Talles Magno, mas é bom. Canhoto, rende mais na ponta esquerda, tem velocidade e drible. Ele é irregular, mas acho que é natural pela idade, e pela ruindade que é o Vasco.

Sampaoli deve usar ele bem e lapidar, deve ficar um jogador muito útil pro Atlético, só não sei se já seria titular. Mas com certeza subiria patamares de nível em comparação com o que ele é agora.

 

Tô triste.

Eu to suspeitando que o Sampaoli vai querer usar o Marrony como falso 9... Tão especulando o Keno aqui também. Nem rende tanto né?

Ficaria Keno e Savarino nas pontas e Marrony/Tardelli de "falsos 9".

--/--

Ontem a noite o cara que deu a notícia em primeira mão do Alan Franco disse sobre os números da contratação. Parece que o negócio começou em 7 milhões de reais, mas o IDV pediu mais. Não se sabe o "quanto mais".

Salário do Alan Franco, segundo ele, é de 22 mil dólares.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutes ago, Dsmoreira said:

Eu to suspeitando que o Sampaoli vai querer usar o Marrony como falso 9... Tão especulando o Keno aqui também. Nem rende tanto né?

Ficaria Keno e Savarino nas pontas e Marrony/Tardelli de "falsos 9".

Olha, ele jogou no Vasco na esquerda, na direita e se não me engano centralizado também. Ele aparentemente se sente mais confortável na esquerda, mas já fez boas jogadas pela direita também. Ele tem boa aceleração e aproveita bem quando tem espaço, gosta de chutar de fora, já fez alguns gols assim.

Mas eu não lembro se ele foi bem centralizado, acho que ele pode virar um bom 9, tem altura e velocidade pra vencer os zagueiros sim. Falta é ser bem lapidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Agora que ouvi a entrevista completa,  posso opinar: Gostei muito do diretor financeiro do Galo... Upgrade grande em relação ao Carlos Fabel.

Não tem nenhuma novidade. Patrimônio do Galo é muito superior à dívida, isso torna a situação do clube diferente dos outros clubes individuados do Brasil. Caminho que parecem escolher é realmente a troca da dívida pelo restante do shopping, mas para isso acontecer, querem modernizar o estatuto.

21 minutos atrás, EduFernandes disse:

Olha, ele jogou no Vasco na esquerda, na direita e se não me engano centralizado também. Ele aparentemente se sente mais confortável na esquerda, mas já fez boas jogadas pela direita também. Ele tem boa aceleração e aproveita bem quando tem espaço, gosta de chutar de fora, já fez alguns gols assim.

Mas eu não lembro se ele foi bem centralizado, acho que ele pode virar um bom 9, tem altura e velocidade pra vencer os zagueiros sim. Falta é ser bem lapidado.

Eu to desconfiando desse rumo por causa de um motivo: Se querem o Keno (inclusive, quem "banca" as contratações diz que o negócio do Keno está mais adiantado que o Marrony) e já tem o Savarino na direita, não sobra muito espaço no esquema favorito do Sampaoli.

Além disso, até agora não teve especulação de contratação de centroavante de ofício mesmo...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma doação do Vasco pra outro time da Serie A, parabéns aos envolvidos. 

Marrony tem muito potencial e vale mais do que isso...mas é isso né, time quebrado com diretoria incompetente. Ótima contratação pro Galo e tem tudo pra crescer muito com o Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Essa historia do empréstimo com a Globo ter sido lançado errado/escondido no balanço é um absurdo.

Muita coisa estourou nas costas do Sette Câmara... Muita dívida entrava numa categoria, não lembro o nome correto, de dívidas que seriam vencidas na justiça. Só que né? Obviamente não seriam vencidas e estouraram agora.

Os balanços não tão negativos na época do Kalil/Daniel se devem a isso... Daniel, por exemplo, SUGOU toda a grana de TV possível.

CAP interessado no Gabriel? Opa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Agora que ouvi a entrevista completa,  posso opinar: Gostei muito do diretor financeiro do Galo... Upgrade grande em relação ao Carlos Fabel.

Não tem nenhuma novidade. Patrimônio do Galo é muito superior à dívida, isso torna a situação do clube diferente dos outros clubes individuados do Brasil. Caminho que parecem escolher é realmente a troca da dívida pelo restante do shopping, mas para isso acontecer, querem modernizar o estatuto.

Eu to desconfiando desse rumo por causa de um motivo: Se querem o Keno (inclusive, quem "banca" as contratações diz que o negócio do Keno está mais adiantado que o Marrony) e já tem o Savarino na direita, não sobra muito espaço no esquema favorito do Sampaoli.

Além disso, até agora não teve especulação de contratação de centroavante de ofício mesmo...

To esperando tu passar o resumo da entrevista kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Derik andreas disse:

To esperando tu passar o resumo da entrevista kkkkkkkkk 

Vai tomar no cu hahahaha.

Não tem nada novo... A única novidade mesmo foi o Sette Câmara falar publicamente que pensa em trocar o restante do shopping pela dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vai tomar no cu hahahaha.

Não tem nada novo... A única novidade mesmo foi o Sette Câmara falar publicamente que pensa em trocar o restante do shopping pela dívida.

Se fizer essa troca o clube vai voar sem ter que pagar os juros da dívida e com o lucro do estádio.

Pro 7C comentar assim em entrevista deve ser a opção mais viável mesmo. Capaz do clube não aguentar esperar 10 anos pra pegar metade do lucro do shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Athaíde disse:

Se fizer essa troca o clube vai voar sem ter que pagar os juros da dívida e com o lucro do estádio.

Pro 7C comentar assim em entrevista deve ser a opção mais viável mesmo. Capaz do clube não aguentar esperar 10 anos pra pegar metade do lucro do shopping.

E ainda tem a questão da sede... Aquilo lá também pode render uma grana boa pro Galo no futuro.

Meu único medo é a questão do estatuto. Tem que impedir de todas as formas do clube voltar a se endividar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fossem as lesões e o Cuca improvisando o moleque num Mundial de Clubes, tinha virado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Se não fossem as lesões e o Cuca improvisando o moleque num Mundial de Clubes, tinha virado

Jogava muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Negociação avança, e Vasco e Atlético-MG debatem forma de pagamento por Marrony

Proposta do time mineiro prevê pagamento dos cerca de R$ 20 milhões em três parcelas. Com urgência de recursos, clube carioca tenta alternativas

A negociação do Atlético-MG com o Vasco por Marrony avançou nesta sexta-feira. Tanto que o debate entre as partes ingressou na forma de pagamento dos cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) oferecidos pelo clube mineiro.

Enquanto a proposta prevê quitação em três parcelas, o clube carioca tenta receber a quantia à vista. A posição é fruto da dificuldade financeira enfrentada, que causa o constante atraso salarial de jogadores e funcionários.

O Atlético-MG ofereceu pagar metade do valor no ato de compra. Os restantes 50% seriam divididos em duas etapas: 25% em dezembro de 2020 e 25% em junho de 2021 - informações estas publicadas inicialmente pelo site Esporte News Mundo e confirmadas pelo GloboEsporte.com. Uma possibilidade discutida em São Januário é antecipar essa promessa de pagamento em uma instituição financeira.

Com o entendimento próximo, a negociação, que iniciou entre os diretores executivos Alexandre Mattos (Galo) e André Mazzuco (Vasco), passou a envolver os presidentes. Sergio Sette Camara e Alexandre Campello conversaram durante o dia. A ideia da direção mineira era concluir a compra na próxima semana, mas há chance de desfecho entre sábado e domingo.

Pedido de Sampaoli, Marrony terá um contrato superior ao que ganha atualmente no Vasco, clube que não lhe paga direitos de imagem desde agosto do ano passado e ainda não depositou nenhum mês de salário em 2020.

Marrony viveu seu auge na Colina em 2019, com Vanderlei Luxemburgo. Tem 84 jogos como vascaíno e 11 gols marcados. Seu contrato é válido até dezembro de 2023, e os direitos econômicos estão assim divididos (70% para o Vasco, 30% para o Volta Redonda).

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globoesporte falando que o Alan Franco custou 6,2 milhões de reais. Leo Sena foi por 4 milhões de reais.

Sobre Alan Franco:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os exames novos de COVID-19 foram negativos. A partir de agora, grupo vai treinar junto.

Grupo que treinará a partir de amanhã:

Citar

Goleiros

  • 01- Victor – 37 anos – Contrato até 31/12/2020
  • 31- Michael – 25 anos – Contrato até 31/12/2022
  • 32- Rafael – 30 anos – Contrato até 31/12/2022
  • 34- Matheus Mendes – 20 anos – Contrato até 31/12/2022

Laterais Direitos

  • 22- Maílton – 22 anos – Contrato até 31/12/2022
  • 98- Guga – 21 anos – Contrato até 31/12/2023

Laterais Esquerdos

  • 06- Fábio Santos – 34 anos – Contrato até 31/12/2020
  • 13- Guilherme Arana – 23 anos – Contrato até 30/06/2021 (Emprestado pelo Sevilla)

Zagueiros

  • 04- Réver – 35 anos – Contrato até 31/12/2021
  • 16- Igor Rabello – 25 anos – Contrato até 31/12/2022
  • 30- Gabriel – 25 anos – Contrato até 31/12/2021
  • 41- Gustavo Henrique – 20 anos – Contrato até 31/01/2021 (Emprestado pelo Itapirense-SP) - É da transição, mas por enquanto, tá compondo o time de cima.

Meio-Campistas

  • 05- Gustavo Blanco – 25 anos – Contrato até 31/12/2022 - Machucado
  • 07- Rómulo Otero – 27 anos – Contrato até 30/06/2021
  • 08- Jair – 25 anos – Contrato até 31/12/2022 - Machucado
  • 19- Dylan Borrero – 18 anos – Contrato até 31/12/2024
  • 20- Hyoran – 27 anos – Contrato até 31/12/2020 (Emprestado pelo Palmeiras)
  • 23- Nathan – 24 anos – Contrato até 30/06/2020 (Emprestado pelo Chelsea)
  • 29- Allan – 23 anos – Contrato até 31/12/2023
  • Alan Franco – 21 anos – Contrato até 30/06/2024 - Ainda não foi anunciado, ainda está no Equador.
  • Léo Sena – 24 anos – Contrato até 30/06/2025 - Ainda não foi anunciado, mas já está em Belo Horizonte.

Atacantes

  • 09- Diego Tardelli – 35 anos – Contrato até 31/12/2020
  • 17- Bruno Silva – 20 anos – Contrato até 31/12/2020 (Emprestado pela Chapecoense)
  • 50- Marquinhos – 20 anos – Contrato até 31/12/2023
  • 70- Jefferson Savarino – 23 anos – Contrato até 31/12/2023

* Cazares está afastado. Foi diagnosticado com Covid-19.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o elenco agora,  deu uma enxugada vem grande. Não temos $ mas precisamos de ponta, armador e um centro avante pra ter opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Vendo o elenco agora,  deu uma enxugada vem grande. Não temos $ mas precisamos de ponta, armador e um centro avante pra ter opções.

Pelo visto, vem 1 zagueiro, 2 pontas e 1 centroavante.

E deve sair mais gente desse elenco aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pelo visto, vem 1 zagueiro, 2 pontas e 1 centroavante.

E deve sair mais gente desse elenco aí...

Top, mas precisamos de um meia tbm, não temos e tbm pra ter variações.

Só vejo como opções de sair o Nathan que contrato termina mas acho que sampaoli deve querer que ele fique. Acho que ele se encaixa por exemplo no 343 dele. E o hyoran.

E a venda de um zagueiro se vier outro. Fabio Santos só fim do ano deve sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...