Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Vários portais (preguiça de linkar) apontaram interesse do Galo no Léo Sena do Goias.

EDIT: Galo tá quase todo trabalhando home office. Agiram bem rápido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barca, em. Pelo que li nessas respostas desse twitter, até os seguranças foram mandados embora. Os outros da pra entender, mas será que o Sampaoli trouxe os seguranças de confiança dele? kkkkk

Furo em primeira mão, diretamente do fórum. Essa nem o falagalo tem: minha amiga que veio da itália tá com corona vírus. Confirmado ontem. Primeiro caso de BH. Meus exames saíram e deram inconclusivos. Mto provavelmente tô também. Segundo caso de BH (to brincando, tem uma porrada de caso que não deve estar entrando nas estatísticas oficiais). 

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente Chiquinho saiu do GALO. Deveria ter sido antes com Robertinho livre. Da pra limpar mais gente aí. Cheio de ex jogador que não justifica o salário.

Não estendi essa dos seguranças.

Vazavam as escalações será?

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Finalmente Chiquinho saiu do GALO. Deveria ter sido antes com Robertinho livre. Da pra limpar mais gente aí. Cheio de ex jogador que não justifica o salário.

Não estendi essa dos seguranças.

Vazavam as escalações será?

Dos seguranças pode ser efeito do corte de gastos sugerido pela E&Y. Vai rodar mais gente, agora no administrativo.

EDIT: Robertinho nunca trabalharia no Galo. Ele é tipo o Kalilzinho, tretava em todo classico com a comissão técnica do Galo. Resistência interna até do Belmiro HAHAHA... Fiquei sabendo disso hoje.

3 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Furo em primeira mão, diretamente do fórum. Essa nem o falagalo tem: minha amiga que veio da itália tá com corona vírus. Confirmado ontem. Primeiro caso de BH. Meus exames saíram e deram inconclusivos. Mto provavelmente tô também. Segundo caso de BH (to brincando, tem uma porrada de caso que não deve estar entrando nas estatísticas oficiais). 

Tem o Gabriel Azevedo também, esse vírus já tava rodando em BH e agora vai começar aparecer os casos. Será tenso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Será ótimo essa limpa principalmente esses ex jogadores que em ND agregam.

 

Quanto ao Léo Sena vi pouquissimos jogos mas os que vi me agradou. Era mito em roubadas de bola no Cartola, mas se lesionou muito.

Cartola obviamente n serve de parâmetro pra realidade pq mt nego ruim vai bem lá pq são PT específico e n se conta o jogo em si, mas roubava bola demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 11:36, Diego Tardelli disse:

Que barca, em. Pelo que li nessas respostas desse twitter, até os seguranças foram mandados embora. Os outros da pra entender, mas será que o Sampaoli trouxe os seguranças de confiança dele? kkkkk

Furo em primeira mão, diretamente do fórum. Essa nem o falagalo tem: minha amiga que veio da itália tá com corona vírus. Confirmado ontem. Primeiro caso de BH. Meus exames saíram e deram inconclusivos. Mto provavelmente tô também. Segundo caso de BH (to brincando, tem uma porrada de caso que não deve estar entrando nas estatísticas oficiais). 

Falei com um amigo hoje que chegou ontem do roteiro Itália, Londres e Paris nos últimos 15 dias. O relato dele foi de que não tem triagem nenhuma no aeroporto. Tá chegando todo mundo, passando normalmente e  foda se... Ele relatou que procurou alguma orientação médica no aeroporto, alguém pra dar área de Saúde para dar um norte e não tinha nada.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma sumida.

Minha mãe deu sintomas gripais com febre na segunda passada. Febre foi e voltou até quinta feira. Desde então ela vem numa melhora constante. Marcio Cunha (hospital aqui de Ipatinga) está mandando equipe para fazer teste para Coronavirus em casa. Ela fez o teste mas ainda não saiu resultado. Prefeitura ligando e fazendo acompanhamento. Estou de certa forma impressionado, tão trabalhando direitinho.

Aqui em casa ninguem deu sintoma, alias, hoje eu acordei com a garganta um pouco ruim e só... Estamos isolados, em casa. Desconfiamos que pode ser uma virose que meu sobrinho teve na semana anterior, mas é melhor não arriscar.

Voltando a falar sobre o Galo: Hoje rolou uma live com o Sérgio Sette Câmara, Rafael Menin e Rubens Menin. Estão falando sobre estádio e reforços.

  • Estimativa é que o estádio fique pronto em 30 meses (era menos, mas com essa crise...) 
  • Clube pretendia anunciar um reforço HOJE (com apoio dos parceiros), mas a crise obviamente paralisou todas as negociações.
  • Ainda vão buscar de 3 a 4 reforços depois que tudo normalizar.
  • Objetivo era em 2020 ter um time competitivo e em 2021 lutar por todos os títulos. O maior investimento seria em 2021, agora vamos ver como tudo vai ficar...

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 

Tem um vídeo do Abel com o Ney Franco dando abraço no jogo entre Cruzeiro x Goias que o Abel fala algo do tipo "tamo fudido mesmo, agora o jogador quer mandar no técnico"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cai na onda de Dudamel injustiçado quem não acompanha o Galo mesmo.

Completamente perdido, insistia em esquemas e jogadores que não rendiam. Cada jogo era uma formação. Fomos pra duas decisões sem ter um time titular definido.

Imagino que o método de trabalho dele tenha desanimado o grupo e ninguém correu tanto por ele, mas o time era uma bagunça. Não justifica esse alvoroço que tá rolando no twitter.

Dudamel não é treinador de futebol. A contratação dele foi uma bizarrice do nível do Atlético de 2006-2009 que apanhava pra Alan Taxista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2020/04/10/noticia_atletico_mg,3843982/nathan-faz-duras-criticas-a-dudamel-e-detalha-convivencia-no-atletico.shtml

Citar

“O Dudamel era um cara que às vezes queria muito mandar, mandar, mandar, deixava a gente trancado no CT e tal. Tem alguns jogadores que não gostam disso e acabavam ficando de saco cheio: ‘Pô, o cara quer mandar em tudo’”, disse o jogador, em entrevista à Record.

“Só podia almoçar no horário que ele queria. E tem alguns jogadores que gostavam de fazer academia depois do treino. Acabava o treino, e queriam ir para a academia, mas não podiam ir para a academia, porque tinham que estar meio-dia na hora do almoço. Só que o treino acabava tipo 11h40, por exemplo. Tinha que tomar banho rapidão para subir e almoçar. Se não chegasse meio-dia, ganhava multa”, continuou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagam milhões pra um monte de semi analfabeto... eles acham que são donos do mundo.

Isso acontece em todos os times. Hoje, jogador de futebol é pior do que antigamente. Hoje um muleque com 15, 16 anos já ganha 20 mil reais e sustenta a casa. Com 15 Anos ele já não sabe o que é hierarquia, respeito ao próximo. O mundo é  dele, nem o pai tem mais poder sobre ele, afinal, ele que bota comida na merda.

Aí cria esse Tipo de gente aí, incapaz de tentar compreender algo. Na cabeça dele "O jogador malha a hora q achar melhor", foda se a fisiologia, foda se o espírito de grupo... foda se a hora de almoço (que influencia na rotina de uma série de outros profissionais, desde o cozinheiro até o preparador físico), o mundo é dele e ele faz o que ele achar q tem que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/11/2020 at 11:49 AM, Lewiks said:

Pagam milhões pra um monte de semi analfabeto... eles acham que são donos do mundo.

Isso acontece em todos os times. Hoje, jogador de futebol é pior do que antigamente. Hoje um muleque com 15, 16 anos já ganha 20 mil reais e sustenta a casa. Com 15 Anos ele já não sabe o que é hierarquia, respeito ao próximo. O mundo é  dele, nem o pai tem mais poder sobre ele, afinal, ele que bota comida na merda.

Aí cria esse Tipo de gente aí, incapaz de tentar compreender algo. Na cabeça dele "O jogador malha a hora q achar melhor", foda se a fisiologia, foda se o espírito de grupo... foda se a hora de almoço (que influencia na rotina de uma série de outros profissionais, desde o cozinheiro até o preparador físico), o mundo é dele e ele faz o que ele achar q tem que fazer.

É exatamente o que eu penso! Jogador de futebol acha que é rei e pode mandar e desmandar no clube. E no Galo isso têm acontecido muito nos últimos anos, esses vagabundos acham que podem fazer o que quiser lá dentro, quem manda é o treinador e diretoria, se tá insatisfeito é só pedir pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Atlético-MG vive situação desesperadora. A segunda-feira é o último dia de prazo para o clube cumprir a condenação da Fifa quanto ao pagamento pela compra de Maicosuel, em negócio com a Udinese, avaliado em 3,3 milhões de euros em 2014. Se não efetuar o pagamento de cerca de R$ 13 milhões do débito, o Galo perderá três pontos no próximo Campeonato Brasileiro como punição.

A situação é considerada desesperadora pelo presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara. Ele informou que havia reservado cerca de R$ 9 milhões para o pagamento da dívida, mas com a alta do euro (chegou aos R$ 6 na última sexta-feira), o valor da dívida subiu nos últimos dias, superando o que o time alvinegro tinha em caixa.

- Eu não tenho perspectiva de fazer o pagamento na segunda-feira. Se eu não fizer, o Atlético vai tomar três pontos na cabeça. Não sei te dizer direito quais os desdobramentos, mas tenho a impressão de que (além de tirarem três pontos), eles fixam um novo prazo, uma nova penalidade esportiva, que eu não sei te dizer qual é, se é outra perda de pontos ou já é rebaixamento. É desesperador, porque me pegou no pior momento, no meio do coronavírus, não tem receita, não tem futebol - disse Sette Câmara em entrevista ao blog do Perrone.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, M&M disse:

Tenho certeza que isso ai é fakenews da imprensa.

A MitaiRV é trilionária e o presidente dela ama o clube!

Deve amar mesmo porque foram eles que o presidente agradeceu ao anunciar o pagamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio Sette Câmara fez escanda-lo publico por um motivo: Queimar o Kalil.

O pagamento já estava "combinado" há bastante tempo. Antes mesmo da entrevista pro Perrone da UOL já se sabia que o pagamento seria feito.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sergio Sette Câmara fez escanda-lo publico por um motivo: Queimar o Kalil.

O pagamento já estava "combinado" há bastante tempo. Antes mesmo da entrevista pro Perrone da UOL já se sabia que o pagamento seria feito.

Boa noite.

Fiquei com a impressão disso mesmo.

Solta essa bomba na imprensa e no outro dia já paga e deixa claro quem ajudou e que eles podem vazar se a trupe do Kalil voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Athaíde disse:

Fiquei com a impressão disso mesmo.

Solta essa bomba na imprensa e no outro dia já paga e deixa claro quem ajudou e que eles podem vazar se a trupe do Kalil voltar.

O que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguns detalhes recentes

Não publicação do Balanço de 2019: É uma situação estranha. Pessoas tiveram informações que o balanço estava fechado ainda em março e que ele, sim, estava positivo. Pode ser que o COVID 19 + concretização da venda do Diamond Mall com a aprovação do estádio tenha dificultado a publicação final? Pode. Mas também podem estar marretando o balanço de 2019 para o de 2020 não vir tão catastrófico. É ficar de olho quando vai sair e como ele vai sair.

Atletas "dispensados": Lucas Hernández, Ramón Martinez, José Welison, Edinho, Clayton, Di Santo e Ricardo Oliveira. Sette Câmara, em entrevista recente, disse que o clube tinha negociações encaminhadas para vendas do Lucas Hernández e Ramón Martinez para clubes sulamericanos antes da pandemia. Fortaleza tem interesse na compra do Edinho, mas o negócio obviamente está parado. Clayton despertou interesse de clubes pequenos de Portugal. Hoje saiu noticia que o Racing está muito próximo do Di Santo. Resumindo, quase todos os jogadores já estão (ou estavam) encaminhados.

Contratações: Sette Câmara disse que o clube, em conjunto com o Sampaoli, definiu um elenco de 23 a 25 jogadores para o restante do ano. 23 jogadores se reapresentaram para exames de COVID-19, ou seja, algumas saídas ainda vão precisar acontecer para a chegadas de reforços. Um jogador que parece estar muito encaminhado com o clube é o volante Leo Sena.

Dívida: O estudo da E&Y apurou que a divida circula entre os 700 milhões mesmo. Desse valor, 450 milhões é divida bancária (maior parte com o Ricardo Guimarães) e 250 milhões são dividas tributárias. Galo tem acordo com a Fazenda em que o dinheiro do Bernard abate parcelas aleatórias do acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não publicação do Balanço de 2019: É uma situação estranha. Pessoas tiveram informações que o balanço estava fechado ainda em março e que ele, sim, estava positivo. Pode ser que o COVID 19 + concretização da venda do Diamond Mall com a aprovação do estádio tenha dificultado a publicação final? Pode. Mas também podem estar marretando o balanço de 2019 para o de 2020 não vir tão catastrófico. É ficar de olho quando vai sair e como ele vai sair.

Como já falei, sei um pouco do trabalho da EY no Galo. Galo queria enfiar a venda da do Diamond no balanço do ano passado, tipo "cruzeiro arrascaeta 2018", só que mais complicado.  Vamos ver se vai sair com ou sem, agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...