Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Citar

Atlético-MG chega a um acordo com egípcios para assinar com Keno

Keno será o novo reforço do Atlético-MG no mercado da bola. O atacante de 30 anos chegará à Cidade do Galo para integrar o elenco comandado por Jorge Sampaoli. O jogador deve ser confirmado pela cúpula em breve.

O departamento de futebol atleticano, liderado pelo executivo Alexandre Mattos, aguarda somente documentos e exames médicos para anunciar o atleta que teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras antes da transferência para o exterior.

O jogador está na mira do clube mineiro desde abril passado. Na ocasião, o Galo fez uma consulta ao Pyramids, do Egito, mas não conseguiu avançar nas tratativas, o que aconteceu no decorrer do último fim de semana.

Inicialmente, o valor pedido pelos egípcios era de 10 milhões de euros (R$ 58,88 milhões). No entanto, diante da impossibilidade de receber este valor, o clube aceitou uma redução. O negócio sairia por três milhões de euros (R$ 17,66 milhões), conforme informado pelo UOL Esporte nos últimos dias. No entanto, o Atlético conseguiu reduzir ainda mais o montante e pagar um valor próximo de 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões na cotação atual).

Keno não apareceu na lista inicial de Jorge Sampaoli. Porém, é um jogador que conta com o aval do técnico argentino. O comandante queria nomes para reforçar o setor ofensivo e, além de Marrony, já anunciado, deve receber experiente jogador em seu elenco em breve.

O atacante está emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho de 2020. Ele não ficará na equipe e reforçará o Galo ainda nesta temporada.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALO diminuiu cerca 1.8M da folha salarial com os 18 jogadores que sairam.

Esses 7 reforços que estão vindo deve dar esses 1.8M, certo? (contando os + jovens cerca de 200m e os 2 + experientes 350 a 450)

As receitas esse ano com futebol serão menores. Espero muito que esse atraso que teve na quarentena não se repita. O time está ficando ótimo, mas espero que não tenha atraso para não atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

GALO diminuiu cerca 1.8M da folha salarial com os 18 jogadores que sairam.

Esses 7 reforços que estão vindo deve dar esses 1.8M, certo? (contando os + jovens cerca de 200m e os 2 + experientes 350 a 450)

As receitas esse ano com futebol serão menores. Espero muito que esse atraso que teve na quarentena não se repita. O time está ficando ótimo, mas espero que não tenha atraso para não atrapalhar.

Não acho que já deu e nem sei se vai dar.

Além dos cortes na folha salarial direta do futebol, terá outros cortes no administrativo... Galo já mandou 250 funcionários embora. Galo gastava, 10mi em média com futebol e 4mi em média com administrativo. Querem diminuir, e muito, esse valor.

Bilheteria do Galo, por causa do acordo com o Independência (que me arrependo de defender aqui), nunca fez grandes diferenças. O que vai fazer diferença será os adimplentes no Galo Na Veia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não irá chegar a 1.8M, não acha que a média dos contratados não chega a 250 mil por mês @Dsmoreira ??
creio que pode a´te passar um pouco. Até os mais novos como marrony, leo sena e franco deve ganhar  na casa dos 200 mil pra +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova camisa é linda d+ PUTA QUE PARIL.

Eu talvez só tiraria esse contorno de dourado do escudo. Na montagem que fizeram com tardelli deu pra ter maior noção dela no corpo e dá pra ver que vendo ela no corpo tem uma predominância do branco por causa das mangas. Prefiro com predominância preta quando bate o olho. Mas ela ficou foda d+

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Snitram disse:

como não irá chegar a 1.8M, não acha que a média dos contratados não chega a 250 mil por mês @Dsmoreira ??
creio que pode a´te passar um pouco. Até os mais novos como marrony, leo sena e franco deve ganhar  na casa dos 200 mil pra +

Pra você ter uma ideia, Alan Franco vem recebendo menos de 150 mil. Leo Sena e Marrony eu acredito que devem vir com salários na casa de 200 e 300 mil. Bueno eu não faço ideia...

O que vai pesar mesmo será o Keno e provavelmente o Junior Alonso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pra você ter uma ideia, Alan Franco vem recebendo menos de 150 mil. Leo Sena e Marrony eu acredito que devem vir com salários na casa de 200 e 300 mil. Bueno eu não faço ideia...

O que vai pesar mesmo será o Keno e provavelmente o Junior Alonso.

Menos de 150m são menos de 30m dólares mês. É pouco para uma contratação de outro país abaixo de 30k mesmo sendo jovem.

Mesmo assim se os outros vierem por 200m e keno e Alonso por 350 da próximo de1.8M. 

Enfim, tomara que realmente não passe e que não tenha atrasos daqui pra frente.

 

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Menos de 150m são menos de 30m dólares mês. É pouco para uma contratação de outro país abaixo de 30k mesmo sendo jovem.

Mesmo assim se os outros vierem por 200m e keno e Alonso por 350 da próximo de1.8M. 

Enfim, tomara que realmente não passe e que não tenha atrasos daqui pra frente.

 

Exatamente, ele veio recebendo 22 mil dólares.

Você acha que salário de gringo é alto? A diferença de salários do Brasil pro resto da América do Sul é assustadora. Argentina, com Boca e River,  chegam perto e as vezes ultrapassam, mas fora isso...

Cazares, quando veio do Banfield, lembro de uma entrevista. Ele ganhava 5 mil dólares lá, aí no Galo passaria a receber 50 mil dólares (que na cotação da época dava cerca de 150 mil reais).

--/--

Sobre o Keno: PARECE que o Galo vai esperar o dia 30 mesmo para anunciar. Dizem que o contrato será de 2 anos + 1 ano de renovação automática, provavelmente por metas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Exatamente, ele veio recebendo 22 mil dólares.

Você acha que salário de gringo é alto? A diferença de salários do Brasil pro resto da América do Sul é assustadora. Argentina, com Boca e River,  chegam perto e as vezes ultrapassam, mas fora isso...

Cazares, quando veio do Banfield, lembro de uma entrevista. Ele ganhava 5 mil dólares lá, aí no Galo passaria a receber 50 mil dólares (que na cotação da época dava cerca de 150 mil reais).

É alto HOJE. Salario na america do sul são muito baixos comparados ao Brasil.
Mas hj sendo x5 acaba equivalendo ao Brasil que qualquer um ganha muito. Alonso deve vir por pelo menos 50 mil dolares. os brasileiros tirando o Keno não ganham menos que 150/200 mil. Talvez o Bueno, mas acho que menos de 130/150 não. Infelizmente aqui os salarios são extremamente altos e acho que essas 7 contratações irão bater na casa dos 1.7/1.8M sim.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Snitram disse:

É alto HOJE. Salario na america do sul são muito baixos comparados ao Brasil.
Mas hj sendo x5 acaba equivalendo ao Brasil que qualquer um ganha muito. Alonso deve vir por pelo menos 50 mil dolares. os brasileiros tirando o Keno não ganham menos que 150 mil. Infelizmente aqui os salarios são extremamente altos e acho que essas 7 contratações irão bater na casa dos 1.7/1.8M sim.

Mas estou falando do Alan Franco, 22 mil dólares mensais dá 120 mil reais, por aí.

Por isso estou falando que AINDA não bateu 1,8mi mensais, o Junior Alonso e nem o Keno ainda não foram oficializados... Quando todos fecharem, acredito que deve ficar entre 1,4mi e 1,8mi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mas estou falando do Alan Franco, 22 mil dólares mensais dá 120 mil reais, por aí.

Por isso estou falando que AINDA não bateu 1,8mi mensais, o Junior Alonso e nem o Keno ainda não foram oficializados... Quando todos fecharem, acredito que deve ficar entre 1,4mi e 1,8mi.

Já não sei porque estávamos debatendo então, eu disse bater 1.8M com as 7 contratações. Kkk

Enfim. Vamos ver quem vira de centroavante. Voltaram falar do Hurtado. Não conheço mas todo mundo tem falado mal. Aliás vou conhecer poucos que se destacaram nós últimos 2 anos, acompanhei pouco futebol por motivos pessoais.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Já não sei porque estávamos debatendo então, eu disse bater 1.8M com as 7 contratações. Kkk

Enfim. Vamos ver quem vira de centroavante. Voltaram falar do Hurtado. Não conheço mas todo mundo tem falado mal. Aliás vou conhecer poucos que se destacaram nós últimos 2 anos, acompanhei pouco futebol por motivos pessoais.

Hurtado, Gaich e Ábila... Não deve ser nenhum dos três.

--/--

 
Menos uma dívida FIFA.
 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Por enquanto não me anima.

Vamos ver se vem mais alguém.

Pro ataque só centroavante (se vier).

Zagueiro vem mais um, provavelmente o Junior Alonso.

EDIT: Sobre o Keno me preocupava o valor pago. Se realmente conseguiram diminuir o valor pra 2,5 milhões de dólares, passo achar acho que foi um valor bem justo. Qualidade ele vai somar com certeza, será titular absoluto.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, acharia o Keno uma baita contratação para o Corinthians. Foi fundamental no Santa, jogou bem no Palmeiras, estava bem no exterior. Não sei como anda o plantel do Atlético nas pontas, mas a princípio me parece uma ótimo nome. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre centroavante:

Não sei se é fonte confiavel.

--/--

Eu consigo ver o Galo atuando de diferentes formas no setor ofensivo:

  • Savarino na direita, Keno na esquerda e Marrony como falso 9 (4-3-3)
  • Keno na direita, Marrony na esquerda e Tardelli de falso 9 (4-3-3)
  • Savarino na direita, Keno na esquerda, Tardelli centralizado e centroavante (4-2-3-1)

E ainda tem o Marquinhos, o Otero e o Bruno Silva.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Rapaz...

O problema é que jogador bom da base do galo é preguiçoso, de vidro ou aliciado por empresário pra jogar em outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Athaíde disse:

Rapaz...

O problema é que jogador bom da base do galo é preguiçoso, de vidro ou aliciado por empresário pra jogar em outro time.

Agora não é mais o André Figueiredo no comando...

Meu medo é só esse moleque se deslumbrar ou começar machucar em sequência. Se conseguir manter o nível no sub-17 e sub-20, será dinheiro "fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Agora não é mais o André Figueiredo no comando...

Meu medo é só esse moleque se deslumbrar ou começar machucar em sequência. Se conseguir manter o nível no sub-17 e sub-20, será dinheiro "fácil".

Sabe alguma coisa do Rubens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Athaíde disse:

Sabe alguma coisa do Rubens?

Nada...

Ultima notícia que tive dele foi na Copinha, ele foi relacionado mas estava se recuperando de uma lesão, havia chance dele voltar pras fases de mata-mata, mas não voltou.

EDIT: Procurei saber sobre aqui agora. Ele vem enfrentando problemas na coluna há 2 anos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Nada...

Ultima notícia que tive dele foi na Copinha, ele foi relacionado mas estava se recuperando de uma lesão, havia chance dele voltar pras fases de mata-mata, mas não voltou.

EDIT: Procurei saber sobre aqui agora. Ele vem enfrentando problemas na coluna há 2 anos.

Uma pena se não vingar.

Mudando de assunto, vendo o sucesso do manto da massa eu tô começando a acreditar que ter uma marca própria de camisas valeria a pena aqui no Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Athaíde disse:

Uma pena se não vingar.

Mudando de assunto, vendo o sucesso do manto da massa eu tô começando a acreditar que ter uma marca própria de camisas valeria a pena aqui no Galo.

Não vale. Esse lucro de 20 à 30% do valor arrecadado é acima da média, não é normal.

--/--

Citar

Empresário diz que faltam detalhes para definir destino de Junior Alonso, alvo do Atlético-MG

Zagueiro paraguaio, que pertence ao Lille, estava emprestado ao Boca Juniors

O futuro do zagueiro Junior Alonso será conhecido nos próximos dias. E o Atlético-MG pode ser o destino do paraguaio. Uma oferta já foi apresentada ao Lille, da França, clube dono dos direitos. Em entrevista ao o canal Tigo Sports, do Paraguai, o empresário do defensor, Diego Serrati, falou em detalhes para Alonso definir onde jogará.

- Estamos trabalhando para fechar, certamente durante este mês teremos uma definição, um panorama mais claro. São semanas chave para fechar isso. Faltam detalhes e acredito que vai se privilegiar o esportivo, a família.

A possibilidade de uma transferência para o futebol chinês foi descartada.

- Havia uma possibilidade de ir para a China, uma oferta muito importante, e ele me disse que não era a hora, por causa de tudo o que está acontecendo. Por isso decidimos encerrar a negociação.

Junior Alonso estava emprestado pelo Lille ao Boca Juniors, porém, o compromisso não será renovado. O defensor, de 27 anos, começou a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai. Em 2017, se transferiu para o Lille, da França. Passou pelo Celta de Vigo, da Espanha, antes de ser emprestado ao Boca, no ano passado.

A quantia envolvida na negociação, segundo a imprensa argentina, é de três milhões de euros (aproximadamente R$ 16,8 milhões).

Até agora, o Atlético já fechou cinco contratações: os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle; os atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, que estava no Al Jazira; e o zagueiro Bueno, ex-Kashima Antlers.

O que tava pegando era a forma de pagamento. Galo, no final aceitou a pagar os 3 milhões de euros à vista.

Como ele está emprestado ao Boca até dia 30/06, acredito que seja a mesma situação do Keno.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...