Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 3 Atlético-MG


JGDuarte

Posts Recomendados

Gol do Galo. Paulinho.

Que vacilo da zaga.

 

Galo fez o gol e dominou o jogo. Trocando passes e não dando chances ao Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo dominou os primeiros 25 minutos e depois o Flamengo equilibrou. As melhores chances foram do Flamengo, mas não marcou. Pior em campo? Thiago Maia. Como o Pulgar faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não jogou mal. Até teve grande domínio do primeiro tempo. A grande questão é que o CAM teve uma chance e aproveitou, enquanto Flamengo toma decisões erradas, além das sortes do Everson. Matheuzinho eu estou para entender. O cara briga para ser titular e depois só faz merda. FB toma uma decisões merdas. Lance do Hulk era para ter metido um carrinho, fez falta. Para abrir essa defesa do Galo talvez um ER para ter criação dos dois lados. Se o Flamengo não der um algo mais hoje, deixando até o que não tem, daremos adeus ao título. Eu disse que a partida era difícil.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdades difíceis de engolir: Felipão sempre foi e sempre será mais treinador que o Adenor. Tite está assistindo a uma aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo levou dois gols de contra-ataque e não tem poder de reação. Apenas um chute em 30 minutos do segundo tempo. Perder a possibilidade de continuar na briga pelo título dentro do Maracanã, fica difícil. A escolha pelo Thiago Maia, que não jogou nada, foi errada. Num jogo desse era para colocar dois volantes e poderia ter colocado o Gerson na direita. BH entrando no segundo tempo. Agora empilha atacantes. Só um milagre para empatar esse jogo. Quando ele tinha que ser o Tite, ele não foi.

 

PS: Parabéns ao Felipão que soube ler os últimos jogos do Flamengo e ganhou o jogo como quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que demitir uma galera aí. O time precisando de resultado e todos os jogadores com cara de derrotados antes mesmo de terminar a partida. Não tem um cara em campo pra gritar, pra agitar, pra levantar a moral do time. Estão deixando de ser uma geração vencedora para ser uma geração de derrotados.

ER, Gabriel, BH, Pedro, Gérson, Thiago Maia, os três laterais direitos, os dois esquerdos, todos os zagueiros menos o Léo, todos os goleiros menos o Rossi, enfim, tem que sair uma barca gigantesca. É hora de reformular tudo, é hora de, literalmente, começar um novo ciclo com uma nova leva de jogadores.

Ano que vem será mais do mesmo se não mandar embora uns 10, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha parado de assistir para postar aqui, no cruzamento pífio do Arrasca, quando eu ouvi mais um gol do CAM. A verdade é que o Galo veio para o contra-ataque e o Tite não se preveniu disso. Resta saber qual Libertadores acharemos. Se a pré ou não. Todas as vezes que o adversário se fecha, alçamos bola na área e isso se repete com técnicos e técnicos. O único que fez a bola rolar no chão foi o velho. Outra verdade que ninguém quer engolir.

PS: Não entendi o LA na direita, sinceramente.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O único que fez a bola rolar no chão foi o velho. Outra verdade que ninguém quer engolir.

 

Mas não pode pedir o retorno dele, risco de ser chamado de viúva.

--

Essa bizarrice que o Wesley fez agora é o puro suco de Wesley. Toda vez que alguém me perguntar porque o acho um PÉSSIMO jogador, vou mostrar esse lance.

Enfim, será que é hoje a aparição anual dos galenses do fórum? Será que finalmente o @Dsmoreira irá superar o Jogo Do Inferno?

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

Mas não pode pedir o retorno dele, risco de ser chamado de viúva.

Mas a galera não tava comemorando ganhar de 1x0?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom sonhar um pouco. Hoje foi um atropelo. Até acho que o time foi bem no primeiro tempo.

Pagamos o preço de não ter um lateral direito.

1 entregada do matheuzinho r uma do Wesley.

Não mericiamos nem chegar e quando chegou o time fraquejou de novo.

Só acho que a justiça seria o galo vencer o campeonato.  É muito mais time que o porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, boblk disse:

Gabriel Barbosa? Que loucura.

Não joga nada faz uns anos já. 

Na real nem em 2019 jogava tão bem assim, sempre foi um "perde 3 pra fazer 1". A diferença é que em 2019 o time criava muito e aí ele acabava guardando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota pro Galo foi o fim de tudo, sabe o que é pior nessa derrota, é que pelo menos no primeiro tempo, o geral o time foi melhor que o Galo, o que ferrou foi ter tomado aquele gol no começo, mas ainda sim o ataque conseguiu colocar pressão e ficou perto de ir pro intervalo com o empate, porém hoje o Éverson resolveu catar tudo, e logo no inicio do segundo tempo quando era pra intensificar o ataque pra sair o empate, tomamos um gol num contra ataque besta, ali acabou com tudo.

No final a proposta do Felipão deu certo em todos os sentidos, e o Tite ficou sem ter o que fazer.

Agora, raskor disse:

Na real nem em 2019 jogava tão bem assim, sempre foi um "perde 3 pra fazer 1". A diferença é que em 2019 o time criava muito e aí ele acabava guardando. 

Não jogava "tão bem" e ainda foi artilheiro com 43 gols, dois deles os mais importantes daquela temporada e ele foi lá em resolveu, o que pode falar dele em 2019 foi apenas que demorou um pouco pra engrenar comparado ao BH, mas quando desencantou resolveu tudo o que precisou naquela temporada.

Por sinal 2020 e 2021 não foram lá temporadas tão magicas igual 2019 e ainda sim ele foi o artilheiro de ambas as temporadas, sendo 2021 de novo um ano positivo com ele resolvendo de novo no jogo mais importante da temporada.

O Gabigol ta em fase ruim, e nem mesmo o Tite colocando hoje em jogo grande seria capaz de mudar algo perdendo por 2 x 0, agora olhar pra trás e querer apontar defeitos é dose hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

O Gabigol ta em fase ruim, e nem mesmo o Tite colocando hoje em jogo grande seria capaz de mudar algo perdendo por 2 x 0, agora olhar pra trás e querer apontar defeitos é dose hein.

Acho de grande importancia manter o Gabriel para as próximas temporadas. Uma temporada ruim não tira toda a capacidade do cara de ser decisivo e entregar uma média boa. Fora que o time do Flamengo precisa nos próximos anos ter alguem vencedor nacionalmente como ele para manter o time focado em titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Gabi é que vocês estão enxergando apenas uma fase ruim. Eu vejo claramente da parte dele uma mudança de foco (música) e desinteresse no futebol. Dito isso, fica difícil até discutir renovação de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 0 × 3 Atlético-MG
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Essa derrota pro Galo foi o fim de tudo, sabe o que é pior nessa derrota, é que pelo menos no primeiro tempo, o geral o time foi melhor que o Galo, o que ferrou foi ter tomado aquele gol no começo, mas ainda sim o ataque conseguiu colocar pressão e ficou perto de ir pro intervalo com o empate, porém hoje o Éverson resolveu catar tudo, e logo no inicio do segundo tempo quando era pra intensificar o ataque pra sair o empate, tomamos um gol num contra ataque besta, ali acabou com tudo.

No final a proposta do Felipão deu certo em todos os sentidos, e o Tite ficou sem ter o que fazer.

Não jogava "tão bem" e ainda foi artilheiro com 43 gols, dois deles os mais importantes daquela temporada e ele foi lá em resolveu, o que pode falar dele em 2019 foi apenas que demorou um pouco pra engrenar comparado ao BH, mas quando desencantou resolveu tudo o que precisou naquela temporada.

Por sinal 2020 e 2021 não foram lá temporadas tão magicas igual 2019 e ainda sim ele foi o artilheiro de ambas as temporadas, sendo 2021 de novo um ano positivo com ele resolvendo de novo no jogo mais importante da temporada.

O Gabigol ta em fase ruim, e nem mesmo o Tite colocando hoje em jogo grande seria capaz de mudar algo perdendo por 2 x 0, agora olhar pra trás e querer apontar defeitos é dose hein.

Cara, já tive essa discussão sobre o Gabriel aqui no fórum outras vezes. Ele guardava muito porque o time criava muito. A partir do momento em que o time para de criar, ele não consegue aproveitar as poucas chances que tem. Ele não é um matador nato como o Cano, por exemplo. O que também não significa que deveríamos mantê-lo quando o time volte a boa fase, pois devemos buscar sempre a perfeição e isso exclui bagres que perdem 3 pra fazer 1.

E ainda tem o que o Zicogalinho disse acima, ele se perdeu fora de campo também e isso impacta diretamente no desempenho dele.

Sempre serei grato pelas duas Libertadores, mas não pode deixar a gratidão se transformar em idolatria cega, porque aí a pessoa se coloca em situação de refém. Eu teço essas críticas ao Gabriel desde 2019. A diferença é que eu saía rindo no fim do dia porque o time ganhava. Hoje, precisamos de um 9 de excelência.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentaristas dizendo que Fluminense tem que poupar contra o PAL. Isso é ridículo. Depois do último jogo você tem 12 dias para o Mundial. Esse jogo contra o porco é que tem que jogar com os titulares, ao menos uma parte, para saber que nível o Fluminense tem contra o campeão brasileiro. Não há termômetro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Cara, já tive essa discussão sobre o Gabriel aqui no fórum outras vezes. Ele guardava muito porque o time criava muito. A partir do momento em que o time para de criar, ele não consegue aproveitar as poucas chances que tem. Ele não é um matador nato como o Cano, por exemplo. O que também não significa que deveríamos mantê-lo quando o time volte a boa fase, pois devemos buscar sempre a perfeição e isso exclui bagres que perdem 3 pra fazer 1.

E ainda tem o que o Zicogalinho disse acima, ele se perdeu fora de campo também e isso impacta diretamente no desempenho dele.

Sempre serei grato pelas duas Libertadores, mas não pode deixar a gratidão se transformar em idolatria cega, porque aí a pessoa se coloca em situação de refém. Eu teço essas críticas ao Gabriel desde 2019. A diferença é que eu saía rindo no fim do dia porque o time ganhava. Hoje, precisamos de um 9 de excelência.

Vou aceitar o argumento depois de pensar melhor. Isso de jogador se perder fora de campo acaba com a carreira do cara no longo prazo (Só olhar o Neymar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 07:55, boblk disse:

Acho de grande importancia manter o Gabriel para as próximas temporadas. Uma temporada ruim não tira toda a capacidade do cara de ser decisivo e entregar uma média boa. Fora que o time do Flamengo precisa nos próximos anos ter alguem vencedor nacionalmente como ele para manter o time focado em titulos.

Você tem um bom ponto mas o problema é justamente esse aí. Até onde vai a sorte de decisão do Gabigol no Flamengo?

Eu daria mais uma temporada para ver. Na próxima, obrigado por tudo e boa sorte longe dos rivais diretos ao título.

Eu como fui atleta de outro esporte, acho errado falar sorte, mas tem um dedo sobrenatural nas coisas que ele fez de 2019 pra cá.

O pior de tudo é que eu gostei dele jogando como um Totti. Um centroavante com função de camisa 10. E ele rendeu bem demais, porém o desgraçado queria jogar na área - onde ele é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Banton disse:

[...]

O pior de tudo é que eu gostei dele jogando como um Totti. Um centroavante com função de camisa 10. E ele rendeu bem demais, porém o desgraçado queria jogar na área - onde ele é ruim.

Ele tem ótimas características pra isso, também achei que ele foi bem quando atuou dessa maneira. O problema é o ego né, o cara quer ser o goleador máximo do esquadrão e foda-se o resto, pouco importa se ele poderia contribuir mais ao lado do Pedro p. ex., jogando em outra função que não a de CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...