Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

5 horas atrás, Bernardo13 disse:

Se ele faz isso, ele acaba com a carreira dele, né. Parabéns ao Leo Gomide pela coragem e pelo excelente trabalho que faz cobrindo o Galo, isso sim. O único a por o dedo na ferida dos dirigentes e treinadores (e faz isso sempre de forma ponderada e fundamentada, nunca gratuitamente), expondo e questionando as incoerências, seja de quem for. Isso sim é jornalismo. 

É o único que faz um trabalho sério, os outros são todos paga pau da diretoria, aquele Iguinho então é o pior de todos, babaca ao extremo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomide proibido de entrar na Cidade do Galo depois de uma situação que era pra dar justa causa no Oswaldo.

Vergonha de torcer pra esse clube.

Galo sem o Kalil é pequeno demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto Abras falando que o Oswaldo perdeu a cabeça depois do Gomide xinga-lo de "alguma coisa do caralho". O foda é que apesar do caráter enorme do Abras, ele é chapa branca... Não dá pra confiar.

Por mais que eu ache que o Gomide alivia para os treinadores que ele gosta (Roger e Aguirre, treinadores que eu também defendia) e persiga quem ele não gosta (Marcelo e Oswaldo), vetar QUALQUER jornalista fere um dos meus maiores princípios, que é a liberdade. Vergonhosa a atitude.

Depois de tudo, o minimo que dava pra esperar era um pronunciamento maior do clube... Principalmente com a demissão do Oswaldo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Roberto Abras falando que o Oswaldo perdeu a cabeça depois do Gomide xinga-lo de "alguma coisa do caralho". O foda é que apesar do caráter enorme do Abras, ele é chapa branca... Não dá pra confiar.

Por mais que eu ache que o Gomide alivia para os treinadores que ele gosta (Roger e Aguirre) e persiga quem ele não gosta (Marcelo e Oswaldo), vetar QUALQUER jornalista fere um dos meus maiores princípios, que é a liberdade. Vergonhosa a atitude.

Depois de tudo, o minimo que dava pra esperar era um pronunciamento maior do clube... Principalmente com a demissão do Oswaldo.

Preferem jogar os holofotes pro Gomide a admitir que o time empatou com um time semi-profissional do Acre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Quando vi ontem essa notícia já imaginei que o desequilíbrio não teria acontecido simplesmente pela pergunta em si, mas algo fomentado entre os dois há muitos meses e que eclodiu  por diversos fatores envolvidos (pressão, calor do momento, postura irônica, etc etc). Fosse isso, independente do quão idiota e prepotente possa ser o repórter e sabemos que existem MUITOS assim, nada justificaria uma reação agressiva e muito menos chegar as vias de fato.

MAS, se o que está sendo veiculado hoje (que o tal do Gomide o xingou e existem outros repórteres que comprovam a história), aí meu velho é um caso a se pensar e refletir bastante. Ninguém tem obrigação de ficar aguentando desaforo de um sujeito que deveria ser minimamente ou igualmente profissional.

Não quero justificar em momento algum a postura de Oswaldo, mas ultimamente esta se criando na nossa imprensa a ilusão de que eles podem falar o que quiser, provocar o quanto for, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e ISTO ESTÁ ERRADO! A imprensa tem que ter também a responsabilidade de saber abordar as coisas de forma amena em determinadas situações e não ficar jogando álcool pra provocar espetáculos em troca de audiência, cliques, views, etc etc.

Enfim, que se apure e se cobre responsabilidade de ambos os lados, o que não se pode é já taxar o repórter aí de mocinho na história onde sabemos: não existem inocentes, é tudo um bando de macaco velho olhando primeiramente pros seus umbigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, João Gilberto disse:

Quando vi ontem essa notícia já imaginei que o desequilíbrio não teria acontecido simplesmente pela pergunta em si, mas algo fomentado entre os dois há muitos meses e que eclodiu  por diversos fatores envolvidos (pressão, calor do momento, postura irônica, etc etc). Fosse isso, independente do quão idiota e prepotente possa ser o repórter e sabemos que existem MUITOS assim, nada justificaria uma reação agressiva e muito menos chegar as vias de fato.

MAS, se o que está sendo veiculado hoje (que o tal do Gomide o xingou e existem outros repórteres que comprovam a história), aí meu velho é um caso a se pensar e refletir bastante. Ninguém tem obrigação de ficar aguentando desaforo de um sujeito que deveria ser minimamente ou igualmente profissional.

Não quero justificar em momento algum a postura de Oswaldo, mas ultimamente esta se criando na nossa imprensa a ilusão de que eles podem falar o que quiser, provocar o quanto for, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e ISTO ESTÁ ERRADO! A imprensa tem que ter também a responsabilidade de saber abordar as coisas de forma amena em determinadas situações e não ficar jogando álcool pra provocar espetáculos em troca de audiência, cliques, views, etc etc.

Enfim, que se apure e se cobre responsabilidade de ambos os lados, o que não se pode é já taxar o repórter aí de mocinho na história onde sabemos: não existem inocentes, é tudo um bando de macaco velho olhando primeiramente pros seus umbigos.

Vou falar o que EU acho do Gomide.

Como repórter, é o melhor de Minas Gerais, não tem discussão. Além disso, procura se informar e estudar sobre os aspectos táticos do jogo, o que é extremamente positivo, desde que seja aplicado com coerência.

Durante as passagens do Aguirre e Roger Machado, treinadores que EU também defendia, Gomide era um dos maiores defensores, pedindo tempo e aliviando absurdamente nas coletivas, mesmo tendo atuações bizarras sob tutela dos dois treinadores. A coletiva depois do jogo contra o Jorge Wilstermann lá na Bolivia era um exemplo disso, foi o famoso chapa branca.

Já nas passagens do Marcelo e do Oswaldo, a postura do Gomide é totalmente contraria, sem a famosa paciência, sempre sendo agressivo nas coletivas, jogando torcida contra os treinadores, etc...

Essa falta de coerência justifica o banimento? Nem fodendo, nem o xingamento justificaria. Diretoria errou FEIO.

A diretoria do Galo precisa ficar esperta... Tá perdendo o apoio de TODOS os setores. Isso é prenuncio de tragédia, ainda mais com um treinador que pelo visto não consegue dar o minimo de padrão tático pro time. Escolheram o cara errado pra dar continuidade, não deveria ter virado o ano no comando do clube.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

...

Oswaldo é um ex-treinador. Não deu certo em lugar nenhum nos últimos anos e ainda tem mercado não sei como.

Sobre o repórter, acredito que a proibição dele, tentando olhar da melhor forma possível, é apenas para evitar novos conflitos, visto que a relação com o treinador obviamente chegou ao limite. Como acredito que não seria possível o Atlético-MG, como instituição, pedir que o jornal/rádio trocasse de setorista enquanto Oswaldo ainda é técnico, essa se tornou única solução possível e visto por esse ângulo é até compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Gilberto disse:

Oswaldo é um ex-treinador. Não deu certo em lugar nenhum nos últimos anos e ainda tem mercado não sei como.

Sobre o repórter, acredito que a proibição dele, tentando olhar da melhor forma possível, é apenas para evitar novos conflitos, visto que a relação com o treinador obviamente chegou ao limite. Como acredito que não seria possível o Atlético-MG, como instituição, pedir que o jornal/rádio trocasse de setorista enquanto Oswaldo ainda é técnico, essa se tornou única solução possível e visto por esse ângulo é até compreensível.

Não acho que o veto seja a melhor solução.

Deixa o Gomide entrar normalmente, na hora da coletiva, se ele fizesse uma pergunta o Oswaldo fala que pergunta dele ele não responde, fim. 

Qualquer tipo de censura é totalmente contra a história do clube. Além de que mexeram com jornalistas, Sette Camara será perseguido até o fim do mandato, burrice absurda. Compraram uma briga perdida.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, João Gilberto disse:

Quando vi ontem essa notícia já imaginei que o desequilíbrio não teria acontecido simplesmente pela pergunta em si, mas algo fomentado entre os dois há muitos meses e que eclodiu  por diversos fatores envolvidos (pressão, calor do momento, postura irônica, etc etc). Fosse isso, independente do quão idiota e prepotente possa ser o repórter e sabemos que existem MUITOS assim, nada justificaria uma reação agressiva e muito menos chegar as vias de fato.

MAS, se o que está sendo veiculado hoje (que o tal do Gomide o xingou e existem outros repórteres que comprovam a história), aí meu velho é um caso a se pensar e refletir bastante. Ninguém tem obrigação de ficar aguentando desaforo de um sujeito que deveria ser minimamente ou igualmente profissional.

Não quero justificar em momento algum a postura de Oswaldo, mas ultimamente esta se criando na nossa imprensa a ilusão de que eles podem falar o que quiser, provocar o quanto for, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e ISTO ESTÁ ERRADO! A imprensa tem que ter também a responsabilidade de saber abordar as coisas de forma amena em determinadas situações e não ficar jogando álcool pra provocar espetáculos em troca de audiência, cliques, views, etc etc.

Enfim, que se apure e se cobre responsabilidade de ambos os lados, o que não se pode é já taxar o repórter aí de mocinho na história onde sabemos: não existem inocentes, é tudo um bando de macaco velho olhando primeiramente pros seus umbigos.

Concordo inteiramente. O clube não pode ficar recém da imprensa e de jornalistas e nem dos "entendidos" que ficam o dia inteiro enchendo linguiça nos seus programas. Chega dessa porra de imprensa tóxica.

Sobre a treta em si, não culpo o Oswaldo não. Nós temos o costume feio de aliviar a pessoa que provoca a briga e pedir "mais amor por favor" para quem se exaltou ou cobrar que o emputecido tenha mais calma. Eu duvido que o Oswaldo ia ficar daquele jeito ali se já não fosse o histórico desse jornalista com ele, como pelo visto foi confirmado por aqui. No RS temos uma imprensa tóxica que costuma exaltar um lado da capital e caçar brigas no outro. Sorte do Renato por ser quem é e por estar respaldado por suas conquistas, pois se não poderia ter sido ele a sair no tapa com os jornalistas ou "comentaristas" que temos por aqui. E ele não estaria errado ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Abras, o repórter da Globo do AC acabou de confirmar que rolou xingamento pesado ao Oswaldo. Tenso.

PS: Eu não duvido do Léo ter xingado o Oswaldo, quem conhece o cara fala que ele as vezes tem uns rompantes fudidos... Já vazou áudio dele em jogo da base xingando até a mãe HEUAEHUAHEUA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não acho que o veto seja a melhor solução.

Deixa o Gomide entrar normalmente, na hora da coletiva, se ele fizesse uma pergunta o Oswaldo fala que pergunta dele ele não responde, fim. 

Qualquer tipo de censura é totalmente contra a história do clube. Além de que mexeram com jornalistas, Sette Camara será perseguido até o fim do mandato, burrice absurda. Compraram uma briga perdida.

O Klopp fez isso com um jornalista do The S*n depois que os caras fizeram uma matéria tendenciosa sobre os 96 de Hillsborough. Disse na cara dura que pro jornal dele, ele não responderia. Em fevereiro de 2017 o Liverpool oficialmente vetou a entrada do The S*n em qualquer sala de imprensa sua. O Everton, em solidariedade, fez o mesmo. Tem alguns clubes também que até deixam eles entrarem, mas não deixam fazer perguntas.

_

Sobre o caso do Gomide, pra mim é simples:

- Falou algo? Tá errado e não vejo motivo pra criticar o Oswaldo, por melhor ou pior que seja o trabalho
- Não falou? Pau no cu do Oswaldo e o clube deveria estar pensando em demissão, porque ele tá pedindo penico já

O que não pode é jornalista partir pra cima de treinador porque dia ele perde a razão e perde os sei lá, 3~7~10k de salário enquanto que o treinador se perder foda-se, já tá com a carreira feita e nadando na grana.

Se o Gomide não falou nada, rolava até de fazer um BO, mas se tá vazando que ele falou mesmo, ai fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os caras tão me dizendo que um repórter, do lado de 5 microfones, conseguiu fazer uma ofensa ao Oswaldo que ninguém ouviu nas matérias, só eles?

 

Gomide deve ter xingado ele movimentando o lábio.

Editado por Sunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Klopp fez isso com um jornalista do The S*n depois que os caras fizeram uma matéria tendenciosa sobre os 96 de Hillsborough. Disse na cara dura que pro jornal dele, ele não responderia. Em fevereiro de 2017 o Liverpool oficialmente vetou a entrada do The S*n em qualquer sala de imprensa sua. O Everton, em solidariedade, fez o mesmo. Tem alguns clubes também que até deixam eles entrarem, mas não deixam fazer perguntas.

_

Sobre o caso do Gomide, pra mim é simples:

- Falou algo? Tá errado e não vejo motivo pra criticar o Oswaldo, por melhor ou pior que seja o trabalho
- Não falou? Pau no cu do Oswaldo e o clube deveria estar pensando em demissão, porque ele tá pedindo penico já

O que não pode é jornalista partir pra cima de treinador porque dia ele perde a razão e perde os sei lá, 3~7~10k de salário enquanto que o treinador se perder foda-se, já tá com a carreira feita e nadando na grana.

Se o Gomide não falou nada, rolava até de fazer um BO, mas se tá vazando que ele falou mesmo, ai fodeu.

O Galo não proibiu a emissora de entrar nas dependências do clube.

Sobre o Gomide... Dá pra ver no vídeo que o Oswaldo reage a alguma coisa relacionado a "caralho". Abras e jornalista da Globo AC já confirmaram o xingamento.

Continuo achando desnecessário vetar a entrada do cara no clube, até também por uma questão logica... Todo mundo sabe que jornalista é corporativista, já subiram em cima da direção/Oswaldo antes mesmo de ouvir qualquer uma das partes... É complicado, cria um ambiente complicado pro clube "funcionar".

EDIT: @Sunday, setoristas que estavam em volta: Roberto Abras, Claudio Rezende, Gomide e tinha o jornalista da Globo AC. Não tinham dezenas de pessoas em volta. Jogo fora de casa, no Acre... Não foi todo mundo né?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

@Sunday, setoristas que estavam lá: Roberto Abras, Claudio Rezende, Gomide e tinha o jornalista da Globo AC. Não tinham dezenas de pessoas em volta. Jogo fora de casa, no Acre... Não foi todo mundo né?

Nem precisa né, esposa do Oswaldo. Gomide tava atrás do Abras, do lado de outro repórter, fora se ele GESTICULOU, é impossível que o microfone de ninguém tenha captado. Mas acho difícil, pois o Oswaldo aleatório começou a olhar pra ele e partiu pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sunday disse:

Nem precisa né, esposa do Oswaldo. Gomide tava atrás do Abras, do lado de outro repórter, fora se ele GESTICULOU, é impossível que o microfone de ninguém tenha captado. Mas acho difícil, pois o Oswaldo aleatório começou a olhar pra ele e partiu pra cima.

Esposa do Oswaldo? Já falei no fórum que por mim ele não viraria o ano como treinador do clube, principalmente se o Cuca estivesse disponível pra treinar o time.

O que eu não fazer é dizer que o cara é "aleatório", mesmo com DOIS jornalistas confirmando que houve o xingamento né? Alguma coisa o cara ouviu pra partir pra cima do Léo, o vídeo deixa isso claro. Agora, se ele ouviu certo ou errado eu não posso dizer.

Outra coisa, eu já deixei claro que sou CONTRA a diretoria vetar a entrada do Léo Gomide nas dependências do clube. Pra mim foi a pior decisão que poderiam ter tomado, tanto por questões ideológicas, tanto por questões logicas.

EDIT: Sobre minha opinião em relação ao Léo... Bem, graças a Deus eu não sou o único que percebi isso. Eu tenho minha cabeça tranquila, troco ideia com ele tranquilamente no Twitter, ainda acho ele o melhor setorista... Mas é notório, ele é passivo com quem ele gosta e agressivo com quem ele não gosta, falta coerência.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um milhão de microfones e só o velho esclerosado do Abras e um aleatório do Acre querendo aparecer ouviram xingamento.

Série B em 2019 já é uma realidade. Temos poços de ignorância com deficiência intelectual tomando conta do Atlético. Alexandre Gallo é um vagabundo, um bandidão, que fracassou em todos os níveis do futebol e agora veio tomar conta do Atlético. Sette Camara, que me desculpem o palavreado, é um bananão, que vai superar as cagadas que o sr. Bozo fez nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que todos sabem é que os jornalistas levam as coisas muito para o lado pessoal. A imprensa brasileira é a maior responsavel pela dança da cadeiras de treinadores, eles só elogiam quem eles querem (2, 3 treinadores). E tentam prejudicar os que nao gostam usando materias tendenciosas, e o que eles acabam fazendo? Jogando a torcida contra o treinador, pedindo a cabeça dele. E assim recomeça o ciclo.

O Oswaldo sempre foi muito tranquilo, então com certeza não foi qualquer xingamento e além disso tinha uma rixa antiga entre os dois. Achei que ele foi muito agressivo, mas ninguém aguenta reporter "enganador".

Falta de profissionalismo do gomide e falta de postura do Oswaldo. Que por sinal se classificou com um resultado bem bosta por sinal, mas jogar no Acre é dificil mesmo.

Como disse o amigo lá em cima, esta se criando a ilusão de que os jornalistas e reporters podem falar o que quiserem, provocar muito, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e isso nao e bom. Ficam jogando álcool na paciencia dos torcedores em troca de audiência. E quem sofre é logo o treinador, que fica desempregado três vezes por ano.

Quem vive criticando treinador não tem moral pra jogar Fm.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MitoMitológico disse:

Me admira vocês que entendem bastante da vida de um treinador ir contra o Oswaldo e ir a favor de um repórter tendencioso e que se acha o dono da razão.

O que todos sabem é que os jornalistas levam as coisas muito para o lado pessoal. A imprensa brasileira é a maior responsavel pela dança da cadeiras de treinadores, eles só elogiam quem eles querem (2, 3 treinadores). E tentam prejudicar os que nao gostam usando materias tendenciosas, e o que eles acabam fazendo? Jogando a torcida contra o treinador, pedindo a cabeça dele. E assim recomeça o ciclo.

O Oswaldo sempre foi muito tranquilo, então com certeza não foi qualquer xingamento e além disso tinha uma rixa antiga entre os dois. Achei que ele foi muito agressivo, mas ninguém aguenta reporter "enganador".

Falta de profissionalismo do gomide e falta de postura do Oswaldo. Que por sinal se classificou com um resultado bem bosta por sinal, mas jogar no Acre é dificil mesmo.

Como disse o amigo lá em cima, esta se criando a ilusão de que os jornalistas e reporters podem falar o que quiserem, provocar muito, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e isso nao e bom. Ficam jogando álcool na paciencia dos torcedores em troca de audiência. E quem sofre é logo o treinador, que fica desempregado três vezes por ano.

Respeitem o irmão do Senhor Waldemar

Quanta merda num só texto, meu Deus!

Jogar no Acre é difícil? Se fosse contra um time altamente qualificado eu concordaria completamente contigo, agora jogar contra um time de Série D era OBRIGAÇÃO jogar bem e meter ao menos três gols.
Gomide apenas expôs os erros do Atlético que acontecem desde o ano passado e o Sr Oswaldo ficou putinha pq supostamente o jornalista o xingou. Despreparo TOTAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time cheio de jogador ganhando 350k por mês empatar com um time que até ano passado era semi-amador e os caras tinham que fazer bico por fora do futebol é difícil.

Brasileiro é tudo puta mesmo de treinador e dirigente. Liberdade de imprensa que vá pra puta que pariu enquanto o time afunda sem padrão tático e fracassados comandando o futebol.

A carreira do Oswaldo só existe por uma pipocada do Marques e da ruindade do Curê em 99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Quanta merda num só texto, meu Deus!

Jogar no Acre é difícil? Se fosse contra um time altamente qualificado eu concordaria completamente contigo, agora jogar contra um time de Série D era OBRIGAÇÃO jogar bem e meter ao menos três gols.
Gomide apenas expôs os erros do Atlético que acontecem desde o ano passado e o Sr Oswaldo ficou putinha pq supostamente o jornalista o xingou. Despreparo TOTAL!

Essa questão técnica é da década 90. Clubes grandes em pré temporada, clube pequeno jogando a vida, viagens desgastantes, campos ruins, existem uma série de fatores que desacreditam essa realidade de que tenha que fazer x gols, que é vergonha, principalmente em início de trabalho.

Acho o Oswaldo fraquíssimo como treinador, mas acho que a realidade do futebol atual (principalmente nas condições que foram) não condiz com essa cobrança. Vide outros times da série A que sempre encontram dificuldades nos estaduais e Copa do Brasil. O Grêmio mesmo, atual campeão da Liberta e passando aperto no próprio estado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Além do Abras, o repórter da Globo do AC acabou de confirmar que rolou xingamento pesado ao Oswaldo. Tenso.

PS: Eu não duvido do Léo ter xingado o Oswaldo, quem conhece o cara fala que ele as vezes tem uns rompantes fudidos... Já vazou áudio dele em jogo da base xingando até a mãe HEUAEHUAHEUA

Cara, eu juro que vi uns 3 vídeos e não vi ele xingando o cara. Mas enfim, durante a pergunta do cara, o Oswaldo já estava partindo para cima do jornalista, mesmo ele fazendo uma pergunta bem pertinente. 

O foda é que essa decisão do Atlético é um atestado do clube passando a mão na cabeça do Oswaldo, como se ele estivesse certo nessa história. 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Me admira vocês que entendem bastante da vida de um treinador ir contra o Oswaldo e ir a favor de um repórter tendencioso e que se acha o dono da razão.

O que todos sabem é que os jornalistas levam as coisas muito para o lado pessoal. A imprensa brasileira é a maior responsavel pela dança da cadeiras de treinadores, eles só elogiam quem eles querem (2, 3 treinadores). E tentam prejudicar os que nao gostam usando materias tendenciosas, e o que eles acabam fazendo? Jogando a torcida contra o treinador, pedindo a cabeça dele. E assim recomeça o ciclo.

O Oswaldo sempre foi muito tranquilo, então com certeza não foi qualquer xingamento e além disso tinha uma rixa antiga entre os dois. Achei que ele foi muito agressivo, mas ninguém aguenta reporter "enganador".

Falta de profissionalismo do gomide e falta de postura do Oswaldo. Que por sinal se classificou com um resultado bem bosta por sinal, mas jogar no Acre é dificil mesmo.

Como disse o amigo lá em cima, esta se criando a ilusão de que os jornalistas e reporters podem falar o que quiserem, provocar muito, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e isso nao e bom. Ficam jogando álcool na paciencia dos torcedores em troca de audiência. E quem sofre é logo o treinador, que fica desempregado três vezes por ano.

Respeitem o irmão do Senhor Waldemar

O Gomide não é repórter claramente tendencioso, não é de jogar álcool na fogueira... Como REPÓRTER, ele é muito acima da média... Tanto que criou fama de ser "a fonte oficial" das noticias de contratações, sempre foi questionador e por isso ficou famoso, talvez seja o mais famoso quando se trata de Galo.

Ele, como repórter, também se importa muito com a parte tática do jogo, fala muito sobre isso no Twitter, etc... E aí começou o meu problema com ele. Eu acho ele muito passivo com treinadores que ele gosta, exemplos do Aguirre e Roger Machado, e agressivo nas criticas em relação a treinadores que ele não gosta, exemplos do Marcelo e Oswaldo. Detalhe, muitas vezes eu CONCORDO com as criticas... Mas é dose não ver o cara questionando com a mesma agressividade o time dar 60 cruzamentos numa partida (época do Roger)... Sabe, transmite uma falta de coerência.

O Oswaldo apelou com a primeira pergunta por um simples motivo: O Léo estava certo e ele não sabia contornar a pergunta. O time não apresenta o menor padrão tático. O que não justifica o tal xingamento do Léo... O que eu quero ver do Léo é a mesma agressividade com um Roger Machado (que eu também defendi), ou até mesmo com o Cuca. O Gomide não gosta do Cuca, e aí, vai fazer a mesma coisa, tentar queimar o trabalho do cara com 2 semanas? Eu tive um arranca rabo com o Léo no Twitter exatamente por causa disso, ele pedia tempo pro Roger (eu também pedia) e já criticava o Oswaldo na pré-temporada.

Quer um exemplo positivo? O Gomide era um dos únicos setoristas (talvez o Victor Martins também) que defendia o Rafael Carioca, e eu concordava com ele.

Comigo, é tudo uma questão de atitude do Léo. Se ele for SEMPRE combativo, eu sou 100% Leozete... Mas por enquanto eu não vi isso, aí abre margem pra várias interpretações.

Agora... Em relação a diretoria, continuo afirmando, erraram ao afastar o Léo. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Athaíde disse:

Um milhão de microfones e só o velho esclerosado do Abras e um aleatório do Acre querendo aparecer ouviram xingamento.

Série B em 2019 já é uma realidade. Temos poços de ignorância com deficiência intelectual tomando conta do Atlético. Alexandre Gallo é um vagabundo, um bandidão, que fracassou em todos os níveis do futebol e agora veio tomar conta do Atlético. Sette Camara, que me desculpem o palavreado, é um bananão, que vai superar as cagadas que o sr. Bozo fez nos últimos anos.

Léo Gomide é o primeiro repórter que solta ondas de som de morcegos e, coincidentemente, o Abras o aleatório do Acre e o Oswaldo são os únicos receptores que existem no Brasil. Única explicação possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...