Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

7 horas atrás, Athaíde disse:

Uma camisa horrorosa pra um 2018 horroroso.

Marca vagabunda só acerta uma vez por década mesmo. Acho que nunca vou ver o Galo com fornecedor decente fazendo camisa bonita.

 

 

A camisa é bem parecida com a provisória do ano passado ou estou enganado? Que piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de devolver o Roger Guedes está na mesma categoria das contratações do Hudson e Thiago Heleno... Papo furado da imprensa.

Galo fechou com o Emerson e Galdezani... Vamos ver se conseguem fechar com o Juan Komar e com o Arthur Cabral (esses dois são mais difíceis).

Eu sinceramente só não entendi a contratação do Galdezani... Outro volante pra que? Precisamos de um reserva pro Cazares, não de outro volante.

Sobre a camisa... Uma das piores dos últimos anos, principalmente a parte de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

Esse papo de devolver o Roger Guedes está na mesma categoria das contratações do Hudson e Thiago Heleno... Papo furado da imprensa.

Galo fechou com o Emerson e Galdezani... Vamos ver se conseguem fechar com o Juan Komar e com o Arthur Cabral (esses dois são mais difíceis).

Eu sinceramente só não entendi a contratação do Galdezani... Outro volante pra que? Precisamos de um reserva pro Cazares, não de outro volante.

Sobre a camisa... Uma das piores dos últimos anos, principalmente a parte de trás.

Até agora tentando entender essa contratação do Galdezani... Eliás, Adilson, Blanco, RB, Yago, Arouca... Será que era realmente necessária a vinda dele? Espero que não se desfaçam do Blanco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Até agora tentando entender essa contratação do Galdezani... Eliás, Adilson, Blanco, RB, Yago, Arouca... Será que era realmente necessária a vinda dele? Espero que não se desfaçam do Blanco.

Blanco foi o melhor jogador da partida de ontem e saiu pra entrada do YaGOD, sendo que o peso morto do Elias continuou em campo.

Elias ta jogando so com nome. Yago sempre que entra o time fica com um a menos.

Fica difícil apoiar o trabalho do Larghi desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Isso é verídico?

 

Cê tá de zoera ne? Montagem MUITO bizarra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Lucas.Duarte disse:

Cê tá de zoera ne? Montagem MUITO bizarra!

Por isso vim perguntar aqui, achei suspeito. Mas o cara apagou, aí para evitar propagação de fake news, apaguei o meu também. Só que você respondeu antes. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Por isso vim perguntar aqui, achei suspeito. Mas o cara apagou, aí para evitar propagação de fake news, apaguei o meu também. Só que você respondeu antes. hahaha

KKKKK de boa, nem eu consegui ver qual imagem era mas se for a que eu tô pensando é só olhar o "recorte" da camisa, tá bizarro de tão mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blanco > Abismo > Elias.

Luan é um Deus. Entrou com a missão de organizar o jogo e marcar o AROUCA, time ressuscitou depois da entrada dele. Falando em Arouca, ele e o Santana já podem aposentar, ou irem pra longe do Galo.

Fiquei feliz pela volta aos campos do Cândido. Claro que não é um jogador para o Galo, mas 3 lesões no joelho é foda pra qualquer profissional. Que consiga dar sequencia à carreira longe daqui.

Tomás Andrade é realmente o novo Pietro/Fabbro. Ele e o Erik são muito limitados... O Erik até pode render alguma coisa se colocado numa partida aonde ele só precisa correr. Se tiver que pensar, fodeu.

Roger Guedes é um bom jogador que  poderia ser muito importante para o time, mas é filho da puta. Enquanto não encaixar uma ótima sequência, não será perdoado pela MERDA que fez contra o Vasco.

Alerrandro perdeu 4 gols "feitos", mas é impressionante a facilidade do moleque em se colocar em condições de marcar, além da inteligencia de jogo dele. Deu os dois passes para os gols. Aposto muito nele, uma pena que não marcou hoje... Seria muito bom para a adaptação dele ao futebol "de cima".

Os 4 reforços prometidos pelo Gallo podem virar 6 facilmente... Time titular até que não falta muita coisa, mas o elenco carece de peças.

EDIT: Pra que colocar o Yago hoje? Única desculpa é poupar o Blanco. Fora isso, teria sido melhor ter colocado o Marquinhos no lugar do Erik ou do Guedes. Galo tá demorando a dar chance pro Marquinhos... Esse mlk é o mais promissor desde o Bernard.

EDIT²: Guedes falando que chorou no vestiario no Domingo. Que realmente a merda que ele fez tenha servido para o amadurecimento. Ele tem bola, mas precisa mudar essa cabeça lixo que tem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Blanco > Abismo > Elias.

Luan é um Deus. Entrou com a missão de organizar o jogo e marcar o AROUCA, time ressuscitou depois da entrada dele. Falando em Arouca, ele e o Santana já podem aposentar, ou irem pra longe do Galo.

Fiquei feliz pela volta aos campos do Cândido. Claro que não é um jogador para o Galo, mas 3 lesões no joelho é foda pra qualquer profissional. Que consiga dar sequencia à carreira longe daqui.

Tomás Andrade é realmente o novo Pietro/Fabbro. Ele e o Erik são muito limitados... O Erik até pode render alguma coisa se colocado numa partida aonde ele só precisa correr. Se tiver que pensar, fodeu.

Roger Guedes é um bom jogador que  poderia ser muito importante para o time, mas é filho da puta. Enquanto não encaixar uma ótima sequência, não será perdoado pela MERDA que fez contra o Vasco.

Alerrandro perdeu 4 gols "feitos", mas é impressionante a facilidade do moleque em se colocar em condições de marcar, além da inteligencia de jogo dele. Deu os dois passes para os gols. Aposto muito nele, uma pena que não marcou hoje... Seria muito bom para a adaptação dele ao futebol "de cima".

Os 4 reforços prometidos pelo Gallo podem virar 6 facilmente... Time titular até que não falta muita coisa, mas o elenco carece de peças.

EDIT: Pra que colocar o Yago hoje? Única desculpa é poupar o Blanco. Fora isso, teria sido melhor ter colocado o Marquinhos no lugar do Erik ou do Guedes. Galo tá demorando a dar chance pro Marquinhos... Esse mlk é o mais promissor desde o Bernard.

EDIT²: Guedes falando que chorou no vestiario no Domingo. Que realmente a merda que ele fez tenha servido para o amadurecimento. Ele tem bola, mas precisa mudar essa cabeça lixo que tem.

Blanco mostrou ontem que merece a titularide, PONTO. Não tem porque amargar na reserva, senão por incoerência do treinador.

Meu pai ontem soltou um gracejo, logo após a entrada do Luan: "2 desses e a gente tava feito". De fato, o maluco muda a cara do jogo sempre que entra, tomara que consiga uma boa sequencia esse ano.

Yago dá a bunda pra alguem ali dentro, não tem condição. Também fiquei torcendo pela entrada do Marquinhos, e sinceramente não entendo como ainda não lançaram esse garoto no time principal (estou ciente da lesão, mas mesmo assim). Bruno Roberto é outro que deve ser lapidado, assim como o Ralph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matias_ disse:

Blanco mostrou ontem que merece a titularide, PONTO. Não tem porque amargar na reserva, senão por incoerência do treinador.

Meu pai ontem soltou um gracejo, logo após a entrada do Luan: "2 desses e a gente tava feito". De fato, o maluco muda a cara do jogo sempre que entra, tomara que consiga uma boa sequencia esse ano.

Yago dá a bunda pra alguem ali dentro, não tem condição. Também fiquei torcendo pela entrada do Marquinhos, e sinceramente não entendo como ainda não lançaram esse garoto no time principal (estou ciente da lesão, mas mesmo assim). Bruno Roberto é outro que deve ser lapidado, assim como o Ralph.

Meu time contra o Vitória: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Luan; Roger Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

  • Contando que Léo Silva e Cazares ainda estarão machucados.
  • Manteria o 4-1-4-1 / 4-3-3 com o Luan fazendo a função que o Cazares vinha fazendo (precisamos reforçar essa posição).
  • Roger Guedes... É, tem que ser ele. Infelizmente ele é melhor que o Erik.

Sobre o Ralph... Tem que ter cuidado. Ele chegou ao profissional depois de uma lesão gravissima e um ano na reserva na base. Acho que seria interessante ele voltar pra base esse ano e terminar o processo de maturação. Já em relação ao Bruno Roberto e Marquinhos, são os mais promissores junto do Alerrandro.

Outro jogador da base que eu gosto muito, apesar de reconhecer a limitação técnica, é o ponta Welinton. Ele é limitado, mas é muito veloz e tem a completa noção do papel tático da posição dele. Sempre deu muita assistência na base.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2018 at 13:03, Dsmoreira disse:

Meu time contra o Vitória: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Luan; Roger Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

Pior que será esse time mesmo.

Elias deve bancar pro Blanco, finalmente. Já o Guedes ganhou a vaga na partida contra o Ferroviário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias rodou, definitivamente. Blanco tá muito, muito acima dele, principalmente no quesito a determinação e entrega.

Gabriel INFELIZMENTE está se mostrando um flop inacreditavel, coitado do Larghi com essa zaga viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar atento ao contrato do Adilson também, hein?! Se eu não me engano, chegou no Galo ano passado até fev/2019.

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Victor, Blanco, Luan, Ricardo Oliveira + 7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 at 20:16, Matias_ disse:

Elias rodou, definitivamente. Blanco tá muito, muito acima dele, principalmente no quesito a determinação e entrega.

Gabriel INFELIZMENTE está se mostrando um flop inacreditavel, coitado do Larghi com essa zaga viu

Se mostrando flop? Pra mim nunca foi considerado bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Se mostrando flop? Pra mim nunca foi considerado bom jogador.

1 hora atrás, Athaíde disse:

Gabriel pra ser flop tinha que ter ser sido esperança de alguém algum dia.

Até onde eu sei ele foi só pro irmão/empresário dele, @Dsmoreira

Pera lá: o cara chegou a ser cogitado na SELEÇAO devido às boas atuações na primeira metade de 2017, recebendo elogios do proprio Tite em coletiva de imprensa.

Algum potencial ele tem, ou tinha, na verdade. Hoje me parece aquele tipico jogador inconsistente, que rende somente naqueles lampejos de boa fase.

 

E POR FALAR EM ZAGUEIRO: a Roma estaria a um passo de fechar com zagueiro Bremer

haushuahsuahsuahsuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Matias_ disse:

Pera lá: o cara chegou a ser cogitado na SELEÇAO devido às boas atuações na primeira metade de 2017, recebendo elogios do proprio Tite em coletiva de imprensa.

Algum potencial ele tem, ou tinha, na verdade. Hoje me parece aquele tipico jogador inconsistente, que rende somente naqueles lampejos de boa fase.

 

E POR FALAR EM ZAGUEIRO: a Roma estaria a um passo de fechar com zagueiro Bremer

haushuahsuahsuahsuhasuhas

Rodrigo Caio é da SELEÇÃO e deve ir pra Copa.

Inhaca do Thiago Silva é da SELEÇÃO.

A mesma SELEÇÃO que convocou Diego Souza do Sport lutando contra o rebaixamento.

Maracutaia com empresário sempre tem. Uma entrevista do treinador falando de jogador já valoriza. Não é porque o treinador agora é o Tite que toda a mutreta que tinha lá deixou de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Até Afonso Alves foi pra seleção... Esse arrombado nem altura tem pra ser zagueiro.

Cannavaro e Gamarra com 1,76 mandaram um abraço... 

Ele não tem é qualidade pra ser zagueiro mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Lucas disse:

Cannavaro e Gamarra com 1,76 mandaram um abraço... 

Ele não tem é qualidade pra ser zagueiro mesmo. 

Sério que cê tá colocando Cannavaro e Gamarra nessa discussão? Me ajuda aí né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Sério que cê tá colocando Cannavaro e Gamarra nessa discussão? Me ajuda aí né 

Obviamente não comparei, só não vejo sentido em dizer que ele não tem altura pra zagueiro com 1,81m. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...