Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Athaíde disse:

 

Não tem nada fechado e nem próximo de fechar. Não teve nem avanço. Foi só palhaçada do Guedes mesmo.

Outras novidades:

  • Rabello conseguiu passaporte europeu. Sporting e Girona sondaram. Esqueçam esse papo de 10mi de euros, Galo não vai conseguir isso nele.
  • Junior Alonso continua negociando. Galo sabe o que tem que pagar pra ter o jogador
  • Keno teve uma "involução". Al Jazira sinalizou que mudou de ideia e vai comprar o jogador. Não faço ideia qual é a alternativa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero ver como vão fazer essa camisa com diferentes texturas e detalhes custar "apenas" 169 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu só quero ver como vão fazer essa camisa com diferentes texturas e detalhes custar "apenas" 169 reais.

O único defeito dessa camisa é a baranguice do escudo nas costas. Se as listras fossem normais ficaria espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com impressão que o outro atacante (além do Marrony) e o zagueiro (além do Bueno) serão nomes que não foram especulados ainda.

No setor ofensivo, Vargas, Keno e Guedes estão distantes. Já na zaga, se o Rabello for vendido, Galo terá o Gabriel (1,81) e o Bueno (1,82) de zagueiros baixos. Só sobraria o Réver de zagueiro alto. O especulado Alonso tem 1,84, também é baixo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site de compra da camisa muito ruim. E posso comprar 3 camisas com um único frete mas tem que ser só mesmo tamanho. Se quiser pedir uma de cada tamanho ou uma masculina e uma feminina tenho que fazer duas compras diferentes. 😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a camisa. Sou gado demais. pqp

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Deus me livre

Deixa o Tardelli de 9 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Dsmoreira said:

 

É mentira. Liberman é um dos maiores vendehumo do jornalismo argentino e o cara que compartilhou é "setorista" do River e já falou que metade do elenco do Boca vai sair no próximo mercado. Não vejo o Ábila saindo o Boca tão cedo, ainda mais pro Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wancho disse:

É mentira. Liberman é um dos maiores vendehumo do jornalismo argentino e o cara que compartilhou é "setorista" do River e já falou que metade do elenco do Boca vai sair no próximo mercado. Não vejo o Ábila saindo o Boca tão cedo, ainda mais pro Brasil. 

Eu também não acredito.

Pelo perfil dos jogadores especulados pro ataque, todos são de "lado de campo". Acho que o Marrony foi contratado para ser lapidado e disputar a posição com o Tardelli pela camisa 9. Vão trazer agora é jogador de lado de campo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Dsmoreira said:

Eu também não acredito.

Pelo perfil dos jogadores especulados pro ataque, todos são de "lado de campo". Acho que o Marrony foi contratado pra disputar posição com o Tardelli pela camisa 9. Vão trazer agora é jogador de lado de campo.

Talvez o Villa. O Boca fará de tudo pra vendê-lo depois da acusação de estupro que a ex-namorada dele fez. 

No mais, não entendo o preconceito que quase todos têm com o Ábila, sendo que ele tem uma das melhores médias de gol por jogo da América do Sul. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é caneludo, mas acho bom jogador. Mano Menezes que matou ele aqui. 

Mas não acredito em uma vinda dele. Não é o perfil que quem tá contratando/colocando o $ no GALO. Não teriam lucro em venda futura. Assim como n acredito no keno qd falam algo sobre. Não investiriam no cara com 30 anos e nem o GALO gastaria o pouco que tem.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Ele é caneludo, mas acho bom jogador. Mano Menezes que matou ele aqui. 

Mas não acredito em uma vinda dele. Não é o perfil que quem tá contratando/colocando o $ no GALO. Não teriam lucro em venda futura. Assim como n acredito no keno qd falam algo sobre. Não investiriam no cara com 30 anos e nem o GALO gastaria o pouco que tem.

Keno foi real. A ideia era trazer pra elevar o nível técnico e valorizar outros jogadores que estão em volta (eu discordo disso).

É possivel sim que contratem um jogador mais "velho" pro ataque.

9 minutos atrás, Wancho disse:

Talvez o Villa. O Boca fará de tudo pra vendê-lo depois da acusação de estupro que a ex-namorada dele fez. 

No mais, não entendo o preconceito que quase todos têm com o Ábila, sendo que ele tem uma das melhores médias de gol por jogo da América do Sul. 

Problema é a quantidade de gringo no elenco. Acho que se trouxerem um zagueiro gringo, dificilmente o outro atacante contratado será gringo também.

  • Alan Franco
  • Rómulo Otero
  • Juan Cazares (esse deve sair)
  • Dylan Borrero
  • Jefferson Savarino.

Com o zagueiro gringo, continuaria no limite... Não sei se contratariam mais um.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Keno foi real. A ideia era trazer pra elevar o nível técnico e valorizar outros jogadores que estão em volta (eu discordo disso).

É possivel sim que contratem um jogador mais "velho" pro ataque.

Problema é a quantidade de gringo no elenco. Acho que se trouxerem um zagueiro gringo, dificilmente o outro atacante contratado será gringo também.

Mas não com investimento né. Acima dos 30,31.. acho que só sem investimento significativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Mas não com investimento né. Acima dos 30,31.. acho que só sem investimento significativo

Keno não seria barato não.

Saca só, os investidores queriam comprar o Roger Guedes, que provavelmente custaria o dobro do Keno. Claro, Guedes tem chance de revenda, mas mesmo assim...

O que pegou mesmo foi o salário astronômico do Guedes e a pandemia. Se ele aceitasse reduzir e não tivesse rolado a pandemia, olha...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a info de que o Al Jazira iria comprar era furada...

EDIT: Alias, eu comentei que o Keno custaria metade do Roger Guedes... Se os 3 milhões de euros forem verdade, o Guedes custaria, no minimo, o triplo do Keno. Lembre-se, o Galo chegou a oferecer 12 milhões de dólares pelo Soteldo.

Os investidores, antes do COVID-19, iriam bancar contratações muito mais caras do que essas que estão rolando. Acho que se o Keno vier, devem fechar só com mais um zagueiro e o elenco ficará fechado.

Bueno, Zagueiro, Leo Sena, Alan Franco, Keno e Marrony.

Por outro lado, acho que o Rabello deve ser vendido e o Cazares "liberado", mas...

--/--

Mais um foi-se.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Mattos está no Bastidores da Itatiaia. Começou agora.

Vou atualizando o post.

  • Saíram 18 jogadores do clube. 2 milhões de espaço na folha de pagamento. 10 milhões economizados em acordos com jogadores.
  • Quer jogadores de futuro, como o Alan Franco, mas também quer jogadores "de peso" para assumir a responsabilidade.
  • Desconversou sobre o Keno, não deixou a situação clara.
  • Galo quer, em 72h, vender 50 mil camisas comemorativas e arrecadar 10 milhões de reais (claro, esse dinheiro não vai todo pro clube.)
  • Roger Guedes: Shandong não definiu o futuro do jogador ainda. Então, não tem nada.
  • Não recebeu proposta por nenhum jogador ainda. A intenção é vender só se for excelente pro clube e se já houver reposição.
  • Sobre Abila... Disse que a lista do Sampaoli de indicações por posição é longa, então ele sondou vários nomes para saber a situação. Do jeito que falou, parece que vem centroavante sim, mas acho que não é pra ser titular não.
  • Pretende fechar o elenco até julho, ter um mês de treinos com todos juntos. Acredita que o futebol volta no final de julho/começo de agosto.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alexandre Mattos está no Bastidores da Itatiaia. Começou agora.

Vou atualizando o post.

Flw algo útil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Flw algo útil?

Postei até onde ouvi.

Acrescentando:

Sobre Keno: Fonte totalmente confiável do Fala Galo... Negociação tá em 90%, até semana que vem deve fechar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:
  • Galo quer, em 72h, vender 50 mil camisas comemorativas e arrecadar 10 milhões de reais (claro, esse dinheiro não vai todo pro clube.)

Aí faz a gente pensar... Todo ano algum designer/equipe faz uma camisa sem entender a torcida ou sem fazer questão de estudar. Tudo bem que a camisa tá bem em conta por 169, mas será que o impacto de uma confecção feita por alguém que entenda a torcida não alavanca as vendas da linha principal? Em 24 horas venderam quase 1/3 de 7 meses de 2019.

Esses números tão bons demais.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Athaíde disse:

Aí faz a gente pensar... Todo ano algum designer/equipe faz uma camisa sem entender a torcida ou sem fazer questão de estudar. Tudo bem que a camisa tá bem em conta por 169, mas será que o impacto de uma confecção feita por alguém que entenda a torcida não alavanca as vendas da linha principal? Em 24 horas venderam quase 1/3 de 7 meses de 2019.

Esses números tão bons demais.

Sem contar que tá alavancando o sócio-torcedor.

Torcida do Galo não precisa de muita coisa pra gastar absurdos no time, sempre foi assim... Só que a incapacidade de gerir marketing sempre sobressaiu, incrível.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sunday disse:

Se eu fizer o plano de 10 reais, eu consigo comprar a camisa por 170? Bonita demais, sô.

Consegue.

Pra BH ainda tem 20 de frete, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariano tá com proposta do Galo. Se não renovar lá até o fim do campeonato turco...

Palpite: Se fechar, é porque o Guga tá pra ser vendido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...