Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 horas atrás, StrongAxe disse:

E agora todos os atleticanos tambem sumiram. Os anos passam e a história sempre se repete.

Só o @Sundaydá as caras ainda. Eram uns 5 e só sobrou ele. Esse tem meu respeito hahaha

Eu acho uma puta bobeira sumir porque o time se fodeu. O Flamengo era uma merda até 2019 e eu to nesse fórum desde 2007. Foram 12 anos me fodendo e sendo zoado por causa das flamengadas e nunca deixei de frequentar aqui.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Rapaz, que belíssima cagada tá fazendo o seu Felipão. Tava de boa, semi-aposentado já, curtindo um cargo sem tanta pressão e cobrança lá no CAP e trocou tudo isso pra fazer esse tipo de papelão bosta em coletiva. Fora o péssimo trabalho em campo com o time do Galo, diga-se.

Que coletiva de merda. Umas respostas que beiram ao infantil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Se for 10% do jogador que foi como técnico, o Grelão da Márcia voltará a ser a terceira força de Minas do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Enfim o nosso GALAUM venceu o clássico dentro de sua arena, hein. Pra felicidade do meu amigo @Dinheiro Tardelli, o time do Milito dominou o jogo de ponta a ponta, se impôs, pressionou alto, agrediu o gol adversário e fez por merecer os 3x0. Sempre com as rédeas na mão.

Arana fez um partidaço, se a porra do Dorival deixá-lo de fora dessa vez da convocação, olha... sacanagem das brabas. Zaracho também foi bem demais, Scarpa indo bem como um ala pela direita, Paulinho e Hulk circulando mt lá na frente, enfim.

E nessa curtíssima amostragem até aqui, o Milito me agrada nas abordagens táticas e de estratégia. Foi ousado nas finais do Mineiro pra reverter o placar, e hoje me arma o time somente com um zagueiro de ofício (Jemerson), confiando no sistema de jogo e na execução dos atletas. Obviamente é só o começo de trabalho, mas bem positivo esse "cartão de visitas" do argentino pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...