Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

 

Galo fica, por enquanto, com os valores na casa de 4,65 milhões a 6,2 milhões.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:
 

Galo fica, por enquanto, com os valores na casa de 4,65 milhões a 6,2 milhões.

Esse valor do Galo é em cima do faturamento mesmo? Não é do lucro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Athaíde disse:

Esse valor do Galo é em cima do faturamento mesmo? Não é do lucro?

O Sette Câmara disse que o clube ficaria com 30/40% desse valor arrecadado, então...

Por isso me preocupa a questão da qualidade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--/--

Citar

 

Sampaoli pede 'time de reforços' no Atlético; presidente revela quantos devem chegar

Galo já contratou cinco jogadores, mas segue ativo no mercado da bola

Quando foi contratado pelo Atlético, em março, o técnico Jorge Sampaoli apresentou ao presidente Sérgio Sette Câmara uma lista de jogadores para reforçar o clube na sequência da temporada. O argentino exigiu a chegada de, praticamente, um time de novos atletas. Com apoio de investidores, o alvinegro já fechou com cinco reforços e busca mais dois para encerrar o ciclo antes da retomada do futebol em Belo Horizonte.
  
Em entrevista exclusiva ao Superesportes e ao Estado de Minas, Sette Câmara revelou que, mesmo com os novos reforços, o técnico Sampaoli segue exigindo a chegada de atletas.

“Se depender do Sampaoli, ainda falta muita coisa, porque ele pede muito”, disse.

Até o momento, o clube já oficializou cinco contratações: o zagueiro Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno. A tendência é de que o clube busque mais dois jogadores nos próximos dias: um zagueiro e um atleta para o setor ofensivo.

“Já atendemos cinco. Vamos buscar mais uns dois. Estamos conversando, tentando encontrar caminhos que possam reforçar o time com menor investimento possível. Como brinquei, se deixar ele pede um time inteiro”, completou. Uma das negociações em andamento é para a contratação do zagueiro paraguaio Junior Alonso, de 27 anos, que pertence ao Lille, da França.

“Eu não falo sobre contratação nem para a minha esposa. Tem que perguntar para o Mattos, ele é mais ensaboado para responder esse tipo de coisa, já tem mais estrada. Acredito que um zagueiro é uma posição que seria interessante. Emprestamos o Maidana para o Sport, temos que trazer mais um. Se eu falar que vem um centroavante, vão dizer que está faltando um camisa 10. Se trouxer um zagueiro, um centroavante e um camisa 10, vão querer um outro”. 

Elenco enxuto

Atualmente, o elenco do Atlético conta com quatro goleiros e 25 jogadores (veja a lista no fim). O grupo será mais enxuto para a temporada 2020 por dois motivos: é uma das exigências de Sampaoli e também porque o clube só vai disputar o restante do Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro.

“Já estamos com um grupo forte. Existe uma limitação, isso foi tratado com ele, o Atlético vai ter entre 23 e 25 jogadores, no máximo, até porque só estamos no Campeonato Brasileiro. Ele também gosta de trabalhar com um grupo mais enxuto. Acredito que mais uns dois reforços a gente está fechando a fase de contratação”.

Elenco experiente

O elenco do Atlético conta com atletas experientes, casos do goleiro Victor, do lateral-esquerdo Fábio Santos, do zagueiro Réver e dos atacantes Diego Tardelli e Keno. Sette Câmara espera que eles ajudem os jovens a se desenvolverem como grandes jogadores no futuro.

“Embora jovens, estamos contratando jogadores com experiência de Brasileiro, de Sul-Americana, como Marrony e o Alan Franco. Além disso, temos jogadores experientes como o Fábio Santos, o Victor, o Tardelli, agora o Keno. A experiência conta muito em jogos chave. Eles vão nos ajudar a conquistar as vitórias, buscar os títulos, como foi na época do Ronaldinho, que ajudou o Bernard a acontecer. Com jogadores desse tipo, acredito que os jovens vão brilhar, se valorizar e, quem sabe mais adiante, podemos fazer grandes negociações”, concluiu.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumiu publicamente.

E aviso: Se o clube classificar diretamente pra Libertadores, a janela de janeiro será mais movimentada ainda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, parabéns ao Galo!

Além da camisa ter ficado lindíssima, ela só reforça uma ideia que eu tinha sobre esses mockups de torcedor: é mt mal explorado ainda pelos clubes. Além de fornecer melhores ideias pros uniformes (já que quem trabalha nessas fornecedoras anda bebendo chá de fita), essa campanha consegue levantar um dinheiro e ainda trazer a torcida AINDA MAIS pra dentro do clube, gerando uma sensação de pertencimento ao que está sendo construído. Isso é ouro pra quem quer fidelizar seus torcedores.

Eu se fosse diretor de marketing de um grande clube brasileiro hoje, usaria demais desse expediente. É uma relação onde todo mundo sai ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

Rapaz, parabéns ao Galo!

Além da camisa ter ficado lindíssima, ela só reforça uma ideia que eu tinha sobre esses mockups de torcedor: é mt mal explorado ainda pelos clubes. Além de fornecer melhores ideias pros uniformes (já que quem trabalha nessas fornecedoras anda bebendo chá de fita), essa campanha consegue levantar um dinheiro e ainda trazer a torcida AINDA MAIS pra dentro do clube, gerando uma sensação de pertencimento ao que está sendo construído. Isso é ouro pra quem quer fidelizar seus torcedores.

Eu se fosse diretor de marketing de um grande clube brasileiro hoje, usaria demais desse expediente. É uma relação onde todo mundo sai ganhando.

Sérgio Sette Câmara disse que há chance de tornar isso um "evento" anual.

Eu acho que há um uniforme não explorado pelo Galo, que é a camisa vermelha em homenagem a vitória no amistoso que o Galo fez com a seleção brasileira em 1969. Galo representou "seleção mineira", por isso a cor vermelha. Esse poderia ser o evento anual... Escolher uma "quarta camisa, vermelha".

Mas essa ação do "Manto da Massa" foi uma ação inédita do Galo. Clube sempre teve uma visão de que Marketing é "bola na casinha", sempre exploraram pouco essa torcida psicopata. Ta aí... Agora vão começar a vender coisas relacionadas ao estádio e por aí vai... É um primeiro passo.

--/--

  • Provavelmente 2020 é o ultimo ano do Victor no Galo.
  • Galo ainda vai contratar um goleiro jovem, com idade entre 22 e 24 anos (não sei nome). Assim que esse goleiro for contratado, o Michael sairá também.
  • Sobre o Junior Alonso: Galo já fez tudo o que tinha que fazer. Agora aguarda o fim do contrato com o Boca, ou então o Boca notificar oficialmente que não permanecerá com ele. Forma de pagamento proposta pelo Galo: 50% à vista + 2 parcelas. Se o Lille não aceitar, Galo paga a vista.
  • Centroavante: Tem uma porrada de nome na lista: Gaich, Vargas, Nahuel Bustos e até o Everaldo (ex-Chape). Esperam encaminhar a situação essa semana (questionei, já que Vargas e Bustos não são centroavantes mesmo... Me falaram: "Certamente o Sampaoli enxerga assim").
  • Mas é difícil cravar que são apenas esses os nomes especulados. Sampaoli lembra aleatoriamente de um nome e liga diretamente ao jogador pra saber a situação. Só depois passa pro Mattos... As vezes o próprio Mattos é surpreendido... Então, pode aparecer nome de camisa 9 que não fazemos ideia e que não está na "lista".
  • Sampaoli e comissão técnica não fazem questão de um "camisa 10". Não é prioridade.
  • Alan Franco deve chegar do Equador essa semana. Jogadores ficam 2 semanas em quarentena, realizam dois exames de COVID-19, para então serem anunciados e integrarem o elenco.
  • MRV será patrocinadora master do Galo Futebol Americano.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sérgio Sette Câmara disse que há chance de tornar isso um "evento" anual.

Eu acho que há um uniforme não explorado pelo Galo, que é a camisa vermelha em homenagem a vitória no amistoso que o Galo fez com a seleção brasileira em 1969. Galo representou "seleção mineira", por isso a cor vermelha. Esse poderia ser o evento anual... Escolher uma "quarta camisa, vermelha".

Mas essa ação do "Manto da Massa" foi uma ação inédita do Galo. Clube sempre teve uma visão de que Marketing é "bola na casinha", sempre exploraram pouco essa torcida psicopata. Ta aí... Agora vão começar a vender coisas relacionadas ao estádio e por aí vai... É um primeiro passo.

--/--

  • Provavelmente 2020 é o ultimo ano do Victor no Galo.
  • Galo ainda vai contratar um goleiro jovem, com idade entre 22 e 24 anos (não sei nome). Assim que esse goleiro for contratado, o Michael sairá também.
  • Sobre o Junior Alonso: Galo já fez tudo o que tinha que fazer. Agora aguarda o fim do contrato com o Boca, ou então o Boca notificar oficialmente que não permanecerá com ele. Forma de pagamento proposta pelo Galo: 50% à vista + 2 parcelas. Se o Lille não aceitar, Galo paga a vista.
  • Centroavante: Tem uma porrada de nome na lista: Gaich, Vargas, Nahuel Bustos e até o Everaldo (ex-Chape). Esperam encaminhar a situação essa semana (questionei, já que Vargas e Bustos não são centroavantes mesmo... Me falaram: "Certamente o Sampaoli enxerga assim").
  • Mas é difícil cravar que são apenas esses os nomes especulados. Sampaoli lembra aleatoriamente de um nome e liga diretamente ao jogador pra saber a situação. Só depois passa pro Mattos... As vezes o próprio Mattos é surpreendido... Então, pode aparecer nome de camisa 9 que não fazemos ideia e que não está na "lista".
  • Sampaoli e comissão técnica não fazem questão de um "camisa 10". Não é prioridade.
  • Alan Franco deve chegar do Equador essa semana. Jogadores ficam 2 semanas em quarentena, realizam dois exames de COVID-19, para então serem anunciados e integrarem o elenco. Acredito que o Keno já esteja fazendo a "quarentena" e os exames. Dia 01 de julho deve se integrar o grupo.
  • MRV será patrocinadora master do Galo Futebol Americano.

Eu acho que essas cores alternativas, como o vermelho, poderiam ser exploradas como terceiro uniforme. Todo ano vêm com a mesma coisa preguiçosa de galo ninja. Passou da hora de explorarem outras cores e estilos no terceiro uniforme.

Sobre o Victor, chances de aposentar ou só não vão renovar meso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu acho que essas cores alternativas, como o vermelho, poderiam ser exploradas como terceiro uniforme. Todo ano vêm com a mesma coisa preguiçosa de galo ninja. Passou da hora de explorarem outras cores e estilos no terceiro uniforme.

Sobre o Victor, chances de aposentar ou só não vão renovar meso?

Quem me passou não sabe se ele vai aposentar... Mas, HOJE, as chances dele renovar são praticamente inexistentes.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia é verdadeira. Não tem nada adiantado, só fizeram consulta por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Lucas Pratto?

 

Verdade que vcs tem interesse no Rafael Carioca e Pikachu?  O Rafael até que tava indo bem no Tigres, mesmo as vezes dando umas dormidinhas dentro de campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

E o Lucas Pratto?

 

Verdade que vcs tem interesse no Rafael Carioca e Pikachu?  O Rafael até que tava indo bem no Tigres, mesmo as vezes dando umas dormidinhas dentro de campo.

 

Acabaram de apurar que o Sampaoli descartou o Pratto:

Carioca disse que tem vontade de voltar pro Brasil e jogar no Grêmio ou no Galo. Acho difícil atuar aqui, grupo de volantes/meia já está fechado. Só se sair alguém inesperadamente.

Pikachu surgiu boato junto com o lateral Bustos do Independiente. Faz sentido buscar LD se o Guga for vendido, mas até agora nada também. Acho que se vier LD, será o Mariano.

POR ENQUANTO, vem mais um zagueiro (Junior Alonso muito provavelmente), um camisa 9 de área e provavelmente um goleiro jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Lucas disse:

Não vejo necessidade de trazer goleiro agora, só se for alguma oportunidade de mercado.

Pra mim, se voltaram com essa de goleiro, das duas uma: ou Rafael foi empurrado pelo empresário ao Atlético (e isso explica demais a não-renovação do Victor, porque o empresário dos dois é o mesmo), ou, nos treinos, o Sampaoli viu que a coisa tá feia em relação à saída com os pés dos atuais goleiros do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Lucas disse:

Não vejo necessidade de trazer goleiro agora, só se for alguma oportunidade de mercado.

22 a 24 anos, não virá pra ser titular de cara.

Victor não vai renovar e Michael é e sempre foi fraco. Vai ser emprestado.

--/--

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Pra mim, se voltaram com essa de goleiro, das duas uma: ou Rafael foi empurrado pelo empresário ao Atlético (e isso explica demais a não-renovação do Victor, porque o empresário dos dois é o mesmo), ou, nos treinos, o Sampaoli viu que a coisa tá feia em relação à saída com os pés dos atuais goleiros do elenco

O que ouvi falar é que trariam um goleiro mais jovem pra brigar por posição pq o Victor sai no fim do ano. 

Trazer alguém agora n vejo sentido tbm e trazer um agr só pq joga melhor com os pé tem que analisar bem tbm. O do santos lá que ele quis acho ele debaixo do gol bem comum, Vanderlei debaixo da trave achava bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa que esqueci de falar: Parece que o Silvio Romero vai entrar na FIFA pedindo rescisão contratual. 5 meses de salários atrasados.

Não sei se tem a ver com interesse do Galo, não sei se o interesse do Galo evoluiu... Nenhuma novidade, só sei que sondaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael é horrorosos no nível Edson e Bruno (2009). Tem que correr atrás de outro goleiro mesmo pro caso do Victor aposentar/não renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo corrobora com o papo de que o Dylan Borrero tá mostrando muita bola depois que o Sampa chegou.

--/--

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de "seguiu no insta" é a coisa mais ridícula que tem. Pau no cu desses jogadores todos que fazem essa midiazinha ridícula. Roger Guedes ficou seguindo e deixando de seguir o Galo o ano todo e nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Esse negócio de "seguiu no insta" é a coisa mais ridícula que tem. Pau no cu desses jogadores todos que fazem essa midiazinha ridícula. Roger Guedes ficou seguindo e deixando de seguir o Galo o ano todo e nada. 

A questão é que o Bustos realmente seguiu quando começou a primeira negociação no inicio do ano. Parou de seguir quando não deu em nada... Ou seja, pode estar rolando negociação de novo.

Guedes sempre foi teatro. Se ele quisesse realmente voltar, já tinha voltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Rubens Menin projeta lucro e títulos para o Atlético-MG, promete não cobrar juros e garante: "Nunca serei presidente"

Aos 64, principal investidor do Atlético-MG garante que a cada venda de jogador, lucro será do Galo e ele receberá apenas o dinheiro que investiu, sem juros. Ele quer colocar seu clube de coração no grupos dos times mais fortes do Brasil

Desde as chegadas de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG já contratou cinco jogadores, mas ainda não pagou os salários atrasados. São pelo menos dois meses de CLT e dois meses de direitos de imagem. Uma parte tem promessa de pagamento ainda nesta semana. O dinheiro para tudo isso vem do bolso do CEO da construtora MRV, Rubens Menin.

O investimento, sem que o Atlético-MG pague salários atrasados, produz o medo de acontecer na Cidade do Galo o mesmo que já aconteceu com o Cruzeiro. Ele garante que não. Nesta conversa, também se discute o limite de um mecenas. Pode colocar dinheiro e romper com o clube depois de uma eleição de um adversário político? "O Atlético-MG terá união", garante.

Veja o que diz o homem que promete ajudar o Atlético-MG a ser um dos clubes de futebol mais fortes e estruturados do Brasil:

PVC – Como começou sua relação com o Atlético-MG? Desde quando é atleticano?

RUBENS MENIN – Esta é uma pergunta que não se faz para um atleticano. Eu sou atleticano de nascença. Vi o bicampeonato de 1953 e 1954. Meu irmão me levava aos jogos no Independência e vi aquelas conquistas (nota: os títulos de 1953 e 1954 fazem parte da sequência do penta, entre 1952 e 1956).

PVC – E qual foi o melhor jogador e o melhor time da sua história atleticana?

MENIN – Ah, o Reinaldo. Foi o melhor. Mais do que o Ronaldinho. O Reinaldo de 1977.

PVC – O time de 1977 é para você o melhor time?

MENIN – Acho que é o Atlético-MG de 1981. É que em 1981, o Reinaldo já não estava no seu nível mais alto. Mas era um time mais completo, com jogadores de alto nível. Em 1977, Reinaldo e Toninho Cerezo estavam em momento mágico. Por azar, o Reinaldo não pôde jogar a final, mas era mágico. O time de 1971 era bom time. Bem treinado, mas um bom time apenas. Em 1980 e 1981, demos azar que o Flamengo era muito forte.

PVC – Estamos falando de dois times distintos. Em 1977, um time formado em casa. Em 1981, um time comprado fora

MENIN – Em boa parte, né?

PVC – Sim, tinha Reinaldo, Cerezo, Luizinho formados em casa. Qual é o melhor modelo?

MENIN – Veja. Como era antigamente? Antigamente, os clubes precisavam formar. Quase não contratavam. Desde o Pelé, no Santos, os clubes faziam os seus próprios jogadores. Hoje é diferente. Atualmente, são quatro pilares. O primeiro é a estrutura para a treinamento, para a preparação física, fisioterapia. Nisso, o Atlético-MG tem o melhor do Brasil, a Cidade do Galo. Depois, uma arena. Nós vamos ter a Arena MRV, que vai ser a melhor do Brasil, a mais eficiente e vai dar retorno. Em terceiro lugar, as divisões de base. Veja o exemplo do Grêmio. O quarto é o planejamento financeiro. Tendo os quatro pilares, a administração destes quatro pilares, tendo uma torcida grande como o Atlético-MG, não vai ter problema. Se tiver tudo isso e não tiver torcida pode não acontecer nada.

Administração faz os quatro pilares, tendo uma torcida

PVC – O senhor participa da construção desses pilares?

MENIN – Sim, eu participo.

PVC – O presidente Sette Camara diz que o Atlético-MG não vai cruzeirar, mas há gastos grandes e não está claro como esse dinheiro será pago.

MENIN - Por que o Atlético-MG não vai "cruzeirar". Nós começamos este projeto três anos atrás. O Cruzeiro estava gastando e o Atlético-MG estava se aliando. Deu azar de a pandemia ter vindo neste ano. Mas o presidente estruturou, contratou consultoria, fez saneamento financeiro. Isso não é de uma hora para outra. E é preciso de ter coragem para fazer isso.

PVC – Mas a dívida é muito grande e há atrasos de salários.

MENIN – O caso do Atlético-MG hoje é completamente diferente. As dívidas estão sendo pagas do Profut, há também a ajuda do Ricado Guimarães. Não estava mais tendo loucura no Atlético-MG. Agora, vamos dar uma turbinada no time. Como vamos pagar? Há o risco do futebol. Vamos fazer um pouco do que o F.C. do Porto faz em Portugal.

PVC – O Porto compra barato e vende caro. Hoje, o Benfica está mais forte.

MENIN – Sim, o Benfica é clube estruturado também. O Porto tem orçamento enxuto e foi duas vezes campeão mundial. O Benfica está em Lisboa, que é muito maior. O Porto disputa de igual para igual com eles.

PVC – Há diferentes tipos de mecenas. Paulo Nobre, Marcelo Teixeira. Marcelo Teixeira, quando perdeu a eleição, penhorou a Vila Belmiro...

MENIN – Paulo Nobre, também.

PVC – Sim. Paulo Nobre fez empréstimo em seu nome, levou ao Conselho Deliberativo, mostrou os dados e pediu que definissem a forma de pagamento. Marcelo Teixeira cobrou quando perdeu a eleição para outro grupo. Como vai ser seu modelo?

MENIN – Eu vou recuperar só. O Atlético-MG vai ganhar muito dinheiro. Quando vendermos um jogador e o Atlético-MG tiver lucro, o lucro será do Atlético-MG.

PVC – O senhor quer dizer que se comprar por 5 e vender por 50, o senhor apenas pega seu dinheiro de volta, sem juros?

MENIN – Sim.

PVC – Isto vai estar descrito no Conselho? Como vai ser se a oposição ganhar a eleição e o senhor não confiar no presidente futuro?

MENIN - É um pouco cedo para falar em eleição. O Atlético-MG vai ter união. Vai ter um presidente apoiado por todos. Sempre foi assim. (Adendo: Importante isso daqui)

PVC – A crise do Cruzeiro começou também pela quebra de união que sempre houve.

MENIN – Não vai haver essas brigas. Para ter um projeto, precisa ter união. Minha grande meta é essa. Vamos ajudar o Atlético-MG.

PVC – O senhor vai ser presidente do Atlético-MG?

MENIN - Nunca. Não tenho tempo para isso. Não tenho tempo e não conheço desse assunto, de futebol.

PVC – Mas se diz que seu filho Rafael é quem trabalha muito perto do time. É verdade?

MENIN - O Rafael trabalha 14 horas por dia. Trabalha muito. Tomara que a gente consiga ter todo o sucesso que pretendemos. O futebol é muito importante para o Brasil. Que a gente consiga reconstruir o futebol de uma forma melhor. Ficarei muito feliz quando isso acontecer.

 

--/--

Atualizaram os elencos profissionais e de transição no site oficial. Pontos interessantes:

  • Gustavo Henrique tá no elenco principal definitivamente. Isso é curioso, pois, com isso o Galo passará a ter 6 zagueiros. Ainda acho que vão negociar um.
  • Lucas Hernandez está na lista do elenco de transição. Ramon Martinez não... E ele não está indo no CT. Será que encaminharam uma negociação? Não tenho noticias sobre.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

--/--

Atualizaram os elencos profissionais e de transição no site oficial. Pontos interessantes:

  • Gustavo Henrique tá no elenco principal definitivamente. Isso é curioso, pois, com isso o Galo passará a ter 6 zagueiros. Ainda acho que vão negociar um.
  • Lucas Hernandez está na lista do elenco de transição. Ramon Martinez não... E ele não está indo no CT. Será que encaminharam uma negociação? Não tenho noticias sobre.

Iria perguntar quem era o outro zagueiro, mas li de novo e vc flw passará vindo o alonso ou outro.

---

Na moral, agora eu preferia que as falas em investimentos, que só esta iniciando, que a ideia é que quando lançar o estádio tenha um time ainda melhor (espero que treinador descente tbm a nivel sampaoli), etc, não estivessem rolando. Ao menos as que falam que só está iniciando e que a ideia é ter um time mais forte. 

Muito por conta do Sampaoli tbm, mas não me via tão animado com o GALO desde 2013. Última vez que me animei com time do GALO foi em 2015. 2017 pra ca os times não demonstravam a menor vontade o que me "afastou" do time em termos que querer sempre saber sobre e tal. Pode ate não ser tudo o que esperamos, mas creio que vontade em campo com Sampaoli o time ira mostrar.

Acho que todos torcedores do GALO não aguentam ver a falta de vontade no time. Pode até ser fraco tecnicamente, mas o time tem que demonstrar vontade. Isso impulsiona d+ a torcida tbm. 

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...