Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Athaíde disse:

Graças a Deus esse arrombado caiu.

Prefiro passar raiva com o cucabol e voltar a ver chutão e velocidade.

Estou soltando fogos. O Cuca, pelo menos, é treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Se renderam ao poder da mídia; vergonhosa a postura do clube durante todo o episódio, ainda mais culminando na demissão do técnico como se quisessem zerar o processo.

-------------------------

EDIT

PS:

Quem adora clicar no dislike aí, um contra-argumento não ofende ninguém, vamos gastar esse teclado pessoal?
Beijos para vocês!
=*

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderam dois meses de trabalho.

Cuca deveria ter virado o ano treinando o time, mas quiseram mostrar que são pacientes e dão tempo pra treinador.

VEM CUCA PELAMORDEDEUS.

EDIT: Obrigado Léo vai pra casa do caralho Gomide.

EDIT²: Jornalista do Acre supostamente mudou a versão da treta, ou seja... Não dá pra sustentar defesa só com "depoimento" do Abras.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Tem umas coisas que tento entender mas não consigo. Primeiro tem a treta do técnico com o jornalista, depois o clube vai lá e, para defender o técnico, afasta o jornalista e no dia seguinte demite o técnico.

Se era para demitir o técnico, por que passar por esse desgaste todo? Ninguém tem convicção nenhuma do que faz.

 

Imagina o prazer do cara em escrever essa notícia hahahahahhahaha

Os dirigentes não possuem convicção em nada mesmo. O Galo já não vinha bem no ano passado, mantiveram o Oswaldo e agora se aproveitaram daquela treta como desculpa/gota d'água pra demitir ele.

Chance do Cuca se redimir depois de tretar com geral lá no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a mídia e os jornalistas venceram, fizeram a torcida se virar contra o treinador e demitiu ele antes da hora, pois podiam esperar pra demitir depois do camp.Mineiro

Agora vão ceder ao entusiasmo do torcedor, e contratar o cuca, que só tem prestigio no Galo porque ganhou títulos, pois se não ganhasse nenhum não poderia entrar em BH nem pintado de ouro.

Um cara que bota o time pra dar chutao, particulamente não gosto, mas atualmente ele é a melhor opção, e além disso acho que a filosofia dele combina com o galo, mas acharia melhor ele entrar antes de começar o Brasileirão, até lá o Oswaldo segurava.

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Quem adora clicar no dislike aí, um contra-argumento não ofende ninguém, vamos gastar esse teclado pessoal?
Beijos para vocês!
=*

Dar dislike em uma opiniao diferente é muita falta de amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demitir ele tão cedo com 55 % de aproveitamento é uma demissão muito injusta

Mas como o Oswaldo era uma cara muito tranquilo, repito dizendo que ele não deve ter ouvido boa coisa...

O Galo não é o Flamengo, mas seria uma pena se entrasse o senhor Waldemar kkkkkk

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Mais uma vez a mídia e os jornalistas venceram, fizeram a torcida se virar contra o treinador e demitiu ele antes da hora, pois podiam esperar pra demitir depois do camp.Mineiro

 

Se for pra demitir, que faça isso agora ué. Não tem porque esperar para demitir, quanto antes o próximo técnico assumir melhor.

Acho que a torcida deles já estavam contra o treinador, o jornalista só deu o empurrãozinho que faltava kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, é Oswaldo de Oliveira. Que time hoje com ambição contrata esse cara?

Esse entregador de colete e só sabe trabalhar com peixe dele é só é alguém no futebol porque pegou o Corinthians arrumadinho do Luxa lá em 99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que estão questionando a demissão do Oswaldo? Sei que ele deveria ter sido demitido meses atrás mas é MUITO melhor demiti-lo agora e o que chegar (Deus queira que seja o Cuca) ainda ter um tempo pra arrumar essa bagunça que tá o "time" do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que o clube perdeu 3 meses de trabalho... Oswaldo deveria ter sido demitido depois do Brasileirão 2017, só corrigiram um erro.

Sobre o caso do Gomide... Clube continua errando, apesar de não achar o jornalista santo na história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Abras falou que não ouviu nada.

Clube tá indo em conversa de fofoquinha do twitter ou tá usando como desculpa pra tirar o Gomide do Galo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Athaíde disse:

Parece que o Abras falou que não ouviu nada.

Clube tá indo em conversa de fofoquinha do twitter ou tá usando como desculpa pra tirar o Gomide do Galo mesmo.

O rapaz da Globo do Acre ouviu o "caralho" e quando tava sendo desmontado equipamento, meio "desabafo".

Que deve ter havido um palavrão do cara, deve ter mesmo, no estilo que o maluco da Globo do Acre falou. Mas tá mais que claro que é cortina de fumaça quando o Oswaldo no video fala de "caralho é você" e vai nos programas todos falando que ouviu o Gomide mandando ele ir pra pqp.

Como cruzeirense, estou consternado com essa demissão do Oswaldia e Alegria, era pra ele ter ficado até o fim da temporada no Atlético kkkkkkkkkkkk Sorte a suas é que o Gallo não inventou de ser o treinador do Atlético de novo, pq o que era ruim iria piorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu só acho que o clube perdeu 3 meses de trabalho... Oswaldo deveria ter sido demitido depois do Brasileirão 2017, só corrigiram um erro.

Sobre o caso do Gomide... Clube continua errando, apesar de não achar o jornalista santo na história.

 

Galo perdeu foram anos após a conquista da CdB, cagadas atrás de cagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Galo perdeu foram anos após a conquista da CdB, cagadas atrás de cagadas.

Muitas dessas cagadas apoiadas pela torcida.

 @Rafael Pires D.... Eu acho que é o que aconteceu. Gomide disse um "caralho" resmungando, Oswaldo ouviu e interpretou como uma ofensa.

Sobre o Gomide, não mudo minha opinião. É o melhor jornalista quando se trata de Galo, mas precisa ser mais coerente na hora de questionar treinadores.

cpUq959.png

Eu quero ver essa paciência com treinadores que ele não gosta. Ou então, a agressividade que vimos com o Oswaldo com treinadores que ele gosta.

Ele passou muito pano pro Roger/Aguirre, mesmo com exibições tão desastrosas quanto a de quarta.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Gilberto disse:

Se renderam ao poder da mídia; vergonhosa a postura do clube durante todo o episódio, ainda mais culminando na demissão do técnico como se quisessem zerar o processo.

-------------------------

EDIT

PS:

Quem adora clicar no dislike aí, um contra-argumento não ofende ninguém, vamos gastar esse teclado pessoal?
Beijos para vocês!
=*

Eu vejo o downvote como um “discordo veementemente do que você disse”, o que é normal e acontece em qualquer debate, já que as pessoas partem de pontos de vistas diferentes uma das outras. 

 

Não queria render o assunto porque pra mim ele foi superado com a acertada demissão, mas deixa então eu expor meu ponto de vista.

 

A primeira coisa que usaram pra justificar o descontrole do técnico foi a “rixa pessoal”. A principio, realmente é esse um argumento muito valido, porque a gente sabe como é a imprensa brasileira e o tanto que ela pode ser baixa (como disse o Eduardo Baptista, “atacando o homem”). Isso, obviamente, não é jornalismo, porque você deixa completamente  de lado o aspecto profissional - que é a única coisa que deve ser o objeto de questionamento - e passa a ofender a pessoa.

 

No entanto, esse definitivamente não é o caso. A “rixa” teria surgido exclusivamente pelas perguntas ácidas do repórter, e, nas palavras do próprio Oswaldo, o que ilustraria isso seria um jogo que o Galo ganhou de 3-2 e o reporter questionou os 3 gols marcados pela equipe.

 

Bicho, se o Galo ganhou, mas jogou bizarramente mal, vocês acham errado criticar? Eu lembro desse jogo e o time não conseguia nem chegar no campo de ataque do já rebaixado lanterna do campeonato, realmente fazendo 3 gols na base da cagada (penalty, arremeso lateral e gol contra bizarro). O que o reporter criticou foi que, independente do resultado, a construcao de jogo foi deficiente, o que indiciaria que a vitoria foi um resultado proveniente do acaso, e não de um trabalho bem feito. Nao pode fazer criticas e perguntas nessa linha? Não pode apontar isso? Não pode pedir explicações? Voces cobram uma imprensa qualificada, mas repudiam o repórter que procura olhar além da dicotomia “ganhou - tá bom / perdeu – tá ruim”?

 

Ao longo dos últimos anos, a “má vontade” do clube com o repórter é fundada tao somente nessa postura crítica, já que, obviamente, ninguém gosta de ter o seu trabalho questionado. Mas a questão é que o trabalho de um jornalista esportivo sério é JUSTAMENTE ESSE, e, enquanto ele fique apenas na análise e críticas do lado profissional, é triste ver alguém dizer que ele cometeu algum erro. E, cá entre nos, nos últimos anos a diretoria e comissão técnica do Galo cometeram inúmeros erros amadores, mas pouquíssimos jornalistas expõem isso. O presidente tem atitudes incoerentes e ninguém aperta. O treinador fica pondo a culpa em gramado todo jogo e ninguém discute as péssimas escolhas táticas que fez. E aí é obvio que quem vai contra a maré de ser amiguinho de diretor fica marcado, mas isso não significa que ele esteja fazendo alguma coisa anti-profissional. Pelo contrario.

 

A segunda coisa que disseram pra justificar a atitude do Oswaldo, foi o suposto xingamento que teria recebido. Só que, como já disseram, existem muitos elementos que vão no sentido contrário. Esse escarcéu todo me cheira muito mais como a oportunidade perfeita de se livrar de um jornalista “pé-no-saco”, do que realmente uma reaçao contra uma ofensa - ainda mais porque o repórter não tinha nada a ganhar com a confusão (pelo contrario, só a perder, que é o que está acontecendo). 

 

Dito tudo isso, a demissão não tem nada a ver com o clube se “render ao poder da mídia”, já que: 1) esse contexto não justifica a tentativa de agressão; 2) o trabalho dele é ruim, vez que o time não tem estratégia nenhuma, é tudo na base do aleatório, e não de uma proposição inteligente de jogo - nem que seja uma mais humilde; 3) não havia perspectiva alguma de melhora; 4) ele não tem nenhum trabalho bom nos últimos anos, quiçá na carreira; 5) ficava justificando derrotas com muletas estúpidas como o gramado, da umidade do ar, do FUSO HORARIO DO ACRE, etc.

 

Se ele não aguenta lidar com as criticas do futebol, tá na hora de aposentar ou mudar de emprego. A imprensa merece muitas criticas, mas nesse caso, na minha humilde opiniao, voces estao errando na mao.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bernardo13 disse:

[...]

Mano na boa, se fosse pra demitir, era no meio do ano ou depois do último Brasileirão. Pra começar não deviam nem ter contratado o oswaldinho. 

Na europa, por ex, onde os resultados são bons graças a continuidade e a minuciosa escolha do treinador, nunca demitem o mesmo no meio da temporada (ultimamente na inglaterra vi de ultimos casos, que eu lembrei em 1 minuto, a demissao do Koeman, e dos últimos dois treinadores demitidos no Leicester).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, os caras realmente estão discutindo se foi justa ou não a demissão do O.O

Caras, é o OSWALDO, porra! O cara é um ex treinador, enganando sabe - se lá a quanto tempo! Qual o último bom (nem maravilhoso, bem feito, só "bom" mesmo) trabalho que esse cara fez? 

No Corinthians o cara caiu na marra, pressão, com meia dúzia de jogos! E vocês aí preocupados se foi justo ou não, hahaha.

Numa boa, comemorem e criem uma estátua pra esse jornalista, pois ele pode ter salvo o 2018 de vocês!

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético 1x2 Caldense. A culpa era realmente do Oswaldo? Acho que ele precisa se reciclar, mas esse time do Galo precisa levar uma surra de chicote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Caso Oswaldo: técnicos anunciam protesto nos jogos em respeito ao treinador

Demitido do Atlético-MG, ele foi pivô de polêmica durante a semana, quando discutiu com um repórter em coletiva, após jogo classificação na Copa do Brasil, no Acre

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/caso-oswaldo-tecnicos-anunciam-protesto-nos-jogos-em-respeito-ao-treinador.ghtml

 
 

Frescura do caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...