Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Athaíde disse:

Acho um pouco arriscado montar esse time pra jogar só brasileiro, mas veio a oportunidade, né? O pico do corona já passou na China e em meses já deve ter vacina e tudo fica tranquilo. Talvez em dezembro seja impossível trazer o Guedes.

O time que tá se formando com mais o Sampaoli no comando ganharia tranquilamente a sulamericana. Eu tô muito puto. 

Imagina só:

 

Eu acho que o Guga e o Rabello serão vendidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael (Victor); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Tardelli e Ricardo Oliveira.

Tão especulando que esse será o time pro jogo de amanhã. Vale lembrar que o Jair e o Otero estão suspensos.

Em tempo:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem muita coisa a ver com o tópico, mas encontrei uma pessoa que voltou da Itália essa semana e tá com suspeita de Corona. Vai fazer o teste hj. Esses dias acordei com todos os sintomas. E deve ter uns 20 anos que eu não fico doente kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Sei que não tem muita coisa a ver com o tópico, mas encontrei uma pessoa que voltou da Itália essa semana e tá com suspeita de Corona. Vai fazer o teste hj. Esses dias acordei com todos os sintomas. E deve ter uns 20 anos que eu não fico doente kkkkk. 

E você tá se isolando? Já fez o teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

E você tá se isolando? Já fez o teste?

Tô me isolando. Vou fazer depois de ela ter a confirmação do dela. Pelo que me informaram, somente quem foi pros países de risco ou  entraram em contato com pessoas com casos de Corona e tem os sintomas podem fazer o teste. 

Mas, sinceramente, se eu tiver com isso, é só uma gripe mais forte. Entendo como mataria alguém com 90 anos, mas não sei se é tão grave assim como a mídia tá pintando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Tô me isolando. Vou fazer depois de ela ter a confirmação do dela. Pelo que me informaram, somente quem foi pros países de risco ou  entraram em contato com pessoas com casos de Corona e tem os sintomas podem fazer o teste. 

Mas, sinceramente, se eu tiver com isso, é só uma gripe mais forte. Entendo como mataria alguém com 90 anos, mas não sei se é tão grave assim como a mídia tá pintando. 

Eu to bolado porque minha mãe tá no grupo de risco por conta da asma. Se fosse só por mim, eu estaria cagando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que tesão esse primeiro tempo.

Time tá sofrendo pra aprender a sair jogando com a bola no chão, mas tá de boas.

Ah, um adendo... Rafael joga bem com os pés.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cara conseguiu fazer um time com Hyoran, Di Santo e Ricardo Oliveira render. Tá maluco.

Imagina o time entrosado sem essas inhacas.

Tô iludido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Imagina o time entrosado sem essas inhacas.

Tô iludido demais.

Claro que é "apenas" o Villa Nova, mas tá maluco, nem contra essas merdas a gente jogava bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse gol do Arana. QUE TESÃO.

Como tinha jogador sub-utilizado nesse elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan, Hyoran e Di Santo são retardados.

Pastor mais erra que acerta pênaltis.

Essa expulsão do Arana foi roubada demais.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa expulsão do Arana foi uma PIADA.

--/--

  • Ricardo Oliveira conseguiu ser o pior em campo do lado do Galo
  • Marquinhos vai desenvolver demais... Ele deu uma bola pro Nathan NA CARA do goleiro.
  • Falando em Nathan, gostei da partida dele. Vai disputar titularidade com o Sampaoli no comando.
  • Savarino ainda tá se adaptando... Promete.
  • Time tá se adaptando com a saída de bola do Sampaoli. Allan foi o que mais sofreu com isso.
  • Guga e Arana foram bem na partida.

Esse jogo foi animador demais. Um indicio de futebol no meio do deserto que era o outro time.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Proposta por empréstimo do Guedes não agradou os chineses. A negociação ainda não está descartada.
  • Galo vai propor empréstimo + obrigação de compra pelo Scarpa.
  • Ao que tudo indica, Patric vai pro Sport mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pausa vai foder demais o calendário. Podia entregar o título pro América e considerar o torneio encerrado

Acho que enquanto não houver casos em BH dá pra deixar o time treinando mesmo e pegando o jeito do Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que mandaram pro pessoal, as negociações deram uma pausada. Foco agora é o "lado humano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...